Alguém mais está lendo tudo ?
O que as pessoas tem contra o Vs Battle ?
R2_Turistas é o lendário Mikeias ?
Continua no próximo capítulo
O que as pessoas tem contra o Vs Battle ?
R2_Turistas é o lendário Mikeias ?
Continua no próximo capítulo
@Crimson Lilac escreveu:@Comando Omega cadê meme deles reencarnando igual CDZ ou Buu ?
De qualquer forma acho que o empate será eterno mas nesse post vejo leve superioridade do Mikeias
51/49
O bom é que podemos absorver o que eles trazem e que se torna útil a nós
Tipo esse tópico e o da velocidade apesar de já ter em outro fórum
Opa, bom saber. Pena que na sua print eu não vi o Dotomongo. A minha maior lamentação é informar que este fórum é uma área relacionada (com total foco) a DEBATES, e dentro de um debate (principalmente em um debate individual), vence aquele que argumentar melhor.
Merdeias escreveu:
Energia ≠ capacidade destrutiva.
Eu disse que a Juubi tem energia de uma estrela.
merdeias escreveu:
Ad Populum é utilizar argumentos de fontes irrelevantes como base pq são populares pelas pessoas. Não foi vc que disse que a maioria discorda de mim? Como vou usar Ad Populum? Tomou todinho vencido seu asno estúpido? Muito choro! A maior virtude de um fracassado é admitir a derrota,nem isso vc é capaz, é um fracassado por completo kkkkkkk.
asno que calcula pixels escreveu:
Água não tem peso, refutei você e todos do Fórum;
mongolóide incrivelmente estúpido escreveu:
Existem vacinas e antídotos que estimulam a produção de anticorpos e já provei isso com vários artigos, se quiser eu mando de novo;
mongolóide escreveu:
Manda print de algum tópico onde eu fiz um cálculo sem se basear no mangá...
mula imbecil escreveu:Com base no que, sendo que medida já está pronto? 10KM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda bem que eu já refutei essa merda. O maluco quis escalar o Kirin com velocidade relativístico
merdeias escreveu:Sim, sua jumenta desmembrada com verme... Me humilhou tanto que no tópico chorou porque perdeu pra mim. Me humilhou tanto que o método de vitória sua se baseou no fato da Tsunade tacar pedras no Kakashi pra vencer kkkkKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk. Me humilha tanto que se eu chamar pra mais um debate pra QUALQUER pessoa julgar o debate, seja moderador, ADM, o que for, vai ser humilhado de novo.
mula com cérebro podre escreveu:
Não me diga, gênio! Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui. O gênio descobriu que pressão gerado por impacto provém de energia (Chakra). UAU, o jumetóide humano é muito intelijegue!
Legal, mas ninguém aqui disse que a Sakura guerra é mais forte que a Tsunade, usa menos o Crack no Jutsu, é melhor para você.
Legal, pena que a região em volta produziu uma onda pressão ao redor, mas você não sabe a energia que essa onda gera; pena que pra produzir impacto em um alvo, é nescessário você aplicar força impressionante em um objeto sem pretuberâncias perfurantes e/ou cortantes. Eu já vi a Sakura quebrar o torso de um Susano'o com impacto gerado dos seus punhos na matéria do Susano'o, mas eu nunca vi ela quebrar a espada do Susano'o em sua região com pretuberância cortante, uma vez que, personagens de Naruto não podem aumentar a durabilidade convencional da pele igual um personagem de DB faz. Ou seja, resumindo tudo, Tsunade não vai gerar impacto ao acertar um osso pontiagudo, é mais fácil ela perder a mão ao fazer isso
jumento com lepra no cérebro escreveu:
Quem é hater aqui? Marca aqui, quer ver...
O cara não sabe a diferença de HIPERSÔNICO E MASSIVAMENTE HIPERSÔNICO, LOL!
Sim, os tiros de ossos é no MÍNIMO hipersônico; sendo bem honesto, a velocidade desses ossos é mais rápido que isso ainda, já que a defesa automática do Gaara no começo do clássico já era Mach 14.
merdeias ou mula que calcula pixels escreveu:
Gaara tem 1,461 metros e 1,3 cm na digitalização.
A abóbora tem 4 mm então 0,44 metros
O guarda-chuva tem 1,4 cm então tem 1,57 m
O guarda-chuva tem 0,6 cm e 1,57 m
A altura é 5,6 cm então 14,65 m
A distância das agulhas até o Gaara:
A abóbora tem 0,7 cm e 0,44 m
A distância é 0,05 cm então 0,03 m
Para o cálculo da velocidade é só usar a gravidade para a forma como as agulhas caem.
O tempo para cair 14,6 metros:
14,65 = 0,5 * 9,8 * t1 ^ 2
t1 = 1,729 segundos
O tempo para cair 4,235 metros:
14,68 = 0,5 * 9,8 * t2 ^ 2
t2 = 1,730 segundos
t = t2-t1 = 0,001 segundos
Naquele tempo, a areia de Gaara cercou seu corpo:
1,461 / 0,001 = 1461 m / s --- mach 4,3
Para a extremidade intermediária, vou supor que as agulhas estavam se movendo na velocidade de shuriken (45 m / s):
0,03 / 45 = 0,00066 segundos
Velocidade do escudo de areia:
1,461 / 0,00066 = 2213,6 m / s --- mach 6,5
Para a extremidade alta, vou supor que as agulhas se moveram rapidamente como uma flecha (100 m / s):
0,03 / 100 = 0,0003 segundos
Velocidade da proteção de areia:
1,461 / 0,0003 = 4870 m / s --- mach 14,2
mula que calcula pixels escreveu:
PQP MANO, CRL QUE MLK JUMENTO, ESSE ASNO TAPADO NÃO SABE LER, NÃO SABE INTERPRETAR UMA FRASE, JUMENTO DEMAIS!
O feito de durabilidade não é sobre o fato de ficar a 200 metros abaixo da terra, é sobre o fato de não ter o corpo estourado ao ser enterrado e ESMAGADO por 200 metros de areia comprimida, isso pesa gera um peso ENORME, sua besta quadrada!
Merdeias escreveu:
DURABILIDADE não é RESISTÊNCIA, seu estúpido! RESISTIR a 10k de profundidade é um feito de RESISTÊNCIA, apesar que Tsunade não sobrevive a isso, já que seu pulmão iria pra vala... o feito do Kimimaro é um feito de DURABILIDADE.
Talvez em caixa alta esse analfabeto midiático e funciona entenda. É difícil explicar coisas tão simples pra alguém tão burro. O maluco consegue ser mais burro que o Wayne e o BOG juntos, meu pai amado, daqui a pouco vou ter que desenhar.
mula retardada escreveu:
Oloko bicho, o cara tá mamando os membros que sempre pisaram nele...
Ahsushuahsushsishsihsaishsushsu.
Não é por nada não, mas veja!
https://www.forumnsanimes.com/t85933-qual-seu-lado-da-forca-debunkadores-ou-team-mikeias
https://www.forumnsanimes.com/t86218-raitonuser-e-mikeias-vs-dotonuser-e-debunkador
Perde nos memes, perde nos argumentos, perde nos apelidos, perde em tudo, freguês!
https://www.forumnsanimes.com/t88281p45-quem-detem-das-piores-perolas-mikeias-ou-dotonuser
Quer recorrer aos que terceiros acham, fique a vontade!
https://www.forumnsanimes.com/t84230-tsunade-vs-kakashi-ms
O tópico que o saco de lixo chorou porque perdeu... Freguês!
https://www.forumnsanimes.com/t85793-dotonuser-x-mikeias
É tanto tópico que não dá pra colocar aqui... Mas eaí? É isso o que os membros que você tá mamando acham.
mula incrívelmente idiota escreveu:
Os antídotos para algumas toxinas específicas são fabricados injetando a toxina em um animal em pequenas doses e embutindo os anticorpos resultantes do sangue dos animais.
merdeias escreveu:
Você disse que a Delta converte o Chakra em luz natural por ser uma máquina, cadê a scan?
O mais ridículo é alguém dizer que a Delta é uma máquina, pqp.
asno escreveu:
O cara além de analfabeto é cego. O cara não viu a quantidade de vezes que o Kakashi utilizou o Kamui na guerra.
É a pílula perfeita para o KIBA, não sabe ler?
Asuma diz que a pílula é uma droga estimulante que aumenta a resistência corporal. Vai negar o mangá, animal?
E o mangá ainda fala que a Pílula é perfeita para o Kiba devido suas características únicas. Vai negar o mangá, animal?
merdeias escreveu:
Uau, você leu tanto o mangá de Naruto e mesmo assim continua sendo espancado por mim! Isso significa que as poucas vezes que li o mangá, consigo interpretar a obra melhor que você
asno que calcula pixels escreveu:
RAIO = VELOCIDADE DA LUZ"
~CRACK NO JUTSU
mongol que calcula pixels escreveu:
Existem vários feitos inconsistentes;
- Demoram HORAS para cruzar uma floresta
- Chouji não escapou de um MÍSSIL
- Membros da Ambu sendo atingidos por faquinhas ninjas
- Sasuke não conseguindo desviar de explosões que não são nem Mach 30
- Sakura sendo atingidos por estacas de ferro em Boruto
- Naruto e Sasuke não reagindo a ARMAS BRANCAS (o que mais tem em Naruto são desfeitos)
Posso listar aqui infinitas inconsistências em Naruto no quesito velocidade. Pra mim tanto faz você quer escalar Genins como FTL, melhor pra mim que escalo Goku kid como FTL e consequentemente brinco de fazer Power UP, o choro é livre.
Merdeias escreveu:
Fora os cálculos...
SE ELE TEM VL IMENSURÁVEL, AUTOMATICAMENTE ELE TEM VL INFINITO, SUA AMEBA! MLK DEVE TER LEVADO MUITO LEITE AZEDO NOS OLHOS PRA SER CEGO DESSE JEITO, ASNO DEMAIS, SLK!
Como que alguém vai ter VL IMENSURÁVEL sem ter VL INFINITO? tsc, tsc, tsc...
Eu fiz um tópico explicando isso e o mongolóide vem com AD NAUSEUM DE NOVO.
Tá toda assanhadinha pra eu ir lá no outro tópico e te refutar de novo, né!?
merdeias escreveu:
Mas é um jumento mesmo. Capacidade destrutiva não é quantidade de extensão gerado no ataque, é quantidade de DANO gerado no alvo.
Um Rasenchuriken convencional utilizado pelo Naruto base com poder X vai sempre gerar o mesmo DANO, vai sempre produzir lâminas de vento para danificar o corpo em nível celular.
Quem te disse que um personagem só porque tem quantidade de Chakra maior pode produzir um Katon com temperaturas maiores? É cada uma...
asno burro escreveu:
E daí que é hax? É um hax de Energia, logo segundo a sua lógica, se alguém produzisse mais energia maior seria o DANO que esse HAX produziria, sendo que na verdade é só a extensão do ataque que aumenta, segue a mesma lógica de outros ataques com propiedades de transmutação e outros afins...
Se eu for seguir a sua lógica de que Energia é poder, vamos escalar a Kaguya onipotente e a Genkai nível estrela, porque quantidade de Energia não falta.
merdeias escreveu:
PODER = ENERGIA, é isso mesmo produção!?, quer ir contra a semântica da palavra no DICIONÁRIO! É um jumento mesmo.
O Cell disse que ele poderia produzir um DANO gerado em um ataque para produzir uma energia em joules e destruir o sistema solar, só por causa disso, significa que ele tem energia de um FUCKING SISTEMA SOLAR, seu retardado?
Não, seu asno, não é porque alguém tem uma energia ilimitada que nescessariamente ela vai ser onipotente, até porquê, energia não é poder, é o que estou dizendo até agora, seu jegue.
merdeias o mongolóide que calcula pixels escreveu:
Só por que alguém transcende dimensões ele é onipotente? Só por que ele manipula a realidade ele é onipotente?
Reação FTL e minutos depois foi atingido por armas ninjas, kkkkkkkkkkk!
Reação continua sendo velocidade e um tanto inconsistente no verso. Os únicos que podem ser considerados FTL' CONSISTENTEMENTE é o Naruto Full no final do Shippuden e outros tops tiers do verso como eu já disse. Aliás, mesmo tentando desmentir o que vc falou, porque você mesmo disse que o autor maneja a velocidade dos Genins para a procedência do roteiro e tals rs, o seu argumento continua sendo uma puta de uma pérola, igual quando você falou que a Hamarawi desviou de um "laser", isso não é somente um feito de reação, e depois você disse que Kaguya era MFTL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é a pérola mais ridícula que eu já vi. Dentro de um debate, com o objetivo de hypar personagens, eu também posso dizer que Goku se move na velocidade pelo fato de ter desviado de um robô que produz um laser altamente destrutivo, aquilo tem no MÍNIMO a velocidade da luz, NO MÍNIMO.
Aquilo não é MOVIMENTO CORPORAL, sua anta. Hidan atingiu o Asuma com armas, isso se quer serve de parâmetro para escalamento de VELOCIDADE. A Scan que eu mandei desmenti completamente a sua afirmação, já que em uma disputa de movimentação natural do corpo, o Asuma se sobressai.
Qual o DESFEITO que você vai escalar pra desmentir a afirmação do Databook? Kurenai acompanhou por alguns segundos o Itachi que é muito mais rápido que àquele velho com osteoporose.
Rock Lee 5 gates >>> Tsunade que não desvia de um Orochimaru aleijado.
Realmente, em Velocidade Rock Lee é superior. Inclusive, teve um tópico que desmenti completamente essa afirmação pífia, posso jogar copiar aqui.
Kiba adulto tem, uai!
É só você ver o ponto de esclamação que subtende-se que os ninjas reagiram, mas não tinha métodos para tankar o ataque, coisa que o Kakashi tinha.