Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 2 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Alguém mais está lendo tudo ?
O que as pessoas tem contra o Vs Battle ?
R2_Turistas é o lendário Mikeias ?
Continua no próximo capítulo

more_horiz
Dotonuser e Mikeias reencarnaram, quem vencerá a guerra dos 100 anos desta vez? A última batalha houve intervenção divina que resultou em empate, oque será agora?

more_horiz
@Comando Omega cadê meme deles reencarnando igual CDZ ou Buu ?
De qualquer forma acho que o empate será eterno mas nesse post vejo leve superioridade do Mikeias

51/49

O bom é que podemos absorver o que eles trazem e que se torna útil a nós
Tipo esse tópico e o da velocidade apesar de já ter em outro fórum

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Comando Omega cadê meme deles reencarnando igual CDZ ou Buu ?
De qualquer forma acho que o empate será eterno mas nesse post vejo leve superioridade do Mikeias

51/49

O bom é que podemos absorver o que eles trazem e que se torna útil a nós
Tipo esse tópico e o da velocidade apesar de já ter em outro fórum

Eles não são reencarnações,são apenas fieis seguidores lutando pelos ensinamentos de seus deuses:

Tipos de falácias - Página 2 4it100

more_horiz
@R2_Turista

Não disse?

O mongol disse até que a kaguya vence o superman prime:

Tipos de falácias - Página 2 Screen22

Kkkkkkk levou tanta porrada que os neurônios leprosos foram pro espaço.
Clones do itachi edo iguais a gai 8 gates? É isso mesmo?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Itachi>hashirama"

-Mongol que calcula pixels

Olha sobre o madara nível estrela:

O seu mestre tapado concorda com isso:

Tipos de falácias - Página 2 Screen23

Olha burrinho é quem acha que itachi faz clones no nível do gai 8 gates kkkkkkkkkk

O merdeias levou tanta bolacha que mudou de ideia várias vezes
:horak:

Nops, vc como o asno do seu mestre não entendem que o laser da Delta foi confirmado ser luz:

Tipos de falácias - Página 2 14

O laser que Goku desviou são compostos pelo que?

Luz? Eletricidade? Partículas Alpha? partículas beta?

Se eu fosse seguir tal lógica até o laser circular do darui tinha a velocidade da luz:

Tipos de falácias - Página 2 08410
Tipos de falácias - Página 2 08310

Se vc me provar que os lasers que o Goku desviava são luz eu posso considerar a HIPÓTESE.

E o seu mestre tapado se baseava no mangá asno? Ele se baseava em pixels kkkkkkkk.

Quando o dotonuser disse que o raio era relativistico? Ficou doida? As pérola da chupatchola da noite estragaram seus neurônios tbm?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Se ele debater com o merdeias ele vai arregaçar o mongol que calcula pixels e vai ser esfolado como sempre huehuehuehue.

Quando a chupatchola da noite estiver bem arregaçada ela vai apelar pro Ad populum kkkkkk jumento acéfalo dos infernos.

more_horiz
@Kage Jutsu

Opa, bom saber. Pena que na sua print eu não vi o Dotomongo. A minha maior lamentação é informar que este fórum é uma área relacionada (com total foco) a DEBATES, e dentro de um debate (principalmente em um debate individual), vence aquele que argumentar melhor. Acredito que qualquer um aqui no fórum tem total conhecimento disto, do mais inteligente até o mais tapado possível. Porém, tem àqueles que transcendem o nível da burrice (em especial o membro Dotomongo e seu aprendiz) que pensam que aqui é uma extensão do canal "Ei Nerd" para fazer batalhas mortais. 😂

O que eu disse:
Itachi juntamente com uma quantidade considerável de clones produzem ataques com capacidade destrutiva semelhante ao Guy 8 gates

O que o aprendiz do Dotoasno entendeu:
Os clones do Itachi são do mesmo nível que Guy com 8 gates.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Muito pelo contrário, colega. Mikeias sempre manteve-se com consistência argumentativa quando o debate era contra o Dotoasno.

Energia ≠ capacidade destrutiva.
Eu disse que a Juubi tem energia de uma estrela.

Energia é relacionado a quantidade.
Capacidade destrutiva é relacionado a qualidade/intensidade de um poder aplicado em um golpe.
Naruto tem uma quantidade de Chakra maior que a maioria dos personagens de DB, mas a sua capacidade destrutiva é menor.

Luz? Que luz? Era luz natural? Luz de energia? Como você vai provar que as luzes produzidas pela Delta eram luzes naturais, sendo que pra você expelir luz natural, tecnicamente você deveria ser um MANIPULADOR DE LUZ NATURAL. No mangá e no databook os ataques do Freeza (e de outros personagens em sua maioria) são chamados de feixes de luz. Já se esqueceu das print's que eu te mandei? Denominar um ataque produzido de energia de luz é completamente comum na ficção, no oriente, principalmente em ANIMES.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qual laser que não possui a velocidade da luz? Eu não conheço! Explica aí, cientista.

Diferentemente de androids, ciborgues, bio androids, enfim.. os robôs não possuem energia e nem energia artificial. A Delta intensifica seus ataques com Chakra, ela absorve Chakra, logo seus ataques são provenientes do CHAKRA (que nada mais é que ENERGIA).

No tópico " Kaguya vs Kid Boo"... O Mikeias provando no mangá que o feito era no máximo MHS com o cálculo baseado na afirmação do Zetsu e o mongolóide teimando, dizendo que era relativístico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Opa, bom saber. Pena que na sua print eu não vi o Dotomongo. A minha maior lamentação é informar que este fórum é uma área relacionada (com total foco) a DEBATES, e dentro de um debate (principalmente em um debate individual), vence aquele que argumentar melhor.

"Um bom argumentador faz o Kuririn vencer a Kaguya e o Batman o Superman"

more_horiz
@R2_Turista

Kkkkkkkk é o dotonuser que pensa isso ou o merdeias que além de por várias vezes usar Ad populum achando que se vence um debate não com lógica mas se pela quantidade de quantos membros concordam com ele e usando cálculos baseados em pixels :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: calculava PIXELS kkkkkkkkkkkkk

O que vc disse:

Itachi EDO tem clones que minimamente nivelam com gai 8 gates em energia:

Tipos de falácias - Página 2 Screen26

Eu simplesmente ri da sua cara de mongolóide pateta que acha que um edo tensei do nível do Itachi poderia manter tais clones kkkkkk aposto que o asno nem sabe como funciona o edo tensei.

A única coisa que o merdeias manteve foi os hematomas no focinho após ser esculachado pelo dotonuser por diversas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Merdeias escreveu:

Energia ≠ capacidade destrutiva.
Eu disse que a Juubi tem energia de uma estrela.

Já sabemos que vc é o merdeias.

Os personagens de Naruto podem concentrar grandes quantidades de chakra, quase tudo ou até tudo em um golpe, quando onoki recebeu chakra da tsunade (chakra esse muito maior que o que ele tem naturalmente) ele torrou tudo em um ataque), Tsunade torrou a maior parte do chakra pra proteger konoha etc ......

Os personagens de Naruto tem mais energia que os personagens de dragon ball é isso mesmo produção?kkkkkkkkk

A Delta é uma MÁQUINA não importa a fonte pois a arma ninja científica converte aquilo em luz normal, a luz produzida por uma pilha tem a mesma velocidade que a luz produzida por uma TV e assim por diante, os Olhos dela são ferramentas:

Tipos de falácias - Página 2 1810

Inclusive a amada vsbattle do merdeias tem um cálculo considerando o Naruto ftl após desviar desse laser.

Kkkkkkkkkkk só no databook pq no mangá existe alguma citação desse laser sendo luz? O daizenshuu contradiz o mangá dragon ball da mesma forma que o databook contradiz o mangá naruto.

Kkkkkkkkk

Sua ameba tapada

Existem vários tipos de radiação, algumas vc aprende no ensino médio coisa que vc não parece ter:

Tipos de falácias - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSpQxFos-CpfECPPGIpflZUBPdktdlz-Ukj4aPIjVHc-z3QPYkOoX6rdYs&s=10

Existem até lasers de elétrons livres, usados pra fotografar vírus, células, bactérias etc .....

https://www.eucall.eu/about/free_electron_lasers/#:~:text=When%20fast%20electrons%20at%20nearly,tangentially%20to%20their%20curved%20path.

Esses elétrons viajam a velocidades próximas a da luz:
https://www.eucall.eu/about/free_electron_lasers/#:~:text=When%20fast%20electrons%20at%20nearly,tangentially%20to%20their%20curved%20path.

Se vc tivesse o ensino médio saberia de coisas tão óbvias já que em química estudaria algo chamado RADIOATIVIDADE.

Ela não expele chakra pelos olhos sua anta e sim luz, se vc está dizendo que a luz que ela expele é mais lenta então o ônus da prova é seu.

Cálculo?kkkkkkkkkkkkkkk

Qual a altura que o kirin partiu?
Qual o tempo que isso aconteceu?

O merdeias calculava PIXELS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mande print onde o dotonuser diz que o feito é relativistico.

more_horiz
O fakezinho do Dotomongo ardido porquê no debate contra o Mikeias, ele fez uma proposta do asno e o Mikeias escolher qualquer juiz para julgar o debate entre uma luta referentemente ao Kakashi MS vs Tsunade, ninguém votou nesse asno miserável e por isso chora até hoje!

Tipos de falácias - Página 2 Picsar14

Com alguém pra julgar o debate, fica difícil recorrer a AD Nauseam, não é Dotoasno?

Julgar debate não é apelo à 'Ad Populum'; engraçado você dissertar sobre algo que  você não conhece. Alguma vez você viu eu dizer que Fulano é superior a Cicrano por que a maioria diz? Os membros avaliam a DISCUSSÃO, eles avaliam quem apresentou mais consistência, coerência e menos falácias dentro do tópico. Igual no tópico em que eu espanquei você, provando com fatos que Kakashi solava a Tsunade; me lembro de alguns métodos hilários que você criou para explicar como a Tsunade poderia fazer para se livrar do Kamui, que seria basicamente pegar algumas pedras do chão  e tacar no Kakashi para distraí-lo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK; ou então dizer que Tsunade derrota o Kimimaro porque consegue gerar pressão no ar com soquinhos...  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, depois falou que o DATABOOK É FANFIC! (chamar um material canônico de filler é osso) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
depois falou que o DATABOOK é fanfic porque Tsunade nocauteou a Shizune com um golpe surpresa e chamou aquilo de speedblitz... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Aí a galera lê essas merdas, falam que o Dotoasno foi humilhado, aí o meliante depois vem chorar pra mim dizendo que eu apelei pra Ad Populum' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os debunks não podem ser em segredos, preciso compartilhar com a galera.

Não consegue esquecer o cafetão que te maltratou, né gulosa? Aiai, esse Mikeias espancou tanto o Dotoasno que até às reencarnações desse retardado nasceram com problemas.

COM A ENERGIA desses clones, eles nivelam com o Guy 8 gates, foi o que eu disse. Sua tentativa de distorcer o meu comentário falhou, fica para a próxima.

Muito pelo contato, você não entende como funciona a potencialização de capacidades destrutivas e tá chorando porque não consegue me refutar.

CHAKRA é Poder?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Chakra é energia, energia está correlacionado a QUANTIDADE. Jinton é HAX com propriedade em desintegração da matéria, retém vera semelhança com a ETSO. Enquanto maior a quantidade de energia, mais extenso será o ataque e maior será a escala de desintegração.
Desintegração ≠ capacidade destrutiva

Se fossemos seguir a sua lógica estúpida, teríamos uma Kaguya onipotente, porque no mangá o seu Chakra foi dito como IMENSURÁVEL. Ela tem potencialmente uma reserva de energia ilimitada, uma vez que possui a sua disposição toda energia de suas dimensões para absorver. Segue a mesma lógica os androids em DB, eles têm potencialmente uma quantidade imensurável de Ki (energia) e por isso conseguem lutar e projetar energia sem se esgotar, vide o №19 e tantos outros; e antes que eu me esqueça, preciso informá-lo que a Genkai foi dito ter a energia de uma estrela. Por causa disso, significa que ela vai destruir uma estrela com um hit?

E não teria por quê? Ah, já sei... O asno não consegue entender que capacidade destrutiva não é sinônimo de ENERGIA, rs!
Capacidade destrutiva é quantidade de dano que um personagem, arma, etc pode produzir em um único ataque.
Goku tem muita energia!? Legal! Posso listar aqui vários personagens que não destroem um continente e mesmo assim possuem quantidades de energia muito além do Goku.

"Delta converte energia em luz natural"
Fonte: Vozes da minha cabeça.
Manda a scan do capítulo do mangá provando que a Delta é uma máquina.

Daizenshuu é canônico e o databook de Naruto idem. Será que vou considerar um material canônico como base ou vou considerar os achismos de quem fala que radiação beta é laser?

Chora! No mangá os ataques também são chamados de luz.
Tipos de falácias - Página 2 0116-011

Contradiz? Estou esperando uma imagem provando que no mangá os ataques composto por luz são chamadas apenas de 'luzes de energia'...

Claro, radiação beta agora virou 'radiação eletromagnética' né sua ameba tapada sem cérebro? Cadê a scan que eu pedi pra você trazer?
LASERS, raios X e radiação gama são ondas eletromagnéticas, todos possuem esse valor
"3,0 . 10⁸ m/s = 300.000 km/s = velocidade da luz"
Pode chorar a vontade...

"Radiação beta = onda eletromagnética"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
~Dotomongo

Muito pelo contrário, você disse que a Delta é uma máquina; cadê a scan? Ela produz luz de energia ou luz natural? Cadê as provas?
(Já estou prevendo o asno deficiente mandando um artigo sobre máquinas e ignorando completamente o que eu pedi pra trazer).

Quando eu fiz um cálculo do Kuririn?

Sobre a print que você disse, foi no tópico que você falou que Kid Boi era mais rápido que a Kaguya, mas ela superava ele na velocidade. Não se lembra?
Tipos de falácias - Página 2 Img_2022
Tipos de falácias - Página 2 Img_2021

Depois de falar que o Kirin era Mach 8000+, o asno teve a audácia de falar que o Kirin era Mach 1000000
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
@R2_Turista

Kkkkkkkkkkkk
Chamar qualquer juiz como fake do merdeias? Se na época todo fórum era a favor do asno que calculava pixels?claro depois que a anta disse que água não tem peso e que itachi vence o The one above all a chupadiaca da noite não podia mais recorrer ao Ad populum:

:horak: :horak: :horak: :horak:

Tipos de falácias - Página 2 Zombom13

Com alguém pra defender vc mesmo sendo tão burro quanto vc ou até mais fica fácil inflar seu ego não é chupadiaca da noite?kkkkkk
Mas nem isso vc pode ter mais já que suas amigas meteram um pé na sua bunda depois se vc dizer que itachi vence hashirama, que kurenai vence kisame e que Goku tem velocidade infinta kkkkkkkkkkkkk

Julgar a discussão é Ad populum a partir do momento que a maioria não será imparcial sua ameba com defeito nos neurônios.
Os membros não tem capacidade pra avaliar seriamente a discussão,visto que muitos são haters da tsunade .mas nem a isso vc pode recorrer já que foi humilhado por mim e pelo fórum após a coletânea de pérolas:
Kisame perde pra kurenai.
Kakashi vence tsunade.
Água não tem peso.
Vacina=antídoto
Itachi vence as entidades da Marvel.
Itachi vence kaguya.

Vc me espancou?kkkkkkkkkkkkkk

Quando vc fez isso? Quando vc ao invés de trazer scans do mangá trouxe cálculos da vsbattle merdeias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc esqueceu que Kakashi precisa estar CONCENTRADO pra usar o kamui pois a técnica é SUPLEMENTAR um golpe no chão desestabilizaria ele, chora mais.

Vai contradizer o mangá merdeias?

Tipos de falácias - Página 2 12_414
Tipos de falácias - Página 2 15_411

A Sakura da guerra sendo.muito inferior a tsunade já produzia ondas de choque:

Tipos de falácias - Página 2 Image233

Até jirobo sendo bem inferior a tsunade gerava ondas de choque:

Tipos de falácias - Página 2 3_313

Vai ignorar o Powerscalling? Que vc tanto defendeu? kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk
A tsunade conseguia reagir ao kabuto UPADO:

Tipos de falácias - Página 2 8_2110

O mesmo kabuto que shizune não tinha nenhum tipo de reação:

Tipos de falácias - Página 2 9

A galera? Que galera seu asno? Todo mundo até hoje ri da sua cara depois que vc falou que itachi vence hashirama, que kurenai vence kisame, que água não tem peso 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A "galera" que vc acha que está do seu lado ri de vc pela sua coletânea de pérolas, desde Goku com velocidade infinita ou imensurável (vc mesmo não sabe reconhecer kkkkkk) até água não tem peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acha que alguém está do seu lado? Só o mongolóide do itax mesmo que te defendia igual um vassalo mas esse já foi pastar em gramados mais verdes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cafetão? Não conheço nenhum, conheço a meretriz do fórum que levou surra de vara verde até Gaius kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Energia? Que energia sua anta, itachi tem menos chakra que kakashi e aproveitando pra falar da galera que vc acha está do seu lado:

Tipos de falácias - Página 2 Screen27

Olha aí o que seus juízes acham kkkkkkkkkkkkkk

Eu não entendo? Por acaso fui eu que não li o mangá Naruto?
Que disse que o yasaka no magatama tem nível continental?kkkkkkkk

Sua anta eu entendo disso muito mais que vc.

Kkkkkkkkkkkkkkkk sua anta vc é burro assim mesmo ou está treinando pra ganhar um concurso?

Se fosse um jutsu de futon por exemplo seria a mesma mecânica, quanto mais chakra o usuário recebe ele pode converter esse chakra em técnicas com potencial maior/mais DESTRUTIVO.

Será Tsunade passar chakra pro danzou, os futons dele seriam muito mais potentes,maiores e ele poderia converter a maior parte desse chakra em um jutsu ou todo esse chakra assim como o onoki fez quando converteu todo chakra que recebia da tsunade num super jinton.

E um personagem é onipotente só por ter um poder imensurável?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito estupido mesmo, várias entidades, vários personagens tem bpodrr imensurável e não saí onipotentes, essa lógica porca é a sua lógica merdeias.

Como funciona a energia desses androides? São como o edo tensei que vc zera e depois recarrega ou é uma "reserva infinita"?
Fora que são universos diferentes cada qual com sua particularidade seu asno estupido.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os personagens de Naruto podem converter essa energia inteira em ataque sua ameba estupida? Qual parte disso vc não entendeu!muito burro,muito burroooooo.

Tudo depende da capacidade de conversão, coisa que os personagens de Naruto já demonstraram.

O cara não sabe que dela tem máquinas espalhadas pelo corpo pqp:

Tipos de falácias - Página 2 12

Kkkkkkkkkkkk ambos são canônicos mas são inconscistentes.

O databook pontua a agilidade do kiba= a agilidade do Kakashi.

O databook diz que kurenai>hirizen em velocidade.

O databook diz que Sakura= Ino em agilidade sendo que Ino nunca demonstrou nada que coloque ela perto da Sakura.

Coloca asuma>Hidan em velocidade sendo que Hidan não só lutou simultâneamente com asuma enquanto desviava do kage mané do shikamaru.

Vai ler o.manga mongolóide pra não ficar aqui passando vergonha.

Maravilha o Goku base saga Freeza tem reação ftl coisa que GENINS em Naruto já possuem.

Kkkkkkkkkkkkkkk mas o asno é muito estúpidoooooooo

Existem vários tipos de laser sua anta:

Tipos de falácias - Página 2 Tipos-radiacoes

Laser não é apenas raios gama ou luz visível, existem até lasers de elétrons.

Olhe a scan aí, eu disse que os olhos dela são ferramentas científicas e já provei isso e acho até estranho vc discordar visto que sua amada vsbattle concorda comigo:

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:M3X/Naruto_and_Delta%27s_beam_of_light

Vc trouxe um cálculo do Kirin está esquecida, não é pra menos depois de ter o focinho esfregado no chão kkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu disse que o cálculo era inválido primeiro a altura poderia ser desde 1 km até 10 km de altura.

Se 1km deu 2951 Mach é só fazer a multiplicação por 3 km e esse feio seria SUB relativistico sua ameba estupida kkkkkkkkkkkkkkkkkk KK

Nem quando vc quer lacrar vc consegue, acaba sempre quebrando a cara kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Quem que avaliou o debate era fake meu? kkkkkkksjsjsjsjsjsjjsksksks
Não delira, inclusive chamei qualquer pessoa que vc quisesse pra julgar o debate. Inclusive eu fiz o tópico e vc topou, participou do debate e perdeu kkkkkkkk. Não adianta chorar, seu perdedor, a verdade é que vc sempre perdeu pra mim em qualquer debate.

Ad Populum é utilizar argumentos de fontes irrelevantes como base pq são populares pelas pessoas. Não foi vc que disse que a maioria discorda de mim? Como vou usar Ad Populum? Tomou todinho vencido seu asno estúpido? Muito choro! A maior virtude de um fracassado é admitir a derrota,nem isso vc é capaz, é um fracassado por completo kkkkkkk.

Quando eu disse que Sakura não pode causar pressão com soco? Vc sabe o impacto que essa pressão causa? Sabe a energia nescessária aplicada nessa pressão? Sabe a força nescessária pra alguém poder causar pressão no ar com um soco? Isso vai nocautear o Kimimaro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tsunade vai nocautear o Kimimaro com impacto de uma pressão no AR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK na verdade ninguém é hater dessa personagem, acontece é que vc é um lunático estúpido, não sabe nem o que fala, acha que eu vou cair nessas falácias sem embasamento algum, como se a durabilidade do Kimimaro se limitasse a uma durabilidade convencional irrelevante. É muito mais prático, muito mais lógico os ossos do Kimimaro com uma durabilidade muito mais RÍGIDA que a composição física da Tsunade varar o seu corpo (quer dizer), na verdade EXPLODIR/ESTOURAR o corpo da Tsunade com o impacto, coisa que qualquer bala de uma Sniper faz, quanto mais ossos densos com uma velocidade MÍNIMA hipersônica, que é o no MÍNIMO a velocidade padrão do verso.

"Tsunade vai derrotar o Kimimaro porque gera pressão no ar com soquinhos"
HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAJUAJAUAJAUJAUAJAUAJAUAJAUAJIAJAUAJAUAJAUAJAUJAUAJAUAJ

Qualquer membro aqui é maduro suficiente pra avaliar uma discussão. Ninguém aqui mistura as coisas, isso é achismo seu.

Kurenai sola Kisame, pode chorar;
Água não tem peso, refutei você e todos do Fórum;
Existem vacinas e antídotos que estimulam a produção de anticorpos e já provei isso com vários artigos, se quiser eu mando de novo;
Dentro do Tsukuyomi derrota mesmo;
Itachi e Shisui com K.A derrota mesmo, ninguém refutou no tópico.

Agora...
"Impacto de pressão no ar que não sei a energia que gera, vai ferir/nocautear e destruir o Kimimaro porque sim"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Radiação beta = laser"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"CHAKRA = Poder destrutivo"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tudo isso só nesse tópico, fora as outras pérolas que todo mundo já tá cansado de ler

Manda print de algum tópico onde eu fiz um cálculo sem se basear no mangá...

Kabuto upado = tomar uma pílula pra aumentar a resistência...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tsunade blitiza o Kakashi"
Realidade: levou sufoco do Orochimaru aleijado, SEM BRAÇOS, sem equilíbrio, doente, sem utilizar selos...

Você quer eu mande novamente todos os print's provando a eficiência do Kamui do Kakashi versão guerra, MongoUser? Quer ser debunkado novamente? Tendo todas imagens salvas aqui no celular, fica a disposição. Se nem Minato KMC reagiu a um Kamui do Kakashi, quanto mais a Tsunade que apanhou de um Orochimaru SEM BRAÇOS e tem uma pontuação menor que a Shizune no databook.

Isso não é feito de velocidade, é feito de percepção.
Tsunade ter boa audição e PERCEBER que Kabuto iria atacar ela só demonstra que seu estilo de luta é melhor que a da Shizune.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, riu sim, riu tanto que em todos os debates os membros disseram que você foi humilhado e por causa disso você foi chorar dizendo que isso era Ad Populum!
Esperando alguém refutar meus argumentos, porque até agora ninguém apareceu.
Você considera Genins FTL por causa de feitos inconsistentes que foram expostos por mim e quer chorar porque eu escalei o Goku com VL imensurável que até então você não sabia o que era. Belo gênio você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ué, se ninguém está do meu lado, então por que chorou e disse que fiz panelinha?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não que eu ligue pra isso, mas pelo menos eu não sou incoerente igual você.

Quem é Gaius? Nunca debati com esse maluco, não que eu me lembro. Deve ser o cafetão que você batizou de Gaiuda, certo!?

Chakra é energia sua ameba com defict. Se Energia tivesse correlacionado com poder, Kakashi clássico teria capacidade destrutiva maior que o Itachi, sua anta.

Ué, a galera não pode rir de algo que você distorceu pra tentar ganhar o crédito que você não tem? HUEUAHUASHUEASUEHAUSHEUAHSUEHAUSHEUDHAUSHEUSHEUAHSUEHA, me senti humilhado! Dois membros deram "kkkkk" em um posto que você me mencionou... Quer ver a quantidade de zueira que os membros fizeram quando eu mencionei você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Tenho certeza que os comentários não se resumiram a risos!

É continental sim... O choro é livre!
Itachi edo + Clones = Guy 8 gates.

O que aconteceria é que com a quantidade de energia que ele iria portar da Tsunade, ele conseguiria fazer maiores quantidades de Futons, mas a potência do dano seria a mesma coisa. Eu até entendo o que você quis dizer, mas se fosse assim, Oonoki iria potencializar o seu HAX, já que uma vez que ele reduz uma matéria em poeira, ele poderia reduzir qualquer matéria em uma substância de partícula menor ainda se recebesse upgrade de Chakra. Se fosse assim, os personagens com as maiores quantidades de Chakra teriam poderes destrutivos maiores e não é isso o que acontece no verso. Se um ataque tivesse mais poder porque é maior, por que será que Naruto nunca focalizou um Rasengan gigante quando confrontava com o Sasuke no momento em que o emo ativava o Chidori? Quem garante que com quantidade de Chakra maior, os Jutsu's de fogo dos personagens seriam mais quentes e intensos? Única coisa que muda são as extensões dos ataques, pelo fato de serem maiores.

Ah ok, o mongolóide quer ir contra os princípios até do dicionário.
https://en.m.wiktionary.org/wiki/omnipotent#:~:text=Adjective,-omnipotent%20(comparative%20more&text=Having%20unlimited%20power%2C%20force%20or,See%20also%20pluripotent.
Onipotência é poder ILIMITADO/IMENSURÁVEL/SEM LIMITES sua anta depravada.

Só falta dizer que Odin é onipotente porque na HQ diz que ele é onipotente... Se tá lá, foda-se né? Se Genins são FTL porque tem feitos que escalam os personagens nessa velocidade, Goku em DB clássico é FTL e Goku no DBS tem velocidade imensurável, porque 'feitos' não faltam.

Os personagens convertem Chakra em 5 elementos da natureza e luz não é uma delas. Onde foi dito que a Delta converte luz de energia em luz natural? Estou esperando essa scan desde o tópico da Kaguya vs Kid Boo...

Claro, só por que ela tem ferramentas, de alguma forma isso prova que ela é uma máquina? Teoricamente, ela é uma Ciborgue.

"Delta é uma MÁQUINA"
kkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹🤣🤣

Eu não vi o cálculo sendo upado no perfil. Você viu? Manda o link...

Nenhuma fonte que mandei para você dentro do databook, são incoerentes. O databook inclusive complementa o mangá algumas coisas, como o fato de você dizer que a Ino não tem feitos de velocidade. Realmente, mas o databook complementa essa falta de informação dentro do primeiro cânone com as pontuações que em nenhum momento contradiz o mangá; ou você acha que contradiz? Não me lembro de nada que contradiz essa informação...

É mesmo é? Na verdade o Hidan só teve vantagem em longo alcance, por causa da foice que ele carregava, mas seus movimentos não eram lá essas coisas.
Tipos de falácias - Página 2 Img_2010

https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/T7FlJ1vWYsMXu65bydmwkw/m45590/1/2464/2471/011.png
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/Gv7ZmH25cyOYncZIsincnQ/m45591/1/2464/2471/012.png
Velocidade do Assuma >> Velocidade do Hidan.

Com base no que Kakashi é mais rápido que o Kiba?
Velocidade engloba um monte de coisa, desde velocidade de deslocamento, percussão (o qual Kiba é superior), agilidade, esquiva, etc.

Maneiro, aí você descobre que PDL é proporcional a velocidade, e em SSJ Goku seria 50x FTL (no MÍNIMO), porque considerando o feito do DB clássico, Goku SSJ seria pelo menos próximo a 150 milhões FTL, já que seu poder de luta no DB clássico era BAIXÍSSIMO. Aí você descobre que Kid Boo é infinitamente superior a esse Goku...

E daí? Quando que eu falei que isso é mentira? Elas emitem luz monocromática, logo relativística e possuem pelo menos 95% da velocidade da luz... Agora dizer que radiação beta é laser tem que ser muito demente mesmo. O cara que disser isso tem que ser internado. Estou esperando a scan informando algum laser muito mais lento que a luz... Cadê?

Com base no que, sendo que medida já está pronto? 10KM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda bem que eu já refutei essa merda. O maluco quis escalar o Kirin com velocidade relativístico.

Sub relativístico é Velocidade sua anta? Mal sabe que isso é um conceito criado pela VsBattle! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho que o user aqui que amam a VsBattle é você. Aproveita e fala sub velocidade da luz também...
5% a 95% da velocidade da luz é relativístico de qualquer forma também, sua besta quadrada.

more_horiz
@R2_Turista

Vc fez um tópico que eu aceitei e perdi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora o chupadoisturista vai inventar mentiras tbm?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro quando vc foi lindamente espancada por mim quando provei que tsunade vence kakashi, quando provei que tsunade vence Kimimaro, quando deu uma surra de pau mole em vc no tópico kaguya vs kid Boo kkkkkkkkkkkkkkkk

merdeias escreveu:

Ad Populum é utilizar argumentos de fontes irrelevantes como base pq são populares pelas pessoas. Não foi vc que disse que a maioria discorda de mim? Como vou usar Ad Populum? Tomou todinho vencido seu asno estúpido? Muito choro! A maior virtude de um fracassado é admitir a derrota,nem isso vc é capaz, é um fracassado por completo kkkkkkk.

Ué isso é o que vc sempre usou mongolóide dizia bem claro " eu venci o debate tanto que todo mundo concorda comigo" vc usava justamente opiniões populares assim como até hoje usa desde cálculos porcos até deduções incrivelmente estúpidas como Itachi vence hashirama pq ele disse kkkkkkkkk tem um monte de fanboy que acha isso e vc como todo fracassado estúpido se apoia neles.

Eu disse que vc não pode mais usar seu Ad populum pq todo mundo que "apoiava" vc agora ri da sua cara da mesma forma que uma pessoa com pelo ao menos dois neurônios ri de um asno que acha que itachi vence as entidades abstratas da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣

Olha então vc reconhece que é um fracassado em todos aspectos pq até quando vc é redutado vc não reconhece seu erro vc se contadizo como quando disse que Goku tinha velocidade infinta, tentou tirar onda quando eu ri de vc dizendo que a velocidade era imensurável e depois voltou atrás denovo dizendo que ele tinha velocidade imensurável e infinita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é patético, vc é digno das risadas que leva por cada burrice que fala kkkkkkkkkkkkkkkk

"Sabe a força nescessária pra causar pressão no ar"

Eu não mas sei que a tsunade possui ela pois não sei se o mongolóide sabe tanto ninjutsu médico como superforça provém de um exímio Controle de chakra e Sakura guerra já fazia isso:

Tipos de falácias - Página 2 09311
Tipos de falácias - Página 2 09210

Essa mesma sakura não conseguiu curar o shikamaru:

Tipos de falácias - Página 2 11

O chakra da kyubi tirou ele da beira da morte porém ele ficaria Ali mofando e graças a tsunade:

Tipos de falácias - Página 2 13

Não só recuperou sua vitalidade como estava lutando 2 capítulos depois:

Tipos de falácias - Página 2 8

Ou seja tsunade guerra>>>>>abismo>>>>>>Sakura guerra.

Kkkkkkkkkkkkkkk ngm é hater? Vc é um asno burro que acha que o kimimaro tem uma resistência absurda pq ficou 200 metros debaixo da Areia 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 o mongolóide esqueceu que até fósseis ficam submersos a profundidades e pressões maiores, aliás seguindo a sua lógica porca e escrota qualquer criatura que vive nas fossas das Marianas a 11 mil metros de profundidade tankaria algo nesse calibre:
Tipos de falácias - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQKPJBOqT1ckZrktzIUc8qa6X_QuANwMTFfAQ&usqp=CAU

"Ah mais a mão da tsunade seria destruída se ela socasse)

As ondas de choque produzidas por uma sakura bem inferior destruíam enormes rochas de dentro pra fora:

Tipos de falácias - Página 2 Image234

Um soco de pressão e bye bye ossos que quebraram com a própria força do kimimaro:

Tipos de falácias - Página 2 3

Velocidade dos ossos Massivamente hipersônica?🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 mas é muito estúpidoooooooo, calculou com os pixels foi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Qualquer membro aqui é maduro suficiente pra avaliar uma discussão. Ninguém aqui mistura as coisas, isso é achismo seu."

Deve ser por serem maduros que esses membros estão rindo da sua cara:

Tipos de falácias - Página 2 Screen30

Tipos de falácias - Página 2 Screen31
Tipos de falácias - Página 2 Screen32
Tipos de falácias - Página 2 Screen33

Ainda lembro que vc disse que água não tem particula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipos de falácias - Página 2 Screen34

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

asno que calcula pixels escreveu:

Água não tem peso, refutei você e todos do Fórum;

Se vc teve que refutar TODO O FÓRUM então pressupõe-se que o fórum não concorda com vc certo?

mongolóide incrivelmente estúpido escreveu:

Existem vacinas e antídotos que estimulam a produção de anticorpos e já provei isso com vários artigos, se quiser eu mando de novo;

Kkkkkk eu não acredito que estou lendo isso, TODA VACINA ESTIMULA A PRODUÇÃO DE ANTICORPOS SUA ANTA, o antídoto já tem esses anticorpos, a vacina vai estimular algo que já compõe o antídoto:

Tipos de falácias - Página 2 Vacinas

O antídoto já são esses anticorpos:

Tipos de falácias - Página 2 Como-e-feito-e-como-age-o-soro-antiofidico

É o absurdo do absurdo ter que explicar isso pra uma anta como vc, eu tenho certeza que vc não completou o ensino fundamental, burroooooo demais.

Itachi derrotar o The one above all, a que ponto chegamos......

Kkkkkkkkkkk

Percebe que a pessoa está no fundo do poço quando ela inventa mentiras sobre a outra kkkkkkkk.

Diferente de vc eu não preciso inventar nada, já que vc é patético demais e incrívelmente estupido.

Eu disse que existem vários tipos de laser seja radiação ou partículas.

Disse que chakra pode ser convertido em um único jutsu.

Da mesma forma que Kakashi torrou METADE de seu chakra em um raiton kage bushin:

Tipos de falácias - Página 2 1

Mas como vc nem sequer leu o mangá não esperava menos de vc.

Incrívelmente burroooooo.

mongolóide escreveu:

Manda print de algum tópico onde eu fiz um cálculo sem se basear no mangá...

Kkkkkkkkk todos cálculos da vsbattle são baseados em pixelscalling que já provei a vc diversas vezes que não funciona pois os tamanhos das estruturas, invocações, árvores,pessoas etc........
Está sempre variando não tem como calcular algo feito pela MÃO do mangaká pois aquilo sempre vai ser inconscistente, eu posso pegar algo que me convém e aumentar ou diminuir dependendo do meu gosto pelo personagem a ou b.

Kkkkkkkkkkkkkkk a pílula soldado aumenta as capacidades físicas da anta, Kiba e akamaru antes da pílula soldado:
Tipos de falácias - Página 2 17

Depois da pílula:

Tipos de falácias - Página 2 6

Tipos de falácias - Página 2 15

Ele antes conseguia desviar e agora não, que estranho não é?

Realidade: o mongolóide está inventando coisas pois orochimaru só foi pra cima da tsunade quando a mesma estava tendo crises de Pânico pela fobia.

Os prints ou melhorou links que eu refutei um a um pois em todos ou adversário estava num movimento uniforme como Deidara ou estava sendo distraído por alguém (Naruto vs óbito) enquanto kakashi usava o jutsu como SUPORTE, acho que o asno estupido não entende que numa luta 1x1 nenhum adversário vai esperar Kakashi usar o kamui.

Feito de audição?
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

E ela ter pulado fora é feito de que seu animal tapado?

A shizune agora deve ser capaz de rebater os katons do madara antes da Mei fazer os selos, a shizune deve ser capaz de desviar do madara a queima roupa, a.shizune deve ser capaz de acompanhar o raikage :horak: :horak: :horak:
:horak: :horak: :horak:

[Quote="mongol que calcula pixels]riu sim, riu tanto que em todos os debates os membros disseram que você foi humilhado [/quote]

Olhe aí o Ad populum novamente.

Kkkkkkkkk vc é patético, esqueceu que esses mesmos membros agora riem de vc? Kkkkkkkkkkkkkkk
Chega a ser ridículo tentar usar a falácia quando todos estão contra ele,. só o merdeias mesmo.
[Quote="mongol que calcula pixels]
Você considera Genins FTL por causa de feitos inconsistentes que foram expostos por mim e quer chorar porque eu escalei o Goku com VL imensurável que até então você não sabia o que era. Belo gênio você![/quote]

Kkkkkkkkkkkkkk
Por acaso até um semi random ter feito ftl é inconscistente?

Tipos de falácias - Página 2 8_511

Vc expôs?kkkkkkkk expôs o que mongolóide?

Genins já desviam de descargas elétricas com a maior facilidade do mundo, até genins fracos como a Sakura são capazes disso, genins medianos já são MSH os mais poderosos como Sasuke,Lee,Naruto etc.....
Possuem reação ftl com.dificuldade.

Eu confundi as velocidades do Goku ou vc após ser enrabado por mim disse.primeiro que o feito da velocidade do Goku era infinita:

Tipos de falácias - Página 2 1025#

Depois mudou de idéia e disse que era velocidade imensurável:

Tipos de falácias - Página 2 Screen36
Tipos de falácias - Página 2 Screen35
Tipos de falácias - Página 2 Screen37

Várias vezes o.mongoloide se contradizia e casa vez que tentava remendar a merda que fez com os retalhos das pérolas se enrolava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu chorei?. só se for de rir da água bem particula e só yasaka no magatama nível continental kkkkkkkkkkk.

Vc tinha uma panelinha mas vc falou tanta merda,tanta merda mas tana merda que hj eles riem de vc kkkkkkkkkkkk vc é a perfeita definição de um retardado líder que se afundou tanto nas próprias pérolas que os que lhe cercavam meteram um pé na sua bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gaius? É seu cafetão, ele enrabou vc:

Tipos de falácias - Página 2 K5VzbOt

Distorcer?quando eu distorci algo? Tudo que trago são fatos nus e crus do mangá, diferente da jumentinha que pega cálculos de pixels :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Vc realmente quer que eu vá atrás de um a um que zoaram com sua cara? Kkkkkkkkk olha eu garanto que dá Sua parte além da decepção,teve chacotas,memes,humilhações e vezes onde seu perfil de hentai girl foi ridícularizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk justamente pela gaiuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Yasaka no magatama é continental? kkkkkkkkkkk não destruiu nem uma caverna.

Como itachi iria produzir clones de um personagem que tem bem mais energia que ele?

Se o futon seria maior como o dano seria o mesmo?kkkk se um futon
Destrói uma montanha x e o personagem que faz esse Futon recebe 100 vezes mais chakra eu óbvio que o poder DESTRUTIVO vai aumentar.

Vc está falando da qualidade do jutsu, um jutsu como jintoi para desintegrar algo em um nível menor precisa de um chakra com qualidade já que é hax, porem alguém que tem um controle de chakra no nível da tsunade e que tem chakra no nível da mesma pode juntar as duas coisas e criar algo proporcionalmente mais potente e maior em escala Destrutiva/criativa.

A medida que vc adiciona mais energia é óbvio que o fogo vai ser mais quente da mesma forma que usuários de suiton podem manipular as propriedades da água e transforma-la em gás (kirigakure), óleo (ninjas randons da folha).

Ameba com fungos nas tetas por acaso um personagem com energia ilimitada é onipotente?😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Ele tem que transcender dimensões, manipular conceitos/realidade/roteiro etc........

Se os lasers que Goku desviavam eram luz e o padrão (personagens superarem facilmente velocidades MSH e sub relativistas) for coerente então belê tem reação ftl, o Goku do clássico desviava de lasers mas os lasers eram luz?

Os genins em Naruto (mais fracos) já podiam desviar de descargas elétricas( média 300km/s),genins mais poderosos como Lee e Sasuke (reação superior a haku saindo dos espelhos) podem ser classificados como tendo reação FTL pois reação/acompanhamento>agilidade>velocidade de percurso (ordem de facilidade)

Eu por exemplo consigo acompanhar com meus olhos um atleta de elite correndo mas não posso correr no mesmo nível que ele.

Já mostrei várias contradições.

Hidan? Kkkkkkkk ele se.deiou acertar, quando ele lutou a sério ele lutava com asuma,desviava do kage mane e ainda por cima desviava de shurikens:

Tipos de falácias - Página 2 10
Tipos de falácias - Página 2 11
Tipos de falácias - Página 2 12

É osso,dizer que hidan é mais lento que asuma......

@Luquinhas não iria gostar muito disso kkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte o databook mostrou várias contradições.

O databook diz que kurenai é superiores a hiruzen sendo que ela não mostrou nada que a coloque acima do hokage.

O databook coloca rock Lee kid superior a tsunade,hidan, hiruzen, Sakura (shippuden) sendo que ele era um desafio para genins, mas padrão chunin alto+ ele não tem nada demais.

Kiba tem velocidade de percurso mais rápida que a do Kakashi?kkkkkkkkkkkk

Tipos de falácias - Página 2 6_810
Tipos de falácias - Página 2 810
Tipos de falácias - Página 2 7_1310

A galera do som ainda fazia uma análise já kakashi:

Tipos de falácias - Página 2 14_110
Tipos de falácias - Página 2 15_110

Kkkkkkk só esqueceu de alguns detalhes.

1° o Goku ftl é o da saga Freeza.
2° ele.mostrou uma reação, não quer dizer nescessáriamente que ele troque socos em tal velocidade.
3° dragon ball já demonstrou algumas INCONSISTÊNCIAS nós níveis de poder vs prática.

Meu filho eu só mandei partículas beta?kkkkk
E as partículas alfa que tem 10% a velocidade da luz?

E os lasers de elétrons usados em microscópios?

Isso sem contar que na ficção tem laser bem mais lento.

mula imbecil escreveu:
Com base no que, sendo que medida já está pronto? 10KM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda bem que eu já refutei essa merda. O maluco quis escalar o Kirin com velocidade relativístico

Vc refutou?🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A medida já estava pronta? Tirou ela de onde? Do seu órgão excretor rugoso?kkkkkkkkkkk as cúmulos Nimbus se formam entre 2 e 10 km de altura ameba, o cara que calculou colocou 1 km.

Sub relativista é conceito criado pela vs battle?ikkkkkkkkkkkkkkkkk

https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/2020022015239296-supernovas-poderiam-estar-bombardeando-terra-com-balas-cosmicas-a-3-mil-kms/

Ngm merece viu, um asno burro assim deveria estar preso.

more_horiz
se esse kage bushin for fake do dotuneser, me surpreende que ainda não tenha sido banido, afinal esse cara esta na lista negra.

more_horiz
Tcholador de pixels levou um vareio no tópico, não conseguiu um voto e depois foi chorar. ashuahsuahuehausheuausheu
Aiai, me cansei de espancar o meu saco de pancadas neste tópico... Os debunks vão seguir por outros por aí.

Sim, sua jumenta desmembrada com verme... Me humilhou tanto que no tópico chorou porque perdeu pra mim. Me humilhou tanto que o método de vitória sua se baseou no fato da Tsunade tacar pedras no Kakashi pra vencer kkkkKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk. Me humilha tanto que se eu chamar pra mais um debate pra QUALQUER pessoa julgar o debate, seja moderador, ADM, o que for, vai ser humilhado de novo.

"Olá, meu nome é MongoUser, mas eu sou apelidado de Mamador de Pixels! Quero relatar que o meu cafetão não tem argumentos nada populares no fórum, mas eu falo que ele usa Ad Populum, mesmo com opiniões divergentes da maioria"
~ Crack no Jutsu
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
"Meu nome é MongoUser, o Mikeias propôs um debate contra mim com juízes para avaliar; eu perdi, não aceitei e choro até hoje, porque eu fui sarrado sem dó pelo meu cafetão Mikeias que me maltrata até hoje"
~ Crack no Jutsu

"Eu perdi o debate porque apoiaram o meu cafetão"
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
~ Choro do Crack no Jutsu

Ahsushuahsushsishsihsaishsushsu

Uma salva de palmas para o membro mais incoerente do Fórum:
1- Mikeias não tem opiniões nada populares, ninguém o apóia

2- Mikeias usa Ad Populum, uma vez que seus argumentos se baseiam nos argumentos da maioria

3- Eu, Crack no Jutsu, entrei em um debate em que o Mikeias propôs o apelo de juízes; topei, aceitei, mas perdi o debate, porque eu entendo que o meu cafetão Mikeias foi beneficiado pelos membros que mais o atacam, como provei anteriormente com um print.
-
Ninguém teve apoio de ninguém, para de apelar para o Choro no Jutsu e vira homem...
Ashuashushsushsushsushus
Chorão

Não me diga, gênio! Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui. O gênio descobriu que pressão gerado por impacto provém de energia (Chakra). UAU, o jumetóide humano é muito intelijegue!
Legal, mas ninguém aqui disse que a Sakura guerra é mais forte que a Tsunade, usa menos o Crack no Jutsu, é melhor para você.
Legal, pena que a região em volta produziu uma onda pressão ao redor, mas você não sabe a energia que essa onda gera; pena que pra produzir impacto em um alvo, é nescessário você aplicar força impressionante em um objeto sem pretuberâncias perfurantes e/ou cortantes. Eu já vi a Sakura quebrar o torso de um Susano'o com impacto gerado dos seus punhos na matéria do Susano'o, mas eu nunca vi ela quebrar a espada do Susano'o em sua região com pretuberância cortante, uma vez que, personagens de Naruto não podem aumentar a durabilidade convencional da pele igual um personagem de DB faz. Ou seja, resumindo tudo, Tsunade não vai gerar impacto ao acertar um osso pontiagudo, é mais fácil ela perder a mão ao fazer isso.

Quem é hater aqui? Marca aqui, quer ver...

O cara não sabe a diferença de HIPERSÔNICO E MASSIVAMENTE HIPERSÔNICO, LOL!
Sim, os tiros de ossos é no MÍNIMO hipersônico; sendo bem honesto, a velocidade desses ossos é mais rápido que isso ainda, já que a defesa automática do Gaara no começo do clássico já era Mach 14.

Altura de Gaara:
http://naruto.wikia.com/wiki/Gaara
Gaara tem 1,461 metros e 1,3 cm na digitalização.
A abóbora tem 4 mm então 0,44 metros
O guarda-chuva tem 1,4 cm então tem 1,57 m

O guarda-chuva tem 0,6 cm e 1,57 m
A altura é 5,6 cm então 14,65 m

A distância das agulhas até o Gaara:

A abóbora tem 0,7 cm e 0,44 m
A distância é 0,05 cm então 0,03 m

Para o cálculo da velocidade é só usar a gravidade para a forma como as agulhas caem.
O tempo para cair 14,6 metros:
14,65 = 0,5 * 9,8 * t1 ^ 2
t1 = 1,729 segundos
O tempo para cair 4,235 metros:
14,68 = 0,5 * 9,8 * t2 ^ 2
t2 = 1,730 segundos

t = t2-t1 = 0,001 segundos

Naquele tempo, a areia de Gaara cercou seu corpo:
1,461 / 0,001 = 1461 m / s --- mach 4,3

Para a extremidade intermediária, vou supor que as agulhas estavam se movendo na velocidade de shuriken (45 m / s):
0,03 / 45 = 0,00066 segundos

Velocidade do escudo de areia:
1,461 / 0,00066 = 2213,6 m / s --- mach 6,5

Para a extremidade alta, vou supor que as agulhas se moveram rapidamente como uma flecha (100 m / s):
0,03 / 100 = 0,0003 segundos

Velocidade da proteção de areia:
1,461 / 0,0003 = 4870 m / s --- mach 14,2

Que dó eu tenho da velhote se os ossos atingirem o corpo dela naquela velocidade, porque isso é um cálculo com velocidade baixa, já que existem outros feitos para escalá-lo em uma velocidade maior.

PQP MANO, CRL QUE MLK JUMENTO, ESSE ASNO TAPADO NÃO SABE LER, NÃO SABE INTERPRETAR UMA FRASE, JUMENTO DEMAIS!
O feito de durabilidade não é sobre o fato de ficar a 200 metros abaixo da terra, é sobre o fato de não ter o corpo estourado ao ser enterrado e ESMAGADO por 200 metros de areia comprimida, isso pesa gera um peso ENORME, sua besta quadrada!

DURABILIDADE não é RESISTÊNCIA, seu estúpido! RESISTIR a 10k de profundidade é um feito de RESISTÊNCIA, apesar que Tsunade não sobrevive a isso, já que seu pulmão iria pra vala... o feito do Kimimaro é um feito de DURABILIDADE.
Talvez em caixa alta esse analfabeto midiático e funciona entenda. É difícil explicar coisas tão simples pra alguém tão burro. O maluco consegue ser mais burro que o Wayne e o BOG juntos, meu pai amado, daqui a pouco vou ter que desenhar.

Oloko bicho, o cara tá mamando os membros que sempre pisaram nele...
Ahsushuahsushsishsihsaishsushsu.
Não é por nada não, mas veja! 🤣
https://www.forumnsanimes.com/t85933-qual-seu-lado-da-forca-debunkadores-ou-team-mikeias
https://www.forumnsanimes.com/t86218-raitonuser-e-mikeias-vs-dotonuser-e-debunkador
Perde nos memes, perde nos argumentos, perde nos apelidos, perde em tudo, freguês!
https://www.forumnsanimes.com/t88281p45-quem-detem-das-piores-perolas-mikeias-ou-dotonuser
Quer recorrer aos que terceiros acham, fique a vontade!
https://www.forumnsanimes.com/t84230-tsunade-vs-kakashi-ms
O tópico que o saco de lixo chorou porque perdeu... Freguês!
https://www.forumnsanimes.com/t85793-dotonuser-x-mikeias
É tanto tópico que não dá pra colocar aqui... Mas eaí? É isso o que os membros que você tá mamando acham.

E LÁ VAMOS NÓS COM MAIS UM COMPILADO DE DEBUNKS!
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5437253/
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3859750/
https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.4161/hv.22858
Os antídotos para algumas toxinas específicas são fabricados injetando a toxina em um animal em pequenas doses e embutindo os anticorpos resultantes do sangue dos animais.
E aí, vai contra a ciência, animal?
VÁ ESTUDAR MAIS, TÁ PRECISANDO;;
TOMA ESSE DEBUNK, MONGOLÓIDE

Bom, eu nunca falei que não existia outros tipos de radiações. O engraçado é eu falar de onda eletromagnética, você falar de feixes de elétrons livres e do nada tentar dar um de professor Pasquale e tentar refutar o feito do Goku no DB dissertando sobre radiação alfa kkkkkkkkkkk.

Você disse que a Delta converte o Chakra em luz natural por ser uma máquina, cadê a scan?

O mais ridículo é alguém dizer que a Delta é uma máquina, pqp.

Putz, o cara quer comparar o Kakashi versão Guerra com o Kakashi da saga Pain...
Kakashi MS versão guerra BRINCOU de usar o Kamui, além de apresentar feitos de velocidade muito superiores aos da Tsunade.

Olha a velocidade do Kamui aí:
https://static2.mangalivre.com/firefox/66DJ_fNZreW_bDbRMrjeAw/1/35809/38585/11.png
https://static2.mangalivre.com/firefox/3Xal4FSfU7xKVKWlbaunyw/1/35809/38585/14-15.png
O cara além de analfabeto é cego. O cara não viu a quantidade de vezes que o Kakashi utilizou o Kamui na guerra.

É a pílula perfeita para o KIBA, não sabe ler?
Asuma diz que a pílula é uma droga estimulante que aumenta a resistência corporal. Vai negar o mangá, animal?
E o mangá ainda fala que a Pílula é perfeita para o Kiba devido suas características únicas. Vai negar o mangá, animal?

Uau, você leu tanto o mangá de Naruto e mesmo assim continua sendo espancado por mim! Isso significa que as poucas vezes que li o mangá, consigo interpretar a obra melhor que você.

Ah pronto, temos aqui a Tsunade com a velocidade do Raikage e Madara...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEO PAI AMADO, ESSE MONGOUSER É RIDÍCULO, insiste em repetir os mesmos argumentos que já foram refutados mil vezes.

Raios de Energia é alguma evidência que Genins são FTL, SEU ANIMAL?

Qual a velocidade desse raio de mentirinha?
O raio mais rápido de Naruto é o Kirin, e essa porcaria é no máximo MHS+

"RAIO = VELOCIDADE DA LUZ"
~CRACK NO JUTSU

Existem vários feitos inconsistentes;
- Demoram HORAS para cruzar uma floresta
- Chouji não escapou de um MÍSSIL
- Membros da Ambu sendo atingidos por faquinhas ninjas
- Sasuke não conseguindo desviar de explosões que não são nem Mach 30
- Sakura sendo atingidos por estacas de ferro em Boruto
- Naruto e Sasuke não reagindo a ARMAS BRANCAS (o que mais tem em Naruto são desfeitos)
Posso listar aqui infinitas inconsistências em Naruto no quesito velocidade. Pra mim tanto faz você quer escalar Genins como FTL, melhor pra mim que escalo Goku kid como FTL e consequentemente brinco de fazer Power UP, o choro é livre.

Fora os cálculos...

SE ELE TEM VL IMENSURÁVEL, AUTOMATICAMENTE ELE TEM VL INFINITO, SUA AMEBA! MLK DEVE TER LEVADO MUITO LEITE AZEDO NOS OLHOS PRA SER CEGO DESSE JEITO, ASNO DEMAIS, SLK!
Como que alguém vai ter VL IMENSURÁVEL sem ter VL INFINITO? tsc, tsc, tsc...
Eu fiz um tópico explicando isso e o mongolóide vem com AD NAUSEUM DE NOVO.

Tá toda assanhadinha pra eu ir lá no outro tópico e te refutar de novo, né!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK belo debate! Gaius me refutou porque disse que nome próprio tem forma original 😂😂😂😂😂!!!!!
Assim como você, quem se atrever a discutir comigo sempre vai ser humilhado por mim, é só olhar o tópico em que ele disse que o mangá de DBS era canônico por causa de um anúncio da V-jump e depois foi stompado.

É só quantificar a energia que os ataques desses clones vão produzir juntos, bem simples.

Mas é um jumento mesmo. Capacidade destrutiva não é quantidade de extensão gerado no ataque, é quantidade de DANO gerado no alvo.
Um Rasenchuriken convencional utilizado pelo Naruto base com poder X vai sempre gerar o mesmo DANO, vai sempre produzir lâminas de vento para danificar o corpo em nível celular.
Quem te disse que um personagem só porque tem quantidade de Chakra maior pode produzir um Katon com temperaturas maiores? É cada uma...

E daí que é hax? É um hax de Energia, logo segundo a sua lógica, se alguém produzisse mais energia maior seria o DANO que esse HAX produziria, sendo que na verdade é só a extensão do ataque que aumenta, segue a mesma lógica de outros ataques com propiedades de transmutação e outros afins...
Se eu for seguir a sua lógica de que Energia é poder, vamos escalar a Kaguya onipotente e a Genkai nível estrela, porque quantidade de Energia não falta.

PODER = ENERGIA, é isso mesmo produção!?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, quer ir contra a semântica da palavra no DICIONÁRIO! É um jumento mesmo.
O Cell disse que ele poderia produzir um DANO gerado em um ataque para produzir uma energia em joules e destruir o sistema solar, só por causa disso, significa que ele tem energia de um FUCKING SISTEMA SOLAR, seu retardado?

Não, seu asno, não é porque alguém tem uma energia ilimitada que nescessariamente ela vai ser onipotente, até porquê, energia não é poder, é o que estou dizendo até agora, seu jegue.

Só por que alguém transcende dimensões ele é onipotente? Só por que ele manipula a realidade ele é onipotente?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Reação FTL e minutos depois foi atingido por armas ninjas, kkkkkkkkkkk!
Reação continua sendo velocidade e um tanto inconsistente no verso. Os únicos que podem ser considerados FTL' CONSISTENTEMENTE é o Naruto Full no final do Shippuden e outros tops tiers do verso como eu já disse. Aliás, mesmo tentando desmentir o que vc falou, porque você mesmo disse que o autor maneja a velocidade dos Genins para a procedência do roteiro e tals rs, o seu argumento continua sendo uma puta de uma pérola, igual quando você falou que a Hamarawi desviou de um "laser", isso não é somente um feito de reação, e depois você disse que Kaguya era MFTL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é a pérola mais ridícula que eu já vi. Dentro de um debate, com o objetivo de hypar personagens, eu também posso dizer que Goku se move na velocidade pelo fato de ter desviado de um robô que produz um laser altamente destrutivo, aquilo tem no MÍNIMO a velocidade da luz, NO MÍNIMO.

Aquilo não é MOVIMENTO CORPORAL, sua anta. Hidan atingiu o Asuma com armas, isso se quer serve de parâmetro para escalamento de VELOCIDADE. A Scan que eu mandei desmenti completamente a sua afirmação, já que em uma disputa de movimentação natural do corpo, o Asuma se sobressai.

Qual o DESFEITO que você vai escalar pra desmentir a afirmação do Databook? Kurenai acompanhou por alguns segundos o Itachi que é muito mais rápido que àquele velho com osteoporose.

Rock Lee 5 gates >>> Tsunade que não desvia de um Orochimaru aleijado.
Realmente, em Velocidade Rock Lee é superior. Inclusive, teve um tópico que desmenti completamente essa afirmação pífia, posso jogar copiar aqui.

Kiba adulto tem, uai!
É só você ver o ponto de esclamação que subtende-se que os ninjas reagiram, mas não tinha métodos para tankar o ataque, coisa que o Kakashi tinha.

Errado!
1- Goku apresentou FEITOS FTL desde o DB clássico.
2- Pra desviar de um laser, você precisa reagir e se deslocar de uma extremidade até outra extremidade antes que o ataque chegue em ti.
3- Quais são os feitos inconsistentes, lista aí. Mas é difícil dar moral pra um cara que diz que Goku base no super é mais fraco que o Kid Boo 😂😂😂😂😂

Continua não sendo uma onda eletromagnética, é só uma radiação em forma de partículas.
E daí?

3000km/s é MHS+ seu jegue. Sub relativístico é só uma metodologia que a VsBattle usa pra escalar velocidade, mas na real qualquer velocidade que detenha 1% até 99% da velocidade da luz é relativístico. Sub relativístico e relativístico + continua sendo uma velocidade relativística de qualquer forma.

Heheheh, de novo, começou o Ad Nauseum.
Cumulonimbus extendem-se de 600m a 12km, quer que eu desenhe pra você!? E essas nuvens formam-se por mudanças súbitas na atmosfera, causando energia por causa do choque térmico, que foi o que aconteceu.

Refuta' o cálculo aí mongolóide
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_%28attempt%29

more_horiz
@R2_Turista

Quer dizer que meu tapete cansou de ser arregaçado e cuspido? Vai fugir depois de apelar pro Ad populum e pro argumento do espantalho?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A chupadiaca arromabada levou tanta surra de pau mole que está com as pernas bambas e as cloacas frouxas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

merdeias escreveu:
Sim, sua jumenta desmembrada com verme... Me humilhou tanto que no tópico chorou porque perdeu pra mim. Me humilhou tanto que o método de vitória sua se baseou no fato da Tsunade tacar pedras no Kakashi pra vencer kkkkKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk. Me humilha tanto que se eu chamar pra mais um debate pra QUALQUER pessoa julgar o debate, seja moderador, ADM, o que for, vai ser humilhado de novo.

Kkkkkkkkkkkk denovo vai apelar pro Ad populum sua mula comedora de linguiça estragada com dengue hemorrágica no ânus kkkkkkkjjjj

Tipos de falácias - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRajfJwiway5q9VVkLr_iJ7jzzth3-j4px9mQ&usqp=CAU

Logo se o fórum vota e concorda em vc é pq vc está certo kkkkkkkkkkkkkkk

Só esqueceu de citar que após eu refutar vc e boa parte do fórum arranjei muitas inimizades kkkkkkkkkkkkkkk
Sabe pq não se apela pro argumento "ah mais todo mundo concorda comigo",pelo simples fato de que se uma pessoa x não agrada, todos não irão ficar do lado dela em 99% das vezes seu animal.

Kkkkkkkkk vc tirou um cálculo do seu reto dizendo que Kakashi era sub relativistico e Tsunade MSH kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade tem velocidade superior ao Kakashi eu esfreguei isso no seu focinho várias vezes.

"Olá meu nome é merdeias, perdi todos meus gigolôs depois de ser escarrada e cair nos risos daqueles que me apoiavam após ser espancada como puta de um gigolô feroz, pfv aceitem meus cálculos e que água não tem peso"

- o mongol que calcula pixels 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂

"Água não tem peso pois não tem particula"

- merdeias o físico.

"Vacina=antídoto pois serve pra curar veneno"

-merdeias o biomédico.

"Pixelscalling é feito com inteligência artificial
- merdeias o professor de T.I.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Essa vaca gulosa tetuda ama ser destruída por mim na argumentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns ao merdeias que além de ser burro e não entender uma cronologia dos fatos é mal caráter e distorce tudo ao seu favor:

1-era apoiado por todos do fórum e usava justamente essas amizades pra apelar a falácias argumentativas e inflar seu ego porco.

2- merdeias dispara uma série de pérolas como kurenai vence kisame, água não tem peso, itachi vence o The one above all e todos riem da cara dele.

3- merdeias finge ter um branco e volta pra fórum com as assaduras curadas após passar hipoglós depois de ser arrombado por mim aqui no fórum tentando distorcer tudo novamente e dessa vez até com argumentos do espantalho como partículas beta=radiação sendo que eu nunca disse isso..

Tipos de falácias - Página 2 Zombom15

mula com cérebro podre escreveu:

Não me diga, gênio! Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui. O gênio descobriu que pressão gerado por impacto provém de energia (Chakra). UAU, o jumetóide humano é muito intelijegue!
Legal, mas ninguém aqui disse que a Sakura guerra é mais forte que a Tsunade, usa menos o Crack no Jutsu, é melhor para você.
Legal, pena que a região em volta produziu uma onda pressão ao redor, mas você não sabe a energia que essa onda gera; pena que pra produzir impacto em um alvo, é nescessário você aplicar força impressionante em um objeto sem pretuberâncias perfurantes e/ou cortantes. Eu já vi a Sakura quebrar o torso de um Susano'o com impacto gerado dos seus punhos na matéria do Susano'o, mas eu nunca vi ela quebrar a espada do Susano'o em sua região com pretuberância cortante, uma vez que, personagens de Naruto não podem aumentar a durabilidade convencional da pele igual um personagem de DB faz. Ou seja, resumindo tudo, Tsunade não vai gerar impacto ao acertar um osso pontiagudo, é mais fácil ela perder a mão ao fazer isso

A jumenta já nervosa depois ter sido arregaçada por mim? Se acalma jumenta se acalma que seus fundos vão arder ainda mais.

A energia que gera era suficiente pra abrir uma enorme rocha de dentro pra fora:

Tipos de falácias - Página 2 Image236

Cada rocha dessa é bem maior que um prédio pequeno se olharmos que cada minijubi já era uma 2x maior que a Sakura:

Tipos de falácias - Página 2 09211

Eu entendi muito bem a sua lógica, o kimimaro pode fazer um osso semelhante a isso:

Tipos de falácias - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSfr7JFua9s39BeruX2hsuU5yNO-9PnUpwSSuo0-zrxygFYKPEADwRtx0oZ&s=10

Um bastão cheio de pregos, só que aí vem a resposta, ao invés da tsunade socar o chão ela socaria o ar :

Tipos de falácias - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f695343316c74444f4335516d74773d3d2d3437373834383536362e313465613638363332643333663530613331323335383730333738392e676966?s=fit&w=720&h=720

Com chakra do Byakugou certamente a onda de choque seria muito mais forte e consequentemente teria um poder DESTRUTIVO maior.

Os ossos do kimimaro são duros mas nem tanto,socos de pressão são mais que suficiente pra vencer aquilo.

Mesmo que ela perdesse a mão isso tbm não seria problema Byakugou da conta disso.

jumento com lepra no cérebro escreveu:

Quem é hater aqui? Marca aqui, quer ver...

O cara não sabe a diferença de HIPERSÔNICO E MASSIVAMENTE HIPERSÔNICO, LOL!
Sim, os tiros de ossos é no MÍNIMO hipersônico; sendo bem honesto, a velocidade desses ossos é mais rápido que isso ainda, já que a defesa automática do Gaara no começo do clássico já era Mach 14.

@Yellow_Lantern(desde Tsunade perder pra Kakashi até Tsunade perder Mei teumi)
@Magon(choujurou vence tsunade,Lee kid mais rápido que tsunade)
@shinobinokami(Tsunade perde pra kimimaro, tsunade não destrói uma montanha)
@viniqueii(Tsunade perde pra kakashi)
@yaku1(temari vence tsunade)

Não vou marcaram um a um pq tá cheio.

Quem dera se eu tivesse acertado, pqp o cara tá dizendo que a velocidade padrão do verso é hipersônica 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sua anta até o Sasuke base sem chakra desviava do Kirin(MSH)

Tipos de falácias - Página 2 8_1110
Tipos de falácias - Página 2 9_610
Tipos de falácias - Página 2 10_810

Darui acompanhava no tenso no jutsu da mabui(velocidade da luz)

Tipos de falácias - Página 2 8_512

Rock Lee e gai base rebateram haku enquanto saia dos espelhos (esse haku quando sai dos espelhos possui velocidade da luz):

Isso sem contar Delta,Madara e muu reagindo a chegada do ay da tsunade entre outros feitos que estou com preguiça de pegar agora.

merdeias ou mula que calcula pixels escreveu:

Gaara tem 1,461 metros e 1,3 cm na digitalização.
A abóbora tem 4 mm então 0,44 metros
O guarda-chuva tem 1,4 cm então tem 1,57 m

O guarda-chuva tem 0,6 cm e 1,57 m
A altura é 5,6 cm então 14,65 m

A distância das agulhas até o Gaara:

A abóbora tem 0,7 cm e 0,44 m
A distância é 0,05 cm então 0,03 m

Para o cálculo da velocidade é só usar a gravidade para a forma como as agulhas caem.
O tempo para cair 14,6 metros:
14,65 = 0,5 * 9,8 * t1 ^ 2
t1 = 1,729 segundos
O tempo para cair 4,235 metros:
14,68 = 0,5 * 9,8 * t2 ^ 2
t2 = 1,730 segundos

t = t2-t1 = 0,001 segundos

Naquele tempo, a areia de Gaara cercou seu corpo:
1,461 / 0,001 = 1461 m / s --- mach 4,3

Para a extremidade intermediária, vou supor que as agulhas estavam se movendo na velocidade de shuriken (45 m / s):
0,03 / 45 = 0,00066 segundos

Velocidade do escudo de areia:
1,461 / 0,00066 = 2213,6 m / s --- mach 6,5

Para a extremidade alta, vou supor que as agulhas se moveram rapidamente como uma flecha (100 m / s):
0,03 / 100 = 0,0003 segundos

Velocidade da proteção de areia:
1,461 / 0,0003 = 4870 m / s --- mach 14,2

Tirou as medidas do guarda chuva,agulhas de onde? Dos pixels? kkkkkkkkkk

Todo esse cálculo é inválido.

Se atingirem não vai acontecer NADA QUE O BYAKUGOU NÃO RESOLVA.

Tipos de falácias - Página 2 04710
Tipos de falácias - Página 2 03510

A não ser que os ossos arranquem a cabeça dela não são problema.

Tsunade desviaria de todos facilmente na forma base.

mula que calcula pixels escreveu:

PQP MANO, CRL QUE MLK JUMENTO, ESSE ASNO TAPADO NÃO SABE LER, NÃO SABE INTERPRETAR UMA FRASE, JUMENTO DEMAIS!
O feito de durabilidade não é sobre o fato de ficar a 200 metros abaixo da terra, é sobre o fato de não ter o corpo estourado ao ser enterrado e ESMAGADO por 200 metros de areia comprimida, isso pesa gera um peso ENORME, sua besta quadrada!

E vc acha que eu não entendi isso seu verme coprofágo?
Estou falando da pressão porém a anta que ama usar física pra calcular pixels deveria saber que a pressão=força\area, a pressão de distribui pelo corpo é por isso que um cara quando deita numa cama cheia de pregos ele não morre,agora mande ele deitar em um pra vc ver a merda, por isso que vc pode colocar um bloco de concreto ou algo semelhante em cima de vários ovos:

Tipos de falácias - Página 2 Pressao-andando-em-ovos

É justamente por isso que fósseis mesmos soterrados não são esmigalhados, é por isso que mesmo com altíssimas pressões existem formas de vida nas fossas das Marianas.

Burrooooooooooooooooooooo

Merdeias escreveu:

DURABILIDADE não é RESISTÊNCIA, seu estúpido! RESISTIR a 10k de profundidade é um feito de RESISTÊNCIA, apesar que Tsunade não sobrevive a isso, já que seu pulmão iria pra vala... o feito do Kimimaro é um feito de DURABILIDADE.
Talvez em caixa alta esse analfabeto midiático e funciona entenda. É difícil explicar coisas tão simples pra alguém tão burro. O maluco consegue ser mais burro que o Wayne e o BOG juntos, meu pai amado, daqui a pouco vou ter que desenhar.

E quando eu discordei de que esse é um feito de durabilidade? Seu asno tapado eu discordo que esses ossos sejam mega resistentes e não quebraram pelo simples fato de que não havia presa assim suficiente pra quebrar eles pois existe muita área, se a área fosse pequenas a pressão seria maior, leia acima e vc talvez entenda seu jegue imbecil.

mula retardada escreveu:

Oloko bicho, o cara tá mamando os membros que sempre pisaram nele...
Ahsushuahsushsishsihsaishsushsu.
Não é por nada não, mas veja! 🤣
https://www.forumnsanimes.com/t85933-qual-seu-lado-da-forca-debunkadores-ou-team-mikeias
https://www.forumnsanimes.com/t86218-raitonuser-e-mikeias-vs-dotonuser-e-debunkador
Perde nos memes, perde nos argumentos, perde nos apelidos, perde em tudo, freguês!
https://www.forumnsanimes.com/t88281p45-quem-detem-das-piores-perolas-mikeias-ou-dotonuser
Quer recorrer aos que terceiros acham, fique a vontade!
https://www.forumnsanimes.com/t84230-tsunade-vs-kakashi-ms
O tópico que o saco de lixo chorou porque perdeu... Freguês!
https://www.forumnsanimes.com/t85793-dotonuser-x-mikeias
É tanto tópico que não dá pra colocar aqui... Mas eaí? É isso o que os membros que você tá mamando acham.

Tipos de falácias - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSWdbl5vq3BGSzx5yV1wPbVEKkJlSRVNZEPog&usqp=CAU

Chega a ser até ridículo vc usar isso agora depois disso

Tipos de falácias - Página 2 Screen38
Tipos de falácias - Página 2 Screen39
Tipos de falácias - Página 2 Screen40
Tipos de falácias - Página 2 Screen42
Tipos de falácias - Página 2 Screen41
O comando Omega que te apoiava votou em branco:

Tipos de falácias - Página 2 Screen43

Olha essa do inosuke no tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t85535-sugestao-promover-o-mikeias-a-membro-lendario?highlight=Mikeias
Tipos de falácias - Página 2 Screen44

Até o gaius ou melhor a gaiuda que vc mesmo reconhece como cafetão:

Tipos de falácias - Página 2 Screen45

Coisa triste vc usar o Ad populum kkkkkkkkkkkk.

mula incrívelmente idiota escreveu:

Os antídotos para algumas toxinas específicas são fabricados injetando a toxina em um animal em pequenas doses e embutindo os anticorpos resultantes do sangue dos animais.

Kkkkkkk A MAIOR PARTE DOA ANTÍDOTOS SÃO FEITOS ASSIM ESTRUPICIO.

Vc disse que antídoto funciona como vacina, vacina estimula a produção de anticorpos, um antídoto já são os anticorpos que irão combater uma doença:

Vc leu a artigos que mandou mongolóide?

Kkkkkkkkkkkkkkk muito burro.

Seus links falam de imunização passiva(feita por anticorpos) que por sua vez é temporária, em nenhum momento é dito que antídoto = vacina e que se alguém estiver com uma toxina no corpo basta meter uma vacina kkkkkkkkkkkkkkk muito estúpidoooooooo.

merdeias escreveu:

Você disse que a Delta converte o Chakra em luz natural por ser uma máquina, cadê a scan?

O mais ridículo é alguém dizer que a Delta é uma máquina, pqp.

Ué vc pode converter eletricidade em luz, converter papel em luz( através da chama da combustão), vc pode converter até matéria biológica em luz através de quimio/bio luminescência.

Delta faz isso com chakra graças a máquina que ela é:

Tipos de falácias - Página 2 15

Sinceramente não sei mas o que vc quer pq já mandei várias vezes as provas que Delta é um robo:

Tipos de falácias - Página 2 18

Kkkkkkkkkk

Kakashi saga pain gostou metade do chakra dele num raiton bushin fazer o q?

Kakashi guerra usou o kamui várias vezes? Sim só esqueceu de dizer que ele estava como suporte em todas elas.

Feitos de velocidade superior? kkkkkkkkkkk

Tsunade rebateu os katons do madara antes da Mei fazer os selos.
Tsunade desviou do Madara a queima roupa.
Tsunade acompanhou o raikage UPADO

Kakashi é inferior a tsunade nesse quesito, inclusive temos feitos da Sakura que era uma versão bem mais fraca, feitos como desviar de uma das caudas da kaguya que eram rápidas até pro Naruto RSM:

Vc não tem capacidade de salvar uma imagem no seu Cell nao?

Seus links estão quebrados:

Tipos de falácias - Página 2 Screen46

asno escreveu:

O cara além de analfabeto é cego. O cara não viu a quantidade de vezes que o Kakashi utilizou o Kamui na guerra.

É a pílula perfeita para o KIBA, não sabe ler?
Asuma diz que a pílula é uma droga estimulante que aumenta a resistência corporal. Vai negar o mangá, animal?
E o mangá ainda fala que a Pílula é perfeita para o Kiba devido suas características únicas. Vai negar o mangá, animal?

Kkkkkkkk quando eu neguei a quantidade de vezes? Eu disse que ele usa como suporte pois não pode trocar socos enquanto está concentrado.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A anta não sabe interpretar isso não? A pílula é perfeita pq aumenta ainda mais a velocidade de um usuário de habilidades corporais.

Da mesma forma que é perfeita pra alguém que não tem um bom taijutsu, pq vc acha que o kabuto tomou seu asno? Pra melhorar a maciez da pele dele? kkkkkkkkkkkkkkkk muito burroooooo.

merdeias escreveu:

Uau, você leu tanto o mangá de Naruto e mesmo assim continua sendo espancado por mim! Isso significa que as poucas vezes que li o mangá, consigo interpretar a obra melhor que você

O espancamento:

Itachi vence hashirama
Kisame perde pra kurenai
Itachi vence kaguya
Itachi vence o The one above all
Tsunade perde pra kimimaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente deve ser por isso que as mulas que vc tanto gostava de se gabar por estarem ao seu lado agora mandaram vc pastar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk

Raikage usa VELOCIDADE PARA OBTER PODER DESTRUTIVO:

Tipos de falácias - Página 2 8_1011

Raikage antes do upgrade fazia isso:

Tipos de falácias - Página 2 5

Depois do upgrade:

Tipos de falácias - Página 2 13_214

A tsunade acompanhou o ay upado:

Tipos de falácias - Página 2 5_1010
Tipos de falácias - Página 2 4_610

Tsunade é igual ao raikage? não porém ele tem uns 70% do ay Full sem upgrade em velocidade.

Todos os raios são MSH sua anta porco dos infernos.

Raios são evidências de que os genins mais fracos são no mínimo MSH sua anta.

asno que calcula pixels escreveu:

RAIO = VELOCIDADE DA LUZ"
~CRACK NO JUTSU

Tipos de falácias - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQzGaaQNZtPvElfeSONMUu6LMq_z-v2TJIZfA&usqp=CAU

mongol que calcula pixels escreveu:

Existem vários feitos inconsistentes;
- Demoram HORAS para cruzar uma floresta
- Chouji não escapou de um MÍSSIL
- Membros da Ambu sendo atingidos por faquinhas ninjas
- Sasuke não conseguindo desviar de explosões que não são nem Mach 30
- Sakura sendo atingidos por estacas de ferro em Boruto
- Naruto e Sasuke não reagindo a ARMAS BRANCAS (o que mais tem em Naruto são desfeitos)
Posso listar aqui infinitas inconsistências em Naruto no quesito velocidade. Pra mim tanto faz você quer escalar Genins como FTL, melhor pra mim que escalo Goku kid como FTL e consequentemente brinco de fazer Power UP, o choro é livre.

Demorar horas é velocidade de percurso não velocidade de mudança de posição/agilidade, eu nunca defendi que ninjas podem correr em velocidades ftl, fora que eles fazem isso sem usar chakra ou seja ninjas percorrem milhares de quilômetros na forma base sem uso de chakra.

Chouji não escapou? Isso novamente é um feito de corrida não agilidade,eu defendo que a agilidade é ftl não a velocidade.

Fora que chouji havia perdido o pai e estava correndo na forma base sem uso de chakra.

Membros anbus são RANDONS, fora que até genins bloqueiam armas brancas:

Tipos de falácias - Página 2 10_811
Tipos de falácias - Página 2 3_410
Tipos de falácias - Página 2 4_611

Sasuke não conseguiu desviar ou o kishimoto quos mostrar a resistência do selo amaldiçoado?

Até Kakashi nerfado conseguiu mandar uma explosão pra outra dimensão:

Tipos de falácias - Página 2 2
Tipos de falácias - Página 2 3
Tipos de falácias - Página 2 4
Tipos de falácias - Página 2 6

Inclusive os ninjas mesmo enfraquecido estavam correndo dela.

Até Gaara enfraquecido conseguiu proteger sunagakure do C3

Tipos de falácias - Página 2 13_810

Vc sabe como sakura foi atingida? Fora que aquelas estacas são teleguiada, são mais rápidas que o normal.

Naruto e Sasuke foi atingido por armas brancas? Quando o Naruto hokage que estava nerfado certo?

Kkkkkkk como se vc pudesse fazer isso sendo que Goku kid não tem feitos ftl merdeias.

O seu choro é livre concerteza.

Merdeias escreveu:

Fora os cálculos...

SE ELE TEM VL IMENSURÁVEL, AUTOMATICAMENTE ELE TEM VL INFINITO, SUA AMEBA! MLK DEVE TER LEVADO MUITO LEITE AZEDO NOS OLHOS PRA SER CEGO DESSE JEITO, ASNO DEMAIS, SLK!
Como que alguém vai ter VL IMENSURÁVEL sem ter VL INFINITO? tsc, tsc, tsc...
Eu fiz um tópico explicando isso e o mongolóide vem com AD NAUSEUM DE NOVO.

Tá toda assanhadinha pra eu ir lá no outro tópico e te refutar de novo, né!?

Kkkkkkkkkk é mesmo? Pq então vc riu após eu debochar de vc ao dizer que a velocidade era infinita, vc voltou novamente atrás e disse que a velocidade era infinita e imensurável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A candidíase no cérebro lhe impede de pensar ou são os hematomas após os espancamentos que a lagartixa depravada sofreu aqui no fórum?

Que dizer que o mongolóide está com fogo pra ser redutada por mim em outro tópico? Ah que lacraia sem vergonha essa chupadiaca da noite.

merdeias escreveu:

Mas é um jumento mesmo. Capacidade destrutiva não é quantidade de extensão gerado no ataque, é quantidade de DANO gerado no alvo.
Um Rasenchuriken convencional utilizado pelo Naruto base com poder X vai sempre gerar o mesmo DANO, vai sempre produzir lâminas de vento para danificar o corpo em nível celular.
Quem te disse que um personagem só porque tem quantidade de Chakra maior pode produzir um Katon com temperaturas maiores? É cada uma...

Kkkkkkk

Sua ameba coprofága com o órgão excretor tostado nos neurônios, se eu aumentar a escala de um futon que em um tamanho x destrói uma casa e eu aumentar a quantidade desse futon,o tamanho dele, colocar mais futon não vai aumentar o poder DESTRUTIVO não seu animal? Vc não sabe interpretar algo tão básico?

Tudo depende do controle de chakra do usuário se ele fizer um katon concentrado a temperatura será maior se for disperso será menor.

asno burro escreveu:

E daí que é hax? É um hax de Energia, logo segundo a sua lógica, se alguém produzisse mais energia maior seria o DANO que esse HAX produziria, sendo que na verdade é só a extensão do ataque que aumenta, segue a mesma lógica de outros ataques com propiedades de transmutação e outros afins...
Se eu for seguir a sua lógica de que Energia é poder, vamos escalar a Kaguya onipotente e a Genkai nível estrela, porque quantidade de Energia não falta.

Kkkkkkkkkk se vc produzir mais energia e tiver CONTROLE DE CHAKRA coisa que a tsunade tem então sim esse hax se tornará mais potente.

Kkkkkkk energia pode ser convertida em poder sua anta, novamente usando o argumento do espantalho,eu disse que esses personagens podem converter a maior parte ou até todo chakra em um único jutsu, vc burro como sempre cria um argumento pra refutar.

merdeias escreveu:

PODER = ENERGIA, é isso mesmo produção!?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, quer ir contra a semântica da palavra no DICIONÁRIO! É um jumento mesmo.
O Cell disse que ele poderia produzir um DANO gerado em um ataque para produzir uma energia em joules e destruir o sistema solar, só por causa disso, significa que ele tem energia de um FUCKING SISTEMA SOLAR, seu retardado?

Não, seu asno, não é porque alguém tem uma energia ilimitada que nescessariamente ela vai ser onipotente, até porquê, energia não é poder, é o que estou dizendo até agora, seu jegue.

Kkkkkkkkkk argumento do espantalho denovo merdeias?

Eu disse que a energia pode ser convertida em poder/jutsu,nunca disse que era a mesma coisa, mas novamente não resta opção a não ser inventar pro mongolóide que calcula pixels.

Quando eu disse isso? Vc é quem está usando argumento do espantalho, sua mula depravada deveria ser banida da terra por ser burra e mal caráter.

merdeias o mongolóide que calcula pixels escreveu:

Só por que alguém transcende dimensões ele é onipotente? Só por que ele manipula a realidade ele é onipotente?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Quanta falta de honestidade, chega a ser triste, asno estupido essas são algumas de várias coisas que seres onipotentes podem fazer.

Reação FTL e minutos depois foi atingido por armas ninjas, kkkkkkkkkkk!
Reação continua sendo velocidade e um tanto inconsistente no verso. Os únicos que podem ser considerados FTL' CONSISTENTEMENTE é o Naruto Full no final do Shippuden e outros tops tiers do verso como eu já disse. Aliás, mesmo tentando desmentir o que vc falou, porque você mesmo disse que o autor maneja a velocidade dos Genins para a procedência do roteiro e tals rs, o seu argumento continua sendo uma puta de uma pérola, igual quando você falou que a Hamarawi desviou de um "laser", isso não é somente um feito de reação, e depois você disse que Kaguya era MFTL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é a pérola mais ridícula que eu já vi. Dentro de um debate, com o objetivo de hypar personagens, eu também posso dizer que Goku se move na velocidade pelo fato de ter desviado de um robô que produz um laser altamente destrutivo, aquilo tem no MÍNIMO a velocidade da luz, NO MÍNIMO.

Quem foi atingido por armas? Em que circustancias?

Muito estupido merdeias.

Hawarimi?

Quem acompanhou com o karma foi o kawaki, aprende o nome dos personagens sua ameba com neurônios cagados de gonorréia.

Kaguya é MFTL chora merdeias kkkkkkkkkkkkkk

O que completo o laser seu resto de necrofilia arregaçado de câncer?

São partículas alfa?

São elétrons?

São ondas eletromagnéticas?

Se vc me dizer o que compõe o laser que o Goku kid desviou.

Goku kid é no máximo tão rápido quanto um raio,coisa que GENINS kid já superam e muito.

Aquilo não é MOVIMENTO CORPORAL, sua anta. Hidan atingiu o Asuma com armas, isso se quer serve de parâmetro para escalamento de VELOCIDADE. A Scan que eu mandei desmenti completamente a sua afirmação, já que em uma disputa de movimentação natural do corpo, o Asuma se sobressai.

Qual o DESFEITO que você vai escalar pra desmentir a afirmação do Databook? Kurenai acompanhou por alguns segundos o Itachi que é muito mais rápido que àquele velho com osteoporose.

Rock Lee 5 gates >>> Tsunade que não desvia de um Orochimaru aleijado.
Realmente, em Velocidade Rock Lee é superior. Inclusive, teve um tópico que desmenti completamente essa afirmação pífia, posso jogar copiar aqui.

Kiba adulto tem, uai!
É só você ver o ponto de esclamação que subtende-se que os ninjas reagiram, mas não tinha métodos para tankar o ataque, coisa que o Kakashi tinha.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Asuma mais rápido que hidan? Kkkkkkkkkk
Hidan não só desviava dos ataques do shikamaru com a sombra como lutava em igualdade com asuma,Hidan mais lento que asuma🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Kkkkk kurenai mais rápida que hiruzen? Kkkkkkkkkkkk
Estrupicio o databook está cheio de inconscistencias cheio, contradiz o mangá várias vezes.
.
Lee>Tsunade?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Nenhum genins tem a velocidade de um jounin quanto mais de uma kage sua anta,dizer Lee kid é mais rápido que tsunade 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Kiba no clássico

Já tinha 4 pontos sendo que nunca ele demonstrou nada que o colocasse nesse nível,idem pro kiba do começo do shippuden que é pontuado com 4.5, tem que ser muito burro,fazer o que um asno que tira cálculos das cloacas pra debater ao invés de ler o mangá.

Errado vc novamente:

1 Goku só tem feitos ftl a partida fase adulta.
2 depende da situação sua anta, eu posso desviar de um laser movendo a cabeça pro lado ou o corpo pro lado:

Imagine que essas kunais são o laser:

3 mais do que rua já citei merdeias?kkkkkkkk
Goku base do super é mais fraco que kid Boo já provei isso pode chorar.

Sub relativistico é inventado pela vs battle agora?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipos de falácias - Página 2 Pequenos-meteoros-podem-chegar-perto-da-velocidade-da-luz-ao-cruzar-a-atmosfera-160724

Kkkkkkkkk sua anta os granizos de gelo só se formam entre 2 e 10 km, esses granizos são nescessários pra formação de raios merdeias.

Cálculo já refutado, calcular pixels é inválido pois existem variações nos tamanhos já que o mangá é desenhado manualmente.
Permissão deste fórum: