Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

+10
Crimson Lilac
Naruto sennin perfect
Joker
Ataque-os
Magon
Justinboll
Orochilherme
Rin_ne
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
14 participantes

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
@Thousand Mirrors

A pontuação que os Sannins tiveram no DB não foi o meu único critério para decidir quem ficaria em primeiro lugar. Eu fiquei entre o Jiraiya e o Orochimaru, mas como o último tinha os melhores feitos, decidi colocá-la na frente. Sobre a Tsunade, vejo ela sendo a menos veloz entre os Sannins Lendários, possui a menor pontuação, não tem hype na categoria e também leva os piores feitos (do meu ponto de vista, obviamente).

Quanto ao Modo Sennin do Jiraiya, é um recurso que o Ero-Sennin só pode alcançar através de Fukasaku e Shima, por isso considerei apenas para categoria de invocações, como pede o tópico. [1][2][3][4][5][6][7][8].

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Thousand Mirrors

A pontuação que os Sannins tiveram no DB não foi o meu único critério para decidir quem ficaria em primeiro lugar. Eu fiquei entre o Jiraiya e o Orochimaru, mas como o último tinha os melhores feitos, decidi colocá-la na frente. Sobre a Tsunade, vejo ela sendo a menos veloz entre os Sannins Lendários, possui a menor pontuação, não tem hype na categoria e também leva os piores feitos (do meu ponto de vista, obviamente).

Quanto ao Modo Sennin do Jiraiya, é um recurso que o Ero-Sennin só pode alcançar através de Fukasaku e Shima, por isso considerei apenas para categoria de invocações, como pede o tópico. [1][2][3][4][5][6][7][8].

Como eu disse, não acho válido o Databook, principalmente no que diz respeito a velocidade/agilidade, ter mais pontos não significa que você é mais rápido ou mais lento
Tsunade:
Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 1200px-Tsunade_Stats.svg

Shizune:
Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 Naruto-Shizune-diag-all
Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 8
Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 9
Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 6

No que diz respeito a feitos, a Tsunade tem bem mais que os outros, se estes forem todos os feitos do Orochimaru, no caso
Velocidade da Tsunade :


Jiraiya só me lembro destes sem usar os sapos
Velocidade Jiraiya :


descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
A regra de 3 dele já deixou claro que o mesmo não se baseou apenas no DB
Tire isso e a opinião continua a mesma

- Ninjutsu Ofensivo: Jiraiya
- Ninjutsu Defensivo: Orochimaru (Rashoumon triplo e ecdise)
- Ninjutsu Suporte: Tsunade (Motivos obvios)
- Invocação: Orochimaru (Serpentes e Edos)
- Taijutsu Base: Tsunade*
- Taijutsu combinado com Ninjutsu: Tsunade*
- Genjutsu: Jiraiya*
- Força: Tsunade
- Agilidade: Orochimaru (É o mais ágil pelas suas modificações corporais etc)
- Conhecimento geral: Orochimaru (Estudos e pesquisas em diferentes áreas e ninjutsus)
- Conhecimento estratégico: Jiraya pelas infiltrações em território inimigo e combinações de técnicas
(mesma opinião do @Orochilherme)
- Kenjutsu: Orochimaru (Os outros nem mostraram uso de armas)
- Carisma: Jiraya (tiozão do churrasco)
- Resistência: Tsunade (ela aguenta bastante coisa mas Orochimaru tem mais chances de sobreviver pela ecdise)
- Furtividade: Jiraiya (Gama Mise, Gamadaira - Kageayatsuri, Gamagakure, Tōton.)
- Recursos Totais: Jiraya (Maior diversidade)
Não entendi se é pra colocar quem teve mais pontos ou quem tem mais recursos na obra
Jiraya 6 - Orochimaru 5 - Tsunade 5

Taijutsu base e com ninjutsu a Tsunade se mostrou "melhor''
Porém vejo Jiraya sendo superior a ela no SM que infelizmente precisaria das invocações
E sobre usuários de ninjutsu com taijutsu só me lembro do Raikage

Coloquei Jiraya em genjutsu mesmo que ele precise das invocações pra usar
Também tenho uma memória vaga dele ensinando o Naruto a sair de gens

Considerações finais :


Hiruzen :

Poderiam fazer isso com os 6 Kages ou times de Konoha

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
@Thousand Mirrors

Tudo bem se você não acha que as pontuações do DB são válidas, sei que tem os seus motivos. Da mesma forma, eu tenho os meus motivos para considerá-las válidas, especialmente quando há poucas informações sobre um assunto. Aliás, a ideia do Kishimoto foi justamente passar que um Personagem A com 5 pontos em X categoria era melhor do que um Personagem B com 4 pontos na mesma categoria, isso fica evidente no Primeiro Databook, há dois exemplos: Hizashi Hyūga e Anko.

No primeiro caso, é mencionado que o Hizashi superou seu irmão Hiashi no que diz respeito à força física, o que confere com o DB, onde o primeiro tinha 4 pontos contra 3.5 pontos do segundo. Já no último caso, é mencionado que a Anko tinha mais estamina do que a maioria das pessoas, o que confere com o DB, uma vez que 4 pontos é considerado excelente.

Imagino que com as demais categorias não seria diferente.

Em todo caso, eu mencionei que este não foi o meu único critério, mais de uma vez.

Além disso, um personagem classificado como mais lento não necessariamente precisa ser completamente incapaz de acertar ou reagir aos golpes de um personagem classificado como mais veloz.

Exemplo: Naruto vs. Sasuke, na época do Clássico.

O Naruto era muito mais lento do que o Sasuke, mas nem por isso era incapaz de reagir aos seus golpes, inclusive, apesar do Uchiha ser muito mais rápido, precisava criar distrações para aplicar golpes realmente letais no Uzumaki.

Aliás, nunca foi realmente necessário ser mais veloz para acertar golpes em alguém. Se eu não estou enganado, o Rock Lee era o Genin mais rápido e isso não o impedia de levar uma surra do Neji em um combate FULL TAIJUTSU.

Da mesma forma que o Orochimaru não era mais rápido do que o Naruto, apesar de acertar-lhe um golpe certeiro, a Tsunade também poderia não ser mais rápida do que a Shizune pelo mesmo motivo.

A velocidade está mais relacionada com o tempo que algo leva para se cruzar uma distância. A maioria das menções sobre a velocidade de um ninja parecem se basear nisso, ao menos, geralmente se referindo a quando os ninjas estão correndo em suas velocidades máximas, não necessariamente em uma breve troca de golpes.

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Crimsom Lilac escreveu:
A regra de 3 dele já deixou claro que o mesmo não se baseou apenas no DB
Tire isso e a opinião continua a mesma

No caso, eu não falei apenas sobre o Databook, mas sobre os feitos também (citei quase todos da Tsunade por sinal)

Justinboll escreveu:
Tudo bem se você não acha que as pontuações do DB são válidas, sei que tem os seus motivos. Da mesma forma, eu tenho os meus motivos para considerá-las válidas, especialmente quando há poucas informações sobre um assunto. Aliás, a ideia do Kishimoto foi justamente passar que um Personagem A com 5 pontos em X categoria era melhor do que um Personagem B com 4 pontos na mesma categoria, isso fica evidente no Primeiro Databook, há dois exemplos: Hizashi Hyūga e Anko.

No primeiro caso, é mencionado que o Hizashi superou seu irmão Hiashi no que diz respeito à força física, o que confere com o DB, onde o primeiro tinha 4 pontos contra 3.5 pontos do segundo. Já no último caso, é mencionado que a Anko tinha mais estamina do que a maioria das pessoas, o que confere com o DB, uma vez que 4 pontos é considerado excelente.

Imagino que com as demais categorias não seria diferente.

Em todo caso, eu mencionei que este não foi o meu único critério, mais de uma vez.

Tsunade que foi avaliada com menor velocidade atropelou a Shizune, Tsunade que é considerada mais lerda que Shizune pelo Databook reagiu e contra atacou um golpe que derrotou a Shizune, este é um dos motivos, o outro é Hidan x Asuma, com a mesma diferença que Tsunade tinha pra Orochimaru, foi capaz de subjugar totalmente Asuma no quesito velocidade mesmo com apoio do Shikamaru, contrariando totalmente o Databook

Eu também falei sobre os feitos que você trouxe e os da Tsunade, sobre as mesmas condições
Tsunade x Madara
Orochimaru x Naruto

Tsunade x Shizune
Orochimaru x Yamato

Exemplo: Naruto vs. Sasuke, na época do Clássico.

O Naruto era muito mais lento do que o Sasuke, mas nem por isso era incapaz de reagir aos seus golpes, inclusive, apesar do Uchiha ser muito mais rápido, precisava criar distrações para aplicar golpes realmente letais no Uzumaki.

Aliás, nunca foi realmente necessário ser mais veloz para acertar golpes em alguém. Se eu não estou enganado, o Rock Lee era o Genin mais rápido e isso não o impedia de levar uma surra do Neji em um combate FULL TAIJUTSU.

Da mesma forma que o Orochimaru não era mais rápido do que o Naruto, apesar de acertar-lhe um golpe certeiro, a Tsunade também poderia não ser mais rápida do que a Shizune pelo mesmo motivo.

A velocidade está mais relacionada com o tempo que algo leva para se cruzar uma distância. A maioria das menções sobre a velocidade de um ninja parecem se basear nisso, ao menos, geralmente se referindo a quando os ninjas estão correndo em suas velocidades máximas, não necessariamente em uma breve troca de golpes.

Sim, eu não tenho certeza, mas eu acho que foi considerado os gates pra dar essa pontuação pro Lee

Aproveitando sobre acertar golpes, além dos que ela bloqueou pra proteger o Naruto, temos este
Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 13
Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 14

Então, quando você diz que o Orochimaru é mais rápido que a Tsunade, se refere a ele cruzar as fronteiras dos países de forma mais rápida, e não que ele é mais veloz que ela num combate?

________________________________________________

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Então, quando você diz que o Orochimaru é mais rápido que a Tsunade, se refere a ele cruzar as fronteiras dos países de forma mais rápida, e não que ele é mais veloz que ela num combate?


Bom, velocidade é justamente distância dividida pelo tempo. E considerando que geralmente se referem aos personagens como rápidos quando eles se deslocam de um Ponto A para um Ponto B, como nesses casos: Sasuke x Time 7, Deidara, Madara Jinchuuriki, Kakashi kid x ninja de Iwa, Minato salvando Naruto, Raikage atacando o Time Taka, entre tantos outros. Essa deve ser a melhor representação de "velocidade" em Naruto.

No mangá ninguém diz que alguém é rápido por uma troca de socos ao menos. Isso pode se enquadrar melhor em técnica com combate corpo a corpo/Taijutsu mesmo. Afinal, eles nem estão correndo nesses casos aí.

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Então, quando você diz que o Orochimaru é mais rápido que a Tsunade, se refere a ele cruzar as fronteiras dos países de forma mais rápida, e não que ele é mais veloz que ela num combate?


Bom, velocidade é justamente distância dividida pelo tempo. E considerando que geralmente se referem aos personagens como rápidos quando eles se deslocam de um Ponto A para um Ponto B, como nesses casos: Sasuke x Time 7, Deidara, Madara Jinchuuriki, Kakashi kid x ninja de Iwa, Minato salvando Naruto, Raikage atacando o Time Taka, entre tantos outros. Essa deve ser a melhor representação de "velocidade" em Naruto.

No mangá ninguém diz que alguém é rápido por uma troca de socos ao menos. Isso pode se enquadrar melhor em técnica com combate corpo a corpo/Taijutsu mesmo. Afinal, eles nem estão correndo nesses casos aí.

Mas a Tsunade se deslocou pra bloquear os golpes do Orochimaru
Tsunade se deslocou pra acertar Orochimaru
Tsunade se deslocou pra atropelar Shizune
Tsunade se deslocou pra acertar Madara
Tsunade se deslocou pra bloquear os Katons

Você considerou um feito de velocidade pro Orochimaru acertar um soco no Naruto, depois disse que ele não era mais rápido e apenas acertou um soco, então o Orochimaru não tem mais feitos de velocidade que possam deixar ele mais veloz que a Tsunade?

Você disse que apenas por ter acertado um soco na Shizune não fazia dela mais rápida que Tsunade, mas a Tsunade não se deslocou e deixou Shizune sem reação? Ela atropelou Shizune mas não é mais rápida que ela? Se um carro estiver vindo em sua direção e você não conseguir fazer nada, isso não significaria que o carro é mais rápido que você?

Shizune caiu pra um golpe que Tsunade desviou, mas porque a Shizune não desviou, se a Tsunade que é mais lerda que ela desviou?

Me diga porque você acha Orochimaru mais rápido que a Tsunade, pois os feitos trazidos não são o suficiente
Orochimaru x Naruto
Tsunade x Madara

Orochimaru x Yamato
Tsunade x Shizune

Databook:
Hidan com 3,5 subjugou Asuma com 4,5 e com ajuda do Shikamaru

Tsunade tem 3,5
Orochimaru tem 4,5

________________________________________________

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
- Ninjutsu Ofensivo: Jiraiya
- Ninjutsu Defensivo: Orochimaru
- Ninjutsu Suporte: Tsunade
- Invocação: Orochimaru
- Taijutsu Base: Jiraiya ( com modo sennin )
- Taijutsu combinado com Ninjutsu: Orochimaru
- Genjutsu: Orochimaru ( unico com nota maxima no databook dos tres ) se contar o Fukasaku e a shima, então fica com Jiraiya esta
- Força: Tsunade
- Agilidade: Jiraiya ( com modo sennin )
- Conhecimento geral: Orochimaru
- Conhecimento estratégico: Orochimaru ( Atual )
- Kenjutsu: Orochimaru
- Carisma: Orochimaru ( melhor personagem de Naruto, falo mesmo )
- Resistência: Orochimaru
- Furtividade: Orochimaru e Jiraiya ( não sei qual é o melhor nesta )
- Recursos Totais: Orochimaru

então fica
Orochimaru com 11 pontos
Jiraiya com 4 pontos
Tsunade com 2 pontos

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
@Thousand Mirrors
Me diga porque você acha Orochimaru mais rápido que a Tsunade, pois os feitos trazidos não são o suficiente
Orochimaru x Naruto
Tsunade x Madara

Orochimaru x Yamato
Tsunade x Shizune


Simples. Quem é mais rápido: Naruto (Manto Bijū) ou Madara? Yamato ou Shizune?

Quem acertou o oponente mais veloz tem mais mérito.

Do mais, a Tsunade nunca teve qualquer menção sugerindo que ela tivesse uma grande velocidade, ao contrário do Orochimaru, que comprovadamente é tratado como um ninja cuja velocidade é elogiada.

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Thousand Mirrors
Me diga porque você acha Orochimaru mais rápido que a Tsunade, pois os feitos trazidos não são o suficiente
Orochimaru x Naruto
Tsunade x Madara

Orochimaru x Yamato
Tsunade x Shizune


Simples. Quem é mais rápido: Naruto (Manto Bijū) ou Madara? Yamato ou Shizune?

Quem acertou o oponente mais veloz tem mais mérito.

Do mais, a Tsunade nunca teve qualquer menção sugerindo que ela tivesse uma grande velocidade, ao contrário do Orochimaru, que comprovadamente é tratado como um ninja cuja velocidade é elogiada.

Madara deu blitz em Sai, Naruto e Hashirama ao mesmo tempo
Madara desviava do Youton da Mei
Madara segurou o Raikage e o pos num Genjutsu

Pain Deva conseguiu se afastar da Kyubi SEIS CAUDAS, será mesmo que o Deva é mais rápido que Madara?

Quais os feitos de velocidade do Yamato?

Tsunade não tem menções, tem feitos

________________________________________________

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
@Thousand Mirrors

Ok. Se na sua opinião, a Tsunade é mais veloz do que o Orochimaru, vou respeitar isso. Pra mim, ela não é. Eu já fiz um tópico super detalhado sobre a velocidade dela há muito tempo e tenho uma opinião muito bem definida sobre o nível que a Godaime está. Ela não tem menções, mas tem feitos, uma boa quantidade, inclusive, mas a qualidade não é das melhores. E entre feitos moderados + menções específicas e feitos fracos ou talvez até moderados + nenhuma menção, eu fico com o primeiro.

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Thousand Mirrors

Ok. Se na sua opinião, a Tsunade é mais veloz do que o Orochimaru, vou respeitar isso. Pra mim, ela não é. Eu já fiz um tópico super detalhado sobre a velocidade dela há muito tempo e tenho uma opinião muito bem definida sobre o nível que a Godaime está. Ela não tem menções, mas tem feitos, uma boa quantidade, inclusive, mas a qualidade não é das melhores. E entre feitos moderados + menções específicas e feitos fracos ou talvez até moderados + nenhuma menção, eu fico com o primeiro.

Entendo
Pode mandar o link do tópico que você fez?
Considero feitos bons, maiores em quantia e qualidade, além de já ter surpreendido o comparado da questão

________________________________________________

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
- Ninjutsu Ofensivo: Jiraiya com certeza.

- Ninjutsu Defensivo: Orochimaru.

- Ninjutsu Suporte: Tsunade, ela pode curar e transferir chakra.

- Invocação: Orochimaru, se considerar edo-tensei como invocação.

- Taijutsu Base: Tsunade.

- Taijutsu combinado com Ninjutsu: Acho que talvez Tsunade, não tenho certeza.

- Genjutsu: Jiraiya por causa dos sapos.

- Força: Tsunade ou Jiraiya no modo sennin.

- Agilidade: Orochimaru.

- Conhecimento geral: Orochimaru, porque ele literalmente vive para aprender.

- Conhecimento estratégico: Orochimaru, pq conseguiu planejar um ataque a outra vila.

- Kenjutsu: Orochimaru, só ele usa isso.

- Carisma: Não gosto muito de nenhum, porém é inegável que o Orochimaru era um vilão top no clássico.

- Resistência: Orochimaru, por causa do corpo anormal.

- Furtividade: Jiraiya por causa do jutsu da sombra e do sapo que cospe ele.

- Recursos Totais: Orochimaru é o mais versátil de modo geral.

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Magon escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Que feitos de velocidade o Orochimaru tem além de ser baitado pela Kyubi?


Ele acertou um soco na Kyuubi e isso por si só já é um grande feito,além da nota no databook ser superior a da Tsunade.
Você fala como se a Kurama tivesse deixado o Orochimaru acerta-la como se fosse uma estratégia kkkkkkkkkk.

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 10


Contra-ataque.

Sobre o suposto blitz no Madara isso já foi refutado.
O soco da Tsunade FOI BLOQUEADO pela costela do Susanoo e no outro ela acertou um CLONE.

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Magon escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Magon escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Que feitos de velocidade o Orochimaru tem além de ser baitado pela Kyubi?


Ele acertou um soco na Kyuubi e isso por si só já é um grande feito,além da nota no databook ser superior a da Tsunade.
Você fala como se a Kurama tivesse deixado o Orochimaru acerta-la como se fosse uma estratégia kkkkkkkkkk.

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 10


Contra-ataque.

Sobre o suposto blitz no Madara isso já foi refutado.
O soco da Tsunade FOI BLOQUEADO pela costela do Susanoo e no outro ela acertou um CLONE.

Naruto estava com o manto da Kurama
Hashirama mandou um clone desses pra peitar o Madara

________________________________________________

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Magon escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Magon escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Que feitos de velocidade o Orochimaru tem além de ser baitado pela Kyubi?


Ele acertou um soco na Kyuubi e isso por si só já é um grande feito,além da nota no databook ser superior a da Tsunade.
Você fala como se a Kurama tivesse deixado o Orochimaru acerta-la como se fosse uma estratégia kkkkkkkkkk.

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 10


Contra-ataque.

Sobre o suposto blitz no Madara isso já foi refutado.
O soco da Tsunade FOI BLOQUEADO pela costela do Susanoo e no outro ela acertou um CLONE.

Naruto estava com o manto da Kurama
Hashirama mandou um clone desses pra peitar o Madara


O fato dele estar com manto da Kurama não tem relação alguma com o fato dele ter levado um soco no meio da cara,ainda mais estando completamente descontrolado.
Se o Naruto tivesse domínio daquele manto na época seu argumento seria um pouco plausível mas também incoerente.

E daí? Madara derrotou esse clone com 1 GOLPE e ele nem sequer precisou se mexer.

descriptionQuem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor Sannin em cada categoria?

more_horiz
O fato dele estar com manto da Kurama não tem relação alguma com o fato dele ter levado um soco no meio da cara,ainda mais estando completamente descontrolado.
Se o Naruto tivesse domínio daquele manto na época seu argumento seria um pouco plausível mas também incoerente.

Interessante:
o Madara leva um soco da Tsunade, mas não é um feito bom porque ele defendeu com Susano
Orochimaru da um soco no Naruto com manto da Kurama, não leva danos e ainda é contra atacado, mas é um feito que coloca ele em outro patamar
:yoda:

________________________________________________

Quem é o melhor Sannin em cada categoria? - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos