Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu VS. Jutsu EmptyJutsu VS. Jutsu

more_horiz
Cite seus favoritos e que voce acha que seriam mais uteis em combate.

1. Mateki: Mugen Onsa (Tayuya) VS. Gama Rinsho (Fukasaku e Shima)

2. Tenkyuu (Tobirama Senju) VS. Senpo: Kebari Senbon (Jiraiya)

3. Katon: Ryuuen Houka (Madara Uchiha) VS. Katon: Gouryuuka (Sasuke Uchiha)

4. Ácido gasoso (Saiken) VS. Acido líquido (Katsuyu)

5. Nukite de um dedo (Terceiro Raikage) VS. Raikiri (Kakashi)

6. Suna (Gaara) VS. Satetsu (Terceiro Kazekage) VS. Sakin (Rasa)

7. Raiton: Raigen Raikouchuu (C) VS. Kokuangyo (Hashirama Senju)

8. Formação da Chama Uchiha (Obito) VS. Kaiten (Clã Hyuuga)

9. Susano'o Perfeito (Sasuke Uchiha) VS. Modo Bijuu (Naruto Uzumaki)

10. Sharingan 3 Tomoe (Clã Uchiha) VS. Byakugan (Clã Hyuuga)

Em negrito, meus favoritos.

descriptionJutsu VS. Jutsu EmptyRe: Jutsu VS. Jutsu

more_horiz
1. Mateki: Mugen Onsa (Tayuya) = Muito mais rápido de ser aplicada
2. Senpo: Kebari Senbon (Jiraiya) = Muito mais chances de acertar
3. Katon: Ryuuen Houka (Madara Uchiha) =  É a mesma coisa do Sasuke só que melhor
4. Ácido gasoso (Saiken) = Fazer o adversário prender a respiração me daria mais vantagens
5. Nukite de um dedo (Terceiro Raikage) = Muito mais forte
6. Suna (Gaara) = É muito mais rápida que as outras duas e aguentou uma C3 :lol:
7. Kokuangyo (Hashirama Senju) =  Muito mais eficiente e deixa o alvo invulnerável
8. Kaiten (Clã Hyuuga) = No Taijutsu muito mais chances de acertar
9. Modo Bijuu (Naruto Uzumaki)= Dura muito mais, Susano depende do chakra de Sasuke, já o Naruto não
10.Byakugan (Clã Hyuuga) = ( ͡° ͜ʖ ͡°)

descriptionJutsu VS. Jutsu EmptyRe: Jutsu VS. Jutsu

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
3. Katon: Ryuuen Houka (Madara Uchiha) =  É a mesma coisa do Sasuke só que melhor

eu acho os dois essencialmente a mesma coisa tambem, mas o Gouryuuka me parece mais poderoso por ser mais concentrado, mas com menos area de efeito.

10.Byakugan (Clã Hyuuga) = ( ͡° ͜ʖ ͡°)

:ash:

descriptionJutsu VS. Jutsu EmptyRe: Jutsu VS. Jutsu

more_horiz
1. Mateki: Mugen Onsa (Tayuya) VS. Gama Rinsho (Fukasaku e Shima)

Mugen Onsa é mais rápido.

2. Tenkyuu (Tobirama Senju) VS. Senpo: Kebari Senbon (Jiraiya)


Esse suiton parece mais rápido, concentrado e letal.

3. Katon: Ryuuen Houka (Madara Uchiha) VS. Katon: Gouryuuka (Sasuke Uchiha)

Não existe base pra dizer que o Ryueen Rouka é superior, pelo contrário.

4. Ácido gasoso (Saiken) VS. Acido líquido (Katsuyu)


Ácido gasoso (Saiken :

Vou de ácido gasoso.

5. Nukite de um dedo (Terceiro Raikage) VS. Raikiri (Kakashi)


Raikiri.

6. Suna (Gaara) VS. Satetsu (Terceiro Kazekage) VS. Sakin (Rasa)


Meu favorito é o satetsu. Mas acho que entre esses suna possui mais versatilidade e abrangência.

7. Raiton: Raigen Raikouchuu (C) VS. Kokuangyo (Hashirama Senju)


Kokuangyo é bem superior. Tanto pelo poder e maestria do Hashirama quando pela funcionalidade.

8. Formação da Chama Uchiha (Obito) VS. Kaiten (Clã Hyuuga)


Formação de chama me parece mais forte, mas o kaiten parece algo mais rápido e fácil de usar no combate. Então vou escolher o kaiten.

9. Susano'o Perfeito (Sasuke Uchiha) VS. Modo Bijuu (Naruto Uzumaki)


Modo bijuu pode ser considerado superior pelo maior poder destrutivo. A resistência é a mesma e ambos são nivelados no combate. Mas o tengu susanoo eu vejo sendo superior pra combates físicos graças a sua forma de um guerreiro com duas espadas e também em velocidade pelas asas.

Compensa em poder destrutivo com ataques concentrados igual o chidori susanoo. E golpes de pressão são mais rápidos que bijuu damas e assim como elas causam uma destruição avassaladora e focados mais em cortar do que destruir, então não fica tão atrás. Principalmente porque o Madara que já conhece muito bem a Kurama já comparou o poder destrutivo do tengu com o de um bijuu.

10. Sharingan 3 Tomoe (Clã Uchiha) VS. Byakugan (Clã Hyuuga)


Eu prefiro o sharingan pelos genjutsus, habilidade de copiar técnicas e previsão de movimentos permitindo chances contra quem é superior em taijutsu.

descriptionJutsu VS. Jutsu EmptyRe: Jutsu VS. Jutsu

more_horiz
1. Mateki: Mugen Onsa (Tayuya) VS. Gama Rinsho (Fukasaku e Shima)

- Gama Rinsho. É um finalizador e tanto, prendendo a mente/espírito do alvo, imobilizando-o por completo. E é utilizado por sapos anciões, dotados de conhecimento e provavelmente, de energia natural. Só tem como defeito seu tempo de preparo, porém não pode ser desfeito, diferente do Mugen Onsa.

2. Tenkyuu (Tobirama Senju) VS. Senpo: Kebari Senbon (Jiraiya)

- Kebari Senbon. Mais poderoso, seja em qualidade, quantidade. Afinal, é utilizado por um usuário de Sennin Modo. Tem mais estilo.

3. Katon: Ryuuen Houka (Madara Uchiha) VS. Katon: Gouryuuka (Sasuke Uchiha)

- Prefiro o Madara ao Sasuke, logo irei de Ryuuen Houka.  :ninja:

4. Ácido gasoso (Saiken) VS. Acido líquido (Katsuyu)

- Katsuyu 100% > Kurama > Saiken.

5. Nukite de um dedo (Terceiro Raikage) VS. Raikiri (Kakashi)

- Nukite é terrivelmente superior. But, Raikiri é mais elegante.

6. Suna (Gaara) VS. Satetsu (Terceiro Kazekage) VS. Sakin (Rasa)

- Satetsu é o meu preferido e pode ser utilizado de várias formas, só basta criatividade.

7. Raiton: Raigen Raikouchuu (C) VS. Kokuangyo (Hashirama Senju)

- Kokuangyo é um Genjutsu campal, que só pode ser desfeito após desestabilizar o alvo. Não há comparação aqui.

8. Formação da Chama Uchiha (Obito) VS. Kaiten (Clã Hyuuga)

- Formação da Chama Uchiha é mais badass.

9. Susano'o Perfeito (Sasuke Uchiha) VS. Modo Bijuu (Naruto Uzumaki)

- Susano'o perfeito. Sasuke > Naruto.

10. Sharingan 3 Tomoe (Clã Uchiha) VS. Byakugan (Clã Hyuuga)

- Qualquer Uchiha > Clã Hyuuga.

descriptionJutsu VS. Jutsu EmptyRe: Jutsu VS. Jutsu

more_horiz
Satetsu é a areia mais forte das três, só ver o Gaara jogando um Tsunami de Suna e o Rasa segurando com uma quantia bem menor, sendo que o Satetsu foi dito mais forte que o Sakin

________________________________________________

Jutsu VS. Jutsu Ce12fa10

descriptionJutsu VS. Jutsu EmptyRe: Jutsu VS. Jutsu

more_horiz
Caqui escreveu:
10. Sharingan 3 Tomoe (Clã Uchiha) VS. Byakugan (Clã Hyuuga)


Eu prefiro o sharingan pelos genjutsus, habilidade de copiar técnicas e previsão de movimentos permitindo chances contra quem é superior em taijutsu.

Bem, eu prefiro o Byakugan ao Sharingan 3 Tomoe exatamente pelo fato de ser superior em percepçao e ja ter quebrado um Genjutsu que ja foi comparado ao Kotoamatsukami, que é basicamente o apice dos Genjutsus humanos. E por achar que a emissao de chakra combate a previsao de movimentos, visto que essa habilidade so serve pra prever os movimentos dos musculos do adversario. Mas é um embate muito bom e a comparaçao nao é APENAS entre os dois, mas sim sobre ser mais util num combate.

Café escreveu:
1. Mateki: Mugen Onsa (Tayuya) VS. Gama Rinsho (Fukasaku e Shima)

- Gama Rinsho. É um finalizador e tanto, prendendo a mente/espírito do alvo, imobilizando-o por completo. E é utilizado por sapos anciões, dotados de conhecimento e provavelmente, de energia natural. Só tem como defeito seu tempo de preparo, porém não pode ser desfeito, diferente do Mugen Onsa.

Tambem acho o Gama Rinsho bem superior, mas o Mugen Onsa, ainda mais a versao buffada do Kabuto, me parece mais eficaz num combate. Gama Rinsho depende de uma movimentaçao muito boa e um ambiente que ajude o aplicador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos