Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Kimimaro é kage baixo ou kage médio?

descriptionKimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 EmptyRe: Kimimaro é kage baixo ou kage médio?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Caqui escreveu:
Vamos ver se a sua tabela concorda com você:
Spoiler :

Que pena, sua tabela te abandonou.

Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 5a7c5c1aecdbb17440bd2d84364c16b9

Me diga, em que momento eu citei posições na tabela, vamos ver se vai desvirtuar isso também:

Regras da Tabela :
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

- Nas categorias Kage Baixo, Kage Médio e Kage Alto, se um personagem cumpriu o requisito 1, mas não cumpriu o dois, ele foi considerado Top na categoria inferior.

Kimimaro ganhar da porra toda abaixo dos Kages, mas não ganhar da maioria dos Kage Baixos... Simplesmente o qualifica como TOP Jounin Super! Seu próprio tópico é sobre os níveis da tabela mas você não sabe nem os req. para subir de nível?

Você mencionou a porra de um megazord com 5 elementos só pra lidar com um suposto ''jounin super''.

Mas se você quer saber, o sawarabi serviria pra reduzir a mobilidade do Buda e flanquear o Espiral Zetsu se teleportando pelos ossos atrás do buda. Ele é lerdo e não tem nenhum sensor fora o fato de que atrás do buda o Kimimaro estará livre dos braços.

Buda não precisa de mobilidade, ele só precisa varrer a porra toda com 5 Elementos. Ataques surpresa, ótimo, me diga quando o Sawarabi no Mai irá alcançar aquele nível de altura???

Eu usei um Kage Baixo como exemplo para burlar o Sawarabi no Mai, você já está se perdendo na discussão.

Espiral Zetsu: Cercado e pego por trás.
- Tsunade e Sakura: Completamente cercadas. Se elas forem pegas podem serem presas e empaladas pelos ossos igual carne no espeto. Kimimaro pode fazer mais ossos saírem de qualquer parte do chão:

Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 2 Naruto11

Com um ataque surpresa vindo por terra vai acontecer isso aqui:

Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 2 Naruto-577-tsunade-vs-madara-dead-killed-funny-anime-manga-jokes

O Kimimaro trucida ela, não aguenta uma luta contra contra um adversário decente sem precisar de regeneração vindo de um kinjutsu que diminui o tempo de vida.

Cadê os vermes com a falácia da soladora de susanoos?
Vamos, quero ver muito eles vindo até aqui pra vim me falar:
''HUR LIDOU COM 5 ZUZANOO HUR HUR RAINHA DA VELOSIDADE KKKKKK HUR

- Mei: Não sobrevive nem ao Sawarabi no mai por si só, quem dirá ao Kimimaro que já destrói ela no curto alcance mesmo sem a vantagem de se mover entre os ossos em uma floresta cheia deles.
- Rasa: Ele pode voar e tem um estilo counter natural do Kimimaro, então darei um desconto. Mesmo assim talvez possa ser surpreendido igual o Gaara foi, e também a areia dele não pegaria o Kimimaro nos ossos.
- Irmãos de ouro e prata: Cercados e teriam sua mobilidade reduzida pelos ossos. Não mostraram força no nível do Naruto com o manto pra quebrar e nem Bijuu dama. Mesmo assim eles ainda podem sobreviver a ataques eventuais com o manto.
- Sasori e Kakuzu são intermediários entre KB e KM. Mesmo assim o Sawarabi também garante vantagem campal contra esses.

Se uma técnica dá trabalhos pra KB podendo garantir vitória contra alguns deles, ela é nível kage.

Muitas de suas respostas aí são frutos de parcialidade, mas não importa... Mesmo contando tudo isso, ele ainda não cumpre as regras para entrar aí. Não me diga que vai quebrar as regras da tabela???

Ele estava lutando contra o Mifune + Esquadrão e Naruto KM1 e não foi derrotado e nem selado nem uma vez, nem depois do FRS do Naruto.

Mas ele sequer venceu o Squad como você disse, e você está realmente usando uma luta em Off para argumentar??? :vick:

Esses jutsus também não tem base pra dizer que passam a resistência dele que não mostrou demérito algum com o hone no yoroi, então já sabe.

Aham, imagina. Estás viajando meu caro.

O Kimimaro imóvel sob toneladas o esmagando fez o Sawarabi no mai pra sair dessa situação. Está precisando ler mais o mangá.

Chibaku tensei = Burlado com o Kimimaro se fundindo nos ossos do sawarabi pra sair do meio das rochas atraídas pela gravidade
Shinra Tensei = Serviço de massagem grátis
Caminho humano: Não conseguiria nem se aproximar pra arrancar a alma antes de ser empalado
Cerberus e kuchiyoses terrestres= restringidas ou mortas pelo sawarabi
Pássaro: Teshi sendan

Os paths foram solados pro Jiraiya cansado e sem um braço. Se fosse o Kimimaro não estaria sem um braço porque iria regenerar um novo e ainda blitzava os 6.

Refute se for capaz.

Você está comparando um Jutsu do Gaara Kid com um Chibaku Tensei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Infinitos K's).

O Power scaling deixado claro = Kimimaro doente se arrastando com a força da mente pra lutar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Kimimaro edo tensei representa sua forma 100%.

- Power Scaling >>> Caqui

- Kimimaro como Edo Tensei não tem feito nenhum, só uma luta que nem sabemos como se desenrolou.

descriptionKimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 EmptyRe: Kimimaro é kage baixo ou kage médio?

more_horiz
Jōnin alto. Apanha igual condenado para shinobis como Zabuza, Chiyo e Suigetsu. Dos Kages para cima, ele é totalmente derrotado de uma forma vergonhosa e unilateral, seja Konan, Rasa, Jiraya Base, Mei ou Tsunade.

Sawarabi no Mai é um Jutsu lixo e superestimado. Qualquer ninja Jōnin alto para cima tem velocidade de reação suficiente para se esquivar da técnica e destruir a "floresta de ossos". Afinal, Gaara clássico foi capaz disso, ao mesmo tempo que também prestou auxílio ao Lee.

more_horiz
Qualquer Shinobi decente consegue não ser pego pelo Sawarabi no Mai. Gaara Kid, que era completamente cegado pelos movimentos do Rock Lee kid sem os pesos, conseguiu se safar mesmo sendo pego completamente de surpresa e ainda socorrer o seu aliado. NUNCA que Shinobis nível Kage seriam pegos por isso.

more_horiz
Sakura atual consegue lutar no médio alcance, Kimimaro seria dizimado pela força dela sem sequer encostar, ela não precisa nem fazer uso do Byakugo, já que a luta vai acabar em instantes logo na primeira troca de golpes, se chegar ao Sawarabi no Mai ela pode utilizar a Katsuyu

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
@Caqui escreveu:
Vamos ver se a sua tabela concorda com você:
Spoiler :

Que pena, sua tabela te abandonou.

Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 5a7c5c1aecdbb17440bd2d84364c16b9

Me diga, em que momento eu citei posições na tabela, vamos ver se vai desvirtuar isso também:

Regras da Tabela :
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;

- Nas categorias Kage Baixo, Kage Médio e Kage Alto, se um personagem cumpriu o requisito 1, mas não cumpriu o dois, ele foi considerado Top na categoria inferior.

E foi exatamente em cima do que eu argumentei, cabeção. Você refutou um espantalho com outro espantalho, parabéns por ter essa honra.

@Rin_ne escreveu:
Kimimaro ganhar da porra toda abaixo dos Kages, mas não ganhar da maioria dos Kage Baixos... Simplesmente o qualifica como TOP Jounin Super! Seu próprio tópico é sobre os níveis da tabela mas você não sabe nem os req. para subir de nível?

O que entra em discórdia com a própria tabela que posicionou seguindo essas regras.

@Rin_ne escreveu:

Buda não precisa de mobilidade, ele só precisa varrer a porra toda com 5 Elementos. Ataques surpresa, ótimo, me diga quando o Sawarabi no Mai irá alcançar aquele nível de altura???

Eu usei um Kage Baixo como exemplo para burlar o Sawarabi no Mai, você já está se perdendo na discussão.

Não precisa alcançar, Kimimaro já tem a capacidade de pular e concentrar chakra nos pés pra andar sob objetos. Além do mais quando ele invocou os ossos  naquela luta ele estava enterrado a 200 metros abaixo do chão e mesmo assim já tinham aquele tamanho.

@Rin_ne escreveu:
Muitas de suas respostas aí são frutos de parcialidade,

mas não importa... Mesmo contando tudo isso, ele ainda não cumpre as regras para entrar aí. Não me diga que vai quebrar as regras da tabela???

Quais são as regras da tabela pra alguém estar em algum nível?

@Rin_ne escreveu:
1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta

No que foi baseado o meu argumento falando sobre Sawarabi no mai vs Kage baixos?

Se uma técnica dá trabalhos pra KB podendo garantir vitória contra alguns deles, ela é nível kage.

Teve mais que ele poderia solar mas não citei como Hiashi e Yugito, talvez por humildade de não continuar massacrando mais ainda os seus argumentos.

Nesse post você nem se atreveu a argumentar. :paola3:

@Rin_ne escreveu:
Mas ele sequer venceu o Squad como você disse, e você está realmente usando uma luta em Off para argumentar??? :vick:

Brincando com o squad, nem o juin ou o sawarabi no mai foram utilizados. Sim, porque nessa luta em off fica óbvio de imaginar o que aconteceu.

@Rin_ne escreveu:
Aham, imagina. Estás viajando meu caro.

Falou e não apresentou argumentos e nem feitos, parece aqueles comentários grotescos de YouTube/Facebook.

A resistência física do Kimimaro no Juin Lvl 2 + Hone No Yoroi suportou sem o menor dano toneladas fazendo constante pressão a 200 metros abaixo do solo. Se não levou o menor dano, significa que pode aguentar coisas superiores a isso.

Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 07

Acredito que ele aguenta de boa uma elemental ou KG, já que esse tipo de coisa mostrou que não causa um dano tão feio e ninjas com alta resistência/imortalidade podem sobreviver.

@Rin_ne escreveu:
Você está comparando um Jutsu do Gaara Kid com um Chibaku Tensei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Infinitos K's).

Uma das lógicas mais básicas, é que o nível da técnica é indiferente se tratando de funcionalidade do hax que será usado contra ela e que poder não é fator único em uma luta.

@Rin_ne escreveu:
- Power Scaling >>> Caqui

- Kimimaro como Edo Tensei não tem feito nenhum, só uma luta que nem sabemos como se desenrolou.

- Luta
- Kimimaro e Mifune se encarando como inimigos no mesmo campo de batalha
- Kimimaro e Naruto KM1 no mesmo campo de batalha
- Samurais

Deve ter acontecido ter o que? :correria:

more_horiz
@Caqui escreveu:
E foi exatamente em cima do que eu argumentei, cabeção. Você refutou um espantalho com outro espantalho, parabéns por ter essa honra.

Você está argumentando sobre posições na tabelas. Pense meu caro, as regras são meios de avaliação.

Se nós por exemplo quisermos reatualizar a tabela, as regras continuam, AS POSIÇÕES NÃO. Tipo, foda-se as posições, estou falando das regras.

O que entra em discórdia com a própria tabela que posicionou seguindo essas regras.

Idem.

No que foi baseado o meu argumento falando sobre Sawarabi no mai vs Kage baixos?

Mas você literalmente ignorou tudo para dar vantagem ao Kimimaro. Nem é necessário responder, pois mesmo nessa tabela que você citou não é o suficiente para ele subir de nível.

7/17. Não me parece tão interessante assim não cara.

Teve mais que ele poderia solar mas não citei como Hiashi e Yugito, talvez por humildade de não continuar massacrando mais ainda os seus argumentos.

Nesse post você nem se atreveu a argumentar.

Aham, dá muito trabalhos. Shinobis nível Kage não conseguiriam reagir a uma técnica que até o Gaara Kid reagia e ainda desviava via Suna.

Kkkkk... Que superestimação.

Brincando com o squad, nem o juin ou o sawarabi no mai foram utilizados. Sim, porque nessa luta em off fica óbvio de imaginar o que aconteceu.

Não foi selado, mas você sabe as ações de cada personagem??? Eles travaram uma luta, mas você consegue tirar algum feito dali??? Putz cara.

A resistência física do Kimimaro no Juin Lvl 2 + Hone No Yoroi suportou sem o menor dano toneladas fazendo constante pressão a 200 metros abaixo do solo. Se não levou o menor dano, significa que pode aguentar coisas superiores a isso.

Acredito que ele aguenta de boa uma elemental ou KG, já que esse tipo de coisa mostrou que não causa um dano tão feio e ninjas com alta resistência/imortalidade podem sobreviver.

Ok.

Areia: Depende, pois quando Gaara usou a Suna mais forte dele, olha o que aconteceu:

Spoiler :
Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 16910

Satetsu: Nem fudendo, ela é uma areia bem mais densa e pesada do que a Suna, portanto, aconteceria exatamente o que aconteceu acima.

Patada da Nibi: Ok.

Kgs da Mei: Aham, imagina, Shikotsumyaku >>> Susano'o Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 4041815836

Elementais: Depende.

Soco da Tsunade: Aham, Shikotsumyaku >>> Susano'o Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 4041815836

Cara, eu não tanko seus coments quando você está defendendo o Kimimaro kkkkkk.

Uma das lógicas mais básicas, é que o nível da técnica é indiferente se tratando de funcionalidade do hax que será usado contra ela e que poder não é fator único em uma luta.

Você literalmente traçou um paralelo entre Chibaku Tensei e Gokusa Maisou do Gaara para defender o Kimimaro. Um literalmente atrai pedregulhos enormes e forma algo de tamanho tão grande quanto 1/5 de Konoha; tudo isso com a gravidade pura.

O Kaguya não estaria somente sendo fodido pela gravidade absurda do Chibaku Tensei, como também estaria sendo pressionado por pedregulhos gigantescos sendo pressionados nele.

O próprio Sawarabi no Mai não alcança as proporções do Chibaku Tensei, bruh.

Luta
- Kimimaro e Mifune se encarando como inimigos no mesmo campo de batalha
- Kimimaro e Naruto KM1 no mesmo campo de batalha
- Samurais

Deve ter acontecido ter o que? :correria:

Luta. Mas faz algum sentido com o mangá o Kimimaro durar contra um clone do Naruto KM1? Sendo que um clone em SM dele já era capaz de abater o Sandaime Raikage???

Então houve claras condições diferenciais ali, e nada que você faça irá mudar isso. Continue se sustentando em uma luta não mostrada, de boas.

more_horiz
Levando em conta que o Kimimaro usou o Sawarabi no Mai 200m abaixo da superfície, se ele usasse esse jutsu 200m acima, o Sawarabi no Mai teria 200m de altura?
Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 227

Considerando que ele pode se transformar nos ossos, o Kimimaro teria uma vantagem campal maior que a do Gaara quando utilizasse o Jutsu, poderia ir pra copa dos ossos e voltar em instantes, isso seria bem forte visto a velocidade dele, poderia usar isso pra surpreender os inimigos

O problema é que ele pode morrer muito antes de usar o Sawarabi no Mai pra maioria dos KB, se formos olhar, vários tem golpes KO ou alta defesa contra os golpes dele mesmo no Sawarabi no Mai:
Sasori: Veneno
Sakura: Punho adamantino e Katsuyu
Tsunade: Punho adamantino e Katsuyu
Yugito: Bijuudama
Mei: Youton, eu não vejo ele desviando por muito tempo contra ela, por isso vejo ela vencendo
Konan: Imune a qualquer golpe dele, pode encher de papel/fuudas e finalizar
Chikoshudo: Camaleão, voo com pterodáctilo, cérberus imortal
Hyuugas: Juken acaba com ele no curto alcance
Rasa: Gaara 2.0, mas com a areia mais forte e mais experiente
Kingaku/Kinkaku: Os ossos não conseguem atravessar o manto, seria basicamente Orochimaru vs Naruto 4 caudas
Ino-Shika-Cho: Kagemane, Shintenshin, porém se chegar no Sawarabi, oque pode ocorrer, ele vence
Sasuke Hebi: Genjutsus, Raitons cortantes, previsão do MS, porém se chegar no Sawarabi, oque pode ocorrer, ele vence
Jiraiya: Esse aqui eu acho que o Kimimaro vence
Espadachims da névoa: também vejo Kimimaro vencendo

Também não existe um top Jounin Super como estão falando no tópico, isso é exclusivo da categora KB até KA
Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 Unknown

Considerando que ele pode vencer alguns KB e a maiora dos Jounin Super, ele se encaixa bem na categoria do meu ponto de vista, é parecido com o Kakuzu, mas em outra categoria

more_horiz
Verdade, eu não havia me atentado a isso.

Então ele é Jounnin Super e ponto final, poha.

more_horiz
Quem garante que Kimimaru desceu até os 200 metros? Eu vi ele usando logo depois que foi completamente submerso, mas ele estava descendo lentamente.

Daqui a pouco aparece o cara postando foto de prédios de 200 metros, sem nenhum sentido.

more_horiz
ele é jounnin médio

jounnin alto no maximo.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Quem garante que Kimimaru desceu até os 200 metros? Eu vi ele usando logo depois que foi completamente submerso, mas ele estava descendo lentamente.

Daqui a pouco aparece o cara postando foto de prédios de 200 metros, sem nenhum sentido.

Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 Unknown
Ele afundou instantaneamente, o Gaara até parou de fazer o selo
Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 8

Prédio de 200 metros (220)
Kimimaro é kage baixo ou kage médio? - Página 3 Epic-tower-bc

more_horiz
Não, ele estava descendo lentamente, nada prova que ele em milésimos de segundo desceu os 200 metros.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Não, ele estava descendo lentamente, nada prova que ele em milésimos de segundo desceu os 200 metros.

Talvez eu tenha exagerado dizer instantaneamente, mas ele certamente já havia chegado no limite dos 200 metros, não atoa o Lee já estava aliviado, Gaara parou de fazer o selo, não haviam mais onomatopeias na última imagem como na segunda, também não da pra medir tempo com o mangá

Como o Gaara disse, ele transforma facilmente o terreno em areia, o mais seguro a se supor é que ele já estava lá afundado, já que é a única informação que temos, seria bem :aliens: ficarmos tentando adivinhar se ele afundou 15 metros ou 150

more_horiz
Quem está afirmando algo aqui é vc, estou questionando.

Se a velocidade de descida fosse tão rápida, ele teria o corpo enterrado muito mais rápido do que se mostrou.
Além disso, seria exagero dizer que passou mais de 1 minuto depois que foi enterrado, foi coisa de segundos, tanto que na mesma página ele já ativa o jutsu.

Kimimaru é foda msm, esperou chegar até os 200 metros pra ativar o jutsu, KKKKKKKKK.

more_horiz
Estão subestimando o Gaara.
Permissão deste fórum: