Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A repercussão sobre a aparência da modificadora corporal

+5
Bartholomew Simpson
Yaku1
Comando Omega
Thousand Mirrors
Gaius
9 participantes

descriptionA repercussão sobre a aparência da modificadora corporal - Página 2 EmptyRe: A repercussão sobre a aparência da modificadora corporal

more_horiz
Zeno escreveu:
Tem que aniquilar essas praga ruim aí.

kkkkk  :zeha:  após ler esse comentário imaginei ele sendo lido com a voz e as caretas do Luffy e agora to rindo pra caramba aqui  :~.~:

descriptionA repercussão sobre a aparência da modificadora corporal - Página 2 EmptyRe: A repercussão sobre a aparência da modificadora corporal

more_horiz
Claramente são pessoas que precisam de auxilio psiquiátrico, provavelmente não tem família, ou tem algum tipo de família disfuncional.

Além disso, médicos que fazem esse tipo de coisa deviam ser punidos, o cara removeu as próprias orelhas e cortou uma parte do nariz, que tipo de médico doente faz esse tipo de cirurgia.

descriptionA repercussão sobre a aparência da modificadora corporal - Página 2 EmptyRe: A repercussão sobre a aparência da modificadora corporal

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Claramente são pessoas que precisam de auxilio psiquiátrico, provavelmente não tem família, ou tem algum tipo de família disfuncional.

Além disso, médicos que fazem esse tipo de coisa deviam ser punidos, o cara removeu as próprias orelhas e cortou uma parte do nariz, que tipo de médico doente faz esse tipo de cirurgia.


Na minha cabeça eles falam assim: "Olha como esse cliente é burrox e retardadox, quem é faz isso com o próprio corpo meu deuxx. mais o que eu posso fazer? afinal a decisão é dele, então isso é problema dele. oq importa é que eu vou ganhar maix dineiro
A repercussão sobre a aparência da modificadora corporal - Página 2 2Q=="



Olha isso daqui brother
Spoiler :


O cara é AMIGO e "IRMÃO" do cliente, e simplesmente fez, como se fosse algo normal. Até um tatuador fica preocupado quando um cliente pede pra fazer tatuagem no rosto.

Sério, eu não sei nem o que dizer a respeito. :pokerface:

descriptionA repercussão sobre a aparência da modificadora corporal - Página 2 EmptyRe: A repercussão sobre a aparência da modificadora corporal

more_horiz
Só espero que essse cara do vídeo não vire um comedor de casad.... tarde demais:


A repercussão sobre a aparência da modificadora corporal - Página 2 EWtDoHVXQAAGkTX

descriptionA repercussão sobre a aparência da modificadora corporal - Página 2 EmptyRe: A repercussão sobre a aparência da modificadora corporal

more_horiz
Sou a favor de alterações estéticas de vários tipos, como silicone, lipo e afins.

Mas chifre e esse sharingan aí que botaram, aí já é demais meu amigo. COMPLICADO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos