Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

+10
Rin_ne
Rogério do Ingá
Senhor Cobra
Gaius
Lavine
Comando Koji
Yaku1
Magon
Comando Omega
Gaius Inteligente
14 participantes

descriptionGalera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês? - Página 2 EmptyRe: Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

more_horiz
Triste de verdade? Atualmente nunca, mas o drama se faz presente com frequência

descriptionGalera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês? - Página 2 EmptyRe: Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

more_horiz
É mais fácil perguntar quantas vezes me sinto feliz por mês.

descriptionGalera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês? - Página 2 EmptyRe: Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

more_horiz
Na mesma quantidade que me sinto feliz por mes

descriptionGalera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês? - Página 2 EmptyRe: Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

more_horiz
O tempo todo logo 30/31 dias por mês
A questão é que já aprendi a lidar com isso
Faz parte de mim

descriptionGalera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês? - Página 2 EmptyRe: Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

more_horiz
Não sou aquele tipo de pessoa que tenta fingir ser uma pessoa fria ou triste kkk mas sendo honesto a resposta é me sinto triste todo dia,não o dia inteiro mas pelo menos numa pequena parte do dia,é algo temporário afinal tristeza e alegria são estados temporários,ninguém é triste ou feliz as exatas 24 hrs do dia.

descriptionGalera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês? - Página 2 EmptyRe: Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

more_horiz
A vida ensina a conter os sentimentos

descriptionGalera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês? - Página 2 EmptyRe: Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

more_horiz
Agora falando sério


Provavelmente quase sempre que fico sem meu remédio

descriptionGalera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês? - Página 2 EmptyRe: Galera, vocês se sentem tristes quantas vezes por mês?

more_horiz
Sempre que lembro da existencia de posers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos