Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

+3
Comando Omega
Senhor Cobra
Yaku1
7 participantes

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
Admita, vc é um dublador do VM Crimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 150950350

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
Quem dera
ou ThinkMindProductions
Qual a próxima teoria da conspiração ?
Ah que sou uma coreana ainda ta rolando ?

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
Postou vídeo na Sign pra divulgar seu trabalho, sumiu 2 dias pq tava redublando vídeo nesses 2 dias, admita

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
Ele ficou fora bem mais do que isso.

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
E O VM ACABA DE ANUNCIAR NO INSTA Q AMANHÃ TEM REDUBLAGEM DE CDZ, LILAC É FÃ DE CDZ E PARTICIPARIA DE UMA REDUBLAGEM


Lilac faz parte do VM, confirmado

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Postou vídeo na Sign pra divulgar seu trabalho, sumiu 2 dias pq tava redublando vídeo nesses 2 dias, admita

Sumi por 2 dias ? eu fiquei mais de uma semana fora LOL
Vai Seiya!

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
MolhoVerdeTarado escreveu:
Postou vídeo na Sign pra divulgar seu trabalho, sumiu 2 dias pq tava redublando vídeo nesses 2 dias, admita

Sumi por 2 dias ? eu fiquei mais de uma semana fora LOL
Vai Seiya!




Mais de uma semana? Hmmm então a redublagem foi grande

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
Fica ai lendo essas ''obras inteligentes'' e acreditando em teorias da conspiração
Chega aqui perto de mim que irei te contar um segredo

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
Seria legal se ele fosse,imagina se eu virasse uma paródia da Delta quando eles redublarem o anime de Boruto em 2098.

descriptionCrimson Lilac faz parte do Voice Makers - Página 2 EmptyRe: Crimson Lilac faz parte do Voice Makers

more_horiz
Não se esqueçam de rir amigos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos