Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tsunade vs Orochimaru

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Galera...

Tobirama>>>Abismo>>>Jiraya>>>Orochimaru>>>Tsunade

FIM.:trollface:

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O cara mostra feitos da Sakura pra Tsunade, puts. A Sakura superou, e MUITO, a sua Sensei quando o assunto é poder destrutivo.

O maior feito de destruição em em área da Godaime é esse aqui:
Tsunade vs Orochimaru - Página 3 Tenor

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Yaku1

Kkkkkk

Acho que alguém aqui não sabe o que é powerscalling.

A Sakura só superou a tsunade agora na sua fase adulta, e ela não é muito superior isso é falácia.

Uma versão muito inferior a tsunade fez isso:

Tsunade vs Orochimaru - Página 3 Image211


@Pedronaruto123
Correção

Tobirama>orochimaru sem edo>Tsunade>Jiraya.

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Magon

Quando eu neguei isso?

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:

@Pedronaruto123
Correção

Tobirama>orochimaru sem edo>Tsunade>Jiraya.


@Renan da Silva não deixava :trollface:

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!

Tobirama > Orochimaru ( auge ) >>>>>>>> Jiraiya >> Tsunade

Orochimaru vence isto aqui via Kusanagi + Doton + Mandara no jin
o Orochi sem os braços ja vence a Godaime
o Sannin das cobras esta a uns dois ou tres niveis acima da godaime

Tsunade simplismente não tem meios de finalizar o Orochi, enquanto a loira pode ser facilmente fatiada pela kusanagi

Orochi é o sannin mais forte, simplesmente sem chances para a godaime.

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Pedronaruto123 escreveu:
@Kage jutsu escreveu:

@Pedronaruto123
Correção

Tobirama>orochimaru sem edo>Tsunade>Jiraya.


@Renan da Silva não deixava :trollface:


Tobirama > Jiraiya = Orochimaru > Tsunade
porem por mais que Tobirama seja o mais forte, Orochi e Jiraiya possuem muitas chances de vencerem pain deste que estes tenham conhecimento total, ja tobirama nem com conhecimento venceria pain, Orochi e Jiraiya possuem recursos muitos melhores  contra o Rinnegan

se eu fosse fazer uma tabela seria :
Jiraiya = Orochimaru ( ambos com conhecimento ) > Pain > Itachi > Tobirama > Jiraiya > Itachi > Orochimaru e assim segue o siglo
e todos os 4 vencem Minato ( sinceramente Orochi e Jiraiya merecem muito mais o Kage Alto que o yondaime )

sobre o tópico

Orochi  vence com facilidade via kusanagi

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Renan da Silva

Falácia

Tobirama>orochimaru sem edo>Tsunade>Jiraya.

Jiraya é o mais fraco dos sanins.


Jiraya vencer pain com conhecimento?kkkkkkkkkk
Vc realmente acredita nessa citação aleatória?

Vc tbm deve acreditar que hiruzen> hashirama.
Que kabuto clássico= kakashi.
Que irmãos latão e bronze são kage super.

Jiraya com conhecimento seria destruído pelo pain da mesma forma, genjutsu dos sapos é repelido pelo shinra tensei.



Sobre o tópico, Orochimaru vence com extremas dificuldade graças a velocidade,poder destrutivo,stamina e regeneração da hokage.


@Rogério do Ingá


Correção

Tobirama>orochimaru>Tsunade> jiraya.


A tsunade pode forçar o orochimaru a usar a ecdise várias vezes, essa técnica gasta quantidades absurdas de chakra, se ele não finalizar logo ela tem chances de vencer.

A hokage está num nível igual ou superior de velocidade ao sannin das cobras.

Orochimaru vence mas com extremas difículdades já que ele pode sobrecarregar ela, perfurar ela várias vezes e conseguir uma brecha e morder ela e depois arrancando sua cabeça, mas é um combate niveladissmo.

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:
@Renan da Silva

Falácia

Tobirama>orochimaru sem edo>Tsunade>Jiraya.

Jiraya é o mais fraco dos sanins.


Jiraya vencer pain com conhecimento?kkkkkkkkkk
Vc realmente acredita nessa citação aleatória?

Vc tbm deve acreditar que hiruzen> hashirama.
Que kabuto clássico= kakashi.
Que irmãos latão e bronze são kage super.

Jiraya com conhecimento seria destruído pelo pain da mesma forma, genjutsu dos sapos é repelido pelo shinra tensei.



Sobre o tópico, Orochimaru vence com extremas dificuldade graças a velocidade,poder destrutivo,stamina e regeneração da hokage.


@Rogério do Ingá


Correção

Tobirama>orochimaru>Tsunade> jiraya.


A tsunade pode forçar o orochimaru a usar a ecdise várias vezes, essa técnica gasta quantidades absurdas de chakra, se ele não finalizar logo ela tem chances de vencer.

A hokage está num nível igual ou superior de velocidade ao sannin das cobras.

Orochimaru vence mas com extremas difículdades já que ele pode sobrecarregar ela, perfurar ela várias vezes e conseguir uma brecha e morder ela e depois arrancando sua cabeça, mas é um combate niveladissmo.


sim acredito, pois é verdade

"Hiruzen > Hashirama" isto sofreu retcon, esta fala não é mais valida

"Kabuto = Kakashi" concordo, porque não seriam ?

"Irmãos prata e ouro kage super " nop, não acredito

e sim, tanto jiraiya tanto orochimaru com conhecimento vence pain
ir contra isto é ir contra o próprio manga xau xau xau

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Renan da Silva

Quais feitos Kabuto mostrou pra ser igual ao kakashi? Me diga um.

Vc não acredita em irmãos ouro e Prata kage super mas acredita em Jiraya e orochimaru vencendo pain? Irônico.

Vc tem que aprender o que são falácias, nem jiraya nem orochimaru podem fazer frente a pain mesmo com conhecimento.

No 1vs1 eles se transformam em carne de necrotério perto da formação pain.

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:
@Renan da Silva

Quais feitos Kabuto mostrou pra ser igual ao kakashi? Me diga um.

Vc não acredita em irmãos ouro e Prata kage super mas acredita em Jiraya e orochimaru vencendo pain? Irônico.

Vc tem que aprender o que são falácias, nem jiraya nem orochimaru podem fazer frente a pain mesmo com conhecimento.

No 1vs1 eles se transformam em carne de necrotério perto da formação pain.


Kabuto surrou tsunade no classico

sim acredito que Jiraiya e Orochi possam vencer sim!

https://www.forumnsanimes.com/t90080-jiraiya-vs-seis-caminhos?highlight=Jiraiya

leia meus posts aqui deste tópico para voce ter uma noção melhor do porque eu acredito que Jiraiya possa derrotar Pain, to com preguiça de repostar os mesmos argumentos aqui.

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O próprio Pain afirmou que seria derrotado pelo Jiraya.
E surreal e parece mentira mas não tem discussão.

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Magon

E como jiraya derrotaria pain? Responda isso.

@Renan da Silva

Não foi o que pareceu

Tsunade vs Orochimaru - Página 3 15_1110

Mesmo upado contra a tsunade nerfada ele precisou apelar pra fobia.



Como jiraya e orochimaru vencem pain?

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esse Kage Jutsu posta e fala de uma forma que me lembra o Refutador de Pixels

Sobre o topico fico com a versatilidade do Orochimaru

descriptionTsunade vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Crimson Lilac
Pq será?
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum