Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

+8
Gaius
Marco Augusto
Lavine
Thousand Mirrors
Yaku1
Rin_ne
r1nn3g4n
Again
12 participantes

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Inosuke escreveu:
eu mesmo escreveu:
Inosuke escreveu:
eu mesmo escreveu:
Daqui a pouco vão perguntar quanto é 1+1 aqui nesse fórum.

Chuunin Shiken :

Não que cargo acadêmico ou qualquer promoção signifique algo,mas, Kakashi apenas teve a sorte de ter feito os exames em tempos de Guerra. Como é dito na jin no sho(databook), o foco naquele tempo era o combate corpo a corpo e um meio de *treinamento*, conforme a direção da vila desejasse, não tinha nem no mínimo risco de vida apartir do fato que era um evento feito as pressas só entre a vila, onde eles estavam tão necessitados de ninjas que chamavam e davam oportunidades, até para crianças de 5/6 anos!

Aqui em baixo eu vou estar provando, com a fala saída da própria boca do kakashi, onde ele diz isso, e ainda diz que não esperava menos do maior gênio talentoso que passou pela academia(itachi).
Spoiler :


E Também do Próprio hokage afirmando sobre isso, e ficando impressionado com itachi ter feito tudo oque fez em tempo de PAZ. minutagem: 17:15


Bom, mas isso todo mundo ja sabe, que cargo não é razão absoluta de nada, nem mesmo em nossas respectivas realidades. Sasori criança e nem jounin era,mas já vencia um kage, e seria a mesma coisa de dizer que a sakura era mais genial que Naruto e Sasuke, ja que ambos eram gennin's até a fase adulta, não veem a bizarrice grotesca que é isso?! poisé. Itachi apenas não teve a oportunidade que a vila socou no cú do kakashi, pois quando ele tinha 4 anos a guerra ja iria acabar duas semanas depois. E a obra esfrega isso na cara, por isso hiruzen fica impressionado com sua performace em tempo de paz, tendo sempre que o promover por unanimidade,e muitas vezes contra vontade dos outros, onde até os professores tinham inveja dele e adiavam forçadamente os exames dele.
E é afirmado pelo próprio kakashi sobre esse tópico, não tem nem oque discutir. Mas ainda tem como reforçar isso com feitos do próprio.

Aqui em baixo mostra, na vdd itachi conseguiu fazer a graduação mais cedo por causa do atentado da kurama, nesse que período a vila chamou os mais novos para apenas fazerem a graduação e prestar para gennin, se só com o atentado da kurama eles ja demontraram uma necessidade por GENNINS,Imagina em tempo de GUERRA, por isso a obra afirma que a vila muda a postura para candidatar urgentemente até crianças para se tornar chuunins e jounins.
Spoiler :

Spoiler :

Todos afirmam, foi o maior gênio da academia :


Desmistificando com feitos também, pois é de dar nojo ver esses fãboys passando por cima da obra. colocando kakashi em um patamar inexistente, ele é sim um dos maiores gênios e prodigios, mas NUNCA/JAMAIS, acima de itachi !

Itachi aos 4 anos ja tinha matado um Jounnin, aos 5 ja era exímio em shurikenjtsu, treinava com shisui que ja tinha o vulgo de cintilante, fazia kage-bunshin Rank-C, salvou um Jounnin controlando chakra e quebrando uma rocha do tamanho de um adulto, aos 6 fazia o katon goukakyu no jutsu com maestria, onde aprendeu de primeira sem ter usado o sharingan.
Spoiler :

Aos 7 ele ja fazia uma fucking invocação sem nem fazer selo, ja tinha sua própria criação o karasubunshin, e sua variação própria onde ele se substituia instantaneamente e se rematerializa, e também tinha uma "alcunha" que NINGUÉM na obra teve, onde foi dito pelo próprio Deus shinnobi que o mesmo aos 7 anos tinha um raciocínio exatamente como o de um Hokage.
Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 Kage_710
Aos 8 anos, ele foi o uchiha mais novo a despertar o sharingan, na mesma idade vencia ambus os oprimindo com suas próprias armadilhas e estratégias.

Aos 9 ele ja tinha um nível de Jounnin, e já era superior ao seu próprio sensei, dito e afirmado pelos superiores da vila.
Spoiler :

Detalhe; Além do tempo em que itachi vivia,o dificultar suas promoções de cargos, é dito que o próprio sensei dele tinha inveja dele e não deixava ele fazer os exames, e seus parceiros de time também o atrasava pelas notas gerais do time, o time dele conseguia ir até em missões de escoltas ao damyo por causa dele.

Aos 10 anos ele ja usava genjutsus de tormento, bateu TODOS os recórdes do exame chuunin SÓZINHO, ficando atrás de minato apenas na prova escrita.
Recórdes :


Aos 11 anos, era o primeiro uchiha a entrar para ambu e o mais novo a ser ligado ao Hokage, Também já era mais forte do que os comandantes da elite do clã, afirmado pelo shisui.

Aos 12 despertou o Mangekyou.
Aos 13 se tornou capitão da Ambu, seu fã kakashi novamente o reverenciando, dizendo que o mesmo seria um capitão melhor do que ele foi.
Ja usava 3 técnicas do calibre rank-S+ (Tsukuyomi,Amaterasu e Susano'o)

Derrotava o auto escalão do clã via speed-blitz.

E vencia um Sannin Lendário, em segundos sem nem recorrer ao Ms. ( esse mesmo que o kakashi com sharingan + vulgo dos mil jutsus + 28 Anos, cagava de medo ).
Spoiler :


Detalhe: Danzou que viveu bem mais do que jiraya, e viu bem mais do mundo shinnobi, inclusive viu Hashirama e Tobirama, Diz algo parecido com o que o sábio tarado disse de minato, onde minato era um ninja que aparecia a cada "década, geração", Danzou diz que, itachi era um ninja que dificilmente e raramente aparece a cada *100* anos.
Gênio/Prodígio em 100 anos :


"ain mais ele é de clã bom" kakashi também era, a diferença é que kakashi era um gênio de seu clã, e itachi era um gênio dentre os gênios de seu clã.

Mas enfim, kakashi é um dos mais geniais sim, Mas Itachi Sempre vai estar no topo, Itachi foi mais Gênio e Prodígio que kakashi, É UM FATO INQUESTIONÁVEL, não adianta passar por cima da obra, dos feitos e dos próprios personagens.
Fontes: Mangá e Shinden's.
Apronfundei mais dele até os 13, e antes de ser nerfado por doença, acho que não precisa complementar com o restante.



Você tem perguntar quanto e 1 + 1 pois suas idéias são militantes e de uma pessoa com um ideal vago... e zoação..... mas .... :horak: :horak:


Me lembrou os bullyings da Terceira Série rsrsrsrs :pat:



Fica de boa que no fundo eu gosto de você  :horak2: :sam: :sam:


Eu não gosto de fãboys do kakashi, aqueles que não tem argumentos são lixos, mas aqueles que insistem em viver num mar de ilusões e passar por cima da própria obra são piores do que lixo.Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 Sask3510

Mas no fundo eu gosto de javalis, rlx  :sam:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Não gosto de fãs do Itachi que chegam ao cúmulo de alterar entrevistas ai seu favor... falas de personagens... delírios é falta de intelecto ou falta de uma parte do cérebro... vai saber... mas eu gosto de pessoas que gostam de javalis ... :<3:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Larz Personagens a rios de de distância do Kakashi? Itachi vivo duraria um minuto no máximo com qualquer um dali,agora renasce o Kakashi com Kamui livre para usar quando bem quisesse,mil jutsus+ 5 elementos para usar quando quiser,e vê se ele não bateria de frente com qualquer um ali, Itachi ajudou contra 4 edos vivos e se sacrificou na hora errada achando que tinha decidido a guerra,mas só oq ele fez foi libertar o madara,e tirar poucos edos que tavam ativo,a participação dele na 4° guerra é superestimada demais pela fã base.

Se não fosse por ele, o protagonista e o bee teriam morrido ali pro nagato e ja era, alem de ter parado o Tensei, salvou os kages do Tengu de madara, mostrou a verdade pro sasuke, onde sasuke decidiu ajudar a aliança, se não fosse por itachi nem os Tenseis dos hokages teria, o próprio oonoki disse que ele salvou o mundo ninja, etc etc...isso foi só oque lembrei agora, se não fosse itachi ja era hater, dps quer reclamar dos outros, mas a hipocrisía é fd aqui em Kk. :facepalm3:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
O Eu porque você não comete suicídio duplo com uma bela dama ? Assim eu teria menos trabalho... detesto gastar energia...


Larz a hipocrisia se referia à outro ponto do tópico mas já que você é feliz assimvai nessa do Itachi superior ao Kakashi ...

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não gosto de fãs do Itachi que chegam ao cúmulo de alterar entrevistas ai seu favor... falas de personagens... delírios é falta de intelecto ou falta de uma parte do cérebro... vai saber... mas eu gosto de pessoas que gostam de javalis ... :<3:


Bom a fanbase que se provou ser lunática e insuportavel aqui nesse tópico, foram vcs mesmos kakashéts, pode ficar tranquilo que a fãbase do itachi não é fantasiosa e lunática, pelo menos não se eu estiver nela, sou imparcial e trabalho com fatos e feitos, visto no meu texto anterior.
Diferente de vc, que já se auto-intitulou como fãboy do kakashi em outro tópico.
No mais é isso, passar bem. xau

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
@eu mesmo tá bom de interpretação em parça,da onde tu tirou que superestimado é algo ruim? só se for no teu dicionário da língua portuguesa, eu reconheço o Itachi não sou hater que nem tu,tu fala que o tobi é top 8 da Akatsuki só pq não gosta dele kdkdkdk,ele foi útil sim e muito útil,mas LONGE do que tu fala ele não deu um fim a guerra ou salvou vários ninjas em Campo de batalha,e eu menti?tinha poucos edos ativos não tinha?ele liberou o madara não líberou? Tudo que ele fez foi com ajuda de ninjas acima da média oq não é Demérito,mas o comentário do onoki e do hashirama tbm podem servir para o Sasuke ou tô errado?o Sasuke não ajudou na luta?



Agora sobre o assunto do Tópico,oq é mais impressionante ser temido numa guerra com 13 anos ou ser chefe da Anbu?o Itachi já elogiou o Kakashi tbm não elogiou?

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo tá bom de interpretação em parça,da onde tu tirou que superestimado é algo ruim? só se for no teu dicionário da língua portuguesa, eu reconheço o Itachi não sou hater que nem tu,tu fala que o tobi é top 8 da Akatsuki só pq não gosta dele kdkdkdk,ele foi útil sim e muito útil,mas LONGE do que tu fala ele não deu um fim a guerra ou salvou vários ninjas em Campo de batalha,e eu menti?tinha poucos edos ativos não tinha?ele liberou o madara não líberou? Tudo que ele fez foi com ajuda de ninjas acima da média oq não é Demérito,mas o comentário do onoki e do hashirama tbm podem servir para o Sasuke ou tô errado?o Sasuke não ajudou na luta?



Agora sobre o assunto do Tópico,oq é mais impressionante ser temido numa guerra com 13 anos ou ser chefe da Anbu?o Itachi já elogiou o Kakashi tbm não elogiou?


Sim tobi 1ms é top 8 no máx em questão de poder ofensivo. Ele e o kakashi não são deuses invencíveis com kamui do jeito que vc sonha.
Colega, Itachi salvou o PROTAGONISTA, e o segundo Jin mais poderoso, Selou Nagato, Parou o EDO TENSEI (ante um madara vivo do que um "imortal" com TENGU), Salvou Kabuto sennin, fez sasuke ficar do lado da aliança e por consequência os Hokages serem revividos, e outras coisas que não vou procurar agora, só com isso ja da pra ver que se não fosse por ele, a aliança teria perdido, está difícil entender ou precisa desenhar ?
Não, Sasuke entrou de penetra, se intrometou pq quiz, mas foi bom pelo fato em que ele viu a história por parte do itachi. Itachi estava indo parar kabuto e o Edo sozinho, teve que ficar salvando sasuke, e se atrasando por causa do mesmo, kabuto até pede ajuda para sasuke, itachi alem de que estava se contendo, ele não precisou usar um bunshin se quer, enquanto kabuto usou tudo que tinha, mas não desvirtuemos do tópico.

Não sei o que isso tem a ver com o tópico mas, onde é dito que kakashi era temido na guerra com 13? Randons temem até meu saco direito.
Eu tenho certeza que é mais impressionante vc dar blitz na elite do clã, despertar o Ms, Ser capitão da ambu,Despertar Susano'o Amaterasu e Tsukuyomi, E Dar blitz em um Sannin Lendário tudo isso com 12/13 anos. Sim itachi ja elogiou kakashi, normal, Mas kakashi só faltava querer sentar na rola do itachi, era tantos elogios que ele era um fã do maior gênio da academia.
Próximo...

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
@eu mesmo como disse eu reconheço como ele foi importante, mas tu exagera ele não fez nem uma dessas coisas sozinho (oq não é Demérito)ele salvou o Sasuke o Naruto e o bee? salvo,mas os próprios tbm não salvaram e ajudaram o Itachi? Tu fala como se ele tivesse feito tudo sozinho e conseguiria fazer tudo sem ajuda (tu superestima) "Sasuke foi de intrometido"mas se não fosse o Sasuke ele iria acabar morrendo! eu botaria o Itachi num top 7 maís importantes da guerra mas pra ti ele deve ser top 1. :horak: eu não me lembro de outro elogio ah não ser oq ele fala que o Itachi é casca grossa e era chefe da Anbu com 13 anos, oq não é algo espetacular já que kakashi foi chefe da Anbu com apenas meses de diferença, Kakashi era temido na guerra sim pelos ninjas de todas nações,tu nunca viu falar ou mostrar no anime,coisas como"é o Kakashi do sharingan"o "ninja copiador"toda fama dele vem da guerra, Itachi elogiou o Kakashi após ele copia o jutsu do kisame ele fala algo do Kakashi se não me engano, e tbm o teu Itachinho fala que ele com um sharingan batia de frente com o mangekyou sharingan se não me engano é apenas isso que eles falam um do outro (sem contar a época que eles eram amigos) kakashi tem mais feitos,os recordes são dele,mas eu concordo que seja parelho no quesito prodígio,mas nos feitos deles como adulto kakashi se sobressai oq é inegável , mesmo tendo demorado anos para dominar o sharingan,ele dominou um mangekyou sem ser uchiha, copiou mais de mil jutsus (oq é algo muito difícil) ele tbm domina os 5 elementos oq mostra que ele é um ninja genial,o cara foi elogiado pelo HAGOROMO em pessoa, líderou e fez a estratégia contra a KAGUYA,ele virou hokage e desenvolveu muito a vila, descobriu o segredo da intangibilidade e do shinra tensei,etc.(não tô citando feitos de poder apenas de intelecto e inteligência ou "talento"no caso dos 5 elementos).

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo como disse eu reconheço como ele foi importante, mas tu exagera ele não fez nem uma dessas coisas sozinho (oq não é Demérito)ele salvou o Sasuke o Naruto e o bee? salvo,mas os próprios tbm não salvaram e ajudaram o Itachi? Tu fala como se ele tivesse feito tudo sozinho e conseguiria fazer tudo sem ajuda (tu superestima) "Sasuke foi de intrometido"mas se não fosse o Sasuke ele iria acabar morrendo! eu botaria o Itachi num top 7 maís importantes da guerra mas pra ti ele deve ser top 1.  :horak:    eu não me lembro de outro elogio ah não ser oq ele fala que o Itachi é casca grossa e era chefe da Anbu com 13 anos, oq não é algo espetacular já que kakashi foi chefe da Anbu  com apenas meses de diferença, Kakashi era temido na guerra sim pelos ninjas de todas nações,tu nunca viu falar ou mostrar no anime,coisas como"é o Kakashi do sharingan"o "ninja copiador"toda fama dele vem da guerra, Itachi elogiou o Kakashi após ele copia o jutsu do kisame ele fala algo do Kakashi se não me engano, e tbm o teu Itachinho fala que ele com um sharingan batia de frente com o mangekyou sharingan se não me engano é apenas isso que eles falam um do outro (sem contar a época que eles eram amigos) kakashi tem mais feitos,os recordes são dele,mas eu concordo que seja parelho no quesito prodígio,mas nos feitos deles como adulto kakashi se sobressai oq é inegável , mesmo tendo demorado anos para dominar o sharingan,ele dominou um mangekyou sem ser uchiha, copiou mais de mil jutsus (oq é algo muito difícil) ele tbm domina os 5 elementos oq mostra que ele é um ninja genial,o cara foi elogiado pelo HAGOROMO em pessoa, líderou e fez a estratégia contra a KAGUYA,ele virou hokage e desenvolveu muito a vila, descobriu o segredo da intangibilidade e do shinra tensei,etc.(não tô citando feitos de poder apenas de intelecto e inteligência ou "talento"no caso dos 5 elementos).


@hatekezinho Kakashi precisou de ajuda pra fazer TUDO que fez a vida INTEIRA, E precisou daquele fãservise no final da guerra, e tu quer reclamar de um cara que era um dos mais fodas da obra sem precisar de poder de terceiros em vida.. Toma jeito fãboy.
Mas itachi salvou o protagonista e o Bee sozinho, é um FATO, e ele não ia perder no Chibaku afinal era um edo tensei. Quem esta querendo botar desmérito a onde não tem é vc, Kakashi precisou de uma frota pra ajudar ele na guerra, se liga mlk ele ja teria morrido lá contra zabuza e o haku edo. Não passa vergonha tentando hatear o itachi, pois kakashi sempre estará abaixo dele, vc só vai estar humilhando seu deus.
Se n fosse o sasuke ele ia morrer o krlh, itachi brincou com kabuto e no final o salvou,deixou se acertar pois era um edo, igual madara com a tsunade. não é vc que vai mudar isso, kabuto teria perdido do mesmo jeito, não é atoa que pediu ajuda do sasuke pra lutar contra itachi.
Nunca pensei em que top salvador da guerra ele estaria, pensamentos genéricos demais, do tipo da sua laia mesmo, mas vc pode ter certeza que ele fez mais que o kakashi na guerra.
Colega, não se faz de doente mental, estávamos falando dos feitos de ambos aos 13 anos, se kakashi 28 anos cagava nas calças pra um sannin mesmo sendo o ninja que copia, imagina com 13 anos. Ele apenas era conhecido e não temido, e eu tenho crtz que ele não copiou mil jutsus com 13 anos.

Não que mude algo em relação a reputação do kakashi perante o gênio itachi, mas prove aonde itachi diz que ele batia de frente com Mangekyou.
O que tem a ver ter 5 elementos, se até a sakura tem, isso não significa que ele é mais gênio que itachi?, kakashi é no máximo um hiruzen 2.0
O que tem a ver um simples elogio do hagoromo com ser mais gênio que itachi? Seguindo sua lógica itachi é o Deus perfeito mais foda da obra então, Ja que foi elogiado e reverenciado como INVENCÍVEL, pelo filho da kaguya (zetsu) que viveu mil anos e viu de TUDO, Não vou nem falar da frase do hashirama e outras, pois esta dando dó de vc.
Bom as outras bobeiras irrelevantes que vc bostejou, já foram todas refutadas no meu post com SCAN'S OFICIAIS. :math2

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
@eu mesmo parei no zetsu.,onde eu subestimei o Itachi?tá lendo com a bunda?eu botei oq não é Demérito 100 vezes,seria derrotado pelo zabuza e pelo haku edo

:horak:


descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
[quote="eu mesmo"][quote="Inosuke"]Não gosto de fãs do Itachi que chegam ao cúmulo de alterar entrevistas ai seu favor... falas de personagens... delírios é falta de intelecto ou falta de uma parte do cérebro... vai saber... mas eu gosto de pessoas que gostam de javalis ... :<3: [/quote]

Bom a fanbase que se provou ser lunática e insuportavel aqui nesse tópico, foram vcs mesmos kakashéts, pode ficar tranquilo que a fãbase do itachi não é fantasiosa e lunática, pelo menos não se eu estiver nela, sou imparcial e trabalho com fatos e feitos, visto no meu texto anterior.
Diferente de vc, que já se auto-intitulou como fãboy do kakashi em outro tópico.
No mais é isso, passar bem. xau
[/quote]


Mas você é doido para afirmar sua tese .... :horak:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo parei no zetsu.,onde eu subestimei o Itachi?tá lendo com a bunda?eu botei oq não é Demérito 100 vezes,seria derrotado pelo zabuza e pelo haku edo

:horak:  




É melhor parar mesmo que ta ficando feio pra ti, parece que não cansa de humilhar seu cafetão. kakashi precisou de uma frota inteira ajudando ele, mais um pelotão, se não ele teria morrido la contra o zabuza e o haku edo, caindo na mesma estratégia ainda o bobão, ou teria morrido até antes, eu não vou voltar pra ver isso porque ja é um fato que kakashi precisou de meio mundo o ajudando sempre, muito clichê ficar pensando em quem foi o mais herói da guerra, mas saiba que itachi sempre estará a frente do grisalho.
E sim itachi salvou o protagonista e o Jin, sozinho, no Chibaku ele não iria morrer pois era um Tensei, uma espadada do susano + amaterasu na orbe possivelmente quebraria, mas ele quis atacar de longe pq não teria sentido os 2 jincurk ficarem parados.

Sobre o zetsu, bom é pq eu te janto até na sua lógica, hatake marmita, tá achando que vai mudar 1% de algo o hagoromo elogiar o cabelo do kakashi kk pelo amor.
:super:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Inosuke escreveu:
eu mesmo escreveu:
Inosuke escreveu:
Não gosto de fãs do Itachi que chegam ao cúmulo de alterar entrevistas ai seu favor... falas de personagens... delírios é falta de intelecto ou falta de uma parte do cérebro... vai saber... mas eu gosto de pessoas que gostam de javalis ... :<3:


Bom a fanbase que se provou ser lunática e insuportavel aqui nesse tópico, foram vcs mesmos kakashéts, pode ficar tranquilo que a fãbase do itachi não é fantasiosa e lunática, pelo menos não se eu estiver nela, sou imparcial e trabalho com fatos e feitos, visto no meu texto anterior.
Diferente de vc, que já se auto-intitulou como fãboy do kakashi em outro tópico.
No mais é isso, passar bem. xau



Mas você é doido para afirmar sua tese .... :horak:


Ante Doido, do que mentiroso? :ninja:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Qual fã base que altera entrevistas é falas ? :ash:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
@eu mesmo nossa ficou muito feio pra mim ein, não fui eu que falei comprarei hagoromo com zetsu e inventando falas do zetsu ainda sksksk, não fui eu que inventei que kakashi falou que o Itachi é o maior prodigio da história, só oq tu sabe fazer é distorcer as coisas e inventar,que meio mundo ajudando ele? "Ah mas o sharingan é emprestado"mesmo sem ser uchiha ele usa mais as habilidades do mangekyou do que o Itachi AKAKKSKSKAKAKS, onde o Itachi falou que o Kakashi fazia frente a um mangekyou com o Sharingan? ep 82 do clássico,vai achar outro pra encher mlc tu não deixa ngm sem argumentos aqui, até um cachorro debate melhor que tu.

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Qual fã base que altera entrevistas é  falas  ? :ash:


Qual fãbase que admite na cara de pau o fãboísmo?! :ninja:
Quem provou ser fãboy e passou por cima da obra, aqui nesse tópico, e que só ficou de balélas sem trazer Scan's ? :horak2:

descriptionItachi e Kakashi: qual é o mais gênio?  - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kakashi: qual é o mais gênio?

more_horiz
Não preciso de scans mano da muito sono só de ver ... mas você só expôs um lado da moeda ... para que maior falta de intelecto ? Kkkke zoação mas ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos