Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

+22
Rin
Mr. Causality
r1nn3g4n
GoldMangá
BOG
Lavine
Kage Jutsu
Marco Augusto
Comando Omega
Dio Brando
Another
Rin_ne
Ryosuke
Renan da Silva
Rogério do Ingá
YoKi
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
XxDead_KillerxX
SenjuIchizoku
Cátion e ânion
26 participantes

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Dio Brando
Dio Brando escreveu:
Eu vi esse tópico. Era um membro dizendo que Tsunade vence Kimimaro porque poderia explodir o corpo dele no soco uma vez que quebrou um susano fazendo isso. Enquanto tinha um outro membro dizendo que era impossivel porque os ossos tinham pretuberancias perfurantes e aplicar energia cinetica sem alta durabilidade nao geraria impacto suficiente pra quebrar os osso. Falaram sobre o soco distorcer as leis naturais das coisas e talz. Até lembro quem tava no debate, era o BOG, Dotonuser, The killer, Laterna Amarelo, Mikeias, Viniqueii e Omar pizzarou e muitas outras pessoas. Quem defendeu o kimimaro ganhou


A comparação entre os ossos do Kimimaro e o Susano'o foi válida. Não lembro de ter sido usado o termo  "pulverização" pelo BOG, lembro dele afirmando que ela não sofreria danos sérios ao socar os ossos. Susanoo > Aço > Ossos do Kimimaro, se não me engano o parâmetro foi esse e conforme as scans que ele trouxe fez todo o sentido, já que as lâminas dos Samurais, durante a 4º Grande Guerra, estavam cortando os ossos do Kimimaro, enquanto que foi apresentado uma Kunai se chocando com o Susanoo e rompendo-se. Levando em conta que o material é o mesmo, a comparação é cabível.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Cation e Anion, o que você acha sobre a Tsunade desviar do Kirin?

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Não podem nem concordar com a tsunade que já confundem comigo kkkkk

Lembro que já me confundiram até c a MaioneseTARADA e o fuko.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Oi R2, você me lembra o Pedro.
Se for ele e sabe do que falo, me manda uma DM.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Mikeias e itax dois retardados.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@R2_Turista

Em primeiro lugar, o meu argumento não foi construído com base nisso que está sendo mencionado. Quando citaram que Tsunade não poderia quebrar os ossos de Kimimaro porque isso perfuraria a sua mão eu fiz 3 observações:
1. Obviamente, apenas as pontos dos ossos de Kimimaro são perfurantes, portanto Tsunade pode quebrá-los normalmente desde que não os acerte nas pontas:
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 BgTenJX
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 Wlxgvus
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 NcJd3VK
Se Tsunade estivesse no lugar de Lee os ossos seriam quebrados, portanto essa questão nem deveria seguir, ao menos, é claro que alguém acredite que Tsunade é burra a ponto de não perceber algo tão óbvio. Mas ainda assim eu levantei outros pontos:
2. Se eventualmente Tsunade tivesse sua mão perfurada ela poderia lidar com isso facilmente através de algum jutsu medicinal como Shōsen Jutsu, Sōzō Saisei ou Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu. Além de que Tsunade possui uma alta resistência a danos visto que ela já lutou com os músculos cortados[01], sobreviveu a múltiplos ataques da espada Kusanagi[02][03][04], passou pelo Tensō no Jutsu com apenas alguns cortes[05][06] e conseguiu sobreviver mesmo partida ao meio[07][08]. E é óbvio que a perfuração não impediria Kimimaro de sentir o impacto do golpe, mas é bobagem discutir isso porque Tsunade não precisa acertar as pontas dos ossos de Kimimaro.
3. Teoricamente os socos de Tsunade violam as leis da física. Enfim, chegamos a parte criticada pelo autor do comentário e sim, eu mandei scans que ressaltam o meu ponto e posso mandá-las novamente:
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 NCdGJU3
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 JG8k6eE
Ao dizer que a força de Tsunade ignora as leis da física eu não estou criando algo novo, mas apenas replicando o que está literalmente escrito no segundo databook da obra. No entanto, não era necessário que isso estivesse escrito para que o público chegasse a esta conclusão, visto que Tsunade não possui a mesma dureza que o Susano'o ou mesmo que rochas e ainda assim é capaz de danificar essas estruturas através de seus golpes sem se ferir. É claro que é possível discutir como isso acontece. O estúdio Pierrot (que é responsável pelas animações de Naruto), por exemplo, aparentemente considera que a pressão gerada entre o soco impede que a usuária de super-força entre em contato direto com o que está sendo socado:
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 HTjHrEZ
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 OVDTfrB
Mas há várias outras possibilidades, pode ser que o chakra presente na mão da Tsunade impeça que ela seja ferida assim como pode ser que o Kishimoto nem mesmo tenha pensado nisso e falando em chakra é bom ressaltar que Tsunade é capaz de cobrir seus braços com chakra o que provavelmente evitaria que ela fosse perfura:
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 FmLY7Qy
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 4Im7Nq8
Mas é bobagem discutir isso porque Tsunade não precisa acertar as pontas dos ossos de Kimimaro.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Filler.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Nossa o cara desenterrou o post de um ano atrás, não entendi porque a disputa tsunade x kimimaro mas...

---
#Topic

acho que atualmente essa discussão ainda é válida, essas semanas mesmo tivemos discussões envolvendo a personagem e sinto que realmente algumas pessoas podem até odiar a personagem e também quem a defende e eu não vou entrar nesse mérito

eu particularmente acho ela uma personagem mediano que nunca recebeu atenção do kishimoto e foi mal desenvolvida, nada contra de verdade, e eu até gosto dela como hokage e personagem, só nunca a considerei uma personagem ideal para combates, por isso não acho ela tão equiparada com personagens que muitos tendem a colocar ela equiparada

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Tsunade não iria sobreviver a Sawarabi no Mai, Milhares de Espinhos vindo do Diretamente do Chão, até o Gaara que domina o Campo com sua areia ficou em choque com o que viu.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Tsunade não iria sobreviver a Sawarabi no Mai, Milhares de Espinhos vindo do Diretamente do Chão, até o Gaara que domina o Campo com sua areia ficou em choque com o que viu.



Achismo, um soco no chão destrói aquilo tudo, além de que a tsunade poder pular fora:
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 0016310

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Creio que seja porque os fãs dela não são capazes de defender a Tsunade auspiciosamente.

Os fãs dela não entendem que, para engrandecer a Tsunade, elas precisam engrandecer também os paralelos diretos.

Eles não entendem que, para provar que a Tsunade é rápida por enfrentar 5 Susano'os Humanoide, eles precisam primeiro mostrar a velocidade do humanoide.

Eles não entendem que, para engrandecer a Tsunade, eles também precisam engrandecer Jiraiya e Orochimaru. Ao invés disso, eles os rebaixam, patético.

Por esse motivo eu acho que a fanbase da Tsunade no NF é melhor, eles tentam mostrar o nível da Godaime por meio de um powerscaling definido com Jiraiya e Orochimaru.

Mas não se preocupem Tsunade Stans, eu vou fazer um tópico destrinchando as capacidades da Tsunade de maneira decente.
:yoda:

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Ludwig

Não seja mentiroso rin.

Argumentos para velocidade da Tsunade são:

-Ela ter acompanhado o raikage upado.
Já mostrei que o raikage precisava de velocidade para obter poder destrutivo e causar dano no susano.
-Ela ser mais rápida que os selos de mão da mizukage.
Eu uso vários paralelos mostrando que apenas personagens com alto nível de velocidade são capazes de superar a velocidade dos selos de mão.
-Ela ter desviado do madara logo após acordar de um coma.

Isso sem contar com o powersalling com a sakura, visto que a sakura sendo muito inferior a sua mestra era capaz de:
-Ler os movimentos dos dedos do sasori e desviar de seus ataques, além da tsunade treinar a sakura justamente para ela focar na evasiva.
-Sakura ser capaz de desviar de um braço de chakra da kaguya na forma biju.
-Ser capaz de desviar das investidas do kakashi no teste dos guizos.

Se você for fazer um tópico decente usando citações incoerentes do databook, sugiro que não o faça, pois teriamos um tópico que defende a tsunade sendo capaz de curar os braços do orochimaru, e para fazer isso ela teria que ter um ninjutsu no nível da criação de todas as coisas do rikudou, já que o Orochimaru não tinha dois pedaços da sua alma.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 Bart_110

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Nessas discussões sobre a Tsunade eu enxergo basicamente assim:
Tem gente que fala a real;
Tem gente que tá errada;
Tem gente que fala por meme, pra provocar;
Tem horas que a comunicação ruim, seja por explicação ou entendimento, causa debate desnecessário;

Tsunade tem ótimos feitos e muitos são verdade, outros são suposições com base no que foi mostrado (sem argumento sustentável por material original, apenas hipóteses) e outras são erradas, que mesmo todos dizendo, ele não enxerga.
Se duas opiniões são diretamente uma contra a outra, uma delas tá certa.
Se o Doton fala comigo algo sobre a Tsunade e minha resposta é diferente da dele, então ele pode ter explicado errado ou tivemos percepções diferentes da cena.
Se tivemos percepções diferentes da cena, então um de nós está certo e outro errado. O que eu vejo muito é o povo ser unânime quanto a algumas coisas e ele contrário, mas ao invés de procurar entender, ele procura refutar para defender o lado dele, gerando mais discussão e passando a impressão de que sequer leu o argumento do outro.
Enfim, sendo a Tsunade tão citada, naturalmente ele deve aparecer, não vi se ele já comentou aqui antes, vou dar uma olhada pra ver se acho a opinião dele.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Tsunade é uma boa personagem no mangá errado. Seu estilo não é muito ninja ou estratégico.
Coloca ela em obras como Fairy Tail, One Piece, Hunter x Hunter, JoJo, Street Fighter, Black Clover, que a loira se torna uma top tier em fanbase.

Essas franquias mais porradeiras em que o combate direto chama bem mais atenção. Se ela fosse da DC ou Marvel então.
Não vejo a kunoichi das lesmas ser negligenciada na gringa ou em outros fóruns BR, na verdade é até colocada a par com os demais membros do trio.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Creio que seja porque os fãs dela não são capazes de defender a Tsunade auspiciosamente.

Os fãs dela não entendem que, para engrandecer a Tsunade, elas precisam engrandecer também os paralelos diretos.

Eles não entendem que, para provar que a Tsunade é rápida por enfrentar 5 Susano'os Humanoide, eles precisam primeiro mostrar a velocidade do humanoide.

Eles não entendem que, para engrandecer a Tsunade, eles também precisam engrandecer Jiraiya e Orochimaru. Ao invés disso, eles os rebaixam, patético.

Por esse motivo eu acho que a fanbase da Tsunade no NF é melhor, eles tentam mostrar o nível da Godaime por meio de um powerscaling definido com Jiraiya e Orochimaru.

Mas não se preocupem Tsunade Stans, eu vou fazer um tópico destrinchando as capacidades da Tsunade de maneira decente.
:yoda:

Isso não faz o menor sentido! Tsunade não foi bem explorada no mangá, entretanto ela possui feitos suficientes para ser considerada como uma kunoichi de kage baixo ou médio que é o mesmo nível de Jiraiya e Orochimaru e também é o mesmo nível que geralmente quem gosta dela a coloca, aliás eu não vejo nem o Doton (que na minha opinião, extrapola quando analisa a Hokage) a colocando em um nível acima disso como kage alto ou GOD. Portanto, não é necessário tentar elevar o nível dela com base em outros personagens, sem contar que isso dificilmente seria aceito. Acho bacana você se propor a analisar a Tsunade, mas vale lembrar que você já disse que ela e Mei juntas perderiam para Zabuza.

descriptionTopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Rhaizen escreveu:
O que eu vejo muito é o povo ser unânime quanto a algumas coisas e ele contrário, mas ao invés de procurar entender, ele procura refutar para defender o lado dele, gerando mais discussão e passando a impressão de que sequer leu o argumento do outro.


Ser unânime = Ad Populum Rhaizen, como ousa apelar para esse tipo de falácia? Não tenho culpa se meu ponto de vista distorcido e tendencioso é claro unicamente para mim, enquanto o restante do fórum está completamente louco. Não gostou? Vá reclamar com Kishimoto e pare de ficar ardido.

Brazilian Horror Story: Asylum Naruto NS
Topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 3 Sasuke33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos