Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Usuários que parecem um com o outro

descriptionUsuários que parecem um com o outro - Página 7 EmptyRe: Usuários que parecem um com o outro

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Sannin_UchihaSenju e @Sharada

Nem preciso explicar *risos*

descriptionUsuários que parecem um com o outro - Página 7 EmptyRe: Usuários que parecem um com o outro

more_horiz
@Kuro-Zetsu, @Light Ōtsutsuki e @MolhoRosêTARADO
@_@ Semelhanças

more_horiz
Lilac e Bitter .

________________________________________________                                

Usuários que parecem um com o outro - Página 7 14284710

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Lilac e Bitter .

Não shipo

Qual seria a semelhança? Não existe ninguém que se compare ao Lilac nesse fórum, é um membro especial. :deus: juro que nunca vi ninguém tão cortês quanto ele, nunca vi ele insultando absolutamente ninguém aqui do fórum, impressionante até.

Quando vejo gente que não sabe de nada achando que sabe já dá uma vontade de chamar de "fdp", mas me seguro e só chamo de "retardado", "mongol", "burro", "imbecil" e coisas do tipo. :deus:

more_horiz
Espero que esse encanto todo não seja tentativa de conseguir o Whats.

Me pergunto quem com 4 anos fora do fórum voltaria usando um nick inspirado em ''MaioneseTARADA''.

more_horiz
@Rin. bebeu ? :horak: :horak:

Rapaz que ódio guardado e este ? Moço pode tirar o cavalinho da chuva o user acima tem vez .

E de onde você acha que eu sou desinformado ? Guarde estes seus elogios paea você :horak: :horak:

more_horiz
@Inosuke escreveu:
@Rin. bebeu ?  :horak: :horak:

Rapaz que ódio guardado e este ? Moço pode tirar o cavalinho da chuva o user acima tem vez .

E de onde você acha que eu sou desinformado ? Guarde estes seus elogios paea você :horak: :horak:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Acho que você que bebeu, leia de novo, esses xingamentos não foram direcionados a você meu caro. :deus:

Na verdade não foram direcionados a ninguém. :deus:

more_horiz
Pessoas interpretando frases errado é algo engraçado.

more_horiz
Qual seria a semelhança? Não existe ninguém que se compare ao Lilac nesse fórum, é um membro especial. :deus: juro que nunca vi ninguém tão cortês quanto ele, nunca vi ele insultando absolutamente ninguém aqui do fórum, impressionante até.

Eu até me impressiono com o lilac,ele aparenta ser muito calmo,ele conversa normalmente com o Dotonuser,se eu estou conversando com o doton não consigo escrever uma frase sem insultar aquele mongolóide.

Quando vejo gente que não sabe de nada achando que sabe já dá uma vontade de chamar de "fdp", mas me seguro e só chamo de "retardado", "mongol", "burro", "imbecil" e coisas do tipo. :deus:

Me identifico muito. Não consigo debater com Ellos,fuko, Rafael moj,etc,sem usar essas palavras. Parece que digitam umas merda absurda só pra me irritar, não é possível ser tão asno.

Acho que não me pareço com ninguém aqui, sou um membro com características únicas :diga:

more_horiz
Com quem aí vocês acham que eu pareço ?

more_horiz
@Rin. sério você bebeu mesmo...

Eu disse para você guardar para não magoar ninguém... seu sem coração... :pat:

more_horiz
Scarlet Despair e Crimson Lilac.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Comando Delta, uma grande semelhança no jeito de escrever. Talvez por ela ser uma Comando.

De resto você não parece com ninguém, por mais comum que você seja.

Última edição por Rising Soul em Sex 5 Mar - 1:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Hatakezin escreveu:
Eu até me impressiono com o lilac,ele aparenta ser muito calmo,ele conversa normalmente com o Dotonuser,se eu estou conversando com o doton não consigo escrever uma frase sem insultar aquele mongolóide.

Eu não consigo escrever um período simples sem insultar o retardado. :heheh:  

Me identifico muito. Não consigo debater com Ellos,fuko, Rafael moj,etc,sem usar essas palavras. Parece que digitam umas merda absurda só pra me irritar, não é possível ser tão asno.

Rafael Moj? :?:

@Inosuke escreveu:
sério você bebeu mesmo...

Eu disse para você guardar para não magoar ninguém... seu sem coração...

Desculpa, mãe. :pat:

Obs: eu bebi mesmo, mas sou uma pessoa sutil e nobre, só bebo vinho, encher a cara de cachaça e cerveja não faz o meu tipo.

Cumprimento pra você amiguinho.

Usuários que parecem um com o outro - Página 7 3h6HktQ

Hehe.

more_horiz
@Rising Soul escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Comando Delta, uma grande semelhança no jeito de escrever. Talvez por ela ser uma Comando.

De resto você não parece com ninguém, por mais comum que você seja.

Faz sentido,somos do mesmo clã é comum compartilharmos técnicas
Permissão deste fórum: