AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Sannin_UchihaSenju e
@SharadaNem preciso explicar *risos*
Lilac e Bitter .
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Inosuke escreveu: Lilac e Bitter .
Não shipoQual seria a semelhança? Não existe ninguém que se compare ao Lilac nesse fórum, é um membro especial.

juro que nunca vi ninguém tão cortês quanto ele, nunca vi ele insultando absolutamente ninguém aqui do fórum, impressionante até.
Quando vejo gente que não sabe de nada achando que sabe já dá uma vontade de chamar de "fdp", mas me seguro e só chamo de "retardado", "mongol", "burro", "imbecil" e coisas do tipo.

Espero que esse encanto todo não seja tentativa de conseguir o Whats.
Me pergunto quem com 4 anos fora do fórum voltaria usando um nick inspirado em ''MaioneseTARADA''.AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rin. bebeu ?
Rapaz que ódio guardado e este ? Moço pode tirar o cavalinho da chuva o user acima tem vez .
E de onde você acha que eu sou desinformado ? Guarde estes seus elogios paea você
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pessoas interpretando frases errado é algo engraçado.
Qual seria a semelhança? Não existe ninguém que se compare ao Lilac nesse fórum, é um membro especial.

juro que nunca vi ninguém tão cortês quanto ele, nunca vi ele insultando absolutamente ninguém aqui do fórum, impressionante até.
Eu até me impressiono com o lilac,ele aparenta ser muito calmo,ele conversa normalmente com o Dotonuser,se eu estou conversando com o doton não consigo escrever uma frase sem insultar aquele mongolóide.
Quando vejo gente que não sabe de nada achando que sabe já dá uma vontade de chamar de "fdp", mas me seguro e só chamo de "retardado", "mongol", "burro", "imbecil" e coisas do tipo.

Me identifico muito. Não consigo debater com Ellos,fuko, Rafael moj,etc,sem usar essas palavras. Parece que digitam umas merda absurda só pra me irritar, não é possível ser tão asno.
Acho que não me pareço com ninguém aqui, sou um membro com características únicas

Com quem aí vocês acham que eu pareço ?
@Rin. sério você bebeu mesmo...
Eu disse para você guardar para não magoar ninguém... seu sem coração...
Scarlet Despair e Crimson Lilac.
@Comando Omega escreveu: Com quem aí vocês acham que eu pareço ?
Comando Delta, uma grande semelhança no jeito de escrever. Talvez por ela ser uma Comando.
De resto você não parece com ninguém, por mais comum que você seja.
Última edição por Rising Soul em Sex 5 Mar - 1:41, editado 1 vez(es)
@Hatakezin escreveu: Eu até me impressiono com o lilac,ele aparenta ser muito calmo,ele conversa normalmente com o Dotonuser,se eu estou conversando com o doton não consigo escrever uma frase sem insultar aquele mongolóide.
Eu não consigo escrever um período simples sem insultar o retardado.
Me identifico muito. Não consigo debater com Ellos,fuko, Rafael moj,etc,sem usar essas palavras. Parece que digitam umas merda absurda só pra me irritar, não é possível ser tão asno.
Rafael Moj?

@Inosuke escreveu: sério você bebeu mesmo...
Eu disse para você guardar para não magoar ninguém... seu sem coração...
Desculpa, mãe.
Obs: eu bebi mesmo, mas sou uma pessoa sutil e nobre, só bebo vinho, encher a cara de cachaça e cerveja não faz o meu tipo.
Cumprimento pra você amiguinho.

Hehe.
@Rising Soul escreveu: @Comando Omega escreveu: Com quem aí vocês acham que eu pareço ?
Comando Delta, uma grande semelhança no jeito de escrever. Talvez por ela ser uma Comando.
De resto você não parece com ninguém, por mais comum que você seja.
Faz sentido,somos do mesmo clã é comum compartilharmos técnicas