Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNo final dos tempos deixa comigo. EmptyNo final dos tempos deixa comigo.

more_horiz
Eae galera, frequento este fórum desde 2012. Não vou revelar quem sou de fato, porém, após Mikeias e Doton, decidir me expor como o novo herói do fórum e último da terra.

Você irá conhecer um pouco sobre mim no epílogo do Shinobino na área Off-topic.

descriptionNo final dos tempos deixa comigo. EmptyRe: No final dos tempos deixa comigo.

more_horiz
Ora ora,parece que após alguns fillers enfim entramos numa nova saga.

descriptionNo final dos tempos deixa comigo. EmptyRe: No final dos tempos deixa comigo.

more_horiz
quero ver me refutar ou refutar alguém experiente

descriptionNo final dos tempos deixa comigo. EmptyRe: No final dos tempos deixa comigo.

more_horiz
Isso qualquer um aqui faz, boa noite.
Tem que comer muito arroz e feijão para poder tecer algum comentário decente aqui na área.

descriptionNo final dos tempos deixa comigo. EmptyRe: No final dos tempos deixa comigo.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Ora ora,parece que após alguns fillers enfim entramos numa nova saga.



De fato,vou tentar derrotar o vilão dessa vez(lembro que foi o Shinobinokami que deu o golpe final no doton)

descriptionNo final dos tempos deixa comigo. EmptyRe: No final dos tempos deixa comigo.

more_horiz
Bora ver se é inteligente mesmo.

descriptionNo final dos tempos deixa comigo. EmptyRe: No final dos tempos deixa comigo.

more_horiz
Renan e agora o Gaius reverso. Quem será o proximo antagonista desta incrivel saga?

descriptionNo final dos tempos deixa comigo. EmptyRe: No final dos tempos deixa comigo.

more_horiz
Eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos