Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

+7
Gaius Inteligente
Marco Augusto
Justinboll
eu mesmo
Thousand Mirrors
Lavine
Comando Omega
11 participantes

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
Teria seu olho roubado, se a merda do Danzou conseguiu, imagina a Akatsuki.

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Teria seu olho roubado, se a merda do Danzou conseguiu, imagina a Akatsuki.


Vdd, se o zetsu venceu madara jin, quem não pode! vou printar essa :rinko:

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
eu mesmo escreveu:
E ainda fazem fakes para concordarem com merda de deley do user original KKKKKKKKKKKK esse é o século 21?



prove que não existe o delay.

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
Izanagi x Koto o que rolaria? Sempre tive essa duvida, tem como o usuário programar alguma coisa? Alguma condição para usar o izanagi e talz, acho que tem né? Madara fez na luta com madara, acho que mesmo com koto disponivel o obito tem recursos pra burlar até pq ele parecia conhecer o poder

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
se o Obito ir matar o shisui
o Itachi vai proteger o shisui e sinceramente
o Obito sola os dois juntos
tanto o Obito tanto o Pain derrotam estes dois uchihas no solo

shisui seria completament inutil na luta
um Kage Bunshin do Obito pode matar Shisui sem problemas

Itachi seria um oponente mais a altura
mais tudo no itachi para na intangibilidade
os dois uchihas iriam pra cova no final.

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
DEUS FRACO!
ITACHI VENCE DO OBITO SOLO!
😎👍

Se você Acha que consegue discutir comigo crie um tópico para eu te ensinar. 👍😎

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
Mikeias O PURIFICADOR escreveu:
DEUS FRACO!
ITACHI VENCE DO OBITO SOLO!
😎👍

Se você Acha que consegue discutir comigo crie um tópico para eu te ensinar. 👍😎


cria la e me mearca
vou fazer voce lamber meus sapatos de tanto que sera humilhado O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 160700883

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
NEM NOS SEUS SONHOS EU IRIA FAZER ALGO DO TIPO SEU INSETO.🥊🥊🥊🥊🥊
CRIE VOCÊ O TOPICO, AFINAL DE CONTAS EU QUE IREI TE DAR AS AULAS 😎👍

RESPEITA TEU PAI FILHO DA PUTA #,# 😎😎😎

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
Até que ponto a humanidade vai.

descriptionO que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui entrasse na Akatsuki ao invés de se matar?

more_horiz
Mikeias O PURIFICADOR escreveu:
NEM NOS SEUS SONHOS EU IRIA FAZER ALGO DO TIPO SEU INSETO.🥊🥊🥊🥊🥊
CRIE VOCÊ O TOPICO, AFINAL DE CONTAS EU QUE IREI TE DAR AS AULAS 😎👍

RESPEITA TEU PAI FILHO DA PUTA #,# 😎😎😎


se ajoelhe para seu deus
diante de mim sua unica opção é chorar e correr, em assunto de naruto te venço em qualquer coisa que formos discutir

quem intimou foi voce
quem cria o tópico é voce fã de Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos