Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui realmente precisava se matar?

+5
ShinobinoKami
Marco Augusto
HyugaBushin
Lavine
Senhor Cobra
9 participantes

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyShisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Eu acho estranho a morte do Shisui

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Foi bem esquisito, ele poderia dar blitz naquele Danzou.
Simplesmente foi oprimido e ficou com demasiado medo, agiu feito covarde.

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Não precisava. Era só ele ir para a Akatsuki . Quem seria louco de ir atrás dele lá ? Tinha o Óbito mas também tinha o Itachi . Shisui + Itachi = terror total para alguns... menos os gods Kakashi e Nagato ...

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Isso faz mais sentido na Light Novel, onde o Shisui foi envenenado antes do encontro com Danzo. Ele morreria de um jeito ou de outro...

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Shisui nunca foi explorado, dai começaram a criar coisas depois que simplesmente deixam a trama sobre ele sem sentido


dai existem as novels que possuem a starwarszicao de naruto, que é criar em novels ou materiais extras explicações mirabolantes para o que ficou em aberto e sem sentido na trama principal

foi um dos muito edos que seria absurdamente importante aparecer e contar sua história além de ter seu nivel explorado

unica coisa que sabemos pelo mangá que ele era fodão em gen e shunsui e tentou usar o koto pra parar o golpe

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Provavelmente porque ele foi criado dentro da lógica em que Itachi ainda era um vilão, ou pelo menos herói, no Clássico o Kishimoto fez as coisas para deixar a entender que Itachi matou ele para ficar mais forte. Depois, quando o Uchiha deixou de ser um vilão, deixou a entender que Danzou é quem tinha matado, mas na hora de tapar os furos que a segunda explicação deixou, ele falhou.

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Provavelmente porque ele foi criado dentro da lógica em que Itachi ainda era um vilão, ou pelo menos herói, no Clássico o Kishimoto fez as coisas para deixar a entender que Itachi matou ele para ficar mais forte. Depois, quando o Uchiha deixou de ser um vilão, deixou a entender que Danzou é quem tinha matado, mas na hora de tapar os furos que a segunda explicação deixou, ele falhou.  


Na vdd não me lembro de ter a impressão do Danzou ter matado ele, está dizendo ali perto da reunião do gokage? Eu sempre achei que foi o itachi até o itachi explicar que shisui deu o olho pra ela (pelo menos eu acho né, sei la quantos anos tem que li isso a primeira vez)

de qualquer forma essa parte foi só mais uma das inconstâncias na narrativa do itachi, fez toda aquela bagunça pro sasuke matar o melhor amigo, mas ele mesmo não precisou fazer isso pra liberar o MS :facepalm3:

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Concordo com o Shinobino, devido ao fato de ser uma mudança não totalmente planejada, ocasionou na impressão que deixou ao personagem Shisui citada pelo Itax, embora tenha muitas nuances.

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Pra isso que existem novels,lá faz sentido,se não fosse as novels eu ia
Acha a história uma merda,mas é um dos meus personagens favoritos.

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Shisui foi envenenado e ja iria morrer, então decidiu se sacrificar ali na frente do itachi. Não tinha oq fazer, só com uma forcação nivel rikudou aparecer ali e curar ele do nada.

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Ou seja, a história dele tem tanto buraco que tiveram que meter um monte de livrinho pra tampar buraco :horak:

Isso só mostra que baseado no mangá de fato a morte dele foi muito estranha

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Na verdade não é buraco, e sim a shinden conseguiu tampar essa ponta solta, que até então era um buraco no mangá o cara se sacrificar por nada e do nada.
Na real é um personagem que carece de história.

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Na verdade não é buraco, e sim a shinden conseguiu tampar essa ponta solta, que até então era um buraco no mangá o cara se sacrificar por nada e do nada.
Na real é um personagem que carece de história.


Foi exatamente o que eu falei :horak:

Nao é um buraco pq até então era um buraco Tudo vassilaum

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
Oque vive de passado é museu.. :dolly:

descriptionShisui realmente precisava se matar? EmptyRe: Shisui realmente precisava se matar?

more_horiz
ESSE MARCO AUGUSTO É UM DOENTE!
VAI SER PURIFICADO PELO DEUS DOS ÚLTIMOS TEMPOS 😎

O DOENTE QUER DAR HATE NA TR0P4 UCHIHA A TODO CUSTO, MLK BURRO, DEVE SER UM MANJA ROLA DE KUNOICHI 😂😂😂

GAYZINHO DO KRL USA O PROPRIO NOME EM FÓRUM DE ANIME 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos