Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens podem ser nível god?

+7
Itami
Lavine
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Justinboll
Ellos
Rin_ne
11 participantes

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Orochimaru (Edo Tensei) e Kabuto (Edo Tensei).

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Lavine escreveu:
Itachi god of war.


Itachi vs Kratos.

Thousand Mirrors escreveu:
Se a Konan ao invés de ir caçar bijuus treinasse pra transformar o papel dela em elementais, quem sabe não pegava nível god em


Transformar papel em elemental?

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Caqui escreveu:
Lavine escreveu:
Itachi god of war.


Itachi vs Kratos.

Thousand Mirrors escreveu:
Se a Konan ao invés de ir caçar bijuus treinasse pra transformar o papel dela em elementais, quem sabe não pegava nível god em


Transformar papel em elemental?

Ela transforma em água já

Olha o Mokuton da Konan
Quais personagens podem ser nível god?  - Página 2 16

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Caqui escreveu:
Lavine escreveu:
Itachi god of war.


Itachi vs Kratos.

Thousand Mirrors escreveu:
Se a Konan ao invés de ir caçar bijuus treinasse pra transformar o papel dela em elementais, quem sabe não pegava nível god em


Transformar papel em elemental?

Ela transforma em água já

Olha o Mokuton da Konan
Quais personagens podem ser nível god?  - Página 2 16


Não seria o contrário?

Ela fez o papel voltar as origens dele (risos).

A partir dessa transformação em árvore acho possível até um megazord de papel, mas elemental só se ela canalizar pelos papéis.

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Foi o contrário, embora não me lembro direito dessa cena.

Ela juntou papéis e criou a forma de uma árvore.
A partir daí acho possível dragão de papéis, megazord de papéis, mas elemental eu só veria sendo lógico se ela canalizasse o chakra elemental através deles. Inclusive isso me lembra do papel que reage a natureza do chakra.

No Databook tá escrito que ela transforma o papel em qualquer cenário, oque foi mostrado ela transformando em papel foi o ar, no caso do Kami no Shisha foi o papel transformado em água
Ar transformado em papel :

Papel transformado em água :


Ela pode por exemplo, transformar os papéis numa pedra e jogar no inimigo como Doton, mas oque eu quis dizer é que se ela fosse capaz de transformar os papéis em outras coisas como um queijo, ela poderia ter os 5 elementos e KKG, porque o papel iria se transformar em gelo, por exemplo

________________________________________________

Quais personagens podem ser nível god?  - Página 2 Ce12fa10

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Bom se kakashi 2 ms está, Itachi não fica de fora nem fudendo, e é dito no próprio mangá então ponto.

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Eu já sabia dessa página do Databook dizendo que ela transforma coisas em papéis. Você disse que ela transformou os papéis em água, quando é pra ser o contrário, por isso perguntei.

Aquilo tinha a aparência de uma árvore e continuava tendo as propriedades físicas dos papéis. O que me faz pensar que era uma espécie de henge/mudança de forma, muitas técnicas apresentam isso como o Yamato ''criando ferro'' com o mokuton.

Mesmo assim eu veria sendo possível se a Konan possuir o elemento, e pegando o mecanismo de transformar o ar em papel como base.

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Caqui escreveu:
Eu já sabia dessa página do Databook dizendo que ela transforma coisas em papéis. Você disse que ela transformou os papéis em água, quando é pra ser o contrário, por isso perguntei.

Aquilo tinha a aparência de uma árvore e continuava tendo as propriedades físicas dos papéis. O que me faz pensar que era uma espécie de henge/mudança de forma, muitas técnicas apresentam isso como o Yamato ''criando ferro'' com o mokuton.

Mesmo assim eu veria sendo possível se a Konan possuir o elemento, e pegando o mecanismo de transformar o ar em papel como base.

Você tá trocando, ela transforma o papel dela em outro objeto, é justamente isso, o papel dela se transformou na água pra enganar o Obito, tanto que mesmo quando ele pisou na água não sentiu nada, o único elemento que ela demonstrou transformar em papel foi o ar, em que ela pega o ar do cenário e transforma em papel, mas ela também pode transformar o papel dela em outras coisas

Não necessariamente, já que ela podia endurecer os papéis, naquela ocasião não faria sentido pois ela tinha que deixar o Naruto entrar, mas se ela quisesse deixar duro como uma árvore ela poderia sim

Ela possui Doton, Suiton e Fuuton

A Konan basicamente transforma o papel dela em outras coisas, como fez no lago de Amegakure, aonde oque parecia ser um lago até com ondas era na verdade papel

Parando pra pensar, a Konan seria uma deusa da criação usando os papéis, que loucura :fera:
Eu lembro que ela construiu um santuário com estátuas e piso pra guardar o corpo de Nagato e Yahiko

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Você tá trocando, ela transforma o papel dela em outro objeto, é justamente isso, o papel dela se transformou na água pra enganar o Obito, tanto que mesmo quando ele pisou na água não sentiu nada, o único elemento que ela demonstrou transformar em papel foi o ar, em que ela pega o ar do cenário e transforma em papel, mas ela também pode transformar o papel dela em outras coisas


Thousand Mirrors escreveu:
A Konan basicamente transforma o papel dela em outras coisas, como fez no lago de Amegakure, aonde oque parecia ser um lago até com ondas era na verdade papel


Não teria porque sentir, ele estava em cima de uma água fazendo ondas enquanto concentrando o chakra nos pés

Konan pode ter deixado eles mais encolhidos/dispersos lá em baixo antes de usar eles pra abrir o mar.
Quando ela usou os 600bi, continuou existindo água e ondas ali, só a região onde ela abriu com os papéis foi exceção:

Quais personagens podem ser nível god?  - Página 2 04

Se ela disfarçou os papéis no meio da água os transformando, eu também veria isso podendo ser similar a truques desse tipo feitos com o henge no jutsu.

Thousand Mirrors escreveu:

Não necessariamente, já que ela podia endurecer os papéis, naquela ocasião não faria sentido pois ela tinha que deixar o Naruto entrar, mas se ela quisesse deixar duro como uma árvore ela poderia sim

Ela possui Doton, Suiton e Fuuton


Os papéis naturalmente já são muito resistentes e fortes, então não seria nenhuma novidade.

Thousand Mirrors escreveu:
Parando pra pensar, a Konan seria uma deusa da criação usando os papéis, que loucura :fera:
Eu lembro que ela construiu um santuário com estátuas e piso pra guardar o corpo de Nagato e Yahiko


Ela pode criar formas.
Não sei como transformar o papel em água funcionaria no meio do combate tendo mesmo nível de uma elemental original, só sei que seria brisado ela sair por aí criando KGs e elementais com papel.

O Naruto quando usa o henge assume a mesma aparência, massa e propriedades daquilo, inclusive já fez com o rasenshuriken.

Mas eu imagino ela criando prisões, escudos e formas/criaturas sólidas, o que não é nenhuma novidade em Naruto que dá pra criar um dragão com suiton e um cachorro com raiton.

Última edição por Caqui em 1/10/2020, 17:38, editado 2 vez(es)

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Caqui escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Você tá trocando, ela transforma o papel dela em outro objeto, é justamente isso, o papel dela se transformou na água pra enganar o Obito, tanto que mesmo quando ele pisou na água não sentiu nada, o único elemento que ela demonstrou transformar em papel foi o ar, em que ela pega o ar do cenário e transforma em papel, mas ela também pode transformar o papel dela em outras coisas


Thousand Mirrors escreveu:
A Konan basicamente transforma o papel dela em outras coisas, como fez no lago de Amegakure, aonde oque parecia ser um lago até com ondas era na verdade papel


Não teria porque sentir, ele estava em cima de uma água fazendo ondas enquanto concentrando o chakra nos pés

Konan pode ter deixado eles mais encolhidos/dispersos lá em baixo antes de usar eles pra abrir o mar.
Quando ela usou os 600bi, continuou existindo água e ondas ali, só a região onde ela abriu com os papéis foi exceção:

Quais personagens podem ser nível god?  - Página 2 04

Se ela disfarçou os papéis no meio da água os transformando, eu também veria isso podendo ser similar a truques desse tipo feitos com o henge no jutsu.

Thousand Mirrors escreveu:

Não necessariamente, já que ela podia endurecer os papéis, naquela ocasião não faria sentido pois ela tinha que deixar o Naruto entrar, mas se ela quisesse deixar duro como uma árvore ela poderia sim

Ela possui Doton, Suiton e Fuuton


Os papéis naturalmente já são muito resistentes e fortes, então não seria nenhuma novidade.

Thousand Mirrors escreveu:
Parando pra pensar, a Konan seria uma deusa da criação usando os papéis, que loucura :fera:
Eu lembro que ela construiu um santuário com estátuas e piso pra guardar o corpo de Nagato e Yahiko


Ela pode criar formas.
Não sei como transformar o papel em água seria útil no meio do combate e nem como teria o mesmo nível de uma elemental original, só sei que seria brisado ela sair por aí criando KG com o papel.

O Naruto quando usa o henge assume a mesma aparência, massa e propriedades daquilo, inclusive já fez com o rasenshuriken.

Mas eu imagino ela criando prisões, escudos e formas/criaturas sólidas, o que não é nenhuma novidade em Naruto que dá pra criar um dragão com suiton e um cachorro com raiton.

Eu acho que você entendeu mais ou menos oque eu quis dizer, é basicamente o papel se transformando em outras coisas e adquirindo a forma e efeito daquilo, sendo usado como se fosse de fato aquilo, como se ela camuflasse o papel em lava e quando ela jogasse no alvo queimasse, claro que ela não mostrou isso, mas se ela conseguisse, quem sabe...

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Eu acho que você entendeu mais ou menos oque eu quis dizer, é basicamente o papel se transformando em outras coisas e adquirindo a forma e efeito daquilo, sendo usado como se fosse de fato aquilo, como se ela camuflasse o papel em lava e quando ela jogasse no alvo queimasse, claro que ela não mostrou isso, mas se ela conseguisse, quem sabe...


Pior que quando algo assim ocorre, parece mesmo assumir algumas propriedades. Pena que isso nunca vai ser explorado, queria ver algum se transformando em um pássaro e voando.

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Caqui escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Eu acho que você entendeu mais ou menos oque eu quis dizer, é basicamente o papel se transformando em outras coisas e adquirindo a forma e efeito daquilo, sendo usado como se fosse de fato aquilo, como se ela camuflasse o papel em lava e quando ela jogasse no alvo queimasse, claro que ela não mostrou isso, mas se ela conseguisse, quem sabe...


Pior que quando algo assim ocorre, parece mesmo assumir algumas propriedades. Pena que isso nunca vai ser explorado, queria ver algum se transformando em um pássaro e voando.

Como será a Tsunade num acasalamento?
:horak:
A Konan fez borboletinhas de papel voarem, mas elas não estavam com cores de borboletas, apenas o papel

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Curiosidades 18+ do Thousand Mirrors sobre personagens de Naruto.

Não sei se chamo você de ele ou ela, ser de gênero indefinido.

Lembro de já ler um post aqui no fórum a respeito da Tsunade com seus conhecimentos anatômicos usa o henge pra rejuvenescer partes internas como ossos, órgãos e etc, e mantém essa forma constante graças ao selo.

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Orochimaru nivel god ? que piada

os personagens nivel god são Madara, Kaguya, Hagoromo, Naruto e Obito
o resto é resto.

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Hashirama é o único personagem que poderia obter esse título por meio de seus poderes naturais, a obra também deu a entender que Hiruzen fez isso, mas aí é especulação, Hashirama mostrou.

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Kabu-Cobra | Kabu-God


Quais personagens podem ser nível god?  - Página 2 Picsar13
Faz quase todos de randons com Sennin Modō + Edo Tensei.

descriptionQuais personagens podem ser nível god?  - Página 2 EmptyRe: Quais personagens podem ser nível god?

more_horiz
Ellos escreveu:
Rin_ne escreveu:

Orochimaru não é GOD nem fudendo.


O cara com exercito de edo tenseis like Kabuto e/ou ex hokages, nao teria Nivel GOD ?


Quanto ao topico


GOD alto = rikudou
GOD medio = naruto guerra, sasuke com bijuus, jin do juubi
GOD baixo = hashirama e madara vale do fim, kabuto e orochimaru, kakashi, gai e meia duzia de gato pingado


Concordo com o Ellos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos