Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quão mal é Pain/Nagato???

+10
Rogério do Ingá
Comando Omega
Senhor Cobra
Lavine
Heisenberg
HATAKEZINHO
ShinobinoKami
Orochilherme
Thousand Mirrors
Rin_ne
14 participantes

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyQuão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Eu diria que ele é um vilão meio mal com uma motivação boa, mas cara... Agora que reli o mangá, olha só pra isso:
Cap. 369 :


Explique essa maldade @Heisenberg  :xablau:

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Punição divina, justo

________________________________________________

Quão mal é Pain/Nagato??? Ce12fa10

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Mal, mas infinitas casas abaixo do Orochimaru

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Mau é o contrário de bom.
Mau é um adjetivo. Indica alguém ou alguma coisa que: faz maldades, não é de boa qualidade, faz grosserias, traz infortúnio, não tem competência, é pouco produtivo, é inconveniente e impróprio, é contrário aos bons costumes, é travesso e desobediente.

Mal é o contrário de bem.
Mal pode ser um advérbio, um substantivo ou uma conjunção.

Como advérbio, mal se refere a alguma coisa feita de modo errado, de modo insuficiente, com dificuldade, de modo indelicado ou cruel. É sinônimo de erradamente, incorretamente, de leve, insuficientemente, dificilmente, grosseiramente, entre outros.
Seu oposto é Bem.

Apesar de serem pronunciadas da mesma forma, apresentam escritas e significados diferentes. A este tipo de palavras chamamos palavras homófonas.
Na língua portuguesa, existem diversas palavras homófonas:
mau e mal;
asar e azar;
senso e censo;
concelho e conselho;
cozer e coser;
cinto e sinto.

https://duvidas.dicio.com.br/mal-ou-mau/

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Só sei que o tipo de vilão dele é o meu tipo favorito,os que se denominam Deuses ou divindades tipo ele o Goku Black etc. Não sei pq mas gosto muito de vilões assim.

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Ele é um deus bom e justo. :yoda:


descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mau é o contrário de bom.
Mau é um adjetivo. Indica alguém ou alguma coisa que: faz maldades, não é de boa qualidade, faz grosserias, traz infortúnio, não tem competência, é pouco produtivo, é inconveniente e impróprio, é contrário aos bons costumes, é travesso e desobediente.

Mal é o contrário de bem.
Mal pode ser um advérbio, um substantivo ou uma conjunção.

Como advérbio, mal se refere a alguma coisa feita de modo errado, de modo insuficiente, com dificuldade, de modo indelicado ou cruel. É sinônimo de erradamente, incorretamente, de leve, insuficientemente, dificilmente, grosseiramente, entre outros.
Seu oposto é Bem.

Apesar de serem pronunciadas da mesma forma, apresentam escritas e significados diferentes. A este tipo de palavras chamamos palavras homófonas.
Na língua portuguesa, existem diversas palavras homófonas:
mau e mal;
asar e azar;
senso e censo;
concelho e conselho;
cozer e coser;
cinto e sinto.

https://duvidas.dicio.com.br/mal-ou-mau/


Kkkkkk.

Eu já sabia disso, inclusive lembro de mim na escola aprendendo isso. Se alguém me perguntasse eu saberia responder.

Mas você não lembra desses detalhes quando vai escrevendo no Modo Automático, principalmente eu que nem Pré-Visualizo.

Mas porra cara kkkk tu comentou só pra falar isso.

@Heisenberg

Deus justo é o caralho, que deus é esse que:

Mata o cara;
Mata até sua família;
Mata todos relacionados a ele.

Hahahahahahauahauahauahahau. Pelo menos passei a gostar mais do Pain dps disso.

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Sim meu caro Rin_ne. Eu sou um babaca. :super:

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Mais um vilão genérico convertido pelo Naruto.

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Ele é mal como o Pica-Pau.

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sim meu caro Rin_ne. Eu sou um babaca. :super:


Não é não, lindo :e.e:

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Lista de "crimes" do Nagato:

-Matou vários soldados do Hanzou(nesse caso foi auto defesa então não conta)

-Comandou uma organização criminosa(não exatamente,alguns países contratavam a akatsuki,ela só passou a ficar "contra a lei" quando começou a capturar as bijuus)

-Matou o Hanzo(Hanzou era um criminoso também,sem falar que Nagato estava vingando seu amigo morto)

-Matou o Jiraya(Jiraya foi o cara que treinou ele,não tem como defender,no mais isso seria homicídio)

-Chegou numa vila,matou várias pessoas inocentes e deixou ainda mais feridos(bem,essa vila teve culpa no cartório pela destruição na vila da chuva,mas acho que atacar civis e gennins que estavam começando a vida shinobi seja o melhor ,quem sabe se ele apenas humilhasse ou matasse os governantes)


Pessoalmente não sei classificar vilões mas acho que tem gente que fez pior do que ele.

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
@Comando Omega ele matou a família e relacionados do Hanzou, que não tinham nada a ver com o conflito, assim como os antigos aliados dele. (perseguição politica)
Impôs uma ditadura que era baseada em controle social. (Censura e Espionagem)
Fechou o país com uma politica isolacionista.
Atacou países sem declarar Guerra oficialmente.

Nagato me lembra o Muamar Kadafi (tirando a parte dos estupros). Será que o Kishimoto se inspirou nele?

Como ninja, Nagato foi um ótimo ditador. (Como será que as pessoas da aldeia da chuva lembram dele na atualidade? Tá aí algo que Boruto podia explorar se fosse bom.)

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
Nagato e Konan na época deles eram os salvadores de Amegakure, como será que ficou a situação depois que a Konan morreu? Eu acho que a Konan manteve em segredo que Nagato tinha morrido, então não deve ter mudado muito por lá quando ele morreu, mas depois da morte dela, me pergunto quem assumiu Amegakure

________________________________________________

Quão mal é Pain/Nagato??? Ce12fa10

descriptionQuão mal é Pain/Nagato??? EmptyRe: Quão mal é Pain/Nagato???

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega ele matou a família e relacionados do Hanzou, que não tinham nada a ver com o conflito, assim como os antigos aliados dele. (perseguição politica)
Impôs uma ditadura que era baseada em controle social. (Censura e Espionagem)  
Fechou o país com uma politica isolacionista.
Atacou países sem declarar Guerra oficialmente.

Nagato me lembra o Muamar Kadafi (tirando a parte dos estupros). Será que o Kishimoto se inspirou nele?

Como ninja, Nagato foi um ótimo ditador. (Como será que as pessoas da aldeia da chuva lembram dele na atualidade? Tá aí algo que Boruto podia explorar se fosse bom.)  


Entendo,isso coloca o Nagato no mesmo time daquele pessoal antifa (só que o Ruivo defende idéias menos idiotas)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos