Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionRavena vs Estelar EmptyRavena vs Estelar

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Local:Cidade completamente vazia
Condições:Ambas 100%
Intenções:matar
Restrições:pedir ajuda ao Trigon
Conhecimento:Jovens Titãs (seria animada de 2003)

descriptionRavena vs Estelar EmptyRe: Ravena vs Estelar

more_horiz
Quais os poderes delas? Eu voto na Estelar por favoritismo mesmo, mas eu não lembro dos poderes dela

more_horiz
Eu aposto na Ravena por ser usuária de magia, a Estelar bem como os outros Titãs tiveram problemas para enfrentar um inimigo mágico (Malchior):

Ravena era a única com poder para detê-lo. Isso sem contar que os outros poderes básicos dela como telecinese, criação de portais, projeção astral, etc, que a deixam bem mais versátil que sua adversária e com mais possibilidades de finalização.

more_horiz
Ravena não derrotou Malchior,só colocou o dragão de volta no livro por ter conhecimento sobre isso,na luta mesmo ela apanhou tanto quanto os outros.
Permissão deste fórum: