AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
DBS, TG e Naruto no arco da guerra.
Shinzo
Bleach (risos)
Boruto
Sonic
Street Fighter (meia hora cada Hadouken)
Se alguém citar Fairy Tail eu vou comer o fígado
kimetsu no yaiba
Baki grappler
Dbgt/Dbs
Voltei pra dizer
-Darling in The FranXX
-Hamtaro
-Dinossauro Rei
Dinosauro rei
Nanatsu no taizai (3 temporada)
Dragon ball gt
Boruto
Boku no Pico
Orange...
Peraí boku é ruim ? Se fude ...
Kimetsu é ruim ? Porra ...
Gosto de todos os animes que tenham um final concreto e Orange não é um deles junto fe 5 centímetros por segundo ....
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Boku no Pico =/= Boku no Hero
-Hundred
Esse anime é simples generico mas essa é a graça dele
3 -
Soul Eater2 -
Bleach1 -
JoJo - Detalhe: Meu Anime favorito.
Goblin Slayer e Yamada-kun to 7-nin no Majo
No meu caso é Bungou Stray Dogs, e diria que Yamada Kun também, mas no caso de Yamada, vi tem quase 3 anos e não lembro de nada

[quote="MolhoVerdeTarado"]No meu caso é Bungou Stray Dogs, e diria que Yamada Kun também, mas no caso de Yamada, vi tem quase 3 anos e não lembro de nada

[/quote]
Bungou é bom com um ótimo enredo fora a boa animação...
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Inosuke escreveu: MolhoVerdeTarado escreveu: No meu caso é Bungou Stray Dogs, e diria que Yamada Kun também, mas no caso de Yamada, vi tem quase 3 anos e não lembro de nada

Bungou é bom com um ótimo enredo fora a boa animação...
Eu gosto de Bungou, mas entendo completamente alguém falar que odeia pois embora os personagens sejam objetivamente carismáticos, a primeira temp do anime mesmo com partes sérias é mais escrachada e zoeira, mas na segunda e terceira temp o anime faz plot mais sério tendo vários elementos idiotas feito pra comédia com poderes todos escrachados.Eu gostei, mas eu entendo completamente alguém não gostar e achar ruim
Concordo. Estou a ver se vão consertar na 4° Temporada... agora os ova é bom juntamente com o filme Dead Apple ...
Agora q eu fui procurar sobre o mangá e vi que ele é do final de 2012, caralho, ele lança semanalmente?