Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem vence?

Hancock
7
88%
Crocodile
1
12%
Empate
0
0%
Total de votos:
8

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyCrocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
Local: Arquipélago Sabaody
Intenção: Vencer
Distância: 15 metros
Conhecimento: Nulo pra ambos.
Condições: Ambos lutando com seu poder máximo.
Restrições: Nenhuma restrição pra nenhum dos dois.
Regras: É preciso de argumentos plausíveis pra dizer que personagem A vence personagem B.

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyRe: Crocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
Vou de hancock mais por hype mesmo. Mas ainda falta saber o quão forte ela é.
E vai depender se ela petrificado o crocodilo Dante vai manter a areia dele no lugar e o dano tbm mas...estou incerto. E tbm pq eu ja votei mesmo né...

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyRe: Crocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
Crocodile não tem pensamentos impuros, logo não cai para a akuma no mi da Boa. Boa não tem resposta para o Sando

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyRe: Crocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
A aparência dela pode não ser atraente pro Crocodile
Não vejo alguém confiante e orgulhoso de si mesmo e da aparência masculina que ele tem se sentir atraido por ela
Talvez se houvesse um desejo de posse ou algo do tipo


Alias e aquela teoria de que Crocodile ja foi uma mulher

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyRe: Crocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
Alguém do calibre do Crocodale não cairia nisso. Só random burro e sem Kenbunshoku caí nisso aí.

Provavelmente Crocodile iria se ferir igual o vice almirante lá, pois uma atração ele ia sentir.

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyRe: Crocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
Acho que Boa Hancock venceria o Croco-Boy, sim, ele e forte pode usar um ataque da sua Akuma No Mi e matar Hancock , mais Hancock é rápida e também não podemos esquecer o poder de sua Akuma No Mi , que tem ataques de longe então se ela manter distancia ela ganharia, mas se Croco-Boy chegasse muito perto dela teria um empate, Croco-Boy tem que ter sorte em acertá-la, pois ela é rápida e habilidosa no combate.

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyRe: Crocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
Haki - Hancock já demonstrou te-los, quando chutou Smoker pra longe, enquanto Crocodile nunca foi confirmado possuir o mesmo
Hancock >>> Crocodile

Akuma no Mi - Crocodile tem uma Logia interessante, o local não é tão apropriado para ele, assim como Alabasta era, mas creio que ele conseguiria trazer areia do arquipelago pra fazer nem que seja um Spada, enquanto Hancock, sua fruta não se resume a pensamentos relacionados a ela diretamente, unico meio de não ser atingido pela petrificação, é ter completa ignorancia a respeito de tudo, (que eu acho muito improvavel pro Croco, já que nem mesmo Pacifistas sendo robos, evitaram serem petrificados)
Hancock >>> Croco (se ela o golpear primeiro é K.O), Croco leva se a prender com a areia (que eu acho dificil levando em conta a próxima parte)

Habilidades fisicas
Força - como um todo, Crocodile não mostrou nada tão significante ao meu ver em força, (segurou chute do Doffy e uma espadada do Mihawk), já a Hancock ao meu ver, em força tambem não mostrou nada demais, apenas foi reconhecida pelo Aokiji e Sengoku como alguem a não ser subestimada, quebrar um pacifista com facilidade, e pessoas petrificadas com chutes simples
empate ao meu ver nesse quesito (se não considerar o filme stampede, porque ali a colocou num patamar muito superior kkk)

Velocidade - Crocodile se aproximou rapidamente do Edward, e Luffy precisou do G2 para o alcançar, (melhor feito de velocidade dele ao meu ver), e Hancock no canon não tem nada demais em questão de velocidade, unica coisa que me recordo é do filme stampede (não canonico) onde a vimos correr entre os destroços com aquela velocidade
(Se considerar o filme como fonte de info, Hancock tambem é extremamente superior)

como um todo, ao meu ver se desconsiderar o stampede, Hancock vence apesar de com um pouco de dificuldade, caso considere o filme como base de info, tá muito desleal o combate kkk, Hancock passa o trator em cima do Croco.

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyRe: Crocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
Aposto na Hancock por hype

descriptionCrocodile vs. Boa Hancock EmptyRe: Crocodile vs. Boa Hancock

more_horiz
Boa Hancock destruiu Pacifistas que por sua vez deram um trabalho gigantesco pro bando inteiro dos Chapéus de Palha.

Luffy Alabasta venceu Crocodile.

O Mr. 0 foi introduzido de forma errônea e isso o fez ser excessivamente mais fraco que Shichibukais de alto escalão. Boa tem haki e muito mais força que o Luffy da época.

Essa comparação não existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos