Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

+6
eu mesmo
Naruto sennin perfect
arcanoftw
Ellos
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
10 participantes

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
Com sua percepção e velocidade aumentadas jiraya se desviaria?

Tô falando em velocidade não enganar com clones ou algo do tipo já que ele conhece o jutsu.

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
Acho que sim, o Kabuto com o modo sábio desviava até das flechas que são mais rápidas, o Jiraiya deve conseguir o mesmo, considero Jiraiya mais rápido que o Sasuke Juin também, então ao meu ver ele desvia sim

________________________________________________

O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? Ce12fa10

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
Eu nao apostaria nele

Para mim o Jiraiya, naruto, kabuto, users de juuin todos seriam pegos no amaterasu

Quem eu acho que teria chance de escalar é o hashirama ja que ele é sensor e teria o sensor turbinado pelo modo sennin

Já o minato ele escapa mas nem precisa de modo sennin para isso

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
@Ellos sim mas o jiraya escapa de qualquer jeito ele conhece o jutsu..

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
Ue se ele desvia porque conhece o Jutsu para que modo sabio entao O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? 2538298191

Manda ele desviar com conhecimento e deixa pra la modo sabio :kyo2:

Ate onde sei conhecimento nao garante ngm escapar de nada :GG:

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
O amaterasu literalmente surge no corpo do alvo!

Pra mim apenas quem tem velocidade = igual ou superior ao Quarto raikage desvia do amaterasu!

quem está abaixo do Tier speed do 4° raikage dificilmente vai desviar das chamas negra '-'

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
arcanoftw escreveu:
O amaterasu literalmente surge no corpo do alvo!

Pra mim apenas quem tem velocidade = igual ou superior ao Quarto raikage desvia do amaterasu!

quem está abaixo do Tier speed do 4° raikage dificilmente vai desviar das chamas negra '-'

Isso não é verdade, nem é necessário discussão o reikage desviado da técnica enquanto a mesma vinha até ele desfaz sua tese

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
@arcanoftw surge no corpo do alvo?      :horak:

Amaterasu passou do Raikage e foi para lá num samurai e surge no corpo do alvo wtf kdkdkskks

Última edição por HATAKEZINHO em 25/9/2020, 21:55, editado 1 vez(es)

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Com sua percepção e velocidade aumentadas jiraya se desviaria?

Tô falando em velocidade não enganar com clones ou algo do tipo já que ele conhece o jutsu.


Bom se for considerar com o modo sennin ja pronto, eu ainda acho que ele não desviaria.

O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? Jira_a10

jiraya não conhecia o amaterasu, e nem tinha conhecimento de como era feito.

O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? Jiray_10

ele não conseguia detectar a invocação do camaleão com seu modo incompleto, que estava em sua frente, e precisou da vó sapo pra isso.

O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? Jiray_11

O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? Jiray_12

E não teve nem reação a um golpe cru de um pain.

O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? Sask_a10

Sasuke que tinha visto o amaterasu em ação, tinha o combo da precognição do sharingan mais o senjutsu, conseguiu no máximo ter uma reação, sendo acertado logo depois, e precisou recorrer a ecdise.

Não acho que jiraya com o sennin incompleto teria reação, muito menos desviaria do amaterasu sendo guiado.

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
@eu mesmo ele conhece sim lá no clássico contra Kisame e itachi ele viu o amaterasu ser usado.

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo ele conhece sim lá no clássico contra Kisame e itachi ele viu o amaterasu ser usado.


Eu acabei de postar as scans provando que ele nem se quer tinha conhecimento das chamas negras. muito menos teve tempo de ver como itachi usou! ficou igual um mongolóide tentando entender como itachi fez aquilo e da onde saiu o enton.

pqp :facepalm3:

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
@eu mesmo Osh do que tu tá falando ele já até selou o amaterasu,vi nada de amaterasu em suas scans,como não sei mexer aqui vou apenas de passar o ep, episódio 85 Naruto clássico jiraya dela o amaterasu.

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo Osh do que tu tá falando ele já até selou o amaterasu,vi nada de amaterasu em suas scans,como não sei mexer aqui vou apenas de passar o ep, episódio 85 Naruto clássico jiraya dela o amaterasu.


Eu tbem sou iniciante, não sei se apareceu as scans que eu mandei :que:

ele ter selado o amaterasu não tem nada aver, se não apareceu as scans, é só ver no mangá. esta tudo provado la sobre oque eu descrevi. ele diz que nem sabia oque era aquelas chamas, e nem sabia como itachi fez o amaterasu la dentro.

e mesmo se ele soubesse como itachi faz (não sabe), eu ainda acho que ele não desviaria do amaterasu muito menos dele guiado!

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
@eu mesmo eu tbm acho que ele não sairia na velocidade seus argumentos foram muito bom e me convenceram,a maneira dele evitar seria enganar com clones,já que ele "conhece mais ou menos"a técnica ele iria tomar cuidado.


descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
[quote="HATAKEZINHO"]@eu mesmo eu tbm acho que ele não sairia na velocidade seus argumentos foram muito bom e me convenceram,a maneira dele evitar seria enganar com clones,já que ele "conhece mais ou menos"a técnica ele iria tomar cuidado.




Eu queria saber se apareceu minhas scans :jan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos