Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

+11
appollo
Thousand Mirrors
Marco Augusto
Dio Brando
Magon
HATAKEZINHO
Rin_ne
Comando Omega
Luquinhas
Orochilherme
eu mesmo
15 participantes

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Quem é superior, e quem tem mais chances de vencer ? argumentos..

Restrições: Modo sennin.


Última edição por eu mesmo em 25/9/2020, 14:20, editado 1 vez(es)

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Equilibrado, mas acho que o Jiraiya vence por causa da sapolandia. Kuchiyoses tao restritas ou nao?

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Equilibrado, mas acho que o Jiraiya vence por causa da sapolandia. Kuchiyoses tao restritas ou nao?


Unica restrição é o modo sennin, kuchiyoses estão disponíveis para ambos..

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Acredito na vitoria do Jiraya pelos sapos mesmo
Superficialmente falando eles em base são equilibrados (leve superioridade pro ero sennin?)
-Tem cabelo pra atacar segurar e se defender
-Oleo pra combinar com chamas
-Rasengan

Não sei se o Kakashi lidaria com Kuchiyoses usando shinden ou semelhantes e não vejo seus cães dando trabalho ao Jiraiya
Sapo + òleo + katon = Gamayu Endan que cobre uma area gigantesca

de qualquer forma

Kuchiyose no Jutsu @Yaku1 e @Marco Augusto

Boa Tarde

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Jiraya é demais pro Kakashi Hokage que está na liga Jounin, enquanto Jiraya na linha Kage.

Sapolandia, Teppodamas, GamuyEndan, Rasengans e suas variações, Bunshins, reserva mt maior, Boca do Sapo e etec.

É tanta coisa que Kakashi no maximo poderia se esconder.

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Jiraya é demais pro Kakashi Hokage que está na liga Jounin, enquanto Jiraya na linha Kage.

Sapolandia, Teppodamas, GamuyEndan, Rasengans e suas variações, Bunshins, reserva mt maior, Boca do Sapo e etec.

É tanta coisa que Kakashi no maximo poderia se esconder.


Concordo.

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Coloca o Kakashi das novels, fica bem melhor.... na condição atual o Sábio Tarado vence ...

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Inosuke escreveu:
Coloca o Kakashi das novels, fica bem melhor.... na condição atual o Sábio Tarado vence ...


mas o "atual" não deixa de ser o da novel também :kyo2:

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Se o Jiraiya for para o Taijutsu, ele está sujeito a ser ludibriado pelo Raiton: Kage Bunshin No Jutsu e finalizado pelo Rokudaime.

Porém, caso o Jiraiya opte por lutar via Kuchiyose no Jutsu, Ranjishigami e Konbijutsus, a vitória dele se torna clara com o Kakashi sendo vítima do Katon: Gamayu Endan e os ataques dos sapos combinados com o do Sannin.

Como o Hokage é incapaz de tirar os Gamas do Myobokuzan de campo, esse se torna o fim da linha para ele.


Sendo assim, o Ero-Sennin deve vencer em um (7/10).

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Kakashi atual vence,jiraya não ia conseguir fazer nada contra o pássaro de fogo dele,na novel hiden dele ele preparou um kirin só não chegou a usar, então preciso falar mais nada.. se for o Jiraya modo sábio botaria,6/10 pro ero sennin mas se o Kakashi prepara o kirin e usar adeus sábio tarado.

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Tecnicas que não vimos ser usadas e não sabemos seus pontos fortes e fracos
Novel é bem mais dificil de analisar do que manga jogo e anime

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
@Scarlet Despair Se eu soubesse mandar link aqui mandava o dos 2 jutsus que citei mas não sei Tudo vassilaum ,@Marco Augusto se tiver os links e quiser mandar aí....

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Não seja por isso

Tecnicas da Novel etc :

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
@Scarlet Despair o pássaro do kakashi solou o suiton de uma ferramenta do hagoromo que tinha capacidade de destruí uma vila pequena, não tendo fraquezas para suiton esse pássaro é quase impossível de ser anulado,se ele evapora suiton imagina oq não faz com corpos humanos ou sapos,na minha opinião Jiraya não lidaria com esse jutsu e seria derrotado.

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Mantenho a minha opinião de antes sobre o uso de tecnicas de novel
Mas quem manda é o dono do topico neh

@Hatakezinho pra marcar você precisa colocar " " >>> @Scarlet Despair
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos