Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionRanshinshō da Tsunade funcionaria no Kakuzu com Doton Domu ativado ? EmptyRanshinshō da Tsunade funcionaria no Kakuzu com Doton Domu ativado ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sim eu tenho duvidas

descriptionRanshinshō da Tsunade funcionaria no Kakuzu com Doton Domu ativado ? EmptyRe: Ranshinshō da Tsunade funcionaria no Kakuzu com Doton Domu ativado ?

more_horiz
Não é nem pelo Domu, mas sim pelo corpo de fios que não funciona, já que o Ranshinsho atinge diretamente o sistema nervoso, e o Kakuzu não possui um, se fosse apenas pelo Domu funcionaria tranquilamente, pois atinge o corpo internamente, além de ser possívelmente uma espécie de Raiton

descriptionRanshinshō da Tsunade funcionaria no Kakuzu com Doton Domu ativado ? EmptyRe: Ranshinshō da Tsunade funcionaria no Kakuzu com Doton Domu ativado ?

more_horiz
Reformulando
Funcionaria em um usuario de Doton Domu ? (So vi o Kakuzu fazendo)
O raiton é forte o bastante pra passar pela defesa dele ou a energia se dispersaria

more_horiz
Domu da resistencia de diamante para a pessoa, ele nao influencia em nada a condutividade do mesmo

Alem disso, não é como se a estrutura molecular do kakuzu mudasse para outra coisa, seu peso, massa e etc... tudo esta igual, só o chakra que mudou e mudou para uma que tem eletricidade como fraqueza

Domu nao é diamante
Domu é doton

Diamantes não conduzem eletricidade mas os Dotons sim, o sentido da frase duro como diamante é para dar uma escala da resistencia e não para dizer que houve uma transformaçao estrutural molecular, pelo menos é o que eu acho

Ranshinshō da Tsunade funcionaria no Kakuzu com Doton Domu ativado ? Grafite-e-diamante

more_horiz
Até parece que um Raiton mequetrefe vai burlar o Domu
Permissão deste fórum: