Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

O que acham de fazermos uma tabela de níveis dos slashers de terror ?

descriptionO que acham de fazermos uma tabela de níveis dos slashers de terror ? - Página 2 EmptyRe: O que acham de fazermos uma tabela de níveis dos slashers de terror ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Papaco @Crimson Lilac @Scarlet Despair @Comando Delta

Quero saber a opinião de vocês sobre o nível do Candyman(só vi 1 filme dele e não lembro direito):

O que acham de fazermos uma tabela de níveis dos slashers de terror ? - Página 2 Candyman-cinepop5

descriptionO que acham de fazermos uma tabela de níveis dos slashers de terror ? - Página 2 EmptyRe: O que acham de fazermos uma tabela de níveis dos slashers de terror ?

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Não sei se devo considerar o caminhão do Wendigo,se fosse assim teria que considerarr a caminhonete dos canibais de pânico na floresta.

Ai que esta a questão
O caminhão do Creeper é como uma de suas armas e tem uma ligação mística com ele
Além de carregar partes das armas que ele usa
Diferente do caminhão comum dos canibais ele estaria mais pra moto do motoqueiro fantasma

Também não assisti Candyman bisbilhotei a VS e ele é um 9B
Tem uma lista grande de filmes pra assistir se for colocar essa quantidade de chars nela

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Não sei se devo considerar o caminhão do Wendigo,se fosse assim teria que considerarr a caminhonete dos canibais de pânico na floresta.

Ai que esta a questão
O caminhão do Creeper é como uma de suas armas e tem uma ligação mística com ele
Além de carregar partes das armas que ele usa
Diferente do caminhão comum dos canibais ele estaria mais pra moto do motoqueiro fantasma

Também não assisti Candyman bisbilhotei a VS e ele é um 9B
Tem uma lista grande de filmes pra assistir se for colocar essa quantidade de chars nela

Nesse caso acho que dá pra considerar o caminhão.

Amanhã vou pesquisar mais sobre o Candyman e dar a minha opinião.

Por falar nisso,o próximo que eu quero analisar é o cara de Dia dos Namorados macabro:

O que acham de fazermos uma tabela de níveis dos slashers de terror ? - Página 2 12713951_1044811335562640_1202228637_n

Pessoalmente não lembro de feitos sobre humanos dele,por enquanto vejo ele como um pouco acima do Ghostface.

O que acha ?

more_horiz
Com base no que eu pesquisei,descobri que Candyman não parece ser do tipo que tem superforça(boa parte dos assasinatos foram feitos com o gancho) mas ele tem bons haxs como a mamanipulação de insetos(abelhas)e teletransporte,com base nisso coloco ele no tier 1 :

Tier 1:
-Freddy no mundo dos sonhos(a hora do pesadelo)
-It(It-A coisa)
-Wendigo(Olhos Famintos)  

Tier 2:
-Freddy(a hora do pesadelo)
-Jason(sexta feira 13)
-Michael Myers(halloween)
-Candyman(Candyman)
-Leatherface
-Dente de serra(panico na floresta)
-Um olho(panico na floresta)
-Pinhead(hellraiser)

Tier 3:
-Três dedos(panico na floresta)
-Ghostface(Pânico)
-Esther(a orfa) ?
-Chucky(Brinquedo assassino) ?

more_horiz
Manda a lista de filmes que assisto
Dar uma bisbilhotada nos foruns VS B etc

more_horiz
Também tem aquele pescador do "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"

@Crimson Lilac @Comando Omega

Devemos considerar assombrações como a Samara Morgan ?

more_horiz

more_horiz
Ficaria uma lista enorme mas com tempo da pra fazer
A questão é que precisaríamos de mais membros pra tal
Se for colocar seres sobrenaturais entraria até vampiros e lobisomens (?)
Ver a galera de crepusculo top tier

more_horiz
esses monstros clássicos não,vai ficar muito bagunçado.

more_horiz
@Comando Delta escreveu:

Acho que o pescaador estaria no tier 3 pelo menos o do 1º e do 2º filme

Acho que as assombrações deveriam estar numa lista separada.

more_horiz
A maioria deles realmente é essa tier e encontrar alguém acima de Wendigo e etc será difícil
Analisar fantasma e espíritos que interagem de forma diferente que os outros é complicado
Além de serem derrotados apenas de formas específicas
Conseguiriam derrotar uma horda de zumbis
Permissão deste fórum: