Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

+6
Omar Pizzarou
Again
Gugu Guru
Justinboll
Senhor Cobra
Darkon
10 participantes

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
vai ser facilzao te vencer seriao, ja to na proxima fase

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Ngm passa do meu imperador.

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
aonde vai ser as discussões?

dsclp, ainda nao entendi muito esse evento

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Masked escreveu:
Ngm passa do meu imperador.


:sasaki:

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Vem tranquilo, vem tranquilo

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
bolinharm escreveu:
aonde vai ser as discussões?

dsclp, ainda nao entendi muito esse evento

Devem ser criados tópicos pra cada lutinha separadamente

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Masked escreveu:
Vem tranquilo, vem tranquilo


Na maciota
Boa sorte pois estou torcendo pra você tambem

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Eu estava com muita preguiça para variar aí eu peguei a ficha do meu cumpadi @Justinboll , ela tinha tudo o que eu queria... raio e doton ... além dos seis caminhos e bem eu só entrei para ver como é que é... o Darko eu não podia ser negão não ? :horak: :horak:

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu estava com muita preguiça para variar aí eu peguei a ficha do meu cumpadi @Justinboll , ela tinha tudo o que eu queria... raio e doton ... além dos seis caminhos e bem eu só entrei para ver como é que é... o Darko eu não podia ser negão não  ? :horak: :horak:


Tá certo. Mostre o poder que eu não pude revelar na temporada passada, então! Se essa ficha perder na primeira, de duas, uma: Gugu Guru é muito bom no NVS ou a ficha é azarada. :horak:

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Eu sou a junção do Deus Nagato e da Anja Konan, impossível eu perder isso daqui. :xablau:

NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 547540

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
Minha argumentação está pronta. VAMO SIMBORA MOÇADA!

descriptionNarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas! - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS 7: Ficha dos jogadores + Batalhas definidas!

more_horiz
@Darkon me ponha negão... ou eu só entrei de gaiato, nem sei como argumentar... na verdade eu sei mas textos gigantescos são minha fraqueza.... preguiça ou melhor baixo açúcar no sangue... fora o trabalho... mas vou ver se me dou bem nisto que eu desconheço....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos