Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū?

+4
Thousand Mirrors
Orochilherme
Ellos
Morizono — 葉
8 participantes

descriptionSuperestimada - Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū? - Página 2 EmptyRe: Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Hidan tankou bijuudama? Aquilo que o Matatabi usou não foi bijudama
Superestimada - Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū? - Página 2 200?cb=20160608215828&path-prefix=pt-br


Esse foi o efeito do Byoen Hoka. Destruiu apenas 1 edifício.
[size=32]Superestimada - Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū? - Página 2 Scree391
[/size]

Esse foi o cenário final da luta:
Superestimada - Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū? - Página 2 Scree392

A destruição do local e o buraco com simétricamente perfeito nas Monatanhas da a entender que Bijuu damas foram usadas.
E só reparar na pequena irrelevante destruição que a bola de fogo causa se comparada ao cenário acima.

@Ri_ne 

Se ele tankou ele com certeza possui uma regeneração absurda ou uma resistência colossal visto que é visível que o corpo dele não apresentar muito sinal de dano.
Eu acho mais provável que ele tenha se esquivado mesmo.

descriptionSuperestimada - Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū? - Página 2 EmptyRe: Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū?

more_horiz
Sem o Edo-Tensei Orochimaru não possue nenhum desempenho positivo contra qualquer Bijū, mas talvez ele fuja e/ou sobreviva.

descriptionSuperestimada - Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū? - Página 2 EmptyRe: Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū?

more_horiz
Magon escreveu:
Se ele tankou ele com certeza possui uma regeneração absurda ou uma resistência colossal visto que é visível que o corpo dele não apresentar muito sinal de dano.
Eu acho mais provável que ele tenha se esquivado mesmo.


Magon, ninguém nesse mangá já esquivou de Bijuudamas, Hidan nunca conseguiria fazer isso.

Bom, ele estava pregado no chão. Amanhã vou trazer mais desfeitos das Bijuudamas e seus feitos, hoje não, estou no celular.

descriptionSuperestimada - Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū? - Página 2 EmptyRe: Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū?

more_horiz
O Tate Ebochi do Suigetsu também conseguiu proteger a Taka de uma Bijūdama do Hachibi, e no fim, o Hōzuki ainda estava vivo:
Spoiler :


Uma mão do Hachibi foi capaz de segurar uma Bijūdama da Kyūbi:
Spoiler :


Manda foi capaz de proteger o Sasuke do C0, que não deve estar atrás de Bijūdamas comuns, o Yamata que é infinitamente superior ao Manda iria fazer o que?
Spoiler :


Inclusive, para dar ênfase a diferença de poder entre as técnicas de diferentes Bijūs, temos essa fala:
Spoiler :



#Bijūdama #Superestimada

descriptionSuperestimada - Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū? - Página 2 EmptyRe: Como seria o desempenho do Orochimaru contra uma Bijū?

more_horiz
O lance dos bijuus é capturar ou vencer/matar?

Não sei se orochimaru possui técnicas mostradas para selar ou inutilizar

Agora se for lutar contra bijuu "solto" acho que ele venceria a maioria esmagadora tirando a kyuubi talvez

Se tiver Jinchuuriki acho que fica mais fácil ainda pq geralmente os Jinchuurikis usam mal o bijuu (foi até a explicação acho pro sanbi ser capturado fácil pelo deidara) mas no caso colocaria o Hachibi + bee como acima dele tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos