Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Concordam com essa afirmação?

+11
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
Itami
SenjuIchizoku
Magon
r1nn3g4n
Morizono — 葉
Justinboll
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
15 participantes

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? Empty[Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Itax escreveu:
a maioria concorda que a relação básica é: Itachi>>>Obito>Nagato.


Vejamos meu caro Itax [Dúvida] Concordam com essa afirmação? 2259519260

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Sim.

Também precisa considerar o Tsukuyomi que é uma técnica alteradora de realidade superior a divindades dos quadrinhos. Isso já coloca o Uchiha não acima do Obito e Nagato, como de qualquer um do verse.

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
um chibaku tensei prende itachi
rinnegan é mais resistente a genjutsu

kamui prende itachi na outra dimensão e deixa ele morrer de fome
obito é intangível então nem um ataque funciona
talvez um genjutsu funcione mais ai é whatever

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Só se for eles crianças.

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Nagato sola a Akatsuki toda sozinho

________________________________________________

[Dúvida] Concordam com essa afirmação? Ce12fa10

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Depende. Se for em questão de "personagens que mais gosto", eu concordo.

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Depende. Se for em questão de "personagens que mais gosto", eu concordo.


Em poder '-'

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Em questão de força? Não, Itachi fica abaixo de ambos. Mas se for por preferência, eu gosto mais do Itachi. :D

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Itachi Full = Obito = Nagato

O resto é suposição e preferencia de personagens alias vou incluir mais dois personagens

Itachi Full = Obito 1ms = Nagato = Minato Vivo = Tobirama.

Perfeito.

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Itachi Full = Obito = Nagato

O resto é suposição e preferencia de personagens alias vou incluir mais dois personagens

Itachi Full = Obito 1ms = Nagato = Minato Vivo = Tobirama.

Perfeito.


Nagato Prime => Tobirama Vivo > Nagato Edo Prime > Tobirama Edo > Pain > Obito 1MS => Itachi Full > Minato Vivo

:vick:

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
Depende. Se for em questão de "personagens que mais gosto", eu concordo.


Em poder '-'

Em poder... Ao longo do argumento, explico que paiN é sim o mais poderoso, com o olho do Madara, até fui humilde em não considerar o Itachi com o olho do Shisui.

Porém, explico que, em 1v1, a relação é essa.
Sinceramente, não sei onde quer chegar com esse tópico, chamar minha atenção? Isso não é fácil? Qualquer um faz sem criar um tópico ofensivo. Não é novidade nenhuma de que a maioria desse fórum tem um certo apreço pelo Nagato, foram anos de fake news, fanfics do Heisenberg e etc... Obito a maioria superestima, isso porque não conseguem entender o Kamui, logo, ele é o mais forte e deu. Esse fórum funciona assim.

Mas se você acha que de alguma forma vai me atingir, eu realmente só posso rir da questão, vamos ver o que é mais engraçado em breve.

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Nagato prime vivo>Nagato edo=>Tobirama vivo(sem edo)>Minato vivo=>Itachi full~Pains>Itachi doente>Pain deva

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
@Itax

Me expressei errado, eu quis dizer em uma luta entre eles, por isso me referi a poder.

Sinceramente, não sei onde quer chegar com esse tópico, chamar minha atenção? Isso não é fácil? Qualquer um faz sem criar um tópico ofensivo. Não é novidade nenhuma de que a maioria desse fórum tem um certo apreço pelo Nagato, foram anos de fake news, fanfics do Heisenberg e etc... Obito a maioria superestima, isso porque não conseguem entender o Kamui, logo, ele é o mais forte e deu. Esse fórum funciona assim.

Mas se você acha que de alguma forma vai me atingir, eu realmente só posso rir da questão, vamos ver o que é mais engraçado em breve.


Não chore, não fiz tópico algum para te atacar, inclusive, estou esperando aquele tópico que você iria desmascarar a minha parcialidade, kkk :horak:

Eu fiz o tópico para refutar a sua afirmação sem pé nem cabeça, onde você disse palavras que foram baseadas em nada. O que tu disse não é senso-comum igual você sugeriu, pelo contrário.

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Eu deveria detalhar?
É, realmente não é senso'comum por aqui, apenas entre os que entenderam o mangá.

Você realmente refutou, trouxe novas evidências e agregou muito na questão.

Vou levar um tempo para fazer o tópico que aguarda com anseio, isso porque tenho colocado atenção em outras coisas, além de que, para inserção correta de Scans e manipulação do mangá, eu precise de um computador, artifício que nem sempre está disponível.

E não vai ser como esse, eu não pretendo atacar pessoalmente ninguém.

Última edição por Itax em Seg 21 Set 2020, 19:46, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Analisando o mostrado Obito>Nagato>Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos