Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionQuais jutsus que Kakashi provavelmente tem? EmptyQuais jutsus que Kakashi provavelmente tem?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Considerando todas batalhas que ele teve com sharingan ativado, quais técnicas ele poderia ter copiado?

descriptionQuais jutsus que Kakashi provavelmente tem? EmptyRe: Quais jutsus que Kakashi provavelmente tem?

more_horiz
Não so jutsus elementais básicos como bunshins e shunshins elementais
-Suirō no Jutsu
-Kirigakure no Jutsu
-Movimentos de Taijutsu do Guy
-Estilo de Kenjutsu dos espadachins da névoa

-Possivelmente Suiton: Takitsubo no Jutsu
-Possivelmente Suiton: Hahonryū
-Possivelmente Doton: Doryū Jōheki

-Acredito eu que ele poderia copiar/aprender Ansatsu Raikōken e Raisen porem não lembro se ele viu essas tecnicas
Depois da luta contra Kakuzu eu passei a acreditar que ele poderia usar o Raiton: Gian e Katon: Zukokku mas :kakau:
Gostaria de ver Kakashi usando uma variação em menor escala do Goton Dairendan no Jutsu porem ele não domina os 5 elementos

descriptionQuais jutsus que Kakashi provavelmente tem? EmptyRe: Quais jutsus que Kakashi provavelmente tem?

more_horiz
Vs. Zabuza:
Kirigakure no Jutsu
Suiro no Jutsu
Kenjutsu do Zabuza

- Exame Chunin
Kage Buyo
Shishi Rendan
Omote Renge
Ura Renge
Kyomeisen

Vs. Itachi
Suiton: Suigadan
Suiton: Suigadan

Vs. Kakuzu
Doton: Domu
Futon: Atsugai
Katon: Zukoku
Raiton: Gian

Vs. Obito
Uchiha Kaenjin

- Guerra
Katon: Goen
Raiton: Raigen
Doton: Daichidokaku
Futon: Kiryu Ranbu

* - Os que ele canonicamente copiou não tem porque colocar na lista.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Não so jutsus elementais básicos como bunshins e shunshins elementais
-Suirō no Jutsu
-Kirigakure no Jutsu
-Movimentos de Taijutsu do Guy
-Estilo de Kenjutsu dos espadachins da névoa

-Possivelmente Suiton: Takitsubo no Jutsu
-Possivelmente Suiton: Hahonryū
-Possivelmente Doton: Doryū Jōheki

-Acredito eu que ele poderia copiar/aprender Ansatsu Raikōken e Raisen porem não lembro se ele viu essas tecnicas
Depois da luta contra Kakuzu eu passei a acreditar que ele poderia usar o Raiton: Gian e Katon: Zukokku mas  :kakau:
Gostaria de ver Kakashi usando uma variação em menor escala do Goton Dairendan no Jutsu porem ele não domina os 5 elementos

Teoricamente Kakashi tem afinidade com os 5 elementos, apesar de nunca ter usado Katon ou Fuuton de forma canon.

Databook 4 :
Quais jutsus que Kakashi provavelmente tem? UwkxGLL

more_horiz
Apesar de nunca ter usado Katon ou Fuuton de forma canon.

Ter afinidade não quer dizer que ele tenha treinado ou aprendido uma tecnica do elemento
Se é possivel com sharingan ai ja é outra historia mas como ele nunca mostrou fica so na suposição

-Katon anime eu lembro
Permissão deste fórum: