Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionKakashi é o melhor usuário de ninjutsus elementais da obra?  EmptyKakashi é o melhor usuário de ninjutsus elementais da obra?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Com excessão de personagens no modo rikudou.

descriptionKakashi é o melhor usuário de ninjutsus elementais da obra?  EmptyRe: Kakashi é o melhor usuário de ninjutsus elementais da obra?

more_horiz
Acho que esse posto é do Hiruzen

descriptionKakashi é o melhor usuário de ninjutsus elementais da obra?  EmptyRe: Kakashi é o melhor usuário de ninjutsus elementais da obra?

more_horiz
Hiruzen demonstrou uma larga escala no uso dos projeteis dos 5 elementos e versatilidade apenas com Doton e Katon
Porem pelo Hype acredito eu que esse posto seja dele sim

Mesmo com usuários de Rinnegan acredito eu que Kakashi seja um dos melhores e mais versáteis usuário de elementais

more_horiz
De Raiton eu diria que sim, estaria no mínimo entre os top 5. No geral não, ele nem nunca mostrou Katon ou Futon.
Permissão deste fórum: