Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Prime vs Akatsuki

+14
Vitor Uzumaki
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
SoloKing
Orochilherme
Igorluiz589626
Chinelo_verde
Brave Souls
Heisenberg
Senhor Cobra
Thousand Mirrors
Comando Omega
TeGoZo-_NaKaRa
Ataque-os
18 participantes

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
A BitterWoman está certa. O mecanismo mais recorrente para shounen é criar indefinição para características de personagem. O resto vira só intriga de fandom. E acompanho também o raciocínio de que aprender/dominar um jutsu não significa ser um usuário top do mesmo. Todo shinobi de alto nível em Konoha que se preze sabe fazer e utilizar kage bushin mas só Naruto é digno de dizer que mestre dessa arte ninja, por exemplo.

Editando1: eu dei uma generalizada legal ali em cima mas espero que fique subentendido que só estou falando dos shinobi que fizeram o jutsu no mangá. Obviamente, existem variações de bushin. O kage bushin é apenas uma de tantas.

Editando2: tive que editar de novo para excluir a nota de roda pé que ficou sem sentido após a 1a edição. Desculpa pelo transtorno caso alguém esteja me quotando exatamente agora.

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
@Bernoulli
Sim eu vejo Hiruzen prime vencendo todos com exceção do Trio num 1x1 ..
Se for duplas , ele venceria Kakuzu e Hidan juntos , acho que apenas essa dupla ..

Agora se for duplas aleatórias tipo Konan + zetsu ,ou variações de possíveis duplas , vai depender de quem é que a compoem..

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Bernoulli
Sim eu vejo Hiruzen prime vencendo todos com exceção do Trio num 1x1 ..
Se for duplas , ele venceria Kakuzu e Hidan juntos , acho que apenas essa dupla ..

Agora se for duplas aleatórias tipo Konan + zetsu ,ou variações de possíveis duplas , vai depender de quem é que a compoem..

Cê tá falando do Kuro Zetsu para ser mais exato, não é?

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
@@Bernoulli
Esse mesmo ..
Eu esqueço que tem várias versões dele kkk

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
Olfato melhorado com chakra qualquer um pode ter, como o Kakashi.
A leitura da mente também não é Hijutsu, Aoba apenas destaca que ele é inferior aos Yamanaka nesse quesito.

Sobre o resto, na altura em que Orochimaru faz essa citação, já havia sido mostrado Hijutsus e KGs com condições especiais, como os jutsus Aburames, que não poderiam ser usadas pelo Hiruzen normalmente.
Se interpretar dessa maneira burra, que ele usa literalmente todos, KGs estariam incluídos.

Então é só questão de interpretação, não é muito complicado de entender.
Kishimoto superestima a capacidade do fandom, tanto que muita gente achava realmente que Kakashi teria 1000 jutsus.

Tanto a citação do Hiruzen quanto a do Kakashi, servem pra demonstrar o talento e versatilidade que eles possuem.

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Olfato melhorado com chakra qualquer um pode ter, como o Kakashi.
A leitura da mente também não é Hijutsu, Aoba apenas destaca que ele é inferior aos Yamanaka nesse quesito.

O Databook ressalta como uma característica única do clã Inuzuka:

Hiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 20220126

Enquanto o Saiko Denshin é classificado como Hidden via Databook. Mas não vou me apegar a essa discussão, até por escassez de informação e não ser o meu intuito ficar tentando provar o que é ou não um Hidden.

Sobre o resto, na altura em que Orochimaru faz essa citação, já havia sido mostrado Hijutsus e KGs com condições especiais, como os jutsus Aburames, que não poderiam ser usadas pelo Hiruzen normalmente.
Se interpretar dessa maneira burra, que ele usa literalmente todos, KGs estariam incluídos.

Então é só questão de interpretação, não é muito complicado de entender.
Kishimoto superestima a capacidade do fandom, tanto que muita gente achava realmente que Kakashi teria 1000 jutsus.

Tanto a citação do Hiruzen quanto a do Kakashi, servem pra demonstrar o talento e versatilidade que eles possuem.


Devo concordar. O problema é fazer alguns usuários que levam essa citação ao pé da letra (Senhor Cobra), ou mesmo alguns que já vi supondo o quão forte seria o Hiruzen com técnicas dos clãs de Konoha com base nisto (Frutos), entender isso.

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
Hiruzen prime tem tanto jutsu, que se botar a kaguya, ele nivela.

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
Ta brincando ne? @"Mr. Casuality"

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
Sim chinelo kkkk.

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
Realmente, é Hiden, mas é destacado como uma técnica da Divisão de Inteligência de Konoha, e não do clã Yamanaka. Diferente de outras.
E sobre o olfato, aí não fala especificamente do olfato, mas das habilidades bestiais do clã como um todo.

Mas não vejo problemas em ambas serem originadas de Hijutsus dos clãs (apesar de não ser comprovado), o que não concordo é que técnicas mais avançadas e secretas serem ensinadas pro resto do pessoal da vila. Não creio que Hiruzen tenha tido acesso ou mesmo interesse nisso.

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
Incompatibilidade Akatsuki pisa.

Hiruzen é exemplo de escrita ruim por parte do Kishimoto que não planejou seu manga direito. Um dos maiores problemas dessas obras gigantescas são as inconsistências geradas por essa falta de planejamento e revisão por parte do autor.

É preciso muita ginastica mental para defender essa superioridade de Hiruzen em relação aos outros Kages que não passa de hype barato e não condizente com os feitos e poderes mostrados dos personagens. No mostrado esse velho decrepito que mais parece um escroto murcho enrugado é um baita de um fracote quando comparado ao Hashirama no mostrado ele sequer ganharia do Minato essa é a realidade.

descriptionHiruzen Prime vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Akatsuki

more_horiz
Kisame sozinho destroi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos