Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionKodachi e Ikemoto EmptyKodachi e Ikemoto

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Que o legado e a reputação de um mangá que está no top 10 mais vendidos de todos os tempos está indo pra lama todo mundo já sabe e os responsáveis todo mundo também já sabe.
Mas vamos aos fatos de quem aparentemente são esse 2 com uma pesquisa rápida pelo nome de Kodachi a primeira vez que ele trabalhou em algo relacionado a Naruto foi no filme de Boruto em 2015,não achei nada relacionando ele a Naruto sem contar Boruto,Kodachi aparentemente é o autor de um mangá chamado Infini-T Force  e esse mangá aparentemente é focado em coisas tecnológicas com personagens  com armaduras,astronauta,ciborgues,etc.Bem se soubéssemos disso já saberíamos que daria merda.
Bem vamos ao Ikemoto,esse aparentemente é quem é o amigo do Kishimoto,aqui tem o trecho de uma entrevista com os Kishimoto e Ikemoto.
Kodachi e Ikemoto TVlmb6w

descriptionKodachi e Ikemoto EmptyRe: Kodachi e Ikemoto

more_horiz
Na real Vitor, se fosse eu o maluco para escolher um roteirista eu colocava alguém do ramo a bastante tempo. O Koda não é até o presente momento alguém que seja qualificado para esta tão aclamada obra .

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Na real Vitor, se fosse eu o maluco para escolher um roteirista eu colocava alguém do ramo a bastante tempo.  O Koda não é até o presente momento alguém que seja qualificado para esta tão aclamada obra .

Eu to muito irritado com esses caras,fiquei sabendo que umas pessoas foram xingar lá no twitter de Kodachi kkkkkkkkk mas eu não vou fazer isso pois não quero fazer a covardia de ataca-lo por traz de um perfil de rede social e faze-lo ficar se sentindo abalado,mas se pudesse encontrar ele pessoalmente iria falar umas verdades na cara dele,Naruto é sobre solidão,amizade,superação,momentos emocionantes,etc.Perdi as contas de quantas vezes me emocionei assistindo esse anime,se eu encontrasse Kodachi eu diria a ele que Kishimoto escrevia algo que me fazia ficar emocionado e ele escreve algo que quase me coloca em depressão,sério não tem um momento desde que ele começou a escrever Boruto que faça eu ou a maioria das pessoas se emocionarem,ontem decidi ver o primeiro episódio de Naruto clássico eu juro chorei de emoção e também de tristeza por lembrar do conteúdo que está sendo apresentado atualmente por esse infeliz.
O que eu escrevo aqui nunca vai chegar nele então tá de boa,se eu fosse aloprar nas redes sociais ele entraria em depressão,obviamente eu não faria isso pois ele é um ser humano,incompetente pra krl mas ainda é um ser humano normal.

more_horiz
Falou tudo mano. Faço das suas palavras as minhas....

Mas eu daria um sacode no Koda ... :horak:

more_horiz
Naruto terminou e o kishimoto nao queria fazer continuaçao, queria fazer um reboot

Sinceramente dependesse de mim, esse manga do boruto seria cancelado e começaria o tal reboot

more_horiz
Eu ainda prefiro uma nova adaptação para anime agora sem fillers,só em pensar que iriam mudar os acontecimentos do mangá já me deixa triste.
Permissão deste fórum: