Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Boruto cap 50.

descriptionBoruto cap 50. EmptyBoruto cap 50.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Boa leitura.
https://mangalivre.net/ler/boruto-naruto-next-generations/online/248484/capitulo-50#/!page1

descriptionBoruto cap 50. EmptyRe: Boruto cap 50.

more_horiz
Já vou adiantar,pelo nível que o Sasuke atual está lutando ele não passa de Kage medio.

@Tópico

Capítulo meio merda porém me deixou curioso pra saber a continuação dessa luta.

more_horiz
O capítulo em si foi bem mais ou menos,mas admito que melhorou em relação ao último e de bônus respondeu minha pergunta sobre a reação do Isshiki quanto ao Momoshiki no corpo do Boruto.

https://www.forumnsanimes.com/t88190-qual-seria-a-reacao-de-isshiki-ao-encontrar-momoshiki-possuindo-o-boruto?highlight=isshiki

more_horiz
Naruto solado e ainda parece que to vendo os mesmos painéis todo mês,péssimo capítulo.
Naruto e Sasuke sendo solados novamente e Boruto assistindo a surra de camarote Tudo vassilaum 
O que podemos fazer pra tirar esse cidadão do comando dessa franquia???
Temos que fazer uma nova tabela de nível de poder com Naruto e Sasuke atuais variando entre Kage baixo e Kage médio.
Saudades do Naruto que sempre improvisava no meio das batalhas,o cara era imprevisível era muito legal ver ele lutando mas agora Kodachi apenas o vê como um saco de pancadas  Tudo vassilaum
Lendo esse capítulo me fez sentir tanto ódio,fiquei com tanta raiva que as mãos ficaram tremendo.
Momoshiki levou Naruto pra outra dimensão e absorveu muito chakra dele,Naruto e Sasuke lutam e solam Momoshiki,Boruto ganha o Karma,depois Jigen sola Naruto e Sasuke,e agora que vem a "surpresa" provavelmente Momoshiki que foi solado por Naruto e Sasuke vai salvar o dia contra Isshiki,acho que é isso que vai acontecer pois quando o assunto é incoerência Kodachi é um Rei.
Se for pra continuar assim apanhando é melhor que o Naruto morra,é triste ver o cara lutou a vida inteira pra se tornar o líder de sua vila ser humilhado dentro dela,com o Naruto morrendo essa série não conseguiria se segurar nem por 6 meses e seria cancelada,mas esse bundão vai continuar o humilhando sem mata-lo pois sabe que não conseguiria manter a história sem ele.Esse maluco odeia o Naruto essa é a única explicação possível,esse fdp só faz humilhar o maior shinobi da história,parece que esse fdp esqueceu que Naruto é o 3 shinobi mais forte da história perdendo apenas pra Madara Jin e Obito jin,uma nova adaptação do mangá seria perfeito pra esquecer as merdas que esse cara tá fazendo(imaginando um gaara vs Rock lee com a animação atual seria foda demais).

more_horiz
Boruto é o pior mangá já feito, é mal escrito, mal desenhado, não tem uma única qualidade, eu já li muita coisa ruim, principalmente indie, mas mesmo nesse patamar, mesmo dentro do esgoto, eu nunca vi um rato tão sujo quanto Boruto. E isso porque ele tem a vantagem de fazer parte de um universo já estabelecido, imagina se tivesse que começar do zero.

more_horiz
Capitulo legal, ver figurante apanhando sempre é bom.

Maior problema é que o roteiro de batalhas é meio preguiçoso, um chute desse Otsutsuki tinha atravessado o Tengu e o Sasuke sobrevive levando todas essas patadas no bucho? Devia ser morto no primeiro chute. Naruto pelo menos tá usando clones agora, mas pelo visto o desenhista tem preguiça de fazer uma quantia absurda e por isso surgem tão poucos.

Mas creio que eles resolvam uma parte desses problemas na animação, de resto não tenho reclamação e estou curioso para saber sobre mais dessa lore envolvendo os Otsutsuki.

more_horiz
É impressão minha ou o Sasuke não está usando o Sharingan? Isso é para poupar Chakra? À que ponto chegamos...

more_horiz
@Itami

Ele está usando o Sharingan, parece que o autor em alguns casos esqueceu de desenhar o Doujutsu ativo;
Tbm não faria sentido ele desativar o Sharingan, e manter o Rinnegan (que gasta mais chakra) ativo, não acho que o problema ali era chakra.

more_horiz
@VitorUzumaki
Você realmente tá lendo o mangá???
Naruto saiu inteiro dessa luta e Sasuke ainda está em condições de lutar '-'

O básico de roteiro é simples;

É muito mais fácil roteirizar uma luta com personagensfracos (menos versateis) do que personagens com muitas habilidades diferentes
Por quê será que Naruto só usa Clone e Variação do rasegan ???
Por quê será que o Goku (e todos do DBverso) usam só arte macial e rajada de Ki???

Você deveria agradecer pelo seu Narutinho está vivo! (por que se fossem outros roteirista já teria matado Naruto e Sasuke na primeira oportunidade)

O quê você faria no lugar do Koda??Colocaria seus Queridinhos pra ganhar todas as batalhas facilmente??Qual seria o sentido disso??

se um fanboy virasse roteirista de naruto, poderiamos apelidar Boruto de One punch man

more_horiz
Não sei como um mangá mensal consegue transmitir tão pouca coisa em trocentas páginas, o cara meteu diálogo com Amado e o tio das tech kkkkk
A surra já era esperada, Isshiki pode ter tudo o que Hagoromo/Kaguya tinha, mas oh roteiro porco. :fem:

more_horiz
Achei que teria mais estratégias, mas eles só estão lutando desesperadamente...

more_horiz
Porra mano como raios o Sasuke não utilizou nenhuma técnica especial ? Ou um plano ? Ele ficou burro ? O Naruto também. E a Kurama ?

Neste mangá não existe Kakashi, k11 e todo o resto é figurante só pode ....

Meu pai só decepção....

more_horiz
Obviamente Isshiki não pode matar Boruto, pois caso o faça, Momoshiki voltaria a vida imediatamente e ele em teoria deve ser mais forte do que o próprio Isshiki.

Mas em relação ao mangá, algumas coisas são sem sentido:

- Quando Isshiki acerta Naruto por trás ele já estava em seu tamanho normal e mesmo assim Naruto não é capaz de senti-lo. O cara tem Sensor Sennin + Sensor da Maldade e não consegue reagir. Foda...

- Quando Sasuke está para ser morto, quem se move para salvá-lo é Boruto. Naruto estava fazendo o que? Comendo merda?

more_horiz
O problema desse mangá é que eles não aproveitam os personagens do passado e nem introduzem decentemente personagens atuais.

Não quer aproveitar Konoha 11, Kakashi, Gai, 5 Kages antigos e etc ? Ok, mas introduza personagens novos e os desenvolva. Ficar nessa chatisse de levar o Boruto para tudo quanto é lugar diante de personagens 100x mais fortes que ele é muito cansativo.

Em Naruto clássico tínhamos isso de forma muito mais sutil e natural. Grande parte das lutas do Naruto clássico, o Naruto participava mas era mais coadjuvante. E várias delas ele nem estava no meio. A sensação que Boruto passa é que o Boruto tem que salvar o dia a todo momento, uma das coisas que foi desgastante na 4ºguerra ninja com o Naruto, mas que ainda assim tivemos diversos personagens tendo destaque eficiente.

O mangá é mensal, ele tinha obrigação de dar aquela ansiedade pelo próximo capítulo ou criar um enredo que fizessem as pessoas ficarem discutindo sobre ele por um bom tempo, mas é tudo tão monótono, repetitivo e chato que provavelmente semana que vem já nem lembrarei mais o que aconteceu no capítulo, quem dirá daqui a 1 mês quando sair o próximo. O mais próximo que eu vi disso aqui foi na parte do Kashin Koji ser um clone do Jiraya, porque despertou a nostalgia dos fãs do Naruto, nada além disso.

E o desenvolvimento das lutas, o design, nada me agrada. É tudo muito ruim. Tudo bem o Naruto e o Sasuke não lutarem com 100% do poder em um ambiente em que outros ninjas (nesse caso o Boruto) também estão presentes e podem ser atingidos. Mas ai você lembra que na guerra, Kakashi e Sakura estavam tanto na luta contra o Madara Jin quanto na luta contra Kaguya e nem por isso foi uma luta tão porcamente desenvolvida como essas estão sendo.

Mas o maior erro mesmo é o ENREDO EM SI. Não me entra na cabeça qual o sentido de trazer vilões extremamente fortes em um cenário onde só o Naruto e o Sasuke tem alguma chance de derrotá-lo. Se quer desenvolver o Boruto a todo e qualquer custo, crie vilões que sejam compatíveis com o nível de força da geração atual. Não ficar subaproveitando Naruto e Sasuke de qualquer jeito e introduzindo aleatoriamente o Boruto no meio com a desculpa dele ter o Karma e precisar ter a participação necessária na luta.

Boruto, ao menos para mim, não é um mangá MINIMAMENTE atraente. Eu só leio porque eu já conheço a maior parte dos personagens por causa de Naruto (não precisando me ater aos detalhes) e também como um passatempo. Mas MUITO longe de chamar minha atenção como Naruto um dia o fez.

Só não quero que Boruto seja cancelado pela expectativa de que Naruto encontre o Kashin Koji, ai depois disso ele pode ser cancelado. Rei do Camarote

more_horiz
Guru Guru escreveu:
- Quando Isshiki acerta Naruto por trás ele já estava em seu tamanho normal e mesmo assim Naruto não é capaz de senti-lo. O cara tem Sensor Sennin + Sensor da Maldade e não consegue reagir. Foda...

O pior é que o Naruto da porra do mangá original ( Original e ponto final, esse lixo fudido que gonorréia nas sinapses é tudo filler kk ) desviava até do Yomotsu Hirasaka da Kaguya:
Cap. 683 :
Boruto cap 50. 0683-002

Porra!!!

- Quando Sasuke está para ser morto, quem se move para salvá-lo é Boruto. Naruto estava fazendo o que? Comendo merda?

Susano'o poderia salvar o Uchiha
Amenotejikara poderia salvar o Uchiha
Shinra Tensei poderia salvar o Uchiha (Nesse ponto ele já deveria ter, porque tem experiência com o Rinnegan, mas é o roteiro né)
Permissão deste fórum: