Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionAbertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] EmptyAbertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] QQ3sAaZ
Temporada 7

Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 18079110
O QUE É NARUTO VERSUS?

É um grande evento do fórum que consiste em um torneio entre os membros, em uma disputa de estratégia e argumentação. Para participar, você deve criar uma ficha ninja de acordo com as regras do jogo para tentar ser o campeão do evento. As lutas ocorrem colocando um membro batalhando contra o outro, devendo argumentar sobre como o seu ninja criado vence o ninja do oponente. O campeão do evento recebe um rank temporário exclusivo, coins, uma conquista permanente e é claro, a glória eterna!


HALL DA FAMA  [ GLÓRIA ETERNA AOS CAMPEÕES ]

Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Mg8U5vs Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] KYVRp6n
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] XWin2yo Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Jl3s8oW
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 9gHy6h6 Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] PgYyTfF



Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 18079110

SISTEMA DE BATALHA

1. Quando abrir as inscrições, se inscreva no jogo, faça sua ficha, e envie por Mensagem Privada para o organizador @Darkon até o dia 21/09/2020, e então aguarde sua luta começar.

2. Quando o tópico da sua luta for aberto, você será notificado/marcado. Escolha um fator da ficha do inimigo para ter conhecimento.

2.2. O conhecimento que você ganha sobre aquele fator é total e irrestrito. Você sabe tudo sobre o funcionamento e mecânica do jutsu, pontos fracos, etc.

2.3. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela e caminho ninja dão grátis.

3. Após você e seu oponente terem postado qual é o conhecimento desejado, vocês são livres para argumentar sobre o porque vencem a luta. Falem sobre o porque seu ataque é efetivo, porque sua defesa é efetiva, como você countera/evita os jutsus do oponente, esse tipo de coisa.

4. Ao fim da luta (que tem prazo de 3 dias) o juiz irá votar em um dos jogadores para passar para a próxima fase, analisando sua luta argumentação e explicando de forma completa o motivo de seu voto.

INFORMAÇÕES SOBRE AS LUTAS E SEUS LOCAIS

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Os locais de batalha se seguem:

- Preliminares: Essa fase ocorrerá no famoso Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja.
- Oitavas de Final: A batalha ocorrerá na Ilha Tartaruga. Você pode se afastar no máximo 1km da Ilha.
- Quartas de Final: As batalhas começarão no topo do prédio do Kazekage, em Sunagakure no Sato. Você não pode deixar Sunagakure, ou seja, não pode passar do relevo que protege a vila.
- Semi Finais: Você batalhará na Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, conhecida popularmente como Floresta da Morte. A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).
- Final: Essa batalha ocorrerá em Shūmatsu no Tani, mais conhecido como Vale do Fim, o lendário lugar onde as reencarnações de Ashura e Indra se enfrentaram.


Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 18079110

MONTE SUA FICHA

Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 18079110

1. Qual é o seu TIPO NINJA? Escolha!

→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".

→ Tipo ninja GENJUTSU
- +10% inteligência
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um GENJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de GENJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
- Deve escolher no mínimo 1 genjutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Também deve ter no mínimo 1 genjutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"

→ Tipo ninja TAIJUTSU
- +10% velocidade
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um TAIJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de TAIJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
- Deve escolher no mínimo 1 taijutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Também deve ter no mínimo 1 taijutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"

2. Quais são suas pontuações ninja? Escolha!

Após escolher o tipo ninja, divida como quiser 10 pontos para a sua ficha nas 3 características: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Você NÃO pode deixar nenhum atributo com menos de 1.0.

Exemplo:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

Ao possuir 5.0 em Ninjutsu, significa que você realiza ninjutsus com proficiência máxima na área. Se você tem 4.0 em Ninjutsu, é tão proficiente na área quanto os personagens que possuem essa pontuação nos Databooks de Naruto. Você pode escolher qualquer um deles como referência.

Coloque a sua especialidade em maiúsculo ou negrito.

Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 18079110

3. Qual é o tipo da sua GENÉTICA NINJA?

A sua genética será a base para seus status ninja, que ainda receberão bônus adicionais de acordo com suas escolhas. Segue a explicação do que representa cada tipo de status.


Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar. Representa a soma da sua Energia Espiritual + Energia Física. Ou seja, o nível das suas reservas de chakra depende somente do nível da sua stamina.
Inteligência: É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.
Velocidade: Define a velocidade, destreza e reflexos do ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.



Escolha uma das genéticas disponíveis:

A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
B. 20% stamina, 10% inteligência, 50% velocidade
C. 20% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade
D. 10% stamina, 10% inteligência, 60% velocidade
E. 10% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
F. 30% stamina, 10% inteligência, 40% velocidade
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
H. 20% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
I. 30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
J. 10% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
K. 40% stamina, 10% inteligência, 30% velocidade
L. 10% stamina, 60% inteligência, 10% velocidade
M. 20% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade
N. 20% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
O. 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
P. 50% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
Q. 10% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
R. 30% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
S. 10% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade
T. 40% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade

Vejam os personagens REFERENCIAIS, para você saber qual é o patamar de um determinado número de status.
PERSONAGENS REFERENCIAIS:

100% stamina = Senju Hashirama
90% stamina = Uchiha Madara [sem implante Mokuton]
80% stamina = Nagato Uzumaki
70% stamina = Kira A/Killer Bee [base]
60% stamina = Oonoki
50% stamina = Gaara/Jiraiya
40% stamina = Deidara
30% stamina = Sasuke Hebi
20% stamina = Kakashi Início do Shippuuden
10% stamina = Sasuke [Chunnin Shiken]


100% velocidade = Naruto KM 2.0
90% velocidade = Naruto KM 1.0
80% velocidade = Kira A [Manto Raiton Nível 2]
70% velocidade = Killer Bee [Manto Jinchuuriki Nível 2]
60% velocidade = Itachi Uchiha / Kabuto SM / Joker Boy
50% velocidade = Sasuke MS
40% velocidade = Hidan
30% velocidade = Sasuke [Fim do clássico] [Sem juuin]
20% velocidade = Hinata
10% velocidade = Chouji Clássico


100% inteligência = Itachi / Shikaku / Minato
90% inteligência = Tobirama Senju
80% inteligência = Kakashi Hatake / Shikamaru
70% inteligência = Sasuke MS / Uchiha Madara
60% inteligência = Gaara
50% inteligência = Jiraiya
40% inteligência = Kisame
30% inteligência = Tayuya
20% inteligência = Hidan
10% inteligência = Kiba


Obs1: Você pode usar feitos de inteligência/velocidade/stamina de todos os personagens separados pela "/", de acordo com o que mais te convier. (Não precisa escolher apenas um por luta)
Obs2: Você pode usar os feitos e inteligência de todos os personagens abaixo de você.
Obs3: Se você tiver 100% de inteligência, ganha um conhecimento extra.
Obs4: Acha, por exemplo, Jiraiya mais inteligente que Gaara? Beleza. Mas, no jogo, isso não será considerado. Outro exemplo, se você é o Sasuke MS em velocidade e a pessoa tem um número maior que o seu, ela é obrigatoriamente mais rápida. Todos status funcionam assim.

descriptionAbertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] EmptyRe: Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
4. Qual é o seu caminho ninja?

Escolha com qual ficha você irá jogar e qual caminho ninja irá seguir. Isso irá definir diferentes vantagens para você. Lembrando que mais abaixo no tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks listados.

Observação: você pode trocar Jutsu Qualquer até Rank S por Habilidade H2. Pode trocar também todos os seus jutsus rank A e B por 1 Jutsu qualquer até Rank S. Somente caso queira!

Ficha:

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B


Caminhos Ninjas


KONOHA

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken

1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke)
- Implante Mangekyou Sharingan (1 olho) (pode tampar com a bandana)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)
- Raiton: Shiden
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu*
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-80855
2. Sarutobi

- +10% de um status da sua escolha
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Enma (Rei Macaco)
- Jutsu qualquer Rank S bônus disponível para escolha
- Habilidade bônus (H1 ou H2) disponível para escolha
- Pode escolher dois elementos como "elemento principal"
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] SandaimeHokageSarutobi
3. Hyuuga

- +20% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Juho Soshiken (Punhos dos Leões Gêmeos)
- Byakugan (Doujutsu)
- Todos os jutsus Hyuuga inclusos:
Juuken (Punho Suave)
Hakke Kuhekisho (Palma de Vácuo de Ar)
Hakke Kusho (Palma Aérea)
Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho (64 Palmas)
Jukenpo Ichigekishin (Golpe de Mão Cheia)
Zessho Tenketsu (Abertura dos Tenketsus)
Hakke Hasangeki (Britador de Montanhas)
Hakkeshou Kaiten (Defesa Giratória)
Shugo Hakke Rokujuyon Sho (64 golpes de defesa}
Qualquer outro jutsu Hyuuga do mangá)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 150?cb=20130718195600&path-prefix=pt-br
4. Que saco

- +40% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 1lza
5. Yamanaka

- +30% inteligência, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Shintenshin no Jutsu
- Sensor de Chakra versão Inoichi
- Ao entrar na cabeça de um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka Inclusos:
Shindenshin no Jutsu (Transmissão de Mente)
Shinten Bunshin no Jutsu (Transferência de Mente Clonada)
Shinranshin no Jutsu (Distração Mental)
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu (Marionete de Selo Amaldiçoada)
E qualquer outro do mangá
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 150?cb=20120415125249&path-prefix=pt-br
6. Aburame

- +40% status para distribuir como quiser entre os 3 status
- Jutsu Assinatura: Nano Insetos
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Todos os jutsus Aburame inclusos:
Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insetos)
Mushi Jamingu no Jutsu (Interferência de Insetos
Kikaiku no Jutsu (Insetos Parasitas)
Hijutsu: Mushidama (Esfera de Insetos)
Kidaichu Mushikui (Mordida do Inseto Parasita Gigante)
E qualquer outro do mangá
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Latest?cb=20130613185434&path-prefix=pt-br
7. Inuzuka

- +40% para distribuir como quiser entre os 3 status
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Cerberus
- Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias)
- Akamaru incluso;
- Todos os jutsus Inuzuka inclusos:
Chou Garouga (Super Presa do Lobo Predador)
Ooiga Gatenga (Presa Giratória)
Jujin Bunshin (Clone da Fera Humana)
Tsuga; Gatsuga; (Presa Passando)
Shikyaku no Jutsu (Estilo Quatro Pernas Feroz)
Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças
E qualquer outro do mangá
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn:ANd9GcQjyRUyaZusZK11MKfk7xYnwfMNUnZtQupka6qEiuO7kDA8fWvDtA&s
8. Akimichi

- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta
- Armadura do Clã Akimichi
- Todos os jutsus Akimichi inclusos:
Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo)
Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial)
Nikudan Sensha (Tanque de Bala Humano)
Chou Harite (Super Tapa)
E qualquer outro jutsu Akimichi do mangá
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Avatar_c0e48f4a0826_128
9. Haruno

- 10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Byakugou no In (+20% stamina quando aberto)
- Oukashou
- Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-47512
10. Conselheiro

- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus
- Libera para escolha: Koto Amatsukami
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Hero_icons_danzo
11. Fúria de Konoha

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw
- Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 10 minutos, não pode ser feito com clones)
- Hari Jizou, Ranjishigami no Jutsu e todos os jutsus da juba do Jiraiya
- Senpou: Goemon;
- Chou Oodama Rasengan;
- Kuchiyose: Gamabunta, Kekkai: Tengai Houjin, Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu, Kekkai: Gama Hyōrō
Obs: pode invocar imediatamante Paw e Maw, mas o modo sennin necessita 2 minutos de concentração.
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-152904
12. Namikaze

- 20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Dorai
- Oodama Rasengan
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-46328

UCHIHA

Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);

Escolha seu caminho ninja Uchiha:

1. Livre da maldição do ódio

- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso possua Susanoo, pode comprar Jutsu Rank S: Espelho Yata + Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami*
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn%3AANd9GcQ4LYnHvbY2Rw3lpiBdUxsemQzY8SCP0z2ZtWKdVyoEgqgORaAq
2. Dimensional

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-53402
3. Maldição do Ódio

- +20% stamina, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-123238
4. Vingador

- +10% stamina, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Amaterasu
- Raiton Rank A Extra;
- Espada Kusanagi inclusa;
- Enton incluso.
- Katon: Gouryuuka incluso.
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 208479

SENJU

Vantagens:
*+10% stamina;
* Libera para a escolha a H1: "SM da Natureza";

Escolha seu caminho ninja Senju:

1. Mokuton

- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Mokuton: Hotei no Jutsu
- Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
- Mokutons inclusos: Mokuton: Daijurin no Jutsu, Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki, Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki, Soshinki, Mokusatsu Shibari no Jutsu e Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu.
- DNA do Hashirama (reduz 1/4 do gasto de stamina)
- Libera para escolher os jutsus Rank S: Tajuu Mokuton Bunshin, Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton: Mokuryuu, Mokuton: Mokujin, Mokuton Revenge Pack: Underground Roots, Daisōju, Sashiki no Jutsu
- Libera para escolha os jutsus Rank A: Mokuton Bunshin, Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Henge,
- Libera para escolha os jutsus Rank B: Mokuton: Renchūka no Jutsu,
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Hashirama-tobirama-01-150x150
2. Ceifador de Uchihas

- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (igual ao mangá)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)
- Libera para escolha Edo Tensei* (Nin Rank S)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 192916
3. Iryō Ninjutsu

- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (reserva semelhante ao do selo da Tsunade quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 207839

UZUMAKI

Vantagens:
* +10% stamina;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;

Escolha seu caminho ninja:

1. Rinnegan

- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Shinra Tensei
- Rinnegan incluso; Caminho Naraka e Caminho Ningendo inclusos;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Corpo Mecânico
- Pode ter contrato com várias Kuchiyoses;
- Pode usar jutsus de qualquer elemento nos espaços rank B
- Libera para escolha os jutsus Rank S: Chibaku Tensei*, Kuchiyose: Gedou Mazou, Banshou Tenin, Caminho Animal (Todas as Kuchiyoses do Rinnegan). Habilidade: Selo Inverso (Gakidou) (H1).
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Main-qimg-fe79d24f4db5111d624447f5902a8324
2. Fardo da Kyuubi

- +20% stamina, +10% velocidade;
- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão 4 caudas)
- Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Transformação Jinchuuriki até 4 caudas (sem perder consciência);
- Gasta o próprio chakra, nada de chakra da Kyuubi extra;
- Shiki Fujin
- Libera para a escolha os jutsus Rank S: Bijuudama;
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 2wlylgm
3. Uzumaki Akatsuki

- +20% inteligência, +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Shiki Fujin
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn%3AANd9GcQ2gxOzMGAYsLplNI7GTAS_hYd0hKC1hJuwy8C1D_R5MN7-wkRT

AKATSUKI

Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:

1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)

- Jutsu Assinatura: C3
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo);
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken;
- Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher
- Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas
- Libera para escolha jutsus rank S do Bakuton (C4)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-210746

2. Jiongu

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon- Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços Rank A e Rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os Rank S, KG e Kekkei Tota
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-60148

3. Mestre Marionete

- +10% inteligência
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Kurohigi: Sōen Katsugeki, Shirohigi Ōgi: Mugen no Shū, Chakura no Ito (fios de chakra), Kuchiyose: Kugutsu (pode invocar as Marionetes da ficha)
- Marionetes grátis: Hiruko (Escorpião), Sasori; Pai e Mãe; Trio Karasu;
- Duas Marionetes Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Jutsu Assinatura: Hitokugutsu no Gyō - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete, igual ao que Sasori faz no mangá. Você poderá usar essa marionete nas próximas lutas. Só pode usar uma "marionete criada" por luta.
- Marionetes Rank S disponíveis para Ninjutsu Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori;
- Veneno imbuído nas armas/recursos
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-186596
4. Seguidor de Janshin

-+10% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual)
- Imortalidade;
- Foice;
- Tem stamina nível Jiraiya? Você é um Jiraiya seguidor de Jashin. É assim que a stamina funcionará e caberá ao jogador argumentar o que acontece.
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-147223
5. Bijuu dos mares

- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-187053
6. Ninja Origami

- +20% inteligência, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Shikigami no Mai
- Corpo de Papel
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Thumb-76820

SENNIN

Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;

Escolha seu caminho ninja:

1. Sennin dos Sapos

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] D60ify2-52b9abb2-ea01-4c0d-b732-ec88a4b22f61.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM1ZWQ1OGE4LTE4MDEtNGE5MC1iNGY3LWE3YjJkNmUwMTFlY1wvZDYwaWZ5Mi01MmI5YWJiMi1lYTAxLTRjMGQtYjczMi1lYzg4YTRiMjJmNjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
2. Sennin das Cobras

- +10% inteligência, +20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Mateki: Mugen Onsa
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si

- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)



Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 150?cb=20130131142846&path-prefix=pt-br

KIRIGAKURE

Vantagens:
* +10% stamina
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)

Escolha seu caminho ninja:


1. Hoozuki

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
Obs: manter suika no jutsu ativo consome stamina;
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn%3AANd9GcRTbK7696hPC14_CH8Zow7av4H8i9Yb8NlxqgnzgM3cTnn1saMf
2. Espadachim da Névoa

- +30% velocidade, +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kirigakure no Jutsu
- Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos)
- Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar;
- Tem todas as espadas e seus jutsus associados:

-> Samehada
-> Kubikiribōchō (sangue regenera a espada)
-> Nuibari (espada costuradora)
-> Kabutowari (rachadora de elmos)
-> Shibuki (espada explosiva)
-> Kiba (espadas do trovão)
-> Hiramekarei (espada de chakra)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Naruto-Live-Action-Play-Hits-the-Stage-with-The-Live-Spectacle-NARUTO-Momochi-Zabuza-Uchida-Asahi-150x150

KUMOGAKURE

Vantagens:
* +10% stamina

Escolha seu caminho ninja:

1. Raikage

- Jutsu Assinatura: Manto Raiton
-> Manto Nível 1 (+15% velocidade) e Manto Nível 2 (+35% velocidade)
- Raiton extra até rank A para escolha;
- Raiga Bomb; Lariat; Nukite
- Se tiver 90% de stamina ou mais, recebe o corpo do Sandaime Raikage.
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn%3AANd9GcQ1_OBaEugvt_iimbi5riMLKwkZiAzHU1y0CtAQQzNWaJ0DR2dG
2. Irmãos de Ouro e Prata

- Você não é um ninja. Você é dois!
- Inteligência e velocidade são iguais
- Stamina é 3/5 para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter 3/5 do chakra do Nagato.
- Jutsu Assinatura: Bashoushen (só o irmão sem mantos pode usar)
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar ls mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 com 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 3cc7f20ab7feb0eac96bf0945c5d23ad1353945312_full

IWAGAKURE

Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)


Escolha seu caminho ninja:

1. Jinton

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lados máximos 15m)
- Voo livre (30% velocidade)
- Libera para escolha os Ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cônico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico;
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] A3ac72b8672f1e8ea20bb38ee35e96123cc1cbc2_00
2. Lenda de Iwagakure

- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico
- Sensor de chakra Muu
- Libera para escolha em Habilidade H1: Invisibilidade Muu
- Libera para escolha em Ninjutsu rank S: Voo livre (30% velocidade)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 150?cb=20130220172249&path-prefix=pt-br
Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha

Escolha seu caminho ninja:

1. A solidão do deserto

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Suna no Tate (Defesa Absoluta de Areia)
- Livre criação e manipulação de areia
- Jinchuuriki Shukaku (aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus, dando características do Shukaku)
- Jutsus Inclusos:

Spoiler :

- Voo em cima da Suna (20% velocidade)
- Libera para escolha Nin Rank S: Fuuin: Sabaku Soutaishou, Kuchiyose: Ichibi no Shukaku (será seu amigo)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (H2)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn:ANd9GcSyzfhvavlOU8-dY4zPSRxhBtUlazBzLvCI2RDjd_hRWAlYXM3U&s
2. O Imperador de Ferro

- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento)
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos:
Manto do Shinki
Onda de Areia de Ferro
Braços de Areia de Ferro
Marca Magnética da Areia de Ferro
Caixão de Ferro
Olho de Ferro;
Asas de Areia de Ferro (Voo com 20% velocidade);
Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)
- Libera para escolha como H2: Veneno misturado na areia de ferro
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 150?cb=20180508235007&path-prefix=pt-br

OTOGAKURE

Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)

Escolha seu caminho ninja:

1. Shikotsumyaku

- +20% stamina, +10% int, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos inclusos
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 150?cb=20130719175359&path-prefix=pt-br
- Libera para escolha: Ossos amaldiçoados (Tomogoroshi no Haikotsu*) (H1)
2. Smooth Criminal

- +20% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Corpo de Cobra
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
Obs: Corpo de Cobra o torna esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Edo Tensei* (Ninjutsu Rank S)
- Yamata no Orochi
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn:ANd9GcS_k7HFyFu7nTkQXZVPnXVHisVMwxGzhtzJkqaydIS-uLM0Z97H&s
3. Selo amaldiçoado

- Uma vez transformado: +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Taren Fujihozo (Canhões Explosivos)
- Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa relativamente jutsus com chakra sennin)
- Pode criar, assim como Juugo, armadura e armas ao redor do corpo;
- Pode extender braços; criar escudos; se lançar ao ar tal como Juugo;
- Muita resistência física quando transformado, recebendo menos dano;
- Pode disparar rajadas de chakra tal como Juugo;
- Absorve chakra ao contato contínuo com o adversário;
- Mateki: Mugen Onsa
- Todos os jutsus de teia
- Souma no Kou
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 150px-Jugo

AMEGAKURE

Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)

Escolha seu caminho ninja:

1. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?

- +30% stamina
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: Shinra Tensei e 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: 1 jutsu do tipo ninja e pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
- Sua stamina é a fonte dos 5 corpos
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn:ANd9GcQreJYDPjD2B-viMJL1C8iOU7-wBAnoQ45IdAkOU9YWjuGmVEZh&s
2. Líder de Amegakure

- +20% velocidade, +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Ibuse
- Foice Hanzou
- Dokugiri no Jutsu
- Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
- Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 150?cb=20130103224132&path-prefix=pt-br

JINCHUURIKI

Vantagens:
* +10% stamina
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo]
* Daihoko [Rugido de Chakra]
* Fator cura
* Braços de chakra do manto jinchuuriki
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
* Libera para escolha como H2: imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (proporção de 1/4)
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas. Você não ganha chakra extra do bijuu.
* A bijuu não vai poder te "emprestar" chakra para abastecer suas reservas.

Escolha seu caminho ninja:

01. Ichibi

- Jutsu Assinatura: Fuuton - Renkundan
- Kuchiyose: Shukaku no Ichibi
- Defesa absoluta de areia
- +10% inteligência
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] B67l09
02. Nibi

- Jutsu Assinatura: Shakunetsu no Goka
- Pode emanar as chamas azuis do seu corpo;
- Pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 20%
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Nibi no Bakeneko
- Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi; (não pode usar o nível 2 enquanto Nibi estiver invocado em campo)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 340?cb=20100611211958&path-prefix=pt
03. Sanbi

- Jutsu Assinatura: Sangosho (Palma coral)
- Respira embaixo d'agua
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi (não pode usar o nível 2 se Sanbi estiver em campo)
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Sanbi no Kyodaigame
- +20% velocidade embaixo d'agua
- 10% stamina
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] DaCaaFu
04. Yonbi

- Jutsu Assinatura: Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi (não pode usar o nível 2 se Yonbi estiver em campo)
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken, Youton: Kakazan
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Yonbi no Goku
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 6134164
05. Gobi

- Jutsu Assinatura: Joki no Yoroi
- Futton: Kairiki Muso
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Gobi no Kokuou
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gobi (não pode usar o nível 2 se tiver Gobi em campo)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Kokuou10
06. Rokubi

- Jutsu Assinatura: Chirukyuu (Dispersão de Ácido)
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Shanbondama no Ninjutsu
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Rokubi no Saiken
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi (não pode usar nível 2 se Rokubi estiver em campo)
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Rokubi
07. Shichibi

- Jutsu Assinatura: Hiden - Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (igual ao mangá) (não pode usar o nível 2 enquanto tiver Shichibi em campo)
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Shichibi no Choumei
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 2hxwqxi
08. Hachibi

- Jutsu Assinatura: Bijuu Hachimaki (Tornado do Hachibi)
- Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi (não pode usar o nível 2 se Hachibi estiver em campo);
- Respira embaixo d'água;
- Libera para escolha como H1: Kuchiyose: Hachibi no Gyuki;
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Hachibi%5B1%5D
09. Kyuubi

- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão manto 4 caudas)
- +10% velocidade
- Sensor de chakra
- Libera para escolha como H1: Kuchiyose: Kyuubi no Kurama (50%)
- Libera para escolha como Ninjutsu Rank S: 50% restante da Kyuubi (requer H1 Kuchiyose: Kyuubi no Kurama) (passa a invocar Kyuubi 100%)
- Kyuubi não pode te emprestar chakra
Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] Images?q=tbn%3AANd9GcRWAhP4XXPWWb-iRcqXzpV1hWKfz_iwAILrPVDlX6ra3CYSyDFW

________________________________________________                                

:jojo2:

descriptionAbertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] EmptyRe: Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Livro dos Jutsus e Habilidades

Bem-vindo ao livro dos jutsus e habilidades. Aqui, você vai encontrar todos os jutsus permitidos no jogo ranqueados devidamente. Esse é o manual que você deve usar para preencher sua ficha. Lembrando que você não pode ter contrato com mais de um animal (nos espaços Rank S) sem ser "mestre kuchiyose".

Fiquem atentos para os jutsus com um asterisco, eles tem alguma modificação importante feita no "Livro de Especificações"! Todos os jutsus/habilidades que não constarem no livro de especificações não possuem nenhuma restrição ou modificação em relação ao mangá.

LEIA O LIVRO DE ESPECIFICAÇÕES! Os jutsus com asterisco (*) NÃO SÃO OS ÚNICOS que estão com especificação, todos devem ler o livro de especificações!

NINJUTSUS RANK S

Spoiler :
NINJUTSUS COMUNS (NÃO ELEMENTAIS):
● Ácido da Katsuyu (Lança o ácido da Katsuyu pela sua própria boca)
● Bunretsu no Jutsu (Técnica de Divisão Real; Reduz poder pela metade entre os dois)
● Chirokyu (Gás Corrosivo do Seis-Caudas)
● Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
● Chou Garoouga (Grande Furacão Destruidor)
● Chou Oodama Rasengan
● Choujuu Giga (Arte Ninja: Pergaminho da Fera)
● Gentoshin no Jutsu*
● Gojou Kibakufuda *
● Hiraishin no Jutsu *
● Hiraishin no Jutsu Nível 2 * (requer o nível 1)
● Hiraishin Pack: Dorai (Barreira do Hiraishin), Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu *, Hiraishingiri *
● Houshi no Jutsu (Técnica de Esporos do Zetsu)
● Jiton: Jiki Shuriken (Magnetismo: Lâminas Gemeas)
● Jiton: Rasengan (Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo)
● Jokey Boy (Tirania Fumegante Perigosa)
● Kagemane no Jutsu (Jutsu Imitação da Sombra)
● Kage Mane 360 graus (Shikadai)
● Kekkai: Tengai Houjin
● Bug Pack: Kikaichu Mushikui (Inseto Parasita Gigante) + Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno)
● Kongo Fusa

● Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)
● Kuchiyose: Paw e Maw* (não te aconselham e nem dão comandos, apenas cumprem suas ordens)
● Kuchiyose: Taka
● Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
● Kuchiyose: Katsuyu
● Kuchiyose: Manda & Aoda
● Kuchiyose: Kiri Kiri Mai
● Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Prisão Estômago do Sapo)
● Kuchiyose: Ninken (cães farejadores)

● Manto Pseudo Jinchuriki nível 1 e nível 2
● Mandara no Jin + Yamata no Orochi
● Meisaigakure no Jutsu *
● Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica de Encravamento de Inseto, anti-sensores de chakra) + Mushidama (Esfera de Insetos)
● Nano Insetos (Técnica do Torune)
● Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
● Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
● Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro) + Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro) (requer Mestre Satetsu)
● Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro) (requer Mestre Satetsu)
● Shiki Fujin* (Shinigami Demônio)
● Shikigami no Mai (Dança do Shikigami) (Requer corpo Kami)
● Shinran Enbu no Jutsu (Técnica da Performance da Dança da Mente)
● Shinranshin no Jutsu (Técnica da Perturbação da Mente do Corpo)
● Shinten Bunshin no Jutsu (Transferência de Mente Clonada)
● Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência)
● Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
● Tajuu Kage Bunshin no Jutsu*
● Troca de Pele (Ecdise do Orochimaru)

NINJUTSUS RANK S ELEMENTAIS (podem ser pegos e usados independente de ter ou não afinidade com o elemento)
● Doton: Sando no Jutsu (Montanha de Terra)
● Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
● Futton Pack: Komu no Jutsu + Kairiki Muso + Funsuiken + Fungokyaku + Joki no Yoroi (Técnica da Névoa Engenhosa + Força Inigualável + Punho Populsão + Pontapé em Propulsão + Armadura de Vapor)
● Fuuton: Oodama Rasen Shuriken (Grande Rasengan em forma Shuriken)
● Fuuton: Rasenren Shuriken
● Hyouton Pack: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo) + Hyouton: Sensatsu Suishou
● Katon: Gouka Messhitsu (Grande Destruição de Fogo)
● Raiton: Kirin*
● Raiton no Yoroi nível 1 * (Manto Raiton Nível 1) (+15% vel)
● Raiton no Yoroi nível 2 * (requer o Nv 1) (Manto Raiton Nível 2) (+35% vel)
● Ranton: Reizaa Saakasu (Laser Circus)
● Shakuton Pack: Dai Netsu Dama (Liberação Calor: Grande Esfera de Calor) + Kajousatsu (Liberação Calor: Vapor Extremo)
● Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
● Suiton: Sameodori no Jutsu (Dança do Tubarão na Prisão de Água)
● Suiton: Senshokuko (Mil Tubarões) *** (pode ser escolhido como Rank A, caso possua Daikoudan nos espaços Rank S)
● Youton Deluxe Pack: Youton no Yoroi (Armadura de Magma) + Youton: Shakugaikoken (Super Soco de Lava) + Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
● Youton Pack: Yokai no Jutsu (Jutsu da Lava Fusionada) + Shakugaryuugan no Jutsu (Pedras Múltiplas de Magma) + Yōton: Kaisekifū no Jutsu (Técnica Pedra das Cinzas) + Youton: Sekkaigyou (Libertação da Lava: Explosão Cáustica Congelante)

NINJUTSUS EXCLUSIVOS:
● Tengai Shinsei (requer MS) (requer Rinnegan) (versão Madara Edo)
● Kamui (requer MS)
● Amaterasu (requer MS)
● Kamui Shuriken (requer MS)
● Kamui Raikiri (requer MS) (requer Kamuiland)
● Susano'o Nível 3 (sem pernas) (requer Mangekyou Sharingan, não-implante)
● Juho Soshiken (requer Byakugan)
● Mokuton: Hotei no Jutsu (requer DNA do Hashirama)
● Tajuu Mokuton Bunshin (requer DNA do Hashirama)
● Mokuton: Jukai Koutan (requer DNA do Hashirama)
● Mokuton Revenge Pack: Underground Roots, Daisōju, Sashiki no Jutsu (requer DNA do Hashirama)
● Mokuton: Mokuryuu (requer Ficha Mokuton)
● Senpou Mokuton: Shin Suusenju (requer Ficha Mokuton)
● Mokuton: Kajukai Kourin (requer Ficha Mokuton)
● Mokuton: Mokujin (requer Ficha Mokuton)
● Edo Tensei (requer caminho Ceifador de Uchihas ou Sennin das Cobras ou Smooth Criminal)
● Caminho Naraka (requer Rinnegan)
● Caminho Ningendo (requer Rinnegan)
● Shinra Tensei (requer Rinnegan)
● Bashou Ten'nin (requer Rinnegan)
● Kuchiyose: Camaleão (requer Rinnegan)
● Kuchiyose: Cerberus (requer Rinnegan)
● Kuchiyose: Pterodátilo (requer Rinnegan)
● Caminho Animal* (requer Rinnegan não-implante)
● Deva Pack: Shinra Tensei + Banshou Ten'nin (requer Rinnegan não-implante)
● Kuchiyose: Gedou Mazou (requer Rinnegan não-implante)
● Chibaku Tensei* (requer Rinnegan não-implante)
● Bijuudama (requer caminho Fardo da Kyuubi ou ficha Jinchuuriki)

● C2 (requer Fórmula Bakuton)
● C3 (requer Fórmula Bakuton)
● C4 (requer Fórmula Bakuton)

● Sandaime Kazekage
● 10 Marionetes Chikamatsu;
● 100 Marionetes de Sasori

● Hakugeki no Jutsu (requer caminho Sennin das Cobras)

● Jinton: Genkai Hakuri Cubo (arestas de 15 metros) (requer Kekkei Touta)
● Jinton: Genkai Hakuri Cúbico (requer caminho ninja Jinton) (tamanho máximo mostrado na destruição do 25 clones do Madara)
● Jinton: Genkai Hakuri Cônico (requer Kekkei Touta) (requer versão Cubo) (tamanho máximo especificado no livro de especificações)
● Voo livre 30% vel (requer caminho ninja Lenda de Iwagakure)

● Fuuin: Sabaku Soutaishou (requer caminho Solidão do Deserto) (capacidade de permear Suna com fuuinjutsu)
● Kuchiyose: Ichibi no Shukaku (requer caminho Solidão do Deserto)

● Ryuusa Bakuryuu (requer H2 Filho da areia)
● Defesa absoluta (requer H2 Filho da area)
● Sabaku Soutaishou (requer H2 Filho da area)
● Sensor Físico de Areia (requer H2 Filho da areia)
● Voo Suna 20% vel (requer H2 Filho da areia)

● Kuchiyose: Nibi no Bakeneko (requer ficha Jin, caminho dessa bijuu)
● Kuchiyose: Sanbi no Kyodaigame (requer ficha Jin, caminho dessa bijuu)
● Kuchiyose: Yonbi no Goku (requer ficha Jin, caminho dessa bijuu)
● Kuchiyose: Gobi no Kokuou (requer ficha Jin, caminho dessa bijuu)
● Kuchiyose: Rokubi no Saiken (requer ficha Jin, caminho dessa bijuu)
● Kuchiyose: Shichibi no Choumei (requer ficha Jin, caminho dessa bijuu)
● 50% restante da Kyuubi (requer H1 Kuchiyose: Kyuubi no Kurama)



GENJUTSUS RANK S

Spoiler :
GENJUTSUS GERAIS:
● Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
● Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
● Kuchiyose: Paw e Maw*
● Mateki: Mugen Onsa
● Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo indicador)

EXCLUSIVOS:
● Izanagi (requer sharingan)
● Koto Amatsukami (requer caminho ninja livre da maldição do ódio ou conselheiro ou implante MS Shisui)
● Tsukuyomi (requer MS)
● Izanami (requer MS)



TAIJUTSUS RANK S & ARMAS E ITENS RANK S

Spoiler :
TAIJUTSUS GERAIS:
● Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
● Hirudora (Tigre Diurno)
● Sekizo (Elefante do Anoitecer) (requisito: ser especialista em TAIJUTSU)
● Raiton no Yoroi nível 1 * (Manto Raiton Nível 1) (15% vel)
● Raiton no Yoroi nível 2 * (requer o Nv 1) (Manto Raiton Nível 2) (35% vel)
● 1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
● 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso) (requer tipo ninja TAIJUTSU)

● Samehada
● Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada)
● Bashosen (Leque Banana)
● Kyodai Sensu (Leque Temari) (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi)
● Gunbai Uchiha
● Kubikiribocho
● Nuibari
● Kabutowari
● Shibuki
● Kiba
● Hiramekarei
● 8 espadas do Bee; Pode ser pega em Rank A por tipo ninjaTaijutsu
● Sogu: Tensasai (Habilidade suprema com armas ) (pergaminho da Tenten bônus)



Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 18079110

HABILIDADES


HABILIDADES PRIMÁRIAS (H1)


Spoiler :
H1 GERAIS:
● Byakugou no In (selo concede +20% stamina quando usado; ao ter Souzou Saisei, poderá usar de modo contínuo)
● Corpo de Papel (utilidades diversas; vem com Shikigami no Mai)
● Corpo Marionete (não respira, não cansa, não sente dor; cilindro é a parte viva do corpo)
● Fusão com a Samehada (requer Samehada)
● H2 extra (te dá direito a escolher uma outra H2)
● Jutsu Extra (dá um jutsu qualquer até Rank S bônus em troca da H1)
● Kagerou no Jutsu*
● Corpo Líquido (Suika no Jutsu) (vem com Goisuiwan no Jutsu)
● Modo Sennin dos Sapos*
● Pseudo-Jinchuriki (Manto Jinchuuriki Nível 1 e 2, Mãos de chakra, +10% stamina, libera Bijuu Dama para escolha como Rank S)
● Sábio (três conhecimentos por luta ao invés de um)
● Sensor Sennin
● Sensor Muu
● Sensor Tobirama
● Sensor de Maldade
● Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra)
● Descendente do Hashirama (+40% stamina) (não possui "DNA do Hashirama)
● Descendente do Itachi (+40% inteligência)
● Descendente do Kira A (+40% velocidade)
● Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
● Descendente do Killer Bee (+20% stamina, +20% velocidade)
● Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)

H1 EXCLUSIVAS:
● Susano'o Completo* (requer FMS)
● Intangibilidade* (requer MS)
● SM da Natureza* (requer Ficha Senju)
● Selo Inverso (Gakidou) (requer Rinnegan)
● Invisibilidade Muu (requer caminho Lenda de Iwagakure)
● Ossos amaldiçoados* (Tomogoroshi no Haikotsu) (requer ficha Shikotsumyaku)
● Kuchiyose: Hachibi no Gyuku (requer ficha Jin, caminho dessa bijuu)
● Kuchiyose: Kyuubi no Kurama (requer ficha Jin, caminho dessa bijuu)




HABILIDADES SECUNDÁRIAS (H2)

Spoiler :
H2 GERAIS:
● Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
● Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha)
● Corpo Tubarão (respiração aquática; +30% vel submerso; sensor aquático)
● Guruguru Zetsu (funciona como uma armadura resistente no seu corpo e poderá usar sua força fisica capaz de atravessar imensas rochas com o punho. Caso o portador tenha Mokuton/Células do Hashirama, ganhará automaticamente a capacidade de criar estacas afiadas de Madeira assim como Obito. Guruguru Zetsu terá automaticamente 10% de inteligência, seu chakra/stamina não poderá ser absorvido.)
● Fórmula Bakuton (pode criar, moldar e explodir argila livremente, cria criaturas exceto criaturas que voam e ganha as mãos na boca; libera para escolha jutsus Bakuton Rank S e Rank A)
● Kekkei Touta (libera para escolha alguns jutsus Jinton Rank S)
● Raiton Negro (todos os seus Raitons ganham energia da natureza e se transformam em raitons sennin, sendo que também gastam mais chakra para serem criados)
● Juuin Nível 2 (potencializa parcialmente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, força extra)
● Mestre das Espadas (pode escolher uma espada até Rank S exceto Samehada, ninja perfeito em Kenjutsu)
● Mestre Satetsu (livre criação e manipulação da areia de ferro e sua capacidade magnética; libera para escolha Nin Rank S: Satetsu Shigure, Satetsu Kaihou, Satetsu Kesshu, Satetsuso)
● Ninja de Ossos (mais contra danos físicos; incluindo os jutsus de ossos exceto Sawarabi no Mai)
● Ninja Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas, recursos e equipamentos)
● Ocultação de chakra da Karin (não pode usar chakra enquanto está oculto)
● Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
● Titeriteiro (Mestre Marionete) (fios de chakra com maestria para manipular quantas marionetes quiser ao mesmo tempo, libera para escolha Marionetes Rank S e Rank A)
● Mestre Kuchiyose (dá acesso à uma Kuchiyose bônus a escolha do usuário) (requer ter uma Kuchiyose na ficha, como Rank S)
● Sensor Olfativo Inuzuka
● Sensor Auditivo Zabuza (inclui Silent Killing, ou seja, não faz barulho)
● Sensor de Jutsus (sente chakra moldado no campo de batalha)
● Implante Mangekyou Sharingan
● Implante Rinnegan
● Implante Byakugan
● Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
● Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
● Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)
● Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

H2 EXCLUSIVAS:
● Enton (requer Amaterasu)
● Kamuiland (requer MS)
● Implante MS Shisui (requer ficha Uchiha)
● Sakin (requer caminho Solidão do Deserto ou H2 filho do deserto)
● Imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus* (requer ficha Jinchuuriki, manifesta características das bijuus, proporção de 1/4)
● Corpo Mecânico (requer Rinnegan)



Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] 18079110

JUTSUS RANK A & B


JUTSUS NÃO ELEMENTAIS (NIN, TAI E GEN)


Spoiler :
NINJUTSU RANK A:
● Baika no Jutsu
● Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
● Chakura Osaeru Fuda (Tarja de Supressão de Chakra, 5 disponíveis)
● Fuin Fuda (Tarja de Selamento, 5 disponíveis)
● Fuinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão)
● Gamayudan (Projétil de Óleo)
● Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)
● Hiruma (Lacuna de Sanguessuga)
● Hyouton: Hyoyugan Domu (Cúpula Defensiva de Gelo)
● Jigō Jubaku no In
● Kage Bunshin no Jutsu*
● Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
● Kuchiyose: Centopeia
● Kuchiyose: Panda (defensivo)
● Mini RasenShuriken
● Ninpo: Shishienjin (Arte Ninja - Formação das Quatro Chamas Violeta)
● Oodama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
● Ranshishō
● Saikan Chuchutsu
● Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
● Takoashi Bunshin no Jutsu
● Youton: Gomuheki (Parede de Borracha)
● Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha)
● Rashoumon Quintuplo (Invocação dos Cinco Portões)
● Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
● Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
● Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
● Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
● Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)
● Ooiga Gatenga (Presa Giratória)
● Jujin Bunshin (Clone da Fera Humana)
● Tsuga; Gatsuga; (Presa Passando)
● Shikyaku no Jutsu (Estilo Quatro Pernas Feroz)
● Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças
● Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insetos)
● Nikudan Sensha (Tanque de Bala Humano)
● Chou Harite (Super Tapa)
● Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou)
● Kuchiyose: Dai Cani
● Kuchiyose: Dai Taurus
● Kuchiyose: Rhino

NINJUTSUS RANK A EXCLUSIVOS:
● Senpou: Goemon (Requisito: Paw & Maw)
● Senpou: Kebari Senbon (Requisito: Modo Sennin)
● Kaiten (Defesa Giratória) (Requer Byakugan)
● Dokujin no Jutsu (Requisito: Nano Insetos)
● Mokuton Bunshin (Requisito: DNA do Hashirama)
● Mokuton: Daijurin no Jutsu (Requisito: DNA do Hashirama)
● Jubaku Eisou (Requisito: DNA do Hashirama)
● Niken Atama (Requisito: DNA do Hashirama)
● Mokujoheki (Requisito: DNA do Hashirama)
● Shichuurou no Jutsu (Requisito: DNA do Hashirama)
● Jukai Heki (Requisito: DNA do Hashirama)
● Soshinki (Requisito: DNA do Hashirama)
● Mokusatsu Shibari no Jutsu (Requisito: DNA do Hashirama)
● Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu (Requisito: DNA do Hashirama)
● Mokuton: Hōbi no Jutsu (Requisito: DNA do Hashirama)
● Mokuton: Henge (Requisito: DNA do Hashirama)
● Nendo Bunshin (Requisito: Fórmula Bakuton)
● Kibaku Jirai (Requisito: Fórmula Bakuton)
● Jibaku Bunshin (Requisito: Fórmula Bakuton)
● Bakuton: Jiraiken (Requisito: Fórmula Bakuton)
● Hiruko (Escorpião) (Requisito: Titeriteiro)
● Sasori; (Requisito: Titeriteiro)
● Pai e Mãe; (Requisito: Titeriteiro)
● Trio Karasu; (Requisito: Titeriteiro)
● Suna no Yoroi (Armadura de Areia) (Requisito: Filho do Deserto)
● Areia Expansiva (Requisito: Filho do Deserto)
● Rendan Suna Shigure (Barragem de Garoa de Areia) (Requisito: Filho do Deserto)
● Suna no Kaiwan (Braço Monstruoso de Areia) (Requisito: Filho do Deserto)
● Caixão de Areia (Sabaku Kyu) (Requisito: Filho do Deserto)
● Suna Bunshin (Clone de Areia) (Requisito: Filho do Deserto)
● Shukaku no Tate (Escudo de Shukaku: Defesa Rígida) (Requisito: Filho do Deserto)
● Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate (Requisito: Filho do Deserto)
● Sabaku: Hando (Mãos de Areia) (Requisito: Filho do Deserto)
● Sabaku Sousou (Funeral de Areia) (Requisito: Filho do Deserto)
● Sabaku Taisou (Requisito: Filho do Deserto)
● Suna Shigure (Requisito: Filho do Deserto)
● Suna Arare (Granizo de Areia) (Requisito: Filho do Deserto)
● Sabakuha (Requisito: Filho do Deserto)
● Kusa Bouheki (Parede Protetiva de Areia) (Requisito: Filho do Deserto)
● Suna Shuriken (Requisito: Filho do Deserto)
● Gokusa Maisou (Requisito: Filho do Deserto)
● Técnica da Amarra de Areia (Requisito: Filho do Deserto)
● Tanuki Neiri no Jutsu (Requisito: Filho do Deserto)
● Sabaku Rou (Prisão do Deserto) (Requisito: Filho do Deserto)
● Terceiro Olho (Requisito: Filho do Deserto)

NINJUTSU RANK B:
● Bunbun Baika no Jutsu
● Chakra no Mesu (Bisturi de chakra)
● Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
● Estilo Haku (realizar selos de mão utilizando apenas 1 mão)
● Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
● Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
● Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Técnica da Cortina de Pó de Escama)
● Jouro Senbon (Chuveiro de Agulhas)
● Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Temporária)
● Kebari Senbon (Senbon Agulha de Cabelo)
● Kikō Junbū (Bloqueio do Escudo Mecânico de Luz)
● Kuchiyose: Rashoumon
● Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
● Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
● Ninpou: Hari Jizo (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
● Ranjishigami no Jutsu (Jutsu da Juba Rebelde de Leão)
● Rasengan (Esfera Espiral)
● Sangoshō (Palma coral)
● Senei jashuu (Mãos de Cobras)
● Shosen no Jutsu (Técnica da Palma Mística)
● Sumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Tinta)
● Kuchiyose: Triplo Rashoumon

● Mokuton: Renchūka no Jutsu (Requisito: DNA do Hashirama)

GENJUTSU RANK A:
● Kuchiyose: Doki
● Genjutsu: Sharingan (Técnica Ilusória: Olho Copiador) (requisito Sharingan)
● Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) (requisito Sharingan)
● Nehan Shouja no Jutsu
● Kuchiyose: Doki
● Karasu Bunshin (Bunshin dos Corvos)

GENJUTSU RANK B:
● Magen: Kasegui no Jutsu (requisito Sharingan)
● Raigen Raikouchuu
● Magen: Jubaku Satsu + Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno) + Kori Shinchu no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente) + Kokohi no Jutsu
● Kasumi Juusha no Jutsu (Técnica do Servo da Névoa)

TAIJUTSU RANK A:
● Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
● Raiga Bomb (LIGER BOMB) + Raigyaku Suihei + Lariat + Girochin Doroppu + Raitoningu Sutorēto (requisito Manto Raiton)
● Gouken Ryuu (Punho Forte) + Omote Renge (Lótus Frontal) + Ura Renge (Lótus inversa)
● Tsutenkyakuu

TAIJUTSU RANK B:
● Seis braços (ao invés de ter apenas dois)
● Nekozume
● Tsunoori
● Konoha Dai Senpuu (Grande Turbilhão da Folha) + Kage Konoha Buyou (Sombra da Folha Dançante) + Konoha Shoufuu (Furacão Contínuo da Folha)
● Koyubi Kogeki (Ataque do Mindinho)
● Shishi Rendan (Combo do Leão)
● Konoha Goriki Senpuu (Furacão Poderoso da Folha) + Dainamikku-Entori (Entrada Dinâmica) + Konoha Reppuu (Turbilhão Violento da Folha) + Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
● Erubo (Elbolt)




JUTSUS ELEMENTAIS RANK A & RANK B


KATON
Spoiler :
Rank A:
● Katon: Gouka Mekkyaku (versão )
● Katon: Bakufū Ranbu (versão )
● Nekozume Kedama
● Katon Pack Deluxe
- Katon: Zukkoku
- Katon: Gouryuuka
- Katon: Ryuuen Houka Hi
- Katon: Haisekishou
- Katon: Dai Endan
- Katon: Haijingakure

Rank B:
● Katon: Haijingakure no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)
● Chakura Nagashi: Katon (Fluxo de chakra: Estilo Fogo)
● Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
● Katon: Haisekishou (Estilo Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes)
● Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)
● Katon: Dai Endan (Estilo Fogo: Grande Bala de Chama)
● Katon: Gamayu Endan (Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo) (requer Gamabunta)
● Katonuser Pack
- Katon: Housenka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni
- Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri
- Katon: Ryuuka no Jutsu (+50m de fios de aço)
- Katon: Endan
- Katon: Goukakyuu no Jutsu
- Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)



FUUTON

Spoiler :
Rank A:
● Fuuton: Rasen Shuriken
● Fuuton: Kiryū Ranbu
● Fuuton: Shinkuu Renpa + Fuuton: Shinku Taigyoku + Fuuton: Shinkūgyoku
● Fuuton: Fūhakujin + Fuuton: Fūhakujun
● Leque da Temari
● Kuchiyose: Kiri Kiri Mai (requer Leque da Temari)

Rank B:
● Fuuton: Shinkuuha + Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Onda de Vácuo + Técnica do Vento Cortante)
● Fuuton: Kaze no Yaiba (Estilo Vento: Espada de Vento)
● Fuuton: Rasengan (Estilo Vento: Esfera Espiral)
● Fuuton: Fuujin no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Tempestade de Poeira)
● Fuuton: Shinkuujin (Estilo Vento: Lâmina de Ar) + Fuuton: Hien (Lâmina Andorinha Voadora)
● Chakura Nagashi: Fuuton (Fluxo de chakra: Estilo Vento)
● Fuuton Pulse Pack:
- Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Fuuton: Reppushou


RAITON

Spoiler :
Rank A:
● Raikiri (Espada Relâmpago) + Raiden (Transmissão Relâmpago)
● Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Máx 02 clones; Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
● Raiton: Nukite
● Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
● Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Rank B:
● Chidori (Mil Pássaros)
● Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
● Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
● Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
● Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
● Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
● Raiton: Raijū Tsuiga* + Raiton: Kuropansa
● Raiton: Shichū Shibari + Raiton: Kangekiha + Raiton: Gian



DOTON


Spoiler :
● Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (-30% velocidade no alvo usado)
● Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)
Rank A:
● Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
● Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
● Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
● Underground Deluxe Pack
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Dochuu Senkou
- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

Rank B:
● Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
● Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
● Doton: Kajuugan no Jutsu (-15% vel no alvo)
● Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)
● Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
● Doton: Otoshi Buta (Estilo Terra: Buta Futa)
● Doton Kekkai • Dorou Doumu + Doton: Doryukatsu (Divisor de Planeta) + Doton: Doryuuheki (Parede do Estilo Terra) + Doton: Doryo Dango
● Doton: Doryuu Jouheki (Muralha do Estilo Terra) + Doton: Doroku Gaeshi (Estilo Terra: Outra Face do Solo)
● Doton: Retsudo Tenshou (Torneamento da Palma Rasgadora de Terra) +Doton: Iwa Yado Kuzushi (Destruição de Caverna) + Doton: Kengan no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Punho de Pedra)



SUITON

Spoiler :
Rank A:
● Suiton: Mizudeppo (Pistola de Água)
● Suiton: Mizukagami no Jutsu
● Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Suijinchū (Estilo Água: Formação do Pilar de Água)
● Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)*
● Suitonuser Deluxe Pack [→ Novo Suiton Rank A]
- Suiton: Baku Suishouha
- Suiton: Suishouha
- Suiton: Suirou no Jutsu
- Suiton: Goshokuzame
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Mizuame Nabara
- Suiton: Teppoudama
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu

Rank B:
● Suiton: Kirigakure no Jutsu
● Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
● Suiton: Baku Suishouha (Estilo Água: Ondas de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)
● Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes) + Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
● Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água) + Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água) + Suiton: Suishōha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água) + Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
● Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope)
● Suiton: Hōmatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)
● Suiton: Teppōdama (Estilo Água: Tiro)
● Suitonuser Starter Pack
- Suiton: Suikoudan no Jutsu
- Suiton: Suishouha
- Suiton: Tenkyū
- Suiton: Mizurappa
- Suiton: Takitsubo no Jutsu
- Suiton: Suidan no Jutsu
- Suirō no Jutsu


Última edição por Darkon em 19/9/2020, 17:26, editado 1 vez(es)

________________________________________________                                

:jojo2:

descriptionAbertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ] EmptyRe: Abertura da Temporada 7 NarutoVersus [ Regras & Sistema ]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Livro das Especificações

Kamui: É a versão que Kakashi usou na pré-guerra, em sua luta contra o Sasuke Susano'o. Pode upar com Senjutsu.

Izanagi: Cada uso irá durar 1 minuto, independente de qualquer coisa.

Koto Amatsukami: Caso seja legítimo (caminho "livre da maldição do ódio"), não tem limite de quantidade de usos. Caso seja implantada ("Conselheiro", ou implante do MS do Shisui em H2), tem limite de um uso na batalha. Só funciona em bunshins e invocações (o usuário sabe quando funcionou ou não).

Kuchiyose: Paw & Maw: Não falam com você durante a batalha, apenas fazem o que você quer que façam. Ou seja, não te ajudarão com a sabedoria e nem com a inteligência deles. Além disso, demora 30 segundos com as mãos presas para invocá-los.

Hiraishin Nível 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima). As kunais possuem uma quantia mínima de chakra que pode ser detectada por um sensor concentrado. Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).

Hiraishin Nível 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Ganha mais 3 kunais de três pontas inicialmente desmarcadas. REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1

Susano'o Nível 3: Não pode manifestar pernas e nem asas, vem com o arco e flecha e pode lançar magatamas. Pode ativar todos os níveis anteriores ao 3. Exemplo do Nível 3: https://pm1.narvii.com/6867/efcfa097c99d41bab9d2dc1dcf9b8373a6210649r1-720-685v2_00.jpg

Susano'o Completo: é o Susano'o completo, antes do Tengu. Pode manifestar pernas caso você gaste chakra para isso.

Intangibilidade: O usuário pode ficar intangível durante por até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar a técnica novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos..

Enton: Pode usar livremente as manipulações que o Sasuke mostrou, manipula as chamas de forma realmente livre.

Kamuiland: Essa técnica te "suga" para Kamuiland (semelhante ao Obito). Você pode ficar lá até 3 minutos durante toda a batalha, sendo que:
1- Se você ficar 3 minutos durante a batalha na kamuiland, não pode mais voltar para lá de novo.
2- Uma vez que sair, deverá ficar 20 segundos sem se teleportar para Kamuiland.
3- O local de "volta" não pode estar a mais que 50m de distância do local de "ida".

Implante MS Shisui: Libera para escolha como Rank S o "Koto Amatsukami", só que não será legítimo.

Mokuton Bunshin, Kage Bunshin: Máximo de 02 clones. Não pode ficar "refazendo" os clones. Só pode refazer os clones 60 segundos sem nenhum tipo de bunshin em campo.

Tajuu Mokuton Bunshin, Tajuu Kage Bunshin: Máximo de 04 clones. Não pode ficar "refazendo" os clones. Só pode refazer os clones 60 segundos sem nenhum bunshin em campo.

Gojou Kibakufuda Máximo de 2 usos.

Chibaku Tensei: O nível de poder de, por exemplo, um Fuuton: Rasenshuriken é suficiente para destruir a orbe.

Shinra Tensei: Compartilha delay com os bunshins.

Hakugeki no Jutsu: O usuário se liquefaz durante (e somente durante) a execução do jutsu.

Manto Raiton Nível 1 dá +15% velocidade e Manto Raiton Nível 2 dá +35% velocidade

Edo Tensei: Pode invocar em campo um adversário qualquer das lutas passadas, mas ele poderá ter apenas 1 jutsu Rank S da sua ficha

Jinton: Genkai Hakuri Cubo: Arestas de 15M

Jinton: Genkai Hakuri Cônico: Tamanho máximo: https://www.youtube.com/watch?v=QmR3QdQzx9E (1 minuto e 50 segundos)

Jinton: Genkai Hakuri Cúbico: Tamanho pode ser no máximo apenas isso: https://i.imgur.com/rkPnCWo.png

Suiton: Ukojizai no Jutsu: Não detecta chakra de jutsus, margem de erro de 40m.

Tomogoroshi no Haikotsu: Imbui todos os jutsus de ossos Shikotsumyaku. Não pode ser usado em conjunto com Sawarabi no Mai.

Gentoshin no Jutsu: Permite criar 1 projeção astral que pode utilizar os jutsus do usuário. A projeção pode se manter por 1 minuto em campo, ou até ser derrotada [tal como um bunshin pode ser derrotado], e tem o delay de 1 minuto. O usuário fica inconsciente enquanto mantém a projeção ativa.

Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu: no máx 1 marcação ao mesmo tempo, só pode usar em bunshins e usuários originais, delay de uso: 1 minuto

Hiraishingiri (1 kunai com selo disponível): Não dá o poder de fazer marcações, delay de uso: 1 minuto

Meisaigakure no Jutsu: Não é Mujin Meisai.

Caminho Animal: Libera todas as Kuchiyoses do Rinnegan

Sekizo: Lembre-se que você não tem a força do oitavo portão.

Kagerou no Jutsu: 4s de transição até se fundir, não pode ter bunshins em campo enquanto estiver fundido

Modo Sennin dos Sapos (H1): Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.

SM da Natureza (H1): Não começa ativo, precisa reunir energia por 2 minutos para ativar por 10 minutos.

Imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (H2): Manifesta características das bijuus, imbui chakra na proporção de 1/4)

Ao invocar bijuus, elas serão suas amigas e você terá controle sobre elas!

Qualquer bunshin invocado por você que não seja Tajuu tem limite de 02 clones!

________________________________________________                                

:jojo2:
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum