Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais são os piores tipos de argumentadores?

descriptionQuais são os piores tipos de argumentadores? - Página 3 EmptyRe: Quais são os piores tipos de argumentadores?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Paradoxo do Talarico hein parceiro lol

descriptionQuais são os piores tipos de argumentadores? - Página 3 EmptyRe: Quais são os piores tipos de argumentadores?

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
@Leo No Gilgamesh escreveu:
Delta é fake ??

Obviamente não, é uma loira alta e linda fã de basquete que adora cozinhar e é fã de animes
Comando Omega é só um fracassado perto delA
:sasaki:

com certeza,tenho 1,73 e curto voley e não basquete.

more_horiz
Curte loiros tambem ?

more_horiz
por mim tanto faz a cor do cabelo do cara.

more_horiz
Se gostar de azul tenho muitas notas dessa cor guardadas em uma certa conta.

more_horiz
Tendenciosos são os piores. Distorcem o mangá de um jeito que da até preguiça. zzzzzzzz
xingadores também são bem zoado, não consegue aceitar a limitação do seu personagem e começa a fazer ataque pessoal.

more_horiz
Da pra lidar com tendenciosos usando o próprio manga contra eles já os xingadores ofendem pra desestabilizar.

more_horiz
Esse Refutador de si mesmo é um abusado, viu...
Quais são os piores tipos de argumentadores? - Página 3 150950350

Como ousa falar de minha pessoa em um tópico como esse? Logo eu que sou tão pacato, gentil, inteligente, lindo, cheiroso, perfeito, quase um deus? É muita ousadia.
:thugnitchi:

more_horiz
Como ousa falar de minha pessoa em um tópico como esse? Logo eu que sou tão pacato, gentil, inteligente, lindo, cheiroso, perfeito, quase um deus? É muita ousadia.

Se você fosse tudo isso seu nick seria Nagato e não Hyuuga :GG:

Como não argumento na area comparações então não irei argumentar-
Permissão deste fórum: