Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a situação mais desesperadora de sua vida ? EmptyQual foi a situação mais desesperadora de sua vida ?

more_horiz
.

descriptionQual foi a situação mais desesperadora de sua vida ? EmptyRe: Qual foi a situação mais desesperadora de sua vida ?

more_horiz
Dor de barriga durante uma apresentação da orquestra onde eu tocava.
Apresentação próxima a iniciar, pego meu violino e me dirijo a minha cadeira. Sentei e uns 5 minutos depois a apresentação começou, após 30 minutos de apresentação, minha barriga começou a doer de formas indescritíveis e eu comecei a suar muito, o desespero mesmo foi saber que eu tinha mais 1h30 de apresentação cada segundo na minha mente era 1 hora.
Nunca lutei tanto contra meu corpo e tive tanta concentração como naquele dia.

descriptionQual foi a situação mais desesperadora de sua vida ? EmptyRe: Qual foi a situação mais desesperadora de sua vida ?

more_horiz
Quando esqueci uma bendita fórmula que tinha na maioria das questões e só fui lembrar dela faltando meia hora pra prova terminar. De algum jeito, consegui terminar, mais meu coração quase sai pela boca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos