Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50

descriptionSPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 EmptySPOILER BORUTO CAPÍTULO 50

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
https://www.facebook.com/509459955795669/posts/4277387409002886/

Sasuke apanha,leva blitz e morre.
Naruto só apanha.

@Ri_ne

Cadê o Pseudo Gedo,Susanoo de Amaterasu,flecha de Indra?

descriptionSPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 EmptyRe: SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50

more_horiz
Lol,Sasuke parece uma prostituta apanhando de um cafetão:

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 119685005_4277387279002899_6383993312515123765_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=0DI-E-eCYm0AX9DRP2S&_nc_ht=scontent-gig2-1

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 119563478_4277387265669567_7345902618038416945_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=jLYnH4X9JKwAX9w9zj1&_nc_ht=scontent-gig2-1

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Isso não pode ser real kkkkkkkkkkkkkkk,mas é uma desgraça mesmo Tudo vassilaum eu fico impressionado com o quão fdp Kodachi consegue ser com o Naruto,Isso é um absurdo tem que ser fake sério nem kaguya o humilharia dessa forma,esse cidadão deveria ser colocado preso por 1 ano numa solitária com todos os volumes do mangá de Naruto pra ver se após um tempo lendo ele talvez lembrasse das habilidades dos personagens.
Sério já tô puto com essas humilhações que o Naruto vem sofrendo,se eu fosse japonês já teria sido preso pois eu iria da uma surra nesse elemento que nunca mais ele voltaria a ser o mesmo.

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 B29308028b5cc6a08c59b570237aaf1a0f878e1d
Mizuhara Chizuru

more_horiz
Que pena... Esperava tanto da Obra Boruto, expectativas... Coisinha maldita!
A gente aprende, aprende! E "morre burro".

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 Unname11

more_horiz
Não entendi o autor do tópico, claramente Naruto apanhou e levou blitz tanto quanto o Sasuke. '-'

more_horiz
Piada interna Shizuru

Alias Sasuke apanhando de espadinha ?

"There are things that are beautiful because one cannot possess them."
King of Heroes
SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 H8WwAcr
SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 SJlMwBw

more_horiz
Um, entendi. haha.

Esse capítulo me deixou tão triste, é praticamente Jigen vs Naruto/Sasuke sem por nem tirar, esperava que nossa querida dupla fizesse algo a mais, mais aparentemente em Boruto suas únicas serventias são para serem humilhados e serem salvos pelo Boruto. Eu acompanho Naruto e continuei em Boruto, obviamente eu esperava que Boruto superasse os 2 em algum momento, porém as coisas estão indo tão rápido, o tratamento que Naruto e Sasuke estão tendo é péssimo, so me faz querer desistir disso.

ai menos falando nessas imagens vazadas, espero que algo escondido pra nós fãs do Sasuke e Naruto.

more_horiz
Na moral tô muito puto por que eu fui inventar de entrar no fórum a essa hora pra me irritar e ir dormir com ódio?
Eu tava de boa relaxado assistindo Nisekoi(após curtir a vitória do verdão na Libertadores)estava tudo normal aí inventei de entrar no fórum já tarde apenas pra me estressar é foda,quanto mais vejo as páginas mais triste eu fico,vendo o Naruto levar uma joelhada nas costas mesmo estando com o manto ativado é triste,não consigo acreditar que um cara que tem uma cabeça com um design que parece uma arquibancada de estádio de futebol tá batendo no Naruto.

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 B29308028b5cc6a08c59b570237aaf1a0f878e1d
Mizuhara Chizuru

more_horiz
Me pergunto quem vai parar o Ishiki se não for Naruto e Sasuke

more_horiz
Naruto e sasuke só estão pagando pelo protagonismo que tiveram em Naruto!
Naruto vs Neji - Naruto Vs Gaara - Naruto Vs Pain - Naruto Vs Kakuzu - Sasuke Vs Deidara, etc.

Essa é a True da True °-°

ಠ_ಠ
PERIGO ???? :
NÃO CLIQUE AQUI :
(⊃ • ʖ̫ • )⊃ STOP × :
Você vai se arrenper de clicar aqui '-' :
SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 Images?q=tbn%3AANd9GcRwGm00TVBpKs2e5PUHW6FuPJfhwB-en6dZsw&usqp=CAU

"Eu avisei"

(◕ᴥ◕)

more_horiz
Se esses dois apanharam quando o inimigo tava incompleto, deveriam apanhar agora também.
Só seria coerente um resultado diferente se viessem com um plano e/ou ajuda de outras pessoas, tipo...SUPORTE DOS K11. :ikemoto:

Mas que apanhem e saiam dos holofotes. Pra começo de conversa essa luta nem deveria estar acontecendo.

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 Hyy87YX

more_horiz
nego reclamando mas ta certo os dois apanharem pro isshiki, errado seria se eles dessem um pau no isshiki

naruto e sasuke sao dois lixos tem mais eh q apanhar msm

more_horiz
Tomara que Sasuke recussite o itachi com o rinnegan. Para matar facilmente isshiki com totsuka.

Tem q dar um destaque pr boruto. Mt sumido por isso a dupla apanhar

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 Tenor

more_horiz
Se o autor fosse justo nesse capítulo, teríamos:

- Naruto e Sasuke espancando o Isshiki juntos graças ao melhor uso das habilidades de ambos e conhecimento.Dá até para justificar que Naruto ficou treinando no seu "subconsciente" junto com a Raposa enquanto estava selado.

- Isshiki sendo obrigado a levar o Naruto para outra dimensão para não ser vencido e poder assumir a dianteira na batalha. Isso faz sentido quando vemos que Naruto não aparece nos quadrinhos em que Sasuke está apanhando.

- Sasuke não dá conta de segurar Isshiki sozinho e começaria a levar um sacode. Ele também não pode ir atrás de Naruto para não deixar Boruto sozinho. Boruto é incapaz de localizar Naruto. Sasuke mantém-se ali pelo seu aluno.

- Boruto tenta proteger Sasuke e Momoshiki surge. Momo sendo mais experiente consegue localizar Naruto e puxar para essa dimensão.

- O capítulo acaba com Momo e Naruto x Isshiki enquanto Sasuke é recuperado por um clone de Naruto.

more_horiz
Boruto é filler, tem zero obrigações de ser bom ou coerente com a obra original. Rei do Camarote

Passaram Naruto inteiro reclamando da quantidade de fillers no anime que decidiram fazer o mangá filler também.

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 A43fccede6bf15624de83306666b529d

SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 Otgaaf  SPOILER BORUTO CAPÍTULO 50 Eqv8qs
Permissão deste fórum: