Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionTeorias mais vergonhosas que vocês já tiveram EmptyTeorias mais vergonhosas que vocês já tiveram

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Digam aí, quais as hipóteses mais ridículas que vocês já cogitaram?
Me: Naruto usar Kongō Fūsa (quero me esquecer disso o quanto antes).

________________________________________________                                

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

descriptionTeorias mais vergonhosas que vocês já tiveram EmptyRe: Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram

more_horiz
-Zeno onipotente

-Considerar o A terceiro como superior ao Nagato e ao Itachi (eu era bem novato no fórum quando pensei isso)

Já leu O Refugiado ?

descriptionTeorias mais vergonhosas que vocês já tiveram EmptyRe: Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram

more_horiz
Neji > Itachi (Sem Susano'o)

Por algum motivo, antes de dormir, eu fiquei imaginando essa luta. E por algum motivo mais desconhecido ainda Neji parecia ser o favorito no combate, até hoje eu tenho essa ideia na cabeça, mesmo sabendo que é algo absurdo. É uma pérola que eu guardo pra mim mesmo, nunca expus essa opinião, breaking my silence rn.

Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram Tumblr_n724hnQuTP1sqi9jto2_500

more_horiz
C4 desintegrar objetos
sla do nada veio na minha cabeça essa ideia

Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram Giphy

more_horiz
- Zokufu Kuchiyose e Shouten no Jutsu para o Nagato

Lá por 2013, 2014, eu criei um tópico tentando convencer a galera de que o Nagato poderia usar o Zofuku Kuchiyose nos Pains se tornando imortal e que poderia usar o Shouten no Jutsu, de alguma forma armazenando o chakra do alvo e alocando em corpos aleatórios e depois controlando esses alvos com o Kokushin, para simular um Edo Tensei. Rei do Camarote

Hoje reconheço que são técnicas muito poderosas, complexas e que por pequenas alterações ou informações extras até mesmo no Databook, poderiam ser mais exploradas. Mas, na forma como foram introduzidas pelo mangá, é impossível considerar isso como um poder de livre uso do Nagato, especialmente o Zofuku Kuchiyose, que seria de apelação extrema se não houvesse restrição de uso no Cérberus.

- Shinra Tensei sem delay

Não considero uma hipótese vergonhosa, até porque nem de longe foi o único a compartilhar desse pensamento. Os motivos da técnica possuir delay nunca foram claros se era uma condição própria da técnica ou um intervalo de tempo necessário para abastecer o Tendo. As justificativas para o CST terem um delay ainda maior também não foi explorado. E nunca foi citado nada sobre isso com o Nagato, seja ele na forma pré-Pain ou na forma Edo, então não dá para sair supondo nada com relação a isso. 

Já tive outras com o Nagato, geralmente aproveitando de brechas dadas pelo próprio mangá, nunca criei nenhuma teoria do absoluto zero, sempre eu tinha certo respaldo, mas que acabava extrapolando em alguns pontos.

Sobre o Sasori, Neji e o Itachi eu não me lembro, mas se já criei alguma teoria mirabolante sobre eles, provavelmente já tem muito tempo. To aqui desde os meus 14 anos, então... :heheh:

Ah, e em uma temporada passada ai do Jutsu Versus, se não me engano foi a 8º, eu tava teimando que o Shinra Tensei era matéria e que o Jinton passaria por ela, não porque acreditava nisso, mas porque era semifinais contra o @Staz e eu queria meu título de bicampeão (que nunca veio Tudo vassilaum), até trouxe umas teorias malucas apoiadas na física e na química, umas coisas mais nada ver. Em minha defesa só tinha 15 anos na época. Rei do Camarote

Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram A43fccede6bf15624de83306666b529d

Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram Otgaaf  Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram Eqv8qs

more_horiz
Podem dizer que eu sou louco ou que é uma grande pérola kkk mas eu ainda acredito que Naruto e Sasuke do vale do fim parte 1 com manto da Kyuubi e Sasuke com juuin nível 2 lutando juntos podem vencer Jonnins de Konoha no 2x1 menos Kakashi e Guy obviamente.

Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram Tenor

more_horiz
Tantas...

Que o Dragão de agua poderia estabilizar e ficar como um Sumon, onde o usuário pelo próprio controle da técnica conseguiria utilizar o mesmo como um avatar/Susanoo, estando dentro ou fora dele, ou mantendo contato ou não com ele...

Que o Próprio Sameodori absorvia Chackra, por causa de umas imagens... Quem anda falando isso inclusive é o @Rin_ne

Combos loucos de Kisame e Itachi! Kkkk Suikodan ao Susanoo, em fim...

Agora farei um tópico sobre o Utakata, aquela habilidade dele... Aparenta ser bem Over/Hack...

Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram Unname11

more_horiz
Obito era a Rin

Quem acreditou nisso tinha o tiete no cerebro

Teorias mais vergonhosas que vocês já tiveram Tumblr_nyn7rfi6V71su05dxo1_500

more_horiz
@Vitor Uzumaki escreveu:
Podem dizer que eu sou louco ou que é uma grande pérola kkk mas eu ainda acredito que Naruto e Sasuke do vale do fim parte 1 com manto da Kyuubi e Sasuke com juuin nível 2 lutando juntos podem vencer Jonnins de Konoha no 2x1 menos Kakashi e Guy obviamente.

Não parece tão exagerado,ainda mais se for considerar só o clássico.

Já leu O Refugiado ?
Permissão deste fórum: