Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyQual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Título auto explicativo

________________________________________________                                

Qual foi a maior vergonha de sua vida em público? Ebtm8u10

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Avião, Voo São Luís - São Paulo, madrugada do dia 18 de julho de 2015.

Estava em grupo para a viagem de 3º ano do Ensino Médio. Os assentos foram meio espalhados, não tivemos um bom diálogo para juntar toda a galera em um só canto da aeronave.

Era de madrugada, estávamos cansados, mas ansiosos pelo o que viria nos próximos 7 dias, o que ocasionou em insônia de alguns. Os que estavam atrás de mim, o que estava ao meu lado, alguns bem distantes, mas quase todos acordados. Eis que resolvemos ter a brilhante ideia de acordar os que dormiram, afinal, "Porto todo dia! Axé, cachaça e putaria!". O parceiro do meu lado começou a dar pedala Robinho na cabeça do brother que estava na frente dele, o acordando. Decidi então acordar o que estava em minha frente, ao lado do recém despertado. Acertei um, ele não acordou. Acertei outro, se mexeu pouco. Decidi então dar alguns em sequência, até que o mesmo definitivamente despertasse. Dito e feito, bati três vezes seguidas na cabeça dele até que o mesmo se virou pra mim. Pra minha infelicidade o rapaz era um completo desconhecido que apenas lembrava de costas um colega nosso. Fiquei envergonhado a ponto de não conseguir sequer pedir desculpas, quem o fez foi o amigo ao meu lado.

Conclusão: o cara ficou puto mas estranhamente não falou nada, eu pela primeira vez congelei totalmente sem reação e, minutos depois, fui me trancar no banheiro pra passar o máximo de tempo possível longe do cidadão. Quando chegamos em São Paulo esse foi o assunto do momento.

Qual foi a maior vergonha de sua vida em público? ShockedColorlessKakapo-size_restricted

descriptionQual foi a maior vergonha de sua vida em público? EmptyRe: Qual foi a maior vergonha de sua vida em público?

more_horiz
Na época do ensino médio numa roda de amigos, uma amiga minha sentou no meu colo, eu não consegui controlar e o meu menino ficou duro. Até que aí não foi um grande problema... o problema maior é que poucos minutos depois o sinal da sirene bateu, e eu tinha que trocar de sala (na minha escola era assim...), tentei de todas as formas acalmar o jubileu, joguei uma porrada de livros e cadernos em cima do meu colo pra ver se o meu menino dormia, mas não teve jeito, tive que levantar pq a outra turma da outra sala ia entrar na sala que eu tava, então eu levantei de pau durão e um monte de gente viu, principalmente a turma que ia entrar na sala que eu tava, alguns riram, principalmente as meninas, mas eu toquei o foda-se (pq foi engraçado msm), apesar que no fundo eu tava com um pouco de vergonha, enfim.. foi isso.

more_horiz
Século 2015.
Eu um belo jovem de 15 anos sou convidado a uma festa de alguns amigos.
Me arrumei, fiquei naquele charme fino do fino, cheguei na festa bebi muito e depois disso apenas o que sei é o que me contaram.
Após beber eu e alguns amigos saímos pelas ruas da cidade apenas correndo e gritando como retardados, em um momento da idiotice coletiva um de nossos amigos acha interessante tentar tirar foto com uns cachorros na rua, e lá fomos nós tirar uma selfie com o cachorro. Resultado: Levei uma mordida na nádega esquerda, eles me levaram ao pronto-socorro e eu acordei com a nádega enfaixada e meus pais me olhando com todo o ar de reprovação do mundo.
Confesso que isso me assombra até hoje quando alguém toca no assunto fico envergonhado na hora, porque foi uma situação muito merda.
Depois disso nunca mais bebi, faz 5 anos que não bebo. E essa foi minha maior vergonha pública Tudo vassilaum

Qual foi a maior vergonha de sua vida em público? Tumblr_oksiw3ns5Y1vz54q7o1_500
Permissão deste fórum: