Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto

descriptionTop 5 personagens mais assustadores de Naruto EmptyTop 5 personagens mais assustadores de Naruto

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
1—
2—
3—
4—
5—

Não irei fazer minha lista agora, mas só quero dizer o primeiro lugar na minha opinião:
Spoiler :
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto YYQ0qYx
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto RkdPbgD
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto 0288-006

descriptionTop 5 personagens mais assustadores de Naruto EmptyRe: Top 5 personagens mais assustadores de Naruto

more_horiz
Também tem o Orochimaru:
Spoiler :
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto 0289-016

descriptionTop 5 personagens mais assustadores de Naruto EmptyRe: Top 5 personagens mais assustadores de Naruto

more_horiz
1- Orochimaru :
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto Orochimaru_Intimidating
Michael Jackson fusionado com a banda Kiss!

2- Kisame :
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto Latest?cb=20131125190141&path-prefix=pt-br
Eu não sei se isso é um peixe um homem ou um losangulo mas sei que seus dentes me assustam

3- Kaguya :
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto Kaguya-otsutsuki-01
Ela tem uma beleza assustadoramente paralisante com um TERCEIRO OLHO & CHIFRES
Uma mistura de Anunnaki com capirota branca (vou nem falar com o que esse olho na testa se parece...)

4- Kidoumaru :
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto Latest?cb=20170520234023&path-prefix=pt-br
Esse cara parece personagem de Demon Slayer isso sim

5- Danzou Shimura :
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto Latest?cb=20130505010755&path-prefix=pt-br
Não é sua aparencia que me assusta e sim seu ideal de tio pedofilo de culto satanico com essa aura de cansado

more_horiz
No meu caso, não é a aparência que acho assustadora.

Mas suas ações, que são extremamente macabras!

Sasori!

Fazer o que ele fez\faz, é muito macabro! Todo o processo...
Taki pariu...

Fiquei puto pelo terceiro! Além de totalmente macabro, é humilhante para a honra do Shinobi!

more_horiz
1 - Orochimaru: Dispensa comentários. No clássico só a presença dele já fazia o Kakashi ficar tenso/intimidado, fez o Sasuke ficar paralisado de medo também.

2 - Gaara (Naruto clássico): Outro que também dispensa comentários. Aquela cena dele dentro da caixa de areia ''falando com a mãe dele'' foi uma das mais bizarras do clássico..

3 - Itachi (Naruto Clássico): Era um personagem ainda mais sombrio sem o plot twist. Havia matado a própria família a sangue frio pra ''testar suas habilidades'', também tinha habilidades apelonas como o Tsukuyomi que torturava a vítima por 3 dias em um mundo ilusório bizarro.

4 -  Ceifeiro: Adoro o design demoníaco e assustador. O Kishimoto deveria atribuir uma personalidade e diálogos a esse shinigami.

Spoiler :
Top 5 personagens mais assustadores de Naruto EABDsWuXUAIPNdn

5  - Sakon e Ukon: Parece uma criatura da Deep Web quando o Ukon se manifesta de dentro. Esse design que lembra um demônio japonês no juin também é muito interessante.

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto 340?cb=20180106092325

Quase todos de Naruto clássico mesmo.

more_horiz
1- Sakon e Ukon
2- Orochimaru
3- Kidoumaru
4- Danzo
5- Pain

Sakon e Ukon: Muito bizarra aquela transformação demoníaca deles com o Juuin nível 2.
Orochimaru: Dispensa comentários.
Kidoumaru: Muito bizarra a transformação nível 2 deles também
Danzo: Não é assustador, só é bizarro e muito nojento aqueles Sharingans se movendo no braço dele.
Pain: Personagem perfeito, sem nenhum defeito ! A trilha sonora com pegada de ópera, mistério com relação aos corpos mortos, etc Rei do Camarote

more_horiz
Como assim não estão colocando o Yamato na lista? Wtf :c

more_horiz
Lista pequena parceiro
Se fosse um top 10 quem sabe
Apesar de que Yamato ta mais pra terror pra crianças e.e

more_horiz
Eu estava zoando, kkkk

more_horiz
Serio ?
Perdão por ter desvirtuado o topico então

more_horiz
Mas você não desvirtuou nada :perala:

Ainda entra no propósito do tópico. Seria como eu perguntar, quem vence Naruto ou Sasuke, aí alguém entrar numa discussão sobre o Chidori vs Rasengan e dizer que estão desvirtuando :perala:

more_horiz
1.Orochimaru
2.Sasori (Hiruko)
3.Sakon/Ukon
4.Kimimaro
5.Fuguki

more_horiz
Qualquer usuário de Selo Amaldiçoado parece um demônio.

more_horiz
-INVOCAÇÕES DA TAYUYA: Nem preciso comentar neh...
-Sakon/Ukon tambem são assustadores parecem siameses de filmes de terror e tambem me lembram a Samara
-Kimimaro segundo selo
-Sasuke selo
-Might Guy Me lembra o Akuma e se não fosse ''heroi'' eu sei la...

@Mustang escreveu:
5.Fuguki

Engraçado pois olho pra ele e quero abraçar

@Masked escreveu:
Qualquer usuário de Selo Amaldiçoado parece um demônio.

Exato! menos a Tayuya que continua linda

more_horiz
Kaguya não da medo não ... eu trocava o Lilac nela sem pensar duas vezes...

1 - Yamato
2- S
3- E
4- L
5- O

6 - A
7- M
8-A
9- L
10- D
11- I
12- Ç