Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Refazer as gudoudamas

descriptionRefazer as gudoudamas EmptyRefazer as gudoudamas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Madara com o chakra das pessoas do mugen tsukuyomi poderia absorver o chakra suficiente para refazer as gudoudamas perdidas?

descriptionRefazer as gudoudamas EmptyRe: Refazer as gudoudamas

more_horiz
sim,na minha opinião ele poderia fazer algo próximo ao que a Kaguya fez.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Naturalmente.

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Refazer as gudoudamas OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

more_horiz
Se ele souber unir perfeitamente todas as transformações básicas da natureza + Yin Yang em uma esfera de Chakra altamente condensado, sim. Caso contrário eu diria que não... Já que aparentemente após se tornar o Jinchuuriki do Juubi ele recebeu as Gudoudama, ele não as criou. A criação destas esferas é algo extremamente complicado. O Naruto, por exemplo, eu diria que conseguiria, pois ele possui o Modo do Sábio dos Seis Caminhos que dá o hack de conhecimento sobre o Chakra para ele. Mas o Madara não tem isso, então dependeria mesmo da maestria dele.

more_horiz
O mangá nunca deu a entender que as Gudōdamas podem ser feitas. Em todas suas aparições, elas foram obtidas automaticamente após receber poderes divinos.

Mas algo interessante é que as Gudōdamas do Naruto aparentemente se recriaram, ou algo assim. Vamos lá.

Capítulo 686 = 5 Gudōdamas:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 0685-002

Capítulo 689 = 2 Gudōdamas:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 0689-010

Capítulo 695 = 3 Gudōdamas:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 0695-005

Na minha opinião, isso se deve ao desgaste e recuperação que ele teve. As esferas são ativadas instantaneamente a partir do momento que ele utiliza o KM2 + RSM, isso pois ele tem o Chakra das 9 Bijuus = Nove Gudōdamas

Enquanto ele vai perdendo esse Chakra, as Gudōdamas vão desaparecendo. Inicialmente não fez sentido, mas quando eu lembrei que ao desativar o KM2 + RSM ele perde elas, até que fez sentido :p

Refazer as gudoudamas Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Estou me referindo a bocho godoudama que e criada usando o chakra das vítimas do MT mas no lugar de criar uma super gudoudama Madara recriaria suas gudoudamas e usaria menos chakra do MT, isso é totalmente possível e sua explicação foi péssima, Naruto estava com 5 gudoudamas usou duas no zetsu negro e sobraram 3, pelo jeito reler o manga não está resolvendo

more_horiz
@Naruto sennin perfect escreveu:
Estou me referindo a bocho godoudama que e criada usando o chakra das vítimas do MT mas no lugar de criar uma super gudoudama Madara recriaria suas gudoudamas e usaria menos chakra do MT, isso é totalmente possível e sua explicação foi péssima, Naruto estava com 5 gudoudamas usou duas no zetsu negro e sobraram 3, pelo jeito reler o manga não está resolvendo

Então aprenda a formular uma frase então sua mula analfabeta, não tenho bola de cristal. É possível, mas o Madara não demonstrou essa mesma capacidade da Kaguya.

Naruto utilizou duas no Zetsu Negro e foram parar aonde porra? Aqui o Zetsu é preso:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50688-06

Algumas cenas depois, ele retorna para a Kaguya:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50688-10

Naruto fica com três, e cade a porra das esferas? Aqui ele com 3 esferas:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50688-08

E após usar esse jutsu que gastou o Chakra das Bijuus, do nada ele apareceu somente com duas Gudoudamas:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 0689-006

Edit: Esqueça, eu nem havia notado que o Sasuke estava em cima da GD. Mas o fato é que as Gudoudamas não são objetos igual você disse, não faz nenhum sentido isso, elas correspondem com a presença do Chakra das Bijuus.

As gudoudamas não são objetos que você perde e pronto, nunca mais terá, ou seja, sua fala é irrelevante. Quando Naruto desativa o RSM elas somem e quando ativa elas aparecem, é algo simples de entender.

E fica meio óbvio que ele tem 9 Esferas no total porque tem 9 Bijuus né? Hagoromo tem 10, porque é Jinchuuriki do Juubi. Não precisa ter explicação, é algo simples de se perceber.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
O mangá nunca deu a entender que as Gudōdamas podem ser feitas. Em todas suas aparições, elas foram obtidas automaticamente após receber poderes divinos.

Mas algo interessante é que as Gudōdamas do Naruto aparentemente se recriaram, ou algo assim. Vamos lá.

Capítulo 686 = 5 Gudōdamas:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 0685-002

Capítulo 689 = 2 Gudōdamas:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 0689-010

Capítulo 695 = 3 Gudōdamas:
Spoiler :
Refazer as gudoudamas 0695-005

Na minha opinião, isso se deve ao desgaste e recuperação que ele teve. As esferas são ativadas instantaneamente a partir do momento que ele utiliza o KM2 + RSM, isso pois ele tem o Chakra das 9 Bijuus = Nove Gudōdamas

Enquanto ele vai perdendo esse Chakra, as Gudōdamas vão desaparecendo. Inicialmente não fez sentido, mas quando eu lembrei que ao desativar o KM2 + RSM ele perde elas, até que fez sentido :p

A terceira gudoudama é a plataforma do sasuke seu tapado, não cansa de ser humilhadoRefazer as gudoudamas 0810

Viu seu mongol, no lugar de ser humilde e reler com calma prefere dar rage
Se ve claramente as duas gudoudamas nas costas e a plataforma do sasuke, acha que o sasuke chegou e selou a kaguya como? Na plataforma do naruto

more_horiz
A terceira gudoudama e a plataforma do sasuke seu tapado, não cansa de ser humilhado

Eu havia acabado de dar um edit assim.

E falando assim parece até um Dotonuser da vida, falando assim para alguém que nunca nem debateu comigo, ora bolas, sem invenções.

Viu seu mongol, no lugar de ser humilde e reler com calma prefere dar rage

Cara, eu admito que eu ri muito dessa mensagem.

Você literalmente falou para mim ser humilde e não dar rage enquanto me denominava MONGOL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Mas lembre-se que em primeiro lugar, quem falou que não li o mangá foi você.

Se ve claramente as duas gudoudamas nas costas e a plataforma do sasuke, acha que o sasuke chegou e selou a kaguya como? Na plataforma do naruto

Eu acho engraçado que você viu meu edit e mesmo assim ainda postou isso, rs.

Mas sobre o que estamos discutindo mesmo? Sobre o Naruto ter 9 Gudoudamas por conta do Chakra das 9 Bijuus? Isso já não está na cara?

Naruto com Chakra de 9 Bijuus = 9 Gudoudamas

Madara e Obito com Chakra de 10 Bijuus = 10 Gudoudamas

O que é difícil de relacionar aqui?

more_horiz
@Rin_ne escreveu:

Então aprenda a formular uma frase então mula analfabeta,

Olhe por si mesmo o nivel que você levou a discussão

more_horiz
@Rin_ne escreveu:

Refazer as gudoudamas Z

Você leva a discussão para esse nível toda hora, se reparar bem, quem começou com as ofensas foi você, só fui com a prancha. Mas falando sério, foi muito engraçado você me chamando de mongol ao mesmo tempo que falou para mim ser humilde, deu até vontade de continuar discutindo pra ver você fazer outra vez :horak:

Tudo bem, discussão encerrada. Minha opinião sobre o assunto é que o mangá não deixou indícios que o Madara era capaz de repetir o feito da Kaguya, portanto, da mesma forma que minhas teorias mirabolantes (Que não é essa), não é afirmação e nem especulação bem-fundamentada, nem o Naruto que tem o Rikudou Sennin Modo demonstrou isso, logo não serve para uma discussão que fuja da área de teorias.

more_horiz
Sinceramente nao vejo problemas no madara refazer gudoudamas

Chakra, senjutsu do rikudou e conhecimento ele tem para isso

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
@Rin_ne escreveu:

Refazer as gudoudamas Z

Você leva a discussão para esse nível toda hora, se reparar bem, quem começou com as ofensas foi você, só fui com a prancha. Mas falando sério, foi muito engraçado você me chamando de mongol ao mesmo tempo que falou para mim ser humilde, deu até vontade de continuar discutindo pra ver você fazer outra vez :horak:

Tudo bem, discussão encerrada. Minha opinião sobre o assunto é que o mangá não deixou indícios que o Madara era capaz de repetir o feito da Kaguya, portanto, da mesma forma que minhas teorias mirabolantes (Que não é essa), não é afirmação e nem especulação bem-fundamentada, nem o Naruto que tem o Rikudou Sennin Modo demonstrou isso, logo não serve para uma discussão que fuja da área de teorias.

Bem...
Na minha opinião madara pode fazer o mesmo que kaguya em menor escala facilmente visto que ele possui um controle de chakra muito maior, e como eu disse é só refazer oque ele perdeu
Você só tem 18 anos jovem controle seus ânimos
E desculpa qualquer indireta sobre ler o mangá e tals

more_horiz
3 Gudōdamas :
Refazer as gudoudamas 10.png

6 restantes :
Refazer as gudoudamas 01.png

Devido a mudança de dimensão, Naruto perdeu a de apoio do Sasuke :
Refazer as gudoudamas 01.pngRefazer as gudoudamas 10-11.pngRefazer as gudoudamas 16.png

Ele continua com 5 :
Refazer as gudoudamas 02.pngRefazer as gudoudamas 16.png

Aqui ele perde 2 prendendo o Zetsu, ficando com 3 :
Refazer as gudoudamas 06.png

Voltando pra sua dimensão, ele estava muito longe, então as Gudōdamas não retornaram pra ele :
Refazer as gudoudamas 04.png

Naruto usa as outras 3 pra parar as flechas do Sasuke :
Refazer as gudoudamas 06.png

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Refazer as gudoudamas OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

more_horiz
E desculpa qualquer indireta sobre ler o mangá e tals

:zeca3:

Permissão deste fórum: