Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

O que acham da linguagem neutra ?

+19
Thousand Mirrors
Mugetsu
Ben Ikneg
Ludwig.
꧁Ʌlcoholıc꧂
HyugaBushin
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Inosuke
Masked
Rihaag
Vitor Uzumaki
viniqueii
Mustang
Magon
Gaius
Morizono — 葉
Rin_ne
Comando Omega
23 participantes

descriptionO que acham da linguagem neutra ? - Página 4 EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu estranho, mas no geral eu diria que sou indiferente.

De todas as formas, eu acho que o futuro vai cheio de coisas que consideramos estranhas hoje mas pra eles vai ser super normal. E com estranhas não estou falando só de carros voadores e robôs andando na rua.

Por falar nisso já chegou 2022, cadê os carros voadores?

Última edição por Hiyori em 4/1/2022, 17:06, editado 2 vez(es)

descriptionO que acham da linguagem neutra ? - Página 4 EmptyRe: O que acham da linguagem neutra ?

more_horiz
Depois eu sou o boomer, mas adorei a referência. :horak:

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
Depois eu sou o boomer, mas adorei a referência. :horak:

1990: Em 2022 vamos ter carros voadores
2022:  ''Vamo discutir pronome neutro kkkkk''

more_horiz
@Roberto escreveu:

Tá ai, mas infelizmente não é prático e nem barato :horak:

more_horiz
Já deixei claro que não gosto desse apelido abrasileirado nem de ser chamado pelo nick antigo. Não me quote novamente com isso por favor, obrigado e feliz ano novo.

Já cheguei a ver esses negócios sobre carro voador. Não é barato, mas me pergunto quem compraria pra sair chamando atenção com esse negócio. Só no GTA Online mesmo

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:
@Roberto escreveu:

Tá ai, mas infelizmente não é prático e nem barato  :horak:

que foda,pena que custa 1,7M de Euros,sem falar que isso só vai estar "acessível" pra população daqui a uns 5 anos,mas como Brasil é o Brasil bota aí mais uns 30 anos pra chegar aqui pra valer e custando 3 casas, enquanto que o pessoal não ta tendo grana nem pra gasolina. :pat:

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

O que acham da linguagem neutra ? - Página 4 5ov6ln

more_horiz
Acho que está se popularizando, aqui no fórum já há usuário usando, um tal de "Ellos", o nome de usuário do rapaz é pronome neutro.

more_horiz
@Patrick Bateman escreveu:
Acho que está se popularizando, aqui no fórum já há usuário usando, um tal de "Ellos", o nome de usuário do rapaz é pronome neutro.

Isso é mal,tenho que passar o @Ellos logo e virar o maior postador do Fórum :pat:

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

O que acham da linguagem neutra ? - Página 4 5ov6ln

more_horiz
@Patrick Bateman escreveu:

Garaio lek essa foi de fuder :deus:

more_horiz
o que achem de linguagem neutre

e qee qchem de lengeegem neetre

e eee eeeee ee eeeeeeeee eeeeee

agora tá certo
Permissões neste fórum