Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

+11
Fanfiqueiro Supremo
Mr. Causality
Crimson Lilac
Darkon
Raiton_
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Log_01
Maria Ângela
Rin_ne
Comando Omega
15 participantes

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Não acho nem que seja um novo nicho, quem saiu daqui e ainda curte discutir foi para o face ou para o whatsapp, todos dizem a mesma coisa, não tem mais com quem discutir no fórum. A administração devia buscar carne nova.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Desde que eu cheguei vivem dizendo que esse fórum está morrendo, até agora não vi essa morte.
Comparando o fórum com ano anterior: não tem mais RPG. Não tem mais nenhum versus (naruto/one piece). Os tópicos de capítulos novos (boruto, db, etc) mal passam da primeira página. Novos tópicos criados pela administração beiram 1 por mês. Nenhum projeto novo lançado nos últimos meses.

Você acha que o fórum não está decaindo, falando sério mesmo? o.o

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Eu já dei a ideia, criem um Instagram e coloquem os tópicos mais relevantes, mesmo que sejam antigos, se entrar 1 maluco já estão no lucro.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Partiu,vou tentar criar um twitter,me desejem  sorte para que o traje anti radiação não exploda.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
@Darkon
Olhe se você se refere a diversidade eu até posso concordar, agora movimento? O wick postou uma imagem (um mês ou dois atrás) que mostra que o movimento do fórum aumentou.

Os administradores estão ocupados, tem vida pessoal, trabalho etc....

O fórum já tem movimento, ele precisa de diversidade na minha visão, pois tudo se resume a Naruto, alguns tópicos da off Topic e área de comparações.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Atualização: consegui criar https://twitter.com/omega_comando


Posso dar postada sobre os eventos e tópicos de análise dos caps de DBS,Boruto ou até One Piece,mas não garanto nada.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Na realidade o velho @Darkon possui total razão na questão da movimentação de eventos e CIA. Cadê o @Iriw por falar nisso ? Ele é ocupado e tal mas de temos que dar o ar da graça. Fora todos os eventos de outrora.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Darkon
Olhe se você se refere a diversidade eu até posso concordar, agora movimento? O wick postou uma imagem (um mês ou dois atrás) que mostra que o movimento do fórum aumentou.

Os administradores estão ocupados, tem vida pessoal, trabalho etc....

O fórum já tem movimento, ele precisa de diversidade na minha visão, pois tudo se resume a Naruto, alguns tópicos da off Topic e área de comparações.



Me,and the others DB & OP fans:

O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 Cover1

No mais concordo em parte,minhas idéias pra tópicos de DB que não sejam "manjados" já são escassas,pra One Piece então,acho que nunca fiz.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Isso que dá querer ser adulto e ADM ao mesmo tempo.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
@Mr. Causality o movimento "aumentou"? A área de Naruto só teve 7 tópicos movimentados hoje, sendo que 2 são tópicos antigos.

E isso porque é a única área que ainda tem algum movimento.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Quem pode te responder com 100% de certeza é o @The wick.

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Eu senti isso no momento em que virei moderador e comecei a criar eventos.

Eu percebi que a toxidade de alguns membros, principalmente dos apoiadores do dotonuser estava em maior número aqui, o que fez com que pessoas fodásticas saíssem, perdendo toda a graça que o fórum tinha.

sem falar a falta de vontade de alguns em melhorar isso daqui.

sla, sdds de 2020

Última edição por Pedronaruto123 em Dom 17 Out 2021, 15:26, editado 1 vez(es)

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Até o bolãomr reviveu para contar história, KKKKKKK. @"Pedronaruto134" que pena, sir, agora eu poderia mandar-lhe o mangá colorido.
:sasaki:

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Até o bolãomr reviveu para contar história, KKKKKKK. @"Pedronaruto134" que pena, sir, agora eu poderia mandar-lhe o mangá colorido.
:sasaki:


Mangá colorido? Bolãorm?

o meu deus

nao me diga... que é ele?

Spoiler :


mandae se puder

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Ludwig. escreveu:
Até o bolãomr reviveu para contar história, KKKKKKK. @"Pedronaruto134" que pena, sir, agora eu poderia mandar-lhe o mangá colorido.
:sasaki:


Mangá colorido? Bolãorm?

o meu deus

nao me diga... que é ele?

Spoiler :


mandae se puder

Veja... baixe por UTorrent.
:xablau:

ny.iss.one/view/1238213

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Não tem forma de matar aquilo que já está morto

descriptionO Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: O Forum está morrendo ? ou só a área de Naruto ?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Não tem forma de matar aquilo que já está morto


belas palavras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos