Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionNagato absorveria a Genki-dama? EmptyNagato absorveria a Genki-dama?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Comente;

________________________________________________                                

Nagato absorveria a Genki-dama? Kpitfk10

descriptionNagato absorveria a Genki-dama? EmptyRe: Nagato absorveria a Genki-dama?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Depende de sua composição e da sua quantidade de energia.

1) Se a Genki-Dama fosse composta por chakra, a capacidade de absorção do Nagato seria limitada somente pela quantidade de energia presente na técnica. Talvez fosse capaz de absorver algo pequeno como a que o Goku usou na Saga dos Saiyajins, a versão da Saga Namek pra frente já não dá pra considerar.

2) Se a Genki-Dama fosse composta por chakra senjutsu, o Nagato até poderia absorver, mas a quantidade de energia natural poderia transformá-lo em pedra.

3) Se a Genki-Dama é composta por Ki e se o Nagato não puder absorver Ki, ele não conseguiria absorver nada.

________________________________________________                                

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"
Permissão deste fórum: