Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+28
Chinelo_verde
Scarlet
Rin
Inosuke
SoloKing
King Crimson
Espírito da Floresta
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
32 participantes

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 5 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Coitado, ele é uma bixinha feia sem vida social, resta o fórum pra ele.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 5 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Não fale isso cara, tem que tomar cuidado, se não ele vai usar toda sua superioridade cognitiva pra te refutar. O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 5 1353084739

more_horiz
Refutar oq? É simplesmente o mais óbvio a se pensar.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Rin_ne

"Viu como você é mal-visto Bovinouser, porque não sai desse fórum e vai pro hospício pra tentar uma reputação boa lá?
Gosto
"

Realmente a mocrerinea só se mantém com o Ad populum:

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQDSPXHMqSjSsQg82T2DrL2nsg_7DM8lf-99A&usqp=CAU

@SenjuIchizoku

O senjukerpicanuku não cansa de ser humilhada kkkkkkkkkkkkkkk, não espero menos do casado que deve comer ou dar pra uma boneca inflavel e bate punheta pra hentai girl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A bicha não cansa de ser humilhada por mim kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Mas eu não estou argumentando com você, nem preciso usar AP.

Só disse que você é uma besta, só isso :fera:

more_horiz
@Rin_ne

Mocrerinea vc disse que pelo fato das pessoas não gostarem de mim eu tenho que sair daqui ou seja Ad populum.

more_horiz
Sim, qual o problema de usar AP com o objetivo de varrer as impurezas do FNS?

more_horiz
@Rin_ne

Primeiro que a opinião popular não vale de nada.

Segundo que vc vai sair do FNS? já que as impurezas serão varridas pressuponho que dejetos ambulantes como vc vao vazar daqui.

more_horiz
"mOxreiaRinA vOxE uSo aD poPUm dI nOv"

Não tanko, só não zoo esse mongol pq é demorado demais pra postar imagens aqui no celular, tem q dar download e selecionar na galeria.

more_horiz
@Rin_ne

mocrerinea:

Vou ixcRever aXim pra parEssEr menUz retardadA

Vc me zoar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dizendo que kiba é mais rápido que kakashi ou com o mokuton do madara nível hashirama? kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Grande dotonuser, está de volta como sempre,nem vou denunciar,vou deixar ele humilhar alguns usuários com sua imensa sabedoria.

more_horiz
"Saporra num disiste"

more_horiz
@Comando Omega

Desistir pq,se estou sempre ganhando?

more_horiz
Quem é dotonuser ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos