Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+28
Chinelo_verde
Scarlet
Rin
Inosuke
SoloKing
King Crimson
Espírito da Floresta
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
32 participantes

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
C3 explode memo, papo reto :thugnitchi:

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Nossa @Rin_ne ,como consegue dormir a noite sabendo que passou a maldição do Doton pra outro ?

Brinks

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nossa @Rin_ne ,como consegue dormir a noite sabendo que passou a maldição do Doton pra outro ?

Brinks

Não existe compaixão quando se é atormentado pelo asnouser :zeca:

bolinharm escreveu:
C3 explode memo, papo reto

Boa, continue divergindo as atenções, tu é foda mlk, continua assim.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:

Brinks

Não existe compaixão quando se é atormentado pelo asnouser :zeca:

:horak: :horak: Me Lembrou o pessoal de Atividade paranormal querendo passar a maldição da Kristy para a Katie:

Forúm NS também é cultura

more_horiz
''Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu HD, e derrotar a Medaka de um certo alguém.".

more_horiz
@Rin_ne
Se acalma mocrerinea, as humilhações vou continuar na mesma intensidade pois vc sempre solta pérolas de níveis piores como madara com mokuton nível hashirama kkkkkkk

@Crimson Lilac

Teve algum problema com as scans que lhe passei?

more_horiz
@bolinharm

O que você acha do Mongouser? Qual sua opinião sobre suas antices? Que nível de "antalidade" você daria para ele?

more_horiz
Mitadas e fatos lógicos.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@bolinharm

O que você acha do Mongouser?

Um gênio entre as antas, tem conhecimento total sobre a obra, quem é Kishimoto perto dele?

Qual sua opinião sobre suas antices?

Engraçado. As vezes eu fico impressionado com suas ideias. na briga dele contra o Mikeas foi outro nível, sai de lá com um QI negativo
O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Tenor

Que nível de "antalidade" você daria para ele?

more_horiz
@Rin_ne

Antice é achar que kiba é mais rápido que kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A reação do.kiba ao saber que existe um retardado que acha que ele é mais rápido que kakashi:

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRrqchvXATgVN61f81scYsXC4ce2larsjURow&usqp=CAU

Reação dos jounins ao saber que a mocrerinea acha que madara tem mokuton nível hashirama:

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Ae2f5cd6bf5b06ff59e11ef6725a5b38

@bolinharm

Eu sou uma anta? Por acaso fui eu que disse que C1 explode a kusanagi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Zombom11

more_horiz
Pelo menos não foi eu que disse
"Soco da tsunade >> C3"

E C1 ou C3 explode mesmo, já comeu espetinho?
:sasaki:

more_horiz
já comeu espetinho?

Dá pra matar o Goku assim
Tu dá um espetinho com argila pra ele comer e depois é so KABOOM

more_horiz
Eu espero aprendizado, sabedoria,e argumentos de alta qualidade impossíveis de refutar, como soco da tsunade>>>espadada do Susano perfeito.

more_horiz
@bolinharm

Já sim é ótimo mas vc já comeu uma loira amputada?

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 9

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 18

Garanto que comer uma loira enrabada e amputada é bem melhor.

Kkkkkkkkkkkk e é superior mesmo, basta a tsunade converter o chakra que ele usou pra fazer isso:

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 02210

Em força física.

@HATAKEZINHO

quando eu disse que soco da tsunade> espada do tengu?

more_horiz
Oloco,Dotomonstro não perdoa nem as cotocas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos