Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionO Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] EmptyO Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu encontrei uma teoria sobre o motivo do Sasuke não ter mais utilizado nenhuma habilidade relacionada a serpentes em um post do Narutoversity e decidi compartilhar com vocês. Comentem o que acham:

O Sasuke nunca aprendeu quaisquer jutsus de invocação de cobras com o Orochimaru. Foi somente absorvendo-o que ele poderia usar aqueles jutsus.

Quando o Sasuke se juntou a Otogakure, ele não estava destinado a ser um aprendiz do Orochimaru no sentido tradicional. Tudo em que ele foi treinado era para se tornar o receptáculo perfeito para abrigar a alma de Orochimaru, então tudo o que ele realmente precisava era ter o corpo mais forte que pudesse.

Por causa disso o Orochimaru nunca lhe deu a oportunidade de assinar o seu contrato de invocação, impedindo o Sasuke de usar os seus jutsus que dependem de invocação de cobras. E mesmo os jutsus que não usavam invocação de cobras vieram do Poder da Cobra Branca, que não são aqueles que podem ser copiados sem possuir o mesmo poder.

Quando Sasuke virou o Fushi Tensei contra o Orochimaru, ele absorveu seu corpo e alma e tomou o seu poder para si mesmo. Ao longo da Missão de Perseguição ao Itachi e da Batalha Predestinada dos Irmãos, Sasuke usou o Jagei Jubaku, o Sennei Jashu e o Orochimaru Ryuu no Kawarimi (Ecdise). Ele nunca usou esses jutsus antes ou depois de absorver o Orochimaru.

Spoiler :

O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 39i5SzJ
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] MoWN1Hr
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] UcOi7xR

O braço de Sasuke foi marcado com uma tatuagem de invocação igual a do Orochimaru porque ele se tornou essencialmente o substituto do Orochimaru no contrato de invocação, permitindo a ele o uso de cobras, apesar de nunca ter assinado por si próprio. E ele se tornou o receptáculo da Cobra Branca, o que lhe concedeu pelo menos parte das habilidades únicas de Orochimaru que resultaram de anos modificando o próprio corpo.

Spoiler :

O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 3gAxkxt
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] LeHAOpd

No entanto, depois que Itachi Uchiha arrancou o Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou dentro da Espada Totsuka, o Sasuke nunca mais usou nenhum daqueles jutsus outra vez. Sem o Poder da Cobra Branca, o Sasuke não poderia mais se recuperar depois de receber ferimentos graves como os que o Killer Bee lhe deu.

Além disso, a tatuagem de invocação desapareceu do seu corpo e a única cobra que ele invocou depois disso foi Aoda na Quarta Guerra Ninja. Na verdade, aquela pode ter sido uma que ele contratou pessoalmente e foi a única disposta a se aliar com o Sasuke depois que ele sacrificou o Manda (e uma outra) contra a Akatsuki.

Spoiler :

O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] SAV4Rr9
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 9vVvbGX

Veja o original em: https://narutoversity.wordpress.com/2015/11/08/sasukes-snake-jutsu/

Já faz um tempo que eu tinha visto isso, mas não prestei muita atenção na primeira vez que li, agora entendi melhor e realmente concordo, faz bastante sentido e explica muito bem porque o Sasuke nunca mais usou invocações de serpentes após sua batalha contra o Itachi, com exceção do Aoda, que como o autor da teoria mencionou, pode ter sido a única serpente que decidiu ajudar o Sasuke depois que ele sacrificou o Manda. De fato, no perfil do DB4 do Aoda, é mencionado que a serpente salvou a vida do Sasuke uma vez e desde então se tornou leal ao Uchiha, mas podem ter traduzido ao contrário, querendo dizer que o Sasuke salvou o Aoda e então este se tornou leal ao Sasuke, o que faz mais sentido (ou talvez meu inglês esteja merda mesmo).

Spoiler :

O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] DB4_Ao_Aoba%2525202

E embora não tenha sido visto invocando o Aoda em mangá após a Quarta Guerra, ele pelo menos fez isso em novels e fillers. Tanto que no anime de Boruto, o Aoda sabe que Sasuke teve uma filha, a Sarada.

Enfim, o que acharam?

________________________________________________                                

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

descriptionO Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] EmptyRe: O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria]

more_horiz
Interessante, mas não me pareceu muito convincente.

O Databook de técnicas como Jagei Jubaku e Sen'ei (Ta) Jashu são explicitamente ditas no Databook que são nada mais nada menos que técnicas de invocação:
DB3 :
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 266_ja10
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 278_se10

Você receber a alma e corpo de um Shinobi não lhe dá suas habilidades ao meu ver, Sasuke sempre teve o Kuchiyose no jutsu, tanto é que Obito pergunta se ele obteu outro tipo de invocação ao mostrar o Garuda:
Cap. 477 :
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 0477-009

Para isso se tornar no mínimo possível de ser considerado, é necessário provar que Sasuke recebeu as habilidades do Orochimaru, o que é literalmente impossível.

O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] Ebc15ogWAAAxIy7

descriptionO Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] EmptyRe: O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria]

more_horiz
Também há o fato da Anko também invocar cobras, e ela foi pensada por algum tempo a ser receptáculo do Orochinho.

O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 84d50b988b0a0875806c122d4ae7bcaa5bc472a2_hq

more_horiz
@Rin_ne

Sim, são apenas invocações, mas ainda assim requerem que o usuário as contrate. O Sasuke fez o contrato com as cobras? Por que ele faria um contrato com as cobras? Por que o Orochimaru ensinaria isso a ele? Este é o ponto que a teoria aborda.

"Você receber a alma e corpo de um Shinobi não lhe dá suas habilidades ao meu ver"

Você deve ter se expressado mal.

Spoiler :

O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 0346-007
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 0365-008
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 0365-009
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 0390-022
O Sasuke nunca assinou um Contrato de Invocação com Cobras? [Teoria] 0415-012

Aparentemente, o Sasuke não fez algo muito diferente do que o Kabuto fez. Aliás, este último só começou a invocar serpentes, usar Ecdise e etc., após absorver o Orochimaru.

Qualquer um pode aprender o Sen'ei Jashu e derivados, o ponto é que ainda é necessário assinar o contrato de invocação com as cobras para usar essas técnicas.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Seria uma teoria interessante, mas é furada, não se pode invocar sem ter um contrato, o Jiraiya diz isso quando apresenta o jutsu e o Databook ressalta, para a teoria ser possível, primeiro teríamos que ter um exemplo de alguém invocando sem ter feito um contrato, por simples afinidade com a criatura, além disso, por ter o sharingan Sasuke pode fazer qualquer jutsu desde que cumpra os requisitos, por isso ele conseguia realizar todos os jutsus do Orochimaru.

Sasuke não usa mais as cobras pelo mesmo motivo que Naruto não usa mais os Sapos, é uma questão de ter recursos melhores. No caso do Sasuke tem ainda a questão que as técnicas do Orochimaru, como Ecdise, gastam muito chakra, se com as reservas extras do Orochimaru já eram problemáticas, sem elas devem ser mais ainda.

Permissão deste fórum: