Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyQual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Inspirado no tópico sobre os Arcanjos, questiono aqui o nível dos Almirantes na tabela de Naruto.

- Kuzan "Aokiji"
- Borsalino "Kizaru"
- Sakazuki "Akainu"
- Isshou "Fujitora"
- Sengoku, o Buda

Quem venceriam individualmente?
Em grupo?


OnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? Img_4010

Edit: to pelo celular. Agora que vi os 1080p dessa imagem que hospedei Tudo vassilaum

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Na minha concepção, todos eles seriam nível Formação Pain, embora bem menos versáteis.

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
Na minha concepção, todos eles seriam nível Formação Pain, embora bem menos versáteis.


E individualmente? Lembrando que Fujitora atraiu sequencialmente meteoritos em Dressrosa. Não vejo nenhum Pain (exceto Tendou) se livrando disso.

OnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? Img_4011

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Marcando pra comentar melhor pela noite (Perdão) e a imagem esta boa
Superficialmente pelo que ja vi da obra (sim eu lia e acompanho discussões) o combo de haki + Logia fora velocidade de reação quanto no uso das tecnicas dos tres somando as akumas de cada um (+2 Zoan e paramecia) fariam com que eles fossem kage baixo/medio tranquilamente
Os ninjas que poderiam lidar com eles individualmente seriam poucos e isso sem contar os Hakis que trariam otimos combos e defesa interagindo no universo de Naruto
As logias seriam as mais complicadas de lidar porem vejo as frutas de gelo e gravidade como as mais versateis em poder
Haki do Armamento + ''Intangibilidade'' da logia combando com a versatilidade e potencia das tecnicas ja garante pelo menos kage medio pros 3

Haki do Armamento seria semelhante a defesa do Kakuzu  talvez um pouco mais fracas porem sem uma fraqueza expecifica contra um elemento e essa tecnica teoricamente é ainda melhor no caso do Sengoku

Haki da Observação daria precognição ao nivel de um sharingan basico alem de sentir a presença de outros ninjas e ate bunshin como uma tecnica sensorial

Haki do Rei seria como uma especie de Sakki com Kanashibari isso no caso de não nocautear o oponente instantaneamente e apesar de apenas um deles ter essa tecnica ela seria muito util em conjunto

Os 5 tem Observação e Armamento enquanto um deles tem os 3 e juntos seriam sim como a formação Pain e mesmo que tenham dito que são menos versateis o que discordo eles sozinhos ja seriam mais poderosos que qualquer Pain exceto Tendo (Issho?) alem de pensarem por si e terem um intelecto melhor que uma ''marionete'' com delay e claro as vantagens elementais que os 3 dos 5 juntos teriam
Todo eles em equipe acredito eu que seriam Top Kage Alto pra não forçar um Kage Super
OBS: Me pergunto se o limbo poderia atingir um usuario de logia e se o haki do armamento que atinge logia poderia atingir o limbo

Mecânicas de uma logia
[url= https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Hie_Hie_no_Mi]Hie Hie no Mi[/url] Se transforma e controla gelo/congela ao redor - Kuzan Aokiji
Pika Pika no Mi Se transforma e ataque na velocidade da luz - Borsalino Kizaru
Magu Magu no Mi Se transforma e ataca com magma - Sakazuki Akainu
Zushi Zushi no MI Controle da Gravidade forte o suficiente pra puxar um meteoro do espaço - Isshou Fujitora
Hito Hito no Mi Modelo Daibutsu Transforma o usuario em uma estatua de buda - Sengoku, O Buda

Espero não ter dito besteira sobre a obra
#OnePiece #Crossover

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Como que Akainu, Kizaru e Aokiji seriam vencidos por boa parte dos nível Kage Médio-Baixo? Considerando principalmente que são Logia, não vejo muitas maneiras efetivas de causar dano. Teria que analisar algo equivalente ao Busoshoku Haki para os caras de Naruto.

Vou logo pros Kage Médio:

Muu e Oonoki: Jinton
Itachi, Madara MS, Gengetsu e Jiraiya (na verdade Paw e Maw): Genjutsus
Kisame: Suitons
Kakashi: Kamui (?)
Delta: Absorção de chakra.

Só vejo esses tendo alguma chance justamente por terem meios pra burlar as capacidades dos Logia.

Fujitora atraindo meteoritos seria KO pra muita gente. Oonoki tankou o do Madara que parecia ser ainda maior que os do Almirante? Sim, mas quantos KM aguentariam isso? Detalhe que ele é cego, já atrapalhando usuários de Genjutsus visuais.

Sengoku, apesar de provavelmente o mais poderoso, vejo-o sendo a presa mais fácil para os personagens de Naruto.

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
os únicos kage médios que eu vejo vencendo eles num 1x1 seriam Muu,Onoki,Itachi,Gengetsu,Jiraya e Yagura. acredito que todos estariam no tier kage alto,com exceção do Akainu atual e de Sengoku que entrariam em top ou em kage super.

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Me questiono se existe algum mecanismo em Naruto que faça efeito aos Logia. É impensável ver que um Aokiji pode solar até mesmo os high-tier da obra, mas um Roger ou Newgate não consigam, mesmo que bem superiores.

Maldito fator counter.

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Gaius escreveu:
Me questiono se existe algum mecanismo em Naruto que faça efeito aos Logia. É impensável ver que um Aokiji pode solar até mesmo os high-tier da obra, mas um Roger ou Newgate não consigam, mesmo que bem superiores.

Maldito fator counter.


Talvez poderiamos considerar o igualar o senjutsu com o haki,mas acho que não seria fácil de explicar .

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Gaius escreveu:
Como que Akainu, Kizaru e Aokiji seriam vencidos por boa parte dos nível Kage Médio-Baixo? Considerando principalmente que são Logia, não vejo muitas maneiras efetivas de causar dano. Teria que analisar algo equivalente ao Busoshoku Haki para os caras de Naruto.


E quem disse que seriam ? ao meu ver eles estão em kage medio tranquilamente e a velocidade deles em comparação aos ninjas não é menor como muitos pensam

Vou logo pros Kage Médio:

Muu e Oonoki: Jinton
Itachi, Madara MS, Gengetsu e Jiraiya (na verdade Paw e Maw): Genjutsus
Kisame: Suitons
Kakashi: Kamui (?)
Delta: Absorção de chakra.

Só vejo esses tendo alguma chance justamente por terem meios pra burlar as capacidades dos Logia.
Me pergunto sobre o Amaterasu e a reação dos almirantes e alias Akainu não seria queimado seria ?
Mu eu não sei se haki ''veria'' a aura dele então tem que analisar Naruto melhor pra entender se isso seria possivel
Fujitora atraindo meteoritos seria KO pra muita gente. Oonoki tankou o do Madara que parecia ser ainda maior que os do Almirante? Sim, mas quantos KM aguentariam isso? Detalhe que ele é cego, já atrapalhando usuários de Genjutsus visuais.

Jiraiya poderia ser derrotado antes mesmo de entrar em SM porem é claro que dependendo do local ele poderia evitar um combate de curto alcance
Porem sem conhecimento das habilidades os 3 logias machucariam o corpo dele facilmente em 1vs1 (Lava Gelo Luz) e a gravidade lidaria com ele tambem
Contando que a velocidade deles seja equiparavel e sobre os meteoros eles são velozes
Oonoki não chegou a ''tankar'' aquilo foi mais pela habilidade dele e a ajuda do Gaara e a maioria dos ninjas não tem como aguentar pois Issho tem controle da gravidade o que ja seria extretamente dificil dos ninjas lidarem afinal ao invez dele jogar um meteoro pra limpar o campo ele poderia simplesmente aumentar a gravidade em volta de um personagem ou teoricamente ate torcer o corpo dele e poderia fazer isso a quilometros de distancia (?)
Em grupo isso seria mais do que necessario pra segurar alguem enquanto outro o nocauteia
Suitons do Kisame não seriam congelados pelo Aokiji ? porem seria efetivo nos outros exceto Issho (?)
Sengoku, apesar de provavelmente o mais poderoso, vejo-o sendo a presa mais fácil para os personagens de Naruto.

Por isso eu disse que o nivel maior aqui seria os do logia e não o dele afinal é mais facil de lidar do que os que tem intangibilidade
Não tem a mesma versatilidade que os demais
Alias me pergunto se eles cairiam em genjutsu enquanto na forma do elemento do mesmo jeito que se perguntam se Konan e Sasori são afetados

Sobre o Roger é aquela neh
É mais pela interação dos poderes dos almirantes no universo de Naruto do que o nivel entre eles

E como que o Haki da observação interagiria com genjutus ?

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Kage Super para cima. O powerscaling em One Pieces pós TS é maior que em Naruto, em força, velocidade, poder destrutivo, resistência, tudo.

Não sei que mangá viram para dizer que Pain e Kages Médios tem chance.

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Zeno escreveu:
Kage Super para cima. O powerscaling em One Pieces pós TS é maior que em Naruto, em força, velocidade, poder destrutivo, resistência, tudo.

Não sei que mangá viram para dizer que Pain e Kages Médios tem chance.


Calma @Zeno, fique tranquilo, e que bom que voltou ao fórum (se é quem estou pensando).

Bom, Kamui poderia lidar com Logias? Penso que sim, vejo uma vantagem nesse sentido ao Kakashi. Kisame inundando o campo de batalha, Muu e Oonoki com Jinton, Itachi com Genjutsus, todos podem dessas maneiras vencer Almirantes específicos.

Não os vejo como Kage Medio, na real, os imagino todos variando entre Kage Alto e Kage Super, mas especificamente alguns Kage Médio podendo vencer.

Sobre formação Pain >= Almirantes eu também discordo.

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
Não foi dito que Pains e Kages medios lidam por nivel e sim personagens que estão nesse nivel tem tecnicas que poderiam lidar com eles

Como disse antes eles seriam em individual Kage medio tranquilamente (No minimo) olhando por cima de forma superficial suas habilidades
Em uma analise melhor explorada da pra provar que eles estão no nivel KA/Super em hax poder e fator counter porem novamente teria personagens pra lidar com eles em nivel menor
Pra isso seria necessario citar feitos e fazer comparações mais profundas o que não esta sendo feito aqui

Volto a repetir que todos eles juntos eu dou minha cara a tapa e digo que são superiores sim a formação Pain
Se a formação foi usada como parametro esta em Kage Alto então no minimo eles estariam em TOP KA (Minimo)
Lembrando que Tendo sozinho é Kage Medio e quando se junta com a formação sobe apenas um nivel e como disse antes todos os almirantes são superiores aos outros Pain
Logo estariam bem acima mas claro isso tudo é apenas uma base pra se apoiar

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
@Dotonuser

descriptionOnePiece - Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos Almirantes no universo de Naruto?

more_horiz
A não cara não faça isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos