Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? - Página 2 EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Até hoje eu não sei de onde tiraram que o Hidan precisa fazer seus rituais para manter-se vivo.

De qualquer forma, sim, "morreria".

O Gai é alguém cujo o corpo fora mencionado como equivalente ao do Sandaime Raikage. Hidan é resistente, mas não se mostrou tenaz, característica essencial para aguentar a carga do Shimon e não se desfazer durante.

Eventualmente, assim como o Gai, Hidan viraria pó.

________________________________________________                                

HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? - Página 2 Giphy

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? - Página 2 EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Dragão Voador escreveu:
Até hoje eu não sei de onde tiraram que o Hidan precisa fazer seus rituais para manter-se vivo.
Não lembro de ser dito explicitamente. Ele só diz que também acha chato ter que fazer esses rituais, mas os mandamentos da religião dele são bem rigorosos. Mas vendo por outro lado, isso pode significar literalmente qualquer coisa, não apenas a "perca da imortalidade"
Permissão deste fórum: