Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

+5
Senhor Cobra
Ellos
Itachi jr
Comando Delta
Morizono — 葉
9 participantes

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? - Página 2 EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Ja ouvi falarem que Hidan morre se perder os nutrientes porem não sei da veracidade dessa informação
Jashin é o que ha de mais ocultista em Naruto
Se Pain usasse Kyūkon no Jutsu nele o que sera que aconteceria hein

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? - Página 2 EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Morreria eventualmente, mas não por causa dos efeitos do oitavo portão e sim por parar com o ritual por ter ficado inutilizado.

Como a imortalidade do Hidan não inclui regeneração, ele ia continuar vivo com o corpo totalmente carbonizado, até começarem a surtir os efeitos de parar de oferecer sacrifícios a Jashin, que é o que faz dele imortal.

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? - Página 2 EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Até hoje eu não sei de onde tiraram que o Hidan precisa fazer seus rituais para manter-se vivo.

De qualquer forma, sim, "morreria".

O Gai é alguém cujo o corpo fora mencionado como equivalente ao do Sandaime Raikage. Hidan é resistente, mas não se mostrou tenaz, característica essencial para aguentar a carga do Shimon e não se desfazer durante.

Eventualmente, assim como o Gai, Hidan viraria pó.

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? - Página 2 EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Até hoje eu não sei de onde tiraram que o Hidan precisa fazer seus rituais para manter-se vivo.
Não lembro de ser dito explicitamente. Ele só diz que também acha chato ter que fazer esses rituais, mas os mandamentos da religião dele são bem rigorosos. Mas vendo por outro lado, isso pode significar literalmente qualquer coisa, não apenas a "perca da imortalidade"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos