Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

+5
Senhor Cobra
Ellos
Itachi jr
Comando Delta
Morizono — 葉
9 participantes

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Se hidan usasse a técnica dos 8 portões internos tenho certeza que só até o portão da maravilha, já seria o 3 ou 2 membro mais forte da Akatsuki (se pá o primeiro)

mas a questão nao é essa

a questão é, se hidan usasse o 8 portão (portão da morte) que evapora o sangue do usuário, o imortal morreria por falta de nutriente? ou a palavra do Deus jabiroca é mais forte

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Bom, ele é imortal, então na teoria não deve morrer não. De fato, seria roubado pra caramba, imagina alguém que pode usar o Shimon em literalmente todos os combates?

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Bom, ele é imortal, então na teoria não deve morrer não. De fato, seria roubado pra caramba, imagina alguém que pode usar o Shimon em literalmente todos os combates?


HAUHAUHAUHAUH o cara ia usar o yagai toda hora

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Na minha opinnião ele morreria conforme o corpo dele ia evaporando queimado,mas aguentaria bem mais do que o Guy.

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Ia virar pó. Lógico que morreria

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Acho que sim, o único modo que vejo pra sobreviver aos 8 gates é o Byakugo

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Voce sabe que o Hidan nao é um edo tensei, ne ?

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
O corpo do Hidan iria virar cinzas uma hora, se bobear Orochimaru atual poderia durar mais :kyo2:

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce sabe que o Hidan nao é um edo tensei, ne ?


sla bateu essa dúvida

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
É verdade, esqueci que o corpo dele desintegraria kkkjj. A única forma de sobreviver ao Shimon é usando BK.

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Hidan iria se quebrar todo então não da pra usar o Yagai toda hora
ele não se regenera

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Tem uns que falam que o Hidan ainda esta vivo soterrado
Tem outros que fala que não

Sei lá cara

Eu nem culpo os users daqui não conseguirem chegar a uma certa opinião formada porque essa merda de Jashin é tão mal explicado nessa obra que eu nem sei mais

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Smith escreveu:
Tem uns que falam que o Hidan ainda esta vivo soterrado
Tem outros que fala que não

Sei lá cara

Eu nem culpo os users daqui não conseguirem chegar a uma certa opinião formada porque essa merda de Jashin é tão mal explicado nessa obra que eu nem sei mais


mais ia ser roubado pa karai

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Ja ouvi falarem que Hidan morre se perder os nutrientes porem não sei da veracidade dessa informação
Jashin é o que ha de mais ocultista em Naruto
Se Pain usasse Kyūkon no Jutsu nele o que sera que aconteceria hein

descriptionHIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO? EmptyRe: HIDAN MORRERIA COM OS 8 PORTÕES ABERTO?

more_horiz
Morreria eventualmente, mas não por causa dos efeitos do oitavo portão e sim por parar com o ritual por ter ficado inutilizado.

Como a imortalidade do Hidan não inclui regeneração, ele ia continuar vivo com o corpo totalmente carbonizado, até começarem a surtir os efeitos de parar de oferecer sacrifícios a Jashin, que é o que faz dele imortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos