Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Delta, você existe?

5 participantes

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Comando Delta, você existe? - Página 2 8BC76RW2YcsnBbg1TuVCPWpdHDDeqM9G2LSEKF9qtvYazo+1HsCZttmAQUlFl5UUyeAhnDprcA4m6yjbuMngVLoe6Moa54uhJBSmduv6iHaPlRElvz5BktJf6GtjmTOT08FGykxCTAhd8PcfK4DsVDos2kAAAAAASUVORK5CYII=

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Delta, você existe? - Página 2 8BC76RW2YcsnBbg1TuVCPWpdHDDeqM9G2LSEKF9qtvYazo+1HsCZttmAQUlFl5UUyeAhnDprcA4m6yjbuMngVLoe6Moa54uhJBSmduv6iHaPlRElvz5BktJf6GtjmTOT08FGykxCTAhd8PcfK4DsVDos2kAAAAAASUVORK5CYII=


Ataque anulado pelo Super Caqui (Desenho bugado que achei na net tentando pesquisar isso):

Spoiler :


Última edição por Caqui em 12/9/2020, 01:29, editado 1 vez(es)

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Comando Delta, você existe? - Página 2 Projeto-liso-do-caqui-car%C3%A1ter-super-her%C3%B3i-dos-desenhos-animados-vetor-124780853

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Eu vi esse, achei ainda mais zoado. O que eu mandei é mais bonitinho.

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Vou fazer um TOP para você, @Caqui.
Comando Delta, você existe? - Página 2 Unknown


Agora tá top, pode colocar nos seus jutsus:

Estilo El Bigodon: Ranjishigami ( Pode usar versão Senpō também ).

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Pior ainda, edição com bigode em pleno 2020.

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Caqui escreveu:
Pior ainda, edição com bigode em pleno 2020.


Quer com óculos e maconha então porra?

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Agora sim, um Super Caquijin de respeito.

Comando Delta, você existe? - Página 2 20200910

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Caqui escreveu:
O que disse verme insolente? Agora estou furioso, despertei o meu super Caquijin.

Comando Delta, você existe? - Página 2 20200910


Parece que ainda está muito fraco, agora vou fazer um TOP para ti.

Comando Delta, você existe? - Página 2 Unknown

Seu arsenal ainda está muito fraco, ainda não chegou no nível das entidades divinas de Dragon ball!!!!!

Tsukuyomi;
Susano'o com Totsuka e Yata;
Katon;
Suiton;
Izanami;
Izanagi;
Amaterasu;
Karasu Bunshin;
Genjutsus no geral;
Utakata;
Kuchiyose: Karasus;
Kamehameha;
SSJ;
Ki Blast.


Cresça e fique forte, caquiman.

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Muito obrigado pelo MS. Mas você não viu nada.

Está errado sobre eu não superar entidades de Dragon Ball, então eu vou te fazer engolir o que disse com a minha nova transformação.

Essa é a minha forma de super saiyajin Blue que eu consigo usar graças ao meu KI Divino de user com avatar de coreana:

Comando Delta, você existe? - Página 2 20200911

Agora eu tenho
- MS
- SSJ Blue
- Jutsus do Itachi god médio que altera realidade

Eu sou o caqui mais forte do universo.

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
''Essa é a minha forma de super saiyajin Blue que eu consigo usar graças ao meu KI Divino de user com avatar de coreana:''


SO li fatos

descriptionComando Delta, você existe? - Página 2 EmptyRe: Comando Delta, você existe?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
''Essa é a minha forma de super saiyajin Blue que eu consigo usar graças ao meu KI Divino de user com avatar de coreana:''


SO li fatos


Sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos