Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan x Tsunade e Sakura

+10
Mr. Causality
arcanoftw
Crimson Lilac
Heisenberg
Yellow_Lantern
Comando Omega
Senhor Cobra
r1nn3g4n
Morizono — 葉
Again
14 participantes

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
As explosões pegaram a Konan por inteira a ponto de queimar os papéis, se um soco pegar nela não vai fazer nada, vai apenas virar papel, no MÁXIMO vai jogar os papéis pra longe
O Katon Endan se trata de fogo+óleo
Essa luta é um massacre da Konan...

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Eu nunca entendo de onde nego tira esse conceito de que konan é uma logia de papel e não sofre danos, o que sabemos pelo DB é que ela usa o chakra pra endurecer o papel ficando parecido com lâminas e que pode transformar o corpo em papel

Porém o shikigami nem é listado como jutsu defensivo, ela quando tomou dano dos fudas tava na forma do shikigami me parece óbvio que o corpo dela transformado em papel sofre dano ainda (porém existe outros jutsus que ela endurece o papel) então a questão é a quantidade de dano que pode fazer no papel dela


O ideal para counterar konan são jutsus de média distância e de grande poder de fogo, só lembro dela lidando com um endan que deve ser jutsu mais básico ofensivo do jiraiya


Acho que tsunade e Sakura possuem poder físico para lidar com konan mesmo que konan seja levemente favorita por questão do estilo de luta

Acho que seria uma 6/4 ou até menos pra konan


Ainda pq existe o fator katsuyu

Poder físico adiante de que se ela é praticamente intangível, as únicas fraquezas dela mostradas foram Katon e óleo, e seguindo por essa lógico podemos afirmar que ácido e Youton também afetem ela. No demais soco, lâmina, nada disso afeta a Konan, e você pode ver isso naquele game (embora não "oficial) quando o Sasori corta ela e os papéis apenas se desfazem com a força da lâmina, mas nem chegou a cortar.

A Konan tem total vantagem aqui, ela voa, ela espalha papéis e pode fazer as mais criativas armas para derrotar a dupla de médicas. Se as duas fazem bisturi de Chakra, a Konan faz chakram, faz lança, faz shuriken, além das famosas fuudas que tiraram um braço do Obito. Ali estava indo com tudo pra matá-lo e inclusive tirar sua vida se fosse necessário, mas nessa situação onde ela não vai precisar de bastante Chakra pro Jutsu dos 600 mil papéis ela pode fazer aquela explosão que decepou o Obito várias vezes e sem se sacrificar, somente multiplicando papéis. Além de tudo isso ela ainda tem clone de papel, camuflagem...

Enfim, 8/10 pra Konan.

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Eu nunca entendo de onde nego tira esse conceito de que konan é uma logia de papel e não sofre danos, o que sabemos pelo DB é que ela usa o chakra pra endurecer o papel ficando parecido com lâminas e que pode transformar o corpo em papel

Porém o shikigami nem é listado como jutsu defensivo, ela quando tomou dano dos fudas tava na forma do shikigami me parece óbvio que o corpo dela transformado em papel sofre dano ainda (porém existe outros jutsus que ela endurece o papel) então a questão é a quantidade de dano que pode fazer no papel dela


O ideal para counterar konan são jutsus de média distância e de grande poder de fogo, só lembro dela lidando com um endan que deve ser jutsu mais básico ofensivo do jiraiya


Acho que tsunade e Sakura possuem poder físico para lidar com konan mesmo que konan seja levemente favorita por questão do estilo de luta

Acho que seria uma 6/4 ou até menos pra konan


Ainda pq existe o fator katsuyu

Poder físico adiante de que se ela é praticamente intangível, as únicas fraquezas dela mostradas foram Katon e óleo, e seguindo por essa lógico podemos afirmar que ácido e Youton também afetem ela. No demais soco, lâmina, nada disso afeta a Konan, e você pode ver isso naquele game (embora não "oficial) quando o Sasori corta ela e os papéis apenas se desfazem com a força da lâmina, mas nem chegou a cortar.

A Konan tem total vantagem aqui, ela voa, ela espalha papéis e pode fazer as mais criativas armas para derrotar a dupla de médicas. Se as duas fazem bisturi de Chakra, a Konan faz chakram, faz lança, faz shuriken, além das famosas fuudas que tiraram um braço do Obito. Ali estava indo com tudo pra matá-lo e inclusive tirar sua vida se fosse necessário, mas nessa situação onde ela não vai precisar de bastante Chakra pro Jutsu dos 600 mil papéis ela pode fazer aquela explosão que decepou o Obito várias vezes e sem se sacrificar, somente multiplicando papéis. Além de tudo isso ela ainda tem clone de papel, camuflagem...

Enfim, 8/10 pra Konan.



Como eu disse eu estou me baseando no mangá e do databook

Basicamente o que eu entendo do corpo dela é que ela possui duas habilidades

1 - transformar e manipular papel
2 - endurecer o papel para ficar rígido como uma lâmina


Intangibilidade nunca foi mostrado e nunca foi dado a ela nem no mangá nem no DB, logo o que me parece é que ela tem a resistência de lâminas técnicas que afetam isso afetam ela

Tenho certeza que raitons por exemplo seriam efetivo nela, como disse o ideal são jutsus de média distância por isso katsuyu seria a melhor arma para atingir ela, seguindo obviamente o que foi mostrado no anime e mangá

Basicamente não vejo konan tendo poder de fogo para vencer com tanta margem tsunade e Sakura

Cortes e fudas acho que não seriam o suficiente aqui

Como disse vejo ela com favoritismo mas um favoritismos mais justo do que esse seu

Possívelmente melhor forma pra ela vender seria por meio de asfixia a questão seria se ela pode restringir fisicamente elas

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Esqueceu de uma coisa, ELA TRANSFORMA O CORPO EM PAPÉIS, logo como ela vai receber dano físico? É uma espécie de intangibilidade sim. E se ela leva fogo (igual do Jiraya) na cara e vários papéis se queimam, mas ela pode reconstruir. E a explosão dela deixou o Tobi todo ferrado, perdeu até um braço. Logo por qual motivo ela não poderia replicar?

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Já foi postada aqui a relação de Taijutsu com o corpo Kami, só olhar a primeira página, socar um corpo de papel é pedir pra ser embrulhado também
:horak:

Você não lembra oque houve com o Hidan depois de ser explodido? É aquilo que ia acontecer com as dupla de Kunoichis na primeira investida delas, rsrs

Nenhum Raiton funciona no corpo Kami a ecessão do Kirin, são todos em sua maioria cortantes, já foi mostrado na 1 página oque acontece se a Konan for cortada também, enfim, como eu disse anteriormente, essa luta é um massacre, vai ter braço pra todo lado...

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Esqueceu de uma coisa, ELA TRANSFORMA O CORPO EM PAPÉIS, logo como ela vai receber dano físico? É uma espécie de intangibilidade sim. E se ela leva fogo (igual do Jiraya) na cara e vários papéis se queimam, mas ela pode reconstruir. E a explosão dela deixou o Tobi todo ferrado, perdeu até um braço. Logo por qual motivo ela não poderia replicar?


Mas não é uma espécie de intangibilidade isso é um fato

Ela já recebeu dano físico ela tava com o shikigami e sofreu danos dos fudas, ou seja, qualquer dano no nível dos fudas causará danos nela isso é indiscutível

Mais uma vez acho que vocês estão superestimando muito o endan do Jiraya, Jiraiya usa o katon acerta o cara que ele tava manipulando e literalmente sai umas fumaças dele o cara levanta e sai ileso só com uns borrões no rosto, eu não duvido se esse foi o katon mais FRACO de todo mangá

Isso é feito defensivo nenhum literalmente, um gennin de 40 anos tomou o jutsu indefeso e saiu como se nada tivesse acontecido

Sabemos que konan suporta esse tipo de dano e sabemos que o dano do nível de um fuuda já machuca ela temos aí um nível base para imaginar o nível de jutsus para causar danos nela

O databook não lista o jutsu como defensivo o jutsu já mostrou seu "limite" de dano, acho que aí não temos muito o que especular né

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Nagato.K escreveu:
Esqueceu de uma coisa, ELA TRANSFORMA O CORPO EM PAPÉIS, logo como ela vai receber dano físico? É uma espécie de intangibilidade sim. E se ela leva fogo (igual do Jiraya) na cara e vários papéis se queimam, mas ela pode reconstruir. E a explosão dela deixou o Tobi todo ferrado, perdeu até um braço. Logo por qual motivo ela não poderia replicar?


Mas não é uma espécie de intangibilidade isso é um fato

Ela já recebeu dano físico ela tava com o shikigami e sofreu danos dos fudas, ou seja, qualquer dano no nível dos fudas causará danos nela isso é indiscutível

Mais uma vez acho que vocês estão superestimando muito o endan do Jiraya, Jiraiya usa o katon acerta o cara que ele tava manipulando e literalmente sai umas fumaças dele o cara levanta e sai ileso só com uns borrões no rosto, eu não duvido se esse foi o katon mais FRACO de todo mangá

Isso é feito defensivo nenhum literalmente, um gennin de 40 anos tomou o jutsu indefeso e saiu como se nada tivesse acontecido

Sabemos que konan suporta esse tipo de dano e sabemos que o dano do nível de um fuuda já machuca ela temos aí um nível base para imaginar o nível de jutsus para causar danos nela

O databook não lista o jutsu como defensivo o jutsu já mostrou seu "limite" de dano, acho que aí não temos muito o que especular né


Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 15
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown

Katon mais fraco? Primeiramente que ele não usou o Katon no cara, o calor gerado pelo Katon queimou as Fuudas e foi usado diretamente no corpo da Konan, que resistiu pois havia mais chakra no corpo dela do que nos papéis aleatórios
Havia um monte de Fuudas no ataque da Konan, múltiplas Fuudas são superiores a alguns Katons com facilidade
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown

A defesa do Shikigami no Mai é a mesma defesa do Gaara, tudo depende da quantidade de chakra, basta ver que alguns papéis foram totalmente queimados na primeira imagem enquanto os que estavam forjando o corpo dela ficaram intactos

Por algum motivo desconhecido você considera Fuudas ataques físicos, mas enfim, é isso aqui que vai acontecer quando alguém tentar usar golpes físicos na Konan
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 61gSXtS
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 VOpXYwD_-_Imgur

Não estar marcado no Databook não quer dizer nada, Amaterasu pode ser usado defensivamente, mas mesmo assim não foi marcado como defensivo
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 ECWr-EbUcAAZlIE
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 340?cb=20181208212139&path-prefix=pt-br
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 340?cb=20151230095016&path-prefix=pt-br

Eu acho que você que subestima o poder das Fuudas explosivas, sendo que aquele ataque dela cobriu o quadrinho todo, lol
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
A Dupla não possui meios de finalização. Entretanto, poderia Konan conseguir finalizá-las também? Tsunade e Sakura possuem boas reservas de chakra, se a luta se prolongar, elas acabariam vencendo pelo cansaço da Akatsuki em um combate estendido.

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Viveque escreveu:
A Dupla não possui meios de finalização. Entretanto, Konan pode finalizá-las? Tsunade e Sakura possuem boas reservas de chakra, se a luta se prolongar, elas acabariam vencendo pelo cansaço da Akatsuki pelo combate estendido.

Konan cerca elas e depois enche de Fuudas e vai ter membros voando pra todo lado
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 WzPTNY
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Hidan-cabe%C3%A7a

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Tá bom, fica aí iludido com as médicas matadoras de papel. Boa noite.

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Nagato.K escreveu:
Esqueceu de uma coisa, ELA TRANSFORMA O CORPO EM PAPÉIS, logo como ela vai receber dano físico? É uma espécie de intangibilidade sim. E se ela leva fogo (igual do Jiraya) na cara e vários papéis se queimam, mas ela pode reconstruir. E a explosão dela deixou o Tobi todo ferrado, perdeu até um braço. Logo por qual motivo ela não poderia replicar?


Mas não é uma espécie de intangibilidade isso é um fato

Ela já recebeu dano físico ela tava com o shikigami e sofreu danos dos fudas, ou seja, qualquer dano no nível dos fudas causará danos nela isso é indiscutível

Mais uma vez acho que vocês estão superestimando muito o endan do Jiraya, Jiraiya usa o katon acerta o cara que ele tava manipulando e literalmente sai umas fumaças dele o cara levanta e sai ileso só com uns borrões no rosto, eu não duvido se esse foi o katon mais FRACO de todo mangá

Isso é feito defensivo nenhum literalmente, um gennin de 40 anos tomou o jutsu indefeso e saiu como se nada tivesse acontecido

Sabemos que konan suporta esse tipo de dano e sabemos que o dano do nível de um fuuda já machuca ela temos aí um nível base para imaginar o nível de jutsus para causar danos nela

O databook não lista o jutsu como defensivo o jutsu já mostrou seu "limite" de dano, acho que aí não temos muito o que especular né


Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 15
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown

Katon mais fraco? Primeiramente que ele não usou o Katon no cara, o calor gerado pelo Katon queimou as Fuudas e foi usado diretamente no corpo da Konan, que resistiu pois havia mais chakra no corpo dela do que nos papéis aleatórios
Havia um monte de Fuudas no ataque da Konan, múltiplas Fuudas são superiores a alguns Katons com facilidade
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown

A defesa do Shikigami no Mai é a mesma defesa do Gaara, tudo depende da quantidade de chakra, basta ver que alguns papéis foram totalmente queimados na primeira imagem enquanto os que estavam forjando o corpo dela ficaram intactos

Por algum motivo desconhecido você considera Fuudas ataques físicos, mas enfim, é isso aqui que vai acontecer quando alguém tentar usar golpes físicos na Konan
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 61gSXtS
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 VOpXYwD_-_Imgur

Não estar marcado no Databook não quer dizer nada, Amaterasu pode ser usado defensivamente, mas mesmo assim não foi marcado como defensivo
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 ECWr-EbUcAAZlIE
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 340?cb=20181208212139&path-prefix=pt-br
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 340?cb=20151230095016&path-prefix=pt-br

Eu acho que você que subestima o poder das Fuudas explosivas, sendo que aquele ataque dela cobriu o quadrinho todo, lol
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown


Uai e qual é a estranheza? Do jiraiya é com 100% de certeza jutsu com menor dano, eu falo basedo no mangá mostra o jiraiya disparando o jutsu mostra o maluco caído no chão com fumaça no corpo e na cena seguinte mostra ele com o corpo ralado, isso me passa a impressão de que o jutsu pegou nele tbm e não teve lá muito dano supor que é o mormaço do jutsu acho bem exagerado hein, seria a exceção a normalidade e eu prefiro me basear no que podemos afirmar de forma mais clara

Mais uma vez eu estou falando sobre intangibilidade do justsu não existe nenhuma prova que isso existe, não estou falando que ela não pode usar o jutsu de forma defensiva baseada no suporte essa propriedade de intangibilidade é a pura e simples fanfic

Kakashi usou o raikiri para anular o Gian me desculpem mas pra mim fica claro que ele usou um ataque pra anular o outro eu não vou falar que o jutsu tem propriedade defensiva por isso, qualquer técnica pode ser disparada para anular outra e isso nao torna ela defensiva




Vocês acho que estão tendo uma leitura muito defensiva, minha frase não foi de forma alguma dizendo que qualquer maluco que solta um katon ou raiton nela vai matar e sim sendo pontual sobre o shikigami o jutsu NAO TEM A PROPRIEDADE da intangibilidade a descrição do jutsu nao cita isso o uso dele não demonstra isso, sim ela pode usar ele para evitar golpes claro, é uma esquiva normal, o jutsu claramente facilita esquiva pela superfície de contato ser menor

Além disso ela carrega mais papel? Sim ele não usa apenas papel do shikigami ela carrega kibaku fuudas e possui outras técnicas baseada em fuudas como os bunshins que necessitam de mais papel logo lógico que ela possui formar de counterar ofensivas não estou negando isso só estou lembrando que a intangibilidade de konan ou ela ser uma "logia" é a pura e simples fanfic

Por algum motivo eu considero fuudas ataque físico? Será que é pq são? Ou agora papel dela é espectral? Metafísico? Físico não significa soco não amigo, isso é língua portuguesa


E me desculpe mas tu tá de sacanagem usando frame e abertura de jogo né véi? Kkkk eu tô falando e expondo os acontecimentos no mangá

E eu não tô subestimando nada, só estou dizendo que ela sofreu danos físicos na forma de papel o que já demonstra claramente que pode ser atingida, mais uma vez essa intangibilidade da konan simplesmente não tem base na lore oficial de Naruto

Ps: mais uma vez não estou subestimando como já disse mas esse argumento de quadrinho cheio é ruim né

Goukakyuu primeira vez teve uma página cheia isso torna ele mais destrutivo?

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Uai e qual é a estranheza? Do jiraiya é com 100% de certeza jutsu com menor dano, eu falo basedo no mangá mostra o jiraiya disparando o jutsu mostra o maluco caído no chão com fumaça no corpo e na cena seguinte mostra ele com o corpo ralado, isso me passa a impressão de que o jutsu pegou nele tbm e não teve lá muito dano supor que é o mormaço do jutsu acho bem exagerado hein, seria a exceção a normalidade e eu prefiro me basear no que podemos afirmar de forma mais clara

Mas o Katon pegou na Konan, isso é meio óbvio, lol
Então eu te pergunto, porque o Katon queimou os papéis avulsos grudados nele, mas não queimou o corpo da Konan?
Resposta :


O restante do post é você falando sobre a tal intangibilidade, a questão é que pra machucar a Konan precisa pegar o corpo inteiro dela, como a explosão pegou, um soco ta longe disso, e como foi mostrado nos gifs, ela só vira papel e evita o ataque, apesar de você dizer que são gifs de jogo e a abertura do anime e o conteúdo não ser canon, é oficial, bom, eu prefiro o oficial a achismos  Rei do Camarote

Eu me refiro a ataques físicos como socos, golpes de armas, essas coisas (relacionadas a  taijutsu)

Além disso ela carrega mais papel? Sim ele não usa apenas papel do shikigami ela carrega kibaku fuudas e possui outras técnicas baseada em fuudas como os bunshins que necessitam de mais papel logo lógico que ela possui formar de counterar ofensivas não estou negando isso só estou lembrando que a intangibilidade de konan ou ela ser uma "logia" é a pura e simples fanfic

Ela produz papel bomba, obviamente, não tem como ela estocar 600 bilhões de fuudas no lago só com papeis de lojinha (que é bem duvidoso os papéis ficarem lá parados, mas enfim)
Se você perceber os papéis bomba dela são diferentes de papéis bomba normais
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Latest?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Teve o questionamento de papel bomba nesse tópico mesmo já...

Resumindo: Shikigami no Mai torna ela imune a golpes físicos (Taijutsus) não intangível estilo Kamui, mas sim imune por conta da interação deles
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 61gSXtS

Shikigami no Mai proporciona uma defesa a ela por conta de ter chakra rodando por todo o corpo dela e ela poder aumentar essa quantia, mover papéis pra se defender, etc.

Enfim, acho que deu pra entender imune=/=intangível

________________________________________________

Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Ce12fa10

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Mas o Katon pegou na Konan, isso é meio óbvio, lol
Então eu te pergunto, porque o Katon queimou os papéis avulsos grudados nele, mas não queimou o corpo da Konan?
Resposta :


Mas eu falei que não pegou na konan quando? Falei que pegou tbm num who frango e ele saiu de boa o que ja demonstra que o jutsu era básico

Sobre não ter queimado o corpo dela, pode ser mais chakra no papel, pode ser que ela usou papel manipulado e nao so do shikigami tanto faz, eu não tô entendendo pq estão tão ofendidos com isso meu ponto foi claro, konan não é intangível isso não significa que ela seja fácil de ser acertada, que ela não possui defesa ou nada do tipo, eu acho que shikigami facilita e muito a esquiva que o jutsu dela pode ser baseado em endurecer papel até ele ficar próximo a laminas aumenta a defesa, acho ela naturalmente difícil de ser acertada por isso falei que para lutar com ela tem que ser personagens com jutsus de área e com poder destrutivo demonstrado principalmente de média distância, jogo dela no meu modo de ver tornaria ela uma presa relativamente fácil pra um oonoki/deidara/gaara da vida por exemplo, questão de casamento de jogo e tenho meio que certeza que ela estaria abaixo da mei/Darui/Kakashi (hokage) tbm por estilo, não tô nerfando ou subestimando o personagem só analisando as habilidades mostradas

O restante do post é você falando sobre a tal intangibilidade, a questão é que pra machucar a Konan precisa pegar o corpo inteiro dela, como a explosão pegou, um soco ta longe disso, e como foi mostrado nos gifs, ela só vira papel e evita o ataque, apesar de você dizer que são gifs de jogo e a abertura do anime e o conteúdo não ser canon, é oficial, bom, eu prefiro o oficial a achismos  Rei do Camarote


Mas em que momento eu falei de socar konan eu estava falando que melhor estratégia para Sakura e Tsunade seriam justamente usar katsuyu que solta ácido ou então kibaku fuudas tbm, até pq é uma questão de lógica raikiri é melhor jutsu de estocada do mangá mas ele é de curta distância e geralmente tem uma área pequena, a tendência seria ele perfurar "pouco" papel então provavelmente causaria pouco dano, o soco era igual, tem pouca superfície de contato se hipoteticamente Tsunade ou Sakura acertarem uma folha ou outra o dano vai ser muito diluído, vai ser o que? Na camada superficial na epiderme? Dano meio irrisório

E eu não vou me basear em filler, não sou ditador vc se baseia no que quiser eu não faço, tu quer fazer? Faça será um argumento que eu irei ignorar vc pode continuar usando ele e eu vou continuar ignorando ou vc pode simplesmente não usar ele comigo, fique livre eu não analiso jutsus de jogos, aberturas de jogos, jutsus exclusivos do anime, corte de jogo, trama de jogo, mas já falei não sou deus tu usa o que quiser eu me guio pelo canon apenas

Eu me refiro a ataques físicos como socos, golpes de armas, essas coisas (relacionadas a  taijutsu)


Sim, compreendi só achei engraçado mesmo vc achar um absurdo eu considerar um outro tipo de ataque físico, ataque físico rs  :horak:
Mas tá explicado já

Ela produz papel bomba, obviamente, não tem como ela estocar 600 bilhões de fuudas no lago só com papeis de lojinha (que é bem duvidoso os papéis ficarem lá parados, mas enfim)
Se você perceber os papéis bomba dela são diferentes de papéis bomba normais
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Latest?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br


Bom daí eu não sei, nunca foi atribuída essa habilidade a ela no mangá e databook logo eu considero que ela leva fuudas nunca vi kuchiyoseando e nada é descrito sobre isso, ela ter fuuda de outra marca nao me faz considerar que ela possa invocar livremente até pq ela afirmou que preparou previamente o jutsu, embora sinceramente eu acho meio desnecessário pro debate se ela carrega ou invoca só estava falando do estilo dela e que ela parece bem claramente que usa mais fuuda além do seu próprio shikigami

Resumindo: Shikigami no Mai torna ela imune a golpes físicos (Taijutsus) não intangível estilo Kamui, mas sim imune por conta da interação deles
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 61gSXtS

Shikigami no Mai proporciona uma defesa a ela por conta de ter chakra rodando por todo o corpo dela e ela poder aumentar essa quantia, mover papéis pra se defender, etc.

Enfim, acho que deu pra entender imune=/=intangível


Novamente já expliquei pq o Gif eu irei desconsiderar

Resumindo eu não acredito que ela seja imune (não tem feitos na lore canônica) a golpes mesmo que um soco, só acho que pela física simples dos jutsus o dano seria irrisório caso aconteça a ponto de eu desconsiderar o dano que seria infinitesimal provavelmente

Eu já disse algumas vezes que konan teria vantagem, só que sem o Kami no shinsha Não sei muitas formas dela matar as duas o que poderia prolongar a luta e acho que FISICAMENTE elas podem não serem "seladas" pelo papel da konan porém mesmo assim ela teria mais formas de causar danos e vencer enquanto as outras seriam meio dependentes de katsuyu e kibaku fuudas

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
@Marco Augusto
Você confundiu intangibilidade com imunidade, a Konan é imune a Suiton, mas isso não quer dizer que o Suiton atravessa ela, muito pelo contrário
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 2
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 3

O mesmo se aplica pra golpes físicos (Taijutsu), oque faz até sentido, já que é meio impossível um soco causar danos num corpo de papel, cortar também não funciona, visto que ela já apareceu com o corto pela metade
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown

Quanto ao ácido da Katsuyu, ela pode se defender com uma barreira assim:
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 46f371697028344410f3c60b69271139

Ela pode encharcar a lesma de papel a ponto dela não conseguir se levantar pra mirar o ácido e deixar ela inutilizada também

Se não me engano, isso de preparo é erro de tradução, ela mostrou no mangá produzir papéis bomba em meio aos papéis (não estou dizendo que ela pode usar o Kami no Shisha normalmente, só pra deixar claro)
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 3
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 5
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 6
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 7

Nos primeiros quadrinhos ela estava sem as asas ainda, oque significa que ela criou os papeis bombas em meio aos papeis "normais" e os deixou escondidos, eu também acho bem nonsense ela ter comprado 600bi de explosivos né, bem absurdo isso

________________________________________________

Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Ce12fa10

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
@Marco Augusto
Você confundiu intangibilidade com imunidade, a Konan é imune a Suiton, mas isso não quer dizer que o Suiton atravessa ela, muito pelo contrário
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 2
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 3

O mesmo se aplica pra golpes físicos (Taijutsu), oque faz até sentido, já que é meio impossível um soco causar danos num corpo de papel, cortar também não funciona, visto que ela já apareceu com o corto pela metade
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Unknown

Quanto ao ácido da Katsuyu, ela pode se defender com uma barreira assim:
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 46f371697028344410f3c60b69271139

Ela pode encharcar a lesma de papel a ponto dela não conseguir se levantar pra mirar o ácido e deixar ela inutilizada também

Se não me engano, isso de preparo é erro de tradução, ela mostrou no mangá produzir papéis bomba em meio aos papéis (não estou dizendo que ela pode usar o Kami no Shisha normalmente, só pra deixar claro)
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 3
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 5
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 6
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 7

Nos primeiros quadrinhos ela estava sem as asas ainda, oque significa que ela criou os papeis bombas em meio aos papeis "normais" e os deixou escondidos, eu também acho bem nonsense ela ter comprado 600bi de explosivos né, bem absurdo isso


> Mas hein, ela é imune a suiton pq mesmo? Pq o Nagato lavou ela? Se ela cai num suirou, suikodan, ou sameodori ela ia responder como? Fora que existem outros suitons ainda que me parecem bem claros que funcionariam no shikigami como os dos jinnchuurikis, novamente acho que vc que tá confundindo imunidade e intangibilidade

Ja falei se ela sofre ou não dano com socos e chutes não importa o dano seria irrisório não tem pq a gente discutir as vc acha que ela não leva dano e eu acho que se levar vai ser pífio

> mas eu não tô criando narrativas da luta eu sei que ela pode defender fazendo isso pô, so falei que seria esse a principal habilidade pra Tsunade e Sakura tentarem atacar ela, não que ela não tem como evitar

Ps: essa é a cena do anime do que estávamos falando né? No caso se vc considerar ela já não te passa a impressão de que o fato dela usar uma barreira de papel ja indica que bom... Se ele acertasse ela sofreria danos? Pq alguém faria uma barreira se o dano seria nulo

> Então sobre o preparo se foi erro eu cai nele pq lembro da cena assim no mangá, no databook falam da técnica tbm e sendo sincero não me lembro muito se falam do preparo prévio de local ou se ela pode invocar em qualquer lugar enfim, realmente vou ir dar uma lida depois pra ver o que fala melhor

Vou ficar te devendo essa


> Esse ponto dela invocar ou não cai no mesmo que falei ali em cima da resistência a socos, eu não acho que isso mudaria algo na análise, ela está com papel debaixo da roupa ela invocar, ela trazer mais, não acho que mude algo só falei que me parece claro que ela tem mais papel além do shikigami sendo invocado ou carregado

> O lance do Kami no shinsha é que ele não deveria existir

Qualquer lógica sobre um jutsu que usa 600 bilhões de algo é esquisita ela comprar ela fazer qualquer coisa é exagerado e non Sense

E no caso ainda tem a questão que todos jutsus de inovação de armas como do Sasuke e tenten se baseiam em inventários previamente existentes né então ela teve que acumular de alguma forma tudo isso de fuuda o que por si só é bizarro


A maluca literalmente acabou com o pib do país dela comprando fuuda :horak:

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
A questão não é imunidade a Suiton mas sim resistência. Konan só foi "afetada" pelo suiton do Crustáceo do Chikushōdō pois estava sobre os efeitos do Gamayudando Jiraiya, o óleo foi capaz de restringir os papéis da Akatsuki de modo a deixá-la em uma situação que não podia se dissolver em papéis. Em condições normais de combate, Konan não seria afetada pela técnica do Crustáceo.

@Fūko Tem uma discrepância enorme entre as armadilhas feitas pelo Konohamaru em sua fase de academia, com a que Konan produziu. A Akatsuki foi capaz de ludibriar até mesmo um usuário de Sharingan com uma cilada modificada no próprio ambiente de Amegakure. Sakura e Tsunade não possuem sensores, conhecimento ou dōjutsu para localizar possíveis tarjas explosivas que Konan possa camuflar no ambiente e causar danos contra elas. Um ninja que luta na base de armadilhas, não precisa necessariamente de "preparo prévio", basta ter os recursos necessários que ele é perfeitamente capaz de surpreender seu adversário em pleno combate. Exemplos:

→ Shikamaru vs Temari: (Usou a própria jaqueta para levar sua adversária para o ponto de captura).
→ Kidōmaru vs Neji: (Montou um sistema de teias e aranhas para um ataque furtivo pelas costas do Neji e burlar sua visão de 360º).
→ Kurotsuchi vs Kabuto. (Kabuto nem havia percebido o cal se petrificando nos seus pés).

Você subestima bastante a inteligência da Konan. As habilidades do Obito em comparação as da Tsunade e da Sakura são muito mais complexas, não é atoa que ela precisou de preparo para burlar um jutsu de distorção temporal. As única ofensivas que as médicas oferecem para a Akatsuki são sua força e o ácido de sua invocação.
As habilidades regenerativas da dupla, a Akatsuki não vai demorar muito a descobrir pois logo elas vão precisar ativar seus selos de cura após receberem os ataques com os explosivos. Visto isso, basta Konan aumentar a quantidade de tarjas pressionando a regeneração da dupla para mantê-las vivas. Tobi absorvendo parte da explosão com Kamui ainda perdeu um braço, Sakura e Tsunade teriam de tankar a explosão completa na base da regeneração, duvido que elas não seriam desmembradas.

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
> Mas hein, ela é imune a suiton pq mesmo? Pq o Nagato lavou ela? Se ela cai num suirou, suikodan, ou sameodori ela ia responder como? Fora que existem outros suitons ainda que me parecem bem claros que funcionariam no shikigami como os dos jinnchuurikis, novamente acho que vc que tá confundindo imunidade e intangibilidade

Os papéis dela tem uma pequena quantia de óleo que impede que a água faça efeito neles, tanto é que ela teve uma luta inteira na chuva sem problemas
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 16

Ps: essa é a cena do anime do que estávamos falando né? No caso se vc considerar ela já não te passa a impressão de que o fato dela usar uma barreira de papel ja indica que bom... Se ele acertasse ela sofreria danos? Pq alguém faria uma barreira se o dano seria nulo

O anime apenas quis mostrar mais uma forma dela usar os papéis como defesa
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 46f371697028344410f3c60b69271139
Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 15

O Endan se mostrou insuficiente pra queimar ela, bem longe disso na verdade, ela usar uma barreira e a barreira tankar apenas reforça isso, afinal é tudo papel de qualquer forma, bastaria ela usar o chakra usado na barreira no corpo dela XD

> Então sobre o preparo se foi erro eu cai nele pq lembro da cena assim no mangá, no databook falam da técnica tbm e sendo sincero não me lembro muito se falam do preparo prévio de local ou se ela pode invocar em qualquer lugar enfim, realmente vou ir dar uma lida depois pra ver o que fala melhor

Vou ficar te devendo essa

Tradução :

Databooks :


Sobre as produção de Fuudas, eu permaneço com minha opinião pelo bom senso, lol

________________________________________________

Konan x Tsunade e Sakura - Página 3 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos